Saltar para o fórum
Diario jumper04

Notificações
Limpar tudo

Diario jumper04

607 Mensagens
31 Utilizadores
1 Reações
55 K Visualizações
smokejumper04 Autor do tópico
smokejumper04
Membro desde: 16.11.2008
PokerStrategist

aqui fica o gráfico das primeiras 1000 mãos

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Bem bom! :) Quais têm sido as maiores dificuldades?

ola jorge, tas bom?
a maior dificuldade de momento é o pos flop sem duvida, de resto ate que me estou a adaptar bastante bem, creio que as vezes sou um pouco tight demais , mas neste limite prefiro.
Tb estou a encontrar uma dificuldade na seleccao de mesas, pois como jogo na pokerstars.es, hoje so tinha 2 mesas com vpip acima de 30%.

Hoje ja abri 6 mesas, mas tou quase com os olhos fechados de tanto cansaço, por isso a sessao ter durado cercad e uma hora amanha em principio posso jogar ate mais tarde, pois quinta posso acordar as 7;30 :f_biggrin: .

abraços

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

boas
queria aproveitar para fazer o ponto da situação, desta nova aventura, de momento estou jogando nl5 em 6 mesas, acho que posso melhorar a vertente teórica (lendo artigos, assistindo a treinos e postando mãos).

O gráfico irei disponibilizar quando termine o mês , mas não creio que jogue mais ate dia 31.

Para o mês de Fevereiro irei criar objectivos como fazia antes, pois acho que puxa mais por mim.
Tb para este mês, quero introduzir uma visão mais holistica do meu mundo, pois não se vive só de poker, mas tb da família e do desporto (ginásio), queria colocar um artigo, video ou foto, cada mês sobre estes temas.

Objectivos 02/2014
1- manter estatuto prata;
2- revisar as mãos que tenho duvida e todas as mãos quer perco mais de 3bb;
3-assistir a 2 vídeos por mês sobre mss fr;
4- assistir a 3 treinos mensais de mss fr;
5-postar mãos que tenha duvidas;
6-terminar de ler os artigos bronze pela 2x;
7-postar um artigo, video ou foto sobre família e outro sobre desporto.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Nice! :sdrink :sdrink Quantas mãos fizeste em NL2?

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Oi, contente em ver que subiste ja um limite :D afinal a tua praia é mesmo o FR!
Pq jogas na .es?? Quanto à pergunta do Jorge é bem interessante postares aqui o teu grafico de NL2 e/ou dizeres a tua WR...
Continuo acompnhar :)
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Nice! :sdrink :sdrink Quantas mãos fizeste em NL2?

Original de Wolverine6
Oi, contente em ver que subiste ja um limite :D afinal a tua praia é mesmo o FR!
Pq jogas na .es?? Quanto à pergunta do Jorge é bem interessante postares aqui o teu grafico de NL2 e/ou dizeres a tua WR...
Continuo acompnhar :)
:sdrink

ola jorge e wolverine, como vai a vida?

Não fiz mtas mãos,em nl2, decidir fazer o move up, pois já tinha banca para isso e o field não me assustava tanto, mas se vir que as coisas não estão a correr da melhor maneira, faço o move down, pois creio que ate 8000 hands não dominas bem a estratégia. Estou com um problema estranho no HM2, pois ele só mostra os reports quando estou jogando. Quando puder coloco os gráficos deste mês.

Jogo na .es pq estou emigrado em Espanha, e aqui o poker esta regulamentado, ou seja, só posso jogar na .es , dizem que este ano vai haver trocas no regulamentos e vão abrir o poker outra vez, mas ate la tenho que jogar na .es

Como vem os objectivos?

E vdd uma duvida em relação aos treinos de mss são quase sempre sh, quando há treino de fr durante a semana?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Hmmm.. O Maway às vezes dá os treinos em FR. Acho que é uma questão de lhe dizerem o que preferem! ;)

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

Ola jumper, muito feliz de encontrar mais um blog de mss.

Como disse no ultimo treino, fr e sh é a mesma coisa, apenas tem 3 posiçoes a mais, é ai que reside a diferença.
Mas quanto aos treinos, o pessoal nunca sugere nada.. é meio estranho, pois os treinos é para voçes, mss, e não para mim, por isso devia ser do vosso interesse sugerir algo que queiram assistir. Mas fica aqui anotado, e proximo treino live abrimos umas mesas de Fr.

Gl nesta aventura

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de mawaykid
Ola jumper, muito feliz de encontrar mais um blog de mss.

Como disse no ultimo treino, fr e sh é a mesma coisa, apenas tem 3 posiçoes a mais, é ai que reside a diferença.
Mas quanto aos treinos, o pessoal nunca sugere nada.. é meio estranho, pois os treinos é para voçes, mss, e não para mim, por isso devia ser do vosso interesse sugerir algo que queiram assistir. Mas fica aqui anotado, e proximo treino live abrimos umas mesas de Fr.

Gl nesta aventura

ola mawaykid, como mto prazer tenho-te aqui no blog.

Nc tinha pensado desse modo, irei tentar acompanhar o maximo de treinos possiveis das duas vertentes.

