Original de josecarneiro032
Vais começar pela Nl2? É uma boa forma de começar a conhecer a a estratégia. Depois podes subir para NL5, fazer algo como 10k hands em Nl2, e dar o move up. Se tiveres banca só vais estar a perder tempo em Nl2, a diferença do field é pouca.
Inicialmente não é difícil, por exemplo, nunca iremos dar cold call, só raise ou fold, que simplifica muita coisa.
Com o teu estatuto tens material interessante na comunidade espanhola, já que eles têm um grande número de jogadores MSS.
Tens lá uma série do fonseca666, "Welcome to the action", bastante interessante para quem está a começar. Ajudou-me imenso no início.
Também tens o canal da Strategy com os treinos do maway, e o canal da comunidade espanhola.
Por exemplo, hoje e amanhã tens treino para ver.
De resto, o Wolverine, já te falou do grupo, é só passares por lá, expores dúvidas, que iremos tentar ajudar-te. O mawaykid também anda por lá.
Tens que disponibilidade para o jogo?
ola José, tas bom?
tenho algumas noções de poker, estou a ler os artigos básicos e bronze. Em principio acabo esta noite os de bronze.
Os de prata ficam para o resto do fim de semana.
Ate agora apenas joguei nl2, queria ler bem os artigos básico e bronze, como estou a terminar, irei começar a jogar nl5 .
Na comunidade espanhola não tive tempo de explorar mto tempo.
Vamos la ver se esta noite posso meter um olho ai.
Se puder vejo os treinos, tenho que marcar os dias que há treino de mss na comunidade pt e hispano.
Em relação à minha disponibilidade para jogar depende um pouco, pois estou casado e tenho uma filha de 2 anos e trabalho por turnos.
Então há semanas que tenho mto pouco tempo e outras que tenho bastante tempo. Por exemplo esta semana vou de noites , e não se apresenta mto agitado o trabalho, então terei tempo de ler artigos e ver vídeos.
Toda esta conversa para dizer que depende da semana e das minhas duas mulheres, mas cerca de 3h semanais no mínimo tenho para o Poker.
Sim passarei na comunidade a apresentar-me e a expor duvidas.
Obrigado pela disponibilidade
Abraços