Saltar para o fórum
Diário de um Apaixo...

Notificações
Limpar tudo

Diário de um Apaixonado

124 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
12 K Visualizações
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Identifico-me um pouco com o OP. Tambem nunca fui lucrativo, se bem que tambem nao estou a perder. Apos passar muito tempo pelo cash, e a jogar MSS, se bem que ultimamente BSS 6max, fartei-me um pouco de jogar cash. Acho que desmotiva um pouco por nao termos aquele objetivo do torneio,que é a vitoria. Um aspecto positivo,foi o aprendizado que se tem, a jogar deep stack, e pos flop,que me permite ter algum edge(mesmo que pouco) em Mtt.
Neste momento estou tambem virado para mtts,mas nao na Stars. existe mais vida para a lem da Stars e com uma vantagem: fileds mais pequenos. Jogo maioritariamente na Party poker, e por exemplo, tem muitos mtts de 1 ou 2 dol que tem 1000 ou 2000 dol garantidos,só que em vez de ter 3 mil jogadores, tem 500 ou 600. Muitas estruturas non turbo e de 3000 fichas iniciais pra cima. Permitiu-me desde o inicio do ano passar de 9 dol para 150. Tambem tenho conta na Stars,mas só jogo mesmo alguns mtts ou sits quando nao há nenhum mtt que me agrade.

Resumindo, abre uma conta numa sala mais pequena, como a PArty,ou Bwin que é da mesma rede e jogam no mesmo field. Vais gostar.

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Membro desde: 21.07.2010
Legacy Member

11 bbs em 3/5 eliminei o SS abaixo de mim.

Se quiserem ver é tugz12

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Eu tenho conta na partypoker, é a conta afiliada até lol.

Nunca gostei do layout do site. Vamos ver daqui a uns tempos.

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Fiquei em quarto 5,99 dolares.

A conta tá com 18 dólares. Ainda não foi desta que cravei.

Entretanto tou 700/1300 no 100 K .

Já cairam 16 mil gajos lol

Aqui é mesmo jogar agressivo para ganhar fichas, o ITM paga pouco lol.

All in AK e o tipo tinha 6, hito K no flop fico contente, asegui 6 no river. Um gajo fica logo aziado.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Já acabou ou tens a busca desactivada? Não encontra...!

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Ah pois é eu lembro-me de uma vez ter eliminado a busca.

De qualquer forma já acabou. Tentei roubar da SB com q8 e ele tinha AQ. Ganhou justamente.

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Entretanto cai em 800 e tal no 100 K . 48 centimos de lucro nesse.

Tou com 18,88 dolares na conta, deu um bost de 6 dolares e tal desde o minimo que já tive.

Volto às mesas à noite, até logo.

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Original de tugz12
Eu tenho conta na partypoker, é a conta afiliada até lol.

Nunca gostei do layout do site. Vamos ver daqui a uns tempos.

Tambem nao é o meu favorito,mas que se lixe , eu quero é fields faceis com bons premios.Ao domingo entao,ui... é lindo. Há um de 5k garantidos , 2dol buy in, em que o 1º itm dá logo 18 dol. E vá que chegem a ser 1000 jog. Como eu te digo,há vida para alem da Stars.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Como sei que gostas muito do The Hot $0.55 e este é o meu maior feito no poker, trago aqui uma prendinha para ti para te motivar! Um amigo disse-me 'olha este das 21h45, embora jogá-lo' e eu 'para trás, turbos isso não lembra a ninguém, perco logo', mas entretanto lá fui :P

All in Pré-flop, pote monstruoso para 'empatar' com o CL...e lá saí em 4º, quase contente! :P

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Ganhaste um monte de dinheiro aí! Foi quando?

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

6 sits sem ir ao dinheiro mais o 55 hot.

Tou a jogar mais um mas não devo jogar mais hoje.

Tive a 18,88 mas termino o dia a 14,83, a menos que algo de bom aconteça, mas duvido.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Dia 3 de Dezembro. Foi algum dinheiro, sim! :)

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Bem, acabei o dia com 14,33.

Joguei 8 torneios não fui ao dinheiro em nenhum. Tanto por minha culpa, como por bad beats e azar.

Vamos esperar que a sorte apareça hoje. A last hand do último torneio foi o QT do vilão vs o meu TT para ficar deepstack e ir FT, o river traz-lhe a Q lol.

Eu parei de jogar, já me estava a irritar de uma maneira que mais valeu.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Força tugz12 dá uma revisada no jogo postas algumas mãos que tenha alguma jogada que não tenha certeza se foi a correta e vamos pros panos que isso vira. :nh

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Obrigado pelo apoio danisantos. Eu tenho postado mãos no fórum, embora só seja os colegas que respondem e não os profissionais, mas tenho aprendido muito com o que me dizem e acima de tudo com o que leio noutros casos de outros colegas.

Neste momento tenho 10,42 dolares na conta, e tou a começar 2 torneios.

Agora tou a trabalhar de novo, acabaram as férias, tenho menos tempo para o poker, mas vamos ver, jogo sempre à noite um pouco.

O torneio 55 hot antes era ás 21:45, sabem porque mudou de hora?

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Pode ter a ver com mudanças de fuso horário ou assim! Tudo a correr pelo melhor, carrega nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Só levo bad beats atras de bad beats. Até dói.

http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/7886260_CDFE0203DA

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de tugz12
Só levo bad beats atras de bad beats. Até dói.

http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/7886260_CDFE0203DA

Ouch...mas olha, eu tenho experiência em bads, dá uma vista de olhos nas páginas anteriores do meu blog e verás. Agora já lido melhor com elas e parto para a próxima.

Quanto ao teu bet sizing, 4x pré flop, praticamente o pote no flop, não achas que é muito alto? (Pode ser assim em 180p, não conheço a estratégia! Mas vou conhecer em breve!)

Responder
Citar (Quote)
tugz12 Autor do tópico
tugz12
Legacy Member

Eu tava a apostar assim porque queria que me pagassem, não sigo nenhum estratégia em concreto.

Nem sei onde anda a estratégia para estes torneios.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Bet sizing é uma componente muito importante do poker. Tenta procurar alguns artigos/vídeos sobre o assunto. Específicos não sei se haverá na Strategy, mas de 180p há alguns que talvez seja interessante veres. Que tens estudado?

Responder
Citar (Quote)