Em relaçao aos treinos, eu irei apartir de agora fazer algumas sugestoes.
abraços

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Objectivos 02/2014
3-assistir a 2 vídeos por mês sobre mss fr;
4- assistir a 3 treinos mensais de mss fr;

boas
o mês vai quase a meio e eu sem pegar no poker,
foi impossível ter feito algo os últimos dias, pois não há tempo para mais e preciso de descansar, pois estou doente,
Hoje fiz algumas mãos, mas amanha espero fazer bastante mais, como hoje havia copa do rei, havia mta pouca gente na .es , cerca de 8 mesas em nl5

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

O mês vai quase a meio? Deves estar mesmo doente!! _p: _p:

As melhoras! :D _cool: _cool:

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

O mês vai quase a meio? Deves estar mesmo doente!! _p: _p:

As melhoras! :D _cool: _cool:

passei-me um pouco com o mes vai quase a meio, :))

espero que sim, pois hoje quase desmaiei no trabalho.
agr vou jogar um pouco
abracos

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

boas
estou a deparar-me com um problema , espero que me possam ajudar.

Como jogo na pokerstars.es com esta estratégia mss, chega a um momento que fico sem mesas para jogar, ou as mesas que tenho são cheias de regs,
pq quando a x bbs tenho que sair da mesa mtas vezes fico a jogar um ou duas mesas.
Ha mto pouco volume de fr na ,es .

Estive a pensar e creio que ha tres soluções:
1 jogar deep com a estratégia mss ( da-me um pouco de medo pois nao domino a estratégia );
2 voltar a jogar sh ( pois em sh há bastante volume, mm que nao esteja acostumado, creio que é a melhor opção )
3 estudar a estratégia bss (creio que nao esta a solução mais viável, pois e uma estratégia que pede mto jogo pos flop)

gostava de saber a vossa opinião.

vai desgraça de sessao

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

É complicado essa situação de chegar a um ponto e não ter mais mesas.

Jogar com 80 bb's+ com a estratégia MSS é um erro, tens que mudar o jogo devido à tua stack ser maior. Ou seja, o teu SPR no flop será maior e jogar um TPTK para atolar já é um erro.

Podes é misturar FR com SH, como o maway falou, os ranges só mudam nas 3 primeiras posições, a partir de MP1 já jogas com um range igual a de EP em SH.
Ou então misturar um limite abaixo.

O problema da .es é que também tem muitos MSS, já que a comunidade espanhola é muito forte nessa estratégia. Na .com não vês tantos, e os que vês são da América do Sul, dos países com língua espanhola.

E o jogo acaba um pouco por colidir, já que eles sabem a forma como tu jogas.

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de josecarneiro032
É complicado essa situação de chegar a um ponto e não ter mais mesas.

Jogar com 80 bb's+ com a estratégia MSS é um erro, tens que mudar o jogo devido à tua stack ser maior. Ou seja, o teu SPR no flop será maior e jogar um TPTK para atolar já é um erro.

Podes é misturar FR com SH, como o maway falou, os ranges só mudam nas 3 primeiras posições, a partir de MP1 já jogas com um range igual a de EP em SH.
Ou então misturar um limite abaixo.

O problema da .es é que também tem muitos MSS, já que a comunidade espanhola é muito forte nessa estratégia. Na .com não vês tantos, e os que vês são da América do Sul, dos países com língua espanhola.

E o jogo acaba um pouco por colidir, já que eles sabem a forma como tu jogas.

ola jose , tas bom?
obrigado pela ajuda
ja tinha reparado que a quase todos jogam mss, em nl2 ainda encontrava alguns fishes, mas a partir de nl 5 as poucas mesas que ha, estão sempre 5/6 regulares.

Estou pensando em jogar sh, pois ai tenho bastante volume (creio que é a única maneira de conseguir volume), e o field quer em nl 2 quer em nl5 , são idênticos.Pensava em começar a jogar 4 mesas e ir aumentando, como me sinta a vontade, creio que baixaria um limite , para nl2.

fico a espera de mais opinioes.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Também me parece que SH é a melhor opção, até porque não é uma mudança tão radical como alguns a pintam (FR -> SH).

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Também me parece que SH é a melhor opção, até porque não é uma mudança tão radical como alguns a pintam (FR -> SH).

ola jorge , como estas?
estou-me a preparar para voltar a sh.
vamos la ver se nao tenho tantas dificuldades nesta mudança

hino ao futebol liverpool vs arsenal 20 min 4-0

abracos

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Tudo ok, obrigado!

Acho que te darás bem em SH! ;)

Epic game, indeed! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Tudo ok, obrigado!

Acho que te darás bem em SH! ;)

Epic game, indeed! :sdrink :sdrink

espero que sim , de momento cerca de 500 maos e -1,50.
Acho que vou fechar um pouco o range, assim nao tenho tantos problemas pos flop.
E tenho que estudar mais tb, pois este mes nao estou nada motivado.

abraços e obrigado pelo apoio

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Fiz algumas alterações nos objectivos. pois estes estavam destinados a fr.

Objectivos 02/2014
3-assistir a 2 vídeos por mês sobre mss;
4- assistir a 2 treinos mensais de mss;

Responder
Citar (Quote)