Hoje é sexta-feira 13 e como uma boa gateira não poderia deixar de dar esse recado.

Hoje é sexta-feira 13 e como uma boa gateira não poderia deixar de dar esse recado.

Visita relâmpago ao RJ!
Pude matar a saudade da minha dogona, de alcunha Marijuana porém carinhosamente chamada de Juanita.

E visitar meu queridos sobrinhos Phoebe e Juca.

Voltando hoje pra terrinha, chega desse frio carioca.
Back to reality!
A pior parte da viagem - A sala de embarque.
Queria ter poderes de teletransporte.
Tá podendo em Flôr.. viagenzinhas rápidas assim, não é pra qualquer um não!!!
A dogona é lindona.. mais os gatinhos não vou com a cara deles n..
( não gosto de gatos)
Original de ximuy
Tá podendo em Flôr.. viagenzinhas rápidas assim, não é pra qualquer um não!!!A dogona é lindona.. mais os gatinhos não vou com a cara deles n..
Spoiler
( não gosto de gatos)
Nem to podendo tanto assim nao, mas precisei vir.
Minha avo faleceu semana passada e devido ao rock in rio a passagem estava 3k.
Mas ta tudo certo, vida que segue.
Gente, olhem esse mimo que eu ganhei do @xtremelexx!
In love com meu gif.
Obrigada mais uma vez amore!
Original de xtremelexx
Para a Flora!!![]()
Original de ximuy
Tá podendo em Flôr.. viagenzinhas rápidas assim, não é pra qualquer um não!!!A dogona é lindona.. mais os gatinhos não vou com a cara deles n..
Spoiler
( não gosto de gatos)
♠_evil: ♠_evil:
Pô ximuy, qual o preconceito com gatos?
Gato é ainda melhor que cachorro.... é carinhoso, fiel, higiênico, amigo e muito mais independente que cachorro.
E ainda me vem no blog da maior protetora de gatos da strategy falar um mer........cadoria dessas
Vou vingar os felinos nas mesas, qdo quebrar teu AA com meu 22 trincando no river
Original de Xapovsk
Original de ximuy
Spoiler
( não gosto de gatos)
♠_evil: ♠_evil:
Pô ximuy, qual o preconceito com gatos?
Gato é ainda melhor que cachorro.... é carinhoso, fiel, higiênico, amigo e muito mais independente que cachorro.
E ainda me vem no blog da maior protetora de gatos da strategy falar um mer........cadoria dessas
![]()
![]()
Vou vingar os felinos nas mesas, qdo quebrar teu AA com meu 22 trincando no river
![]()
![]()
Eu tenho certeza que um dia ainda vai aparecer um gatinho na vida do ximuy e ele vai amolecer esse coraçãozinho, assim como aconteceu comigo.
Eu sempre tive cachorro e tinha pavor à gatos. Achava traiçoeiro, falso, territorialista, idiotamente achava que transmitia doenças como asma e toxoplasmose. Ninguém da minha família gostava de gatos, então esse preconceito foi disseminado.
Apenas quando casei que fui ter minha primeira gatinha e mesmo assim estava muito reticente, foi aí que resolvi dar uma oportunidade aos felinos e me encantei.
Sua oportunidade chegará ximuy, e quando isto acontecer, você lembrará de mim e do Xapovsk. :fdrink
Original de Risoflora
Vocês estão aprendendo direitinho como me comprar, hein...![]()
lool
Então e o que se arranja?
Original de FRMAlves
Original de Risoflora
lool
![]()
Eu disse que você estão aprendendo, ou seja, em processo de aprendizagem, e não que já aprenderam...
Original de Risoflora
Original de FRMAlves
Original de Risoflora
lool
![]()
Eu disse que você estão aprendendo, ou seja, em processo de aprendizagem, e não que já aprenderam...
![]()
oooooh :megusta