Saltar para o fórum
Diario jumper04

Notificações
Limpar tudo

Diario jumper04

607 Mensagens
31 Utilizadores
1 Reações
55 K Visualizações
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Cnservadora em excesso... mas muuuuuuito em excesso!!! Subir de nl5 para nl10 so com 150bi de nl5 e 75 de nl10 é absurdo... ate nl10 com 30bi do limite acima é subir!! baixar se perdemos 5 bi por ex...
Apartir de nl25 secalhar 40bi é o mais indicado...e apartir de nl100 com 50bi...

Se fores focar so no mss posso adicionar-te ao grupo de estudo mss se quiseres...
Abraço

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04 Autor do tópico
smokejumper04
Membro desde: 16.11.2008
PokerStrategist

Original de Wolverine6
Cnservadora em excesso... mas muuuuuuito em excesso!!! Subir de nl5 para nl10 so com 150bi de nl5 e 75 de nl10 é absurdo... ate nl10 com 30bi do limite acima é subir!! baixar se perdemos 5 bi por ex...
Apartir de nl25 secalhar 40bi é o mais indicado...e apartir de nl100 com 50bi...

Se fores focar so no mss posso adicionar-te ao grupo de estudo mss se quiseres...
Abraço

por acaso agora estava buscando blogs e tópicos de mss, sim irei só me focar em mss . Ficaria mto agradecido por entrar no grupo de estudo de mss.

Também achei bastante conservador, mas para a minha situação achei que se ajustava bem. Mas se o vês assim tão descabida, e na minha pequena busca, já reparei que dominas a estratégia, vou seguir o teu concelho.
Irei fazer a gestão de banca que a pokerstrategy aconselha para mss, mas com os cahs outs da stairway to high stakes.

Jorge bem dizias tu que ia ter bastantes mais pessoal para conversar

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

E um bom grupo e q contribui imenso para a evolucao na estratgia... Alem de que e td gente boa e falamos de tudo :)
Add na comu e manda mp com teu skype e adiciono-te...

Quanto a gestao de banca, se nao necessitas do$ a curto prazo porque fazer cashouts?? E manter na banca para su ir de limite assim q haja banca e jogo para isso ;)

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de Wolverine6
E um bom grupo e q contribui imenso para a evolucao na estratgia... Alem de que e td gente boa e falamos de tudo :)
Add na comu e manda mp com teu skype e adiciono-te...

Quanto a gestao de banca, se nao necessitas do$ a curto prazo porque fazer cashouts?? E manter na banca para su ir de limite assim q haja banca e jogo para isso ;)

ja te envio a mp com o meu skype.

A gestão de banca ficou como tava, este mês irei jogar apenas em nl 2 para assimilar bem a estratégia e a maneira de pensar as jogadas (pois ainda tenho o chip do sng)

Abraços e obrigado

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de smokejumper04
pois por isso não esperava, só mais uma pergunta, no bingo há alguma estratégia ou apenas esperar que saia o numero esperado?

Bingo.. referia-me a um crazy poker mesmo! :D

I can see the future. :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Vais começar pela Nl2? É uma boa forma de começar a conhecer a a estratégia. Depois podes subir para NL5, fazer algo como 10k hands em Nl2, e dar o move up. Se tiveres banca só vais estar a perder tempo em Nl2, a diferença do field é pouca.

Inicialmente não é difícil, por exemplo, nunca iremos dar cold call, só raise ou fold, que simplifica muita coisa.

Com o teu estatuto tens material interessante na comunidade espanhola, já que eles têm um grande número de jogadores MSS.

Tens lá uma série do fonseca666, "Welcome to the action", bastante interessante para quem está a começar. Ajudou-me imenso no início.

Também tens o canal da Strategy com os treinos do maway, e o canal da comunidade espanhola.

Por exemplo, hoje e amanhã tens treino para ver.

De resto, o Wolverine, já te falou do grupo, é só passares por lá, expores dúvidas, que iremos tentar ajudar-te. O mawaykid também anda por lá. :)

Tens que disponibilidade para o jogo?

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

pois por isso não esperava, só mais uma pergunta, no bingo há alguma estratégia ou apenas esperar que saia o numero esperado?

Bingo.. referia-me a um crazy poker mesmo! :D

I can see the future. :f_cool:

não tinha entendido, lol
:facepalm: que vergonha

era bom era, mas agora a serio, num blink apareceu-me 2 pessoas para ajudar-me.
O que só demonstra que a pokerstrategy é uma grande escola e o forum é mto bem frequentado.
Continuaçao do bom trabalho

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:D

Na boa e obrigado pelas palavras! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de josecarneiro032
Vais começar pela Nl2? É uma boa forma de começar a conhecer a a estratégia. Depois podes subir para NL5, fazer algo como 10k hands em Nl2, e dar o move up. Se tiveres banca só vais estar a perder tempo em Nl2, a diferença do field é pouca.

