Identifico-me um pouco com o OP. Tambem nunca fui lucrativo, se bem que tambem nao estou a perder. Apos passar muito tempo pelo cash, e a jogar MSS, se bem que ultimamente BSS 6max, fartei-me um pouco de jogar cash. Acho que desmotiva um pouco por nao termos aquele objetivo do torneio,que é a vitoria. Um aspecto positivo,foi o aprendizado que se tem, a jogar deep stack, e pos flop,que me permite ter algum edge(mesmo que pouco) em Mtt.
Neste momento estou tambem virado para mtts,mas nao na Stars. existe mais vida para a lem da Stars e com uma vantagem: fileds mais pequenos. Jogo maioritariamente na Party poker, e por exemplo, tem muitos mtts de 1 ou 2 dol que tem 1000 ou 2000 dol garantidos,só que em vez de ter 3 mil jogadores, tem 500 ou 600. Muitas estruturas non turbo e de 3000 fichas iniciais pra cima. Permitiu-me desde o inicio do ano passar de 9 dol para 150. Tambem tenho conta na Stars,mas só jogo mesmo alguns mtts ou sits quando nao há nenhum mtt que me agrade.
Resumindo, abre uma conta numa sala mais pequena, como a PArty,ou Bwin que é da mesma rede e jogam no mesmo field. Vais gostar.