Inicialmente não é difícil, por exemplo, nunca iremos dar cold call, só raise ou fold, que simplifica muita coisa.

Com o teu estatuto tens material interessante na comunidade espanhola, já que eles têm um grande número de jogadores MSS.

Tens lá uma série do fonseca666, "Welcome to the action", bastante interessante para quem está a começar. Ajudou-me imenso no início.

Também tens o canal da Strategy com os treinos do maway, e o canal da comunidade espanhola.

Por exemplo, hoje e amanhã tens treino para ver.

De resto, o Wolverine, já te falou do grupo, é só passares por lá, expores dúvidas, que iremos tentar ajudar-te. O mawaykid também anda por lá. :)

Tens que disponibilidade para o jogo?

ola José, tas bom?
tenho algumas noções de poker, estou a ler os artigos básicos e bronze. Em principio acabo esta noite os de bronze.
Os de prata ficam para o resto do fim de semana.
Ate agora apenas joguei nl2, queria ler bem os artigos básico e bronze, como estou a terminar, irei começar a jogar nl5 .

Na comunidade espanhola não tive tempo de explorar mto tempo.
Vamos la ver se esta noite posso meter um olho ai.
Se puder vejo os treinos, tenho que marcar os dias que há treino de mss na comunidade pt e hispano.

Em relação à minha disponibilidade para jogar depende um pouco, pois estou casado e tenho uma filha de 2 anos e trabalho por turnos.
Então há semanas que tenho mto pouco tempo e outras que tenho bastante tempo. Por exemplo esta semana vou de noites , e não se apresenta mto agitado o trabalho, então terei tempo de ler artigos e ver vídeos.
Toda esta conversa para dizer que depende da semana e das minhas duas mulheres, mas cerca de 3h semanais no mínimo tenho para o Poker.

Sim passarei na comunidade a apresentar-me e a expor duvidas.
Obrigado pela disponibilidade
Abraços

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

boas
acabei de ler os artigos básico e bronze fiz um resumo e já o imprimi.
Agora vou repetir a leitura amanha.

Irei jogar a estratégia mss em 6max. Irei utilizar no inicio as tabelas disponíveis na comunidade hispana na serie Welcome to the action, irei continuar o meu estudo, agora com a visualização da serie. E irei tirando notas.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Força aiiiiiiii !!! :D
Qualquer coisa ja sabes... hehe
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

por acaso es militar?

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de Wolverine6
Força aiiiiiiii !!! :D
Qualquer coisa ja sabes... hehe
:sdrink

obrigado, acredita que amanha ja vou ter duvidas.

Original de bareehpoker
por acaso es militar?

nao porque?
exelente compra, de fazer inveja aos deuses

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

boas
esta quase vista toda a serie. fica apenas a faltar-me o ultimo video.

Dps quero rever a serie toda para ver se a informação fica mais organizada aqui na cabeça. Os apontamentos creio que estão jeitosos.
Agr falta mm concilidar toda a teoria, para isto irei ver videos, e começar a jogar.

Agr vou dormir pq bem preciso.
abracos

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

boas
faz algum tempo que não actualizo o blog, não tenho tido tempo.
Iniciei esta nova jornada em sh , ate agr não me tenho saído mal.
Estou jogando nl2 e abrindo 4 mesas em simultâneo, creio que ainda hoje vou começar a abrir 6.
E apartir de domingo começarei a jogar nl5.
O pre flop de momento, não se tem demonstrado mto complicado pois com as tabelas fica tudo mais fácil. Vamos la ver se la para a frente continuo a pensar assim.
O pos flop, já tenho algo na cabeça do que estudei, mas as vezes jogo mto mal mm.

Em relaçao ao blog , o meu principal objectivo é manter o estatuto prata e aprender o maximo que possa.

de momento é tudo
abracos

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

bem mais uma alteração, irei jogar em mesas fr, nao me estou a habituar nada bem a sh.
Prometo que é a minha ultima mudança.

bem por hoje é tudo, quando chegar as 1000 hands post o grafico.
Agr quero começar a aprender a rever as hands.
abraços

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

O importante é jogar o que te sentes mais confortavel!!
Vamo la melhorar essa mss e quebrar os micro!!!
_biggrin: _cool:

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

vamos la ver como correm as coisas. creio que em fr a adaptaçao será mais rapida, mas nao quero forçar mto, pois ja tive uma experiencia menos boa.

abracos

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Aqui fica o grafico das primeiras 600 maos
ate agora tudo tem corrido mais ou menos bem.
preciso de melhorar ainda bastante coisa
vou ver se consigo acompanhar o treino de hoje a noite
abracos a todos

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Bem bom! :) Quais têm sido as maiores dificuldades?

Responder
Citar (Quote)