Saltar para o fórum
Diario jumper04

Notificações
Limpar tudo

Diario jumper04

607 Mensagens
31 Utilizadores
1 Reações
55 K Visualizações
smokejumper04 Autor do tópico
smokejumper04
Membro desde: 16.11.2008
PokerStrategist

aqui ficam os resultados do mes passado
cria postar-los ontem mas nao consegui.

para este mes de agosto os objectivos vao seguir iguais, irei jogar mais sng pois estou sozinho em casa e nao tenho mais nada que fazer.

abracos

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Seu mes foi bem up, parabens!! que esse seja ainda melhor :sdrink

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de agacirj
Seu mes foi bem up, parabens!! que esse seja ainda melhor :sdrink

obrigado pelas palavras, por enquanto deu para subir um bocadinho mais.

aqui fica uma mao postada ( por acaso uma mao bastante interessante)

sng stt 99

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Excelente mês! Parabéns. Agora é sempre a melhorar. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

boas
como tinha ja tinha referido, estes dias joguei bastante.
Tive um lucro de 2,40, é lucro mas podia ter sido bastante mais.
Isto era um dos problemas que estava a antever , pois ja das ultimas vezes que estive sozinho passou o mesmo.
Jogo mto mas jogo pior, nao sei pq que acontece isto, mas dou calls que nc dou, folds que nc fiz, parece que fico estupido.

Talvez fico assim pq normalmente jogo 1 ou 2 dias e nessas sessoes jogo sempre com o maximo de atençao e disciplina.
Mas quando tenho tempo para por volume jogo mal
Acontece ou acontecia isso com voces?

Bem posto o pensamento do dia fica a parte dos objectivos
Joguei 32 sng neste mes, agr faz parte rever as sessoes.
esta noite actualizo os objectivos e os numeros
abracos

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

faz umas semanas fiz um resumo de um video, para avaliar maos que tinhas que dar call, aqui fica mais um exemplo.

pelo eq nash 31.8%, 22+ Ax+ K5s+ K8o+ Q8s+ QTo+ J9s+ JTo
ajustanto o range do vilao, fico com este range 66+,A7s+,KTs+,A8o+,KQo

neste exemplo ficou mais curto o meu range, mas mm assim podia dar o call, foi o que fiz , bati no topo da mao do vilao.

aqui fica mais uma mao para analise no forum

sng 9 max QQ v AA F. inicial

ontem nao consegui actualizar os numero do mes, pq nao tinha net, vamos la ver hoje.
abracos

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Inicio:27/06/2013
Banca Inicial:$111.46 (inicio:50$)
Banca Actual:$125.52
Nº de Jogos:63
ROI :22.9

Objectivos do mes Julho:
1- Jogar 20 sng/mês - 32
2- Expor os meus resultados a cada session
3- No fim do mês ter todos os torneios revisados e postadas as mãos que tenho duvidas
4- Assistir 2 vídeos/mês e fazer uma pequena descrição neste blog ;
5- Ler 1 artigos sobre SNG STT e fazer um bom resumo neste blog ;
6- Fazer 100 maos com o ICM Trainer por cada momento (chipleader, underdog e similar stakes)

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Parece que estás a deixar o estudo para trás... Tens de organizar melhor o teu tempo. :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Original de EMCM1
Parece que estás a deixar o estudo para trás... Tens de organizar melhor o teu tempo. :)

+1

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Objectivos do mes Agosto:
1- Jogar 20 sng/mês - 32
2- Expor os meus resultados a cada session3- No fim do mês ter todos os torneios revisados e postadas as mãos que tenho duvidas4- Assistir 2 vídeos/mês e fazer uma pequena descrição neste blog ;5- Ler 1 artigos sobre SNG STT e fazer um bom resumo neste blog ;6- Fazer 100 maos com o ICM Trainer por cada momento (chipleader, underdog e similar stakes)

eu enganeime era do mes de agosto e nao do mes do julho, os objectivos do mes julho consegui atingir todos os objectivos
creio que estavam a referir-se a isso?

acho que para a proxima vez que tiver tempo para jogar com mais volume, irei fazer 4 torneios e rever as sesoes quando terminar os 4 torneios , fazer assim ciclos
que acham?

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de smokejumper04

1- Jogar 20 sng/mês - 32
2- Expor os meus resultados a cada session3- No fim do mês ter todos os torneios revisados e postadas as mãos que tenho duvidas4- Assistir 2 vídeos/mês e fazer uma pequena descrição neste blog ;5- Ler 1 artigos sobre SNG STT e fazer um bom resumo neste blog ;6- Fazer 100 maos com o ICM Trainer por cada momento (chipleader, underdog e similar stakes)

eu enganeime era do mes de agosto e nao do mes do julho, os objectivos do mes julho consegui atingir todos os objectivos

acho que para a proxima vez que tiver tempo para jogar com mais volume, irei fazer 4 torneios e rever as sesoes quando terminar os 4 torneios , fazer assim ciclos
que acham?

Papel e caneta e durante a sessão aponta todas as maos que tives-te a minima duvida. Faz Apontamentos nas notas sobre todos os jogadores . No fim quando fores rever a sessão das 2 uma ou te surgem Duvidas se mesmo ganhando ou perdendo foi a jogada correcta e ai forum ou entao ficas a olhar como eu no cash ficava a dizer " Bela cagada que eu fiz aqui" :D

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de nicksmart

1- Jogar 20 sng/mês - 32

que acham?

Papel e caneta e durante a sessão aponta todas as maos que tives-te a minima duvida. Faz Apontamentos nas notas sobre todos os jogadores . No fim quando fores rever a sessão das 2 uma ou te surgem Duvidas se mesmo ganhando ou perdendo foi a jogada correcta e ai forum ou entao ficas a olhar como eu no cash ficava a dizer " Bela cagada que eu fiz aqui" :D

eu utilizo o hm2, reviso sempre os torneios todos, do inicio ao fim, claro que grande parte das maos nao é preciso perder tempo, mas as xs na bolha quando jogo pode passar uma mao que nao tenha reparado.
Por isso irei so jogar 2 torneios seguidos, pois assim poderei estar mais atento a essas maos. Ja que alcancei o objectivo dos 20 sng por mes, vamos la ver se ao fazer assim fica um pouco mais rapido a revisao de sessoes.

Em relacao ao objectivo de ler e resumir 2 artigos de poker
ja tenho um, k acho bastante interessante que e sobre o hud para sng, tambem irei disponibilizar o meu que acho que o tenho perdido no forum (irei tentar recuperar esse topico) e tb irei colocar aqui o do grande lobo ( nao sei se utiliza o mesmo ainda , mas num video dele ele mostra as stats que utiliza)
Vamos la ver se posso melhorar o meu e ajudar alguem.
Para o segundo artigo ainda nao tenho nenhuma idieia, irei tentar encontrar alguma coisa fixe por ai, se alguem tiver alguma ideia, era fixe

abracos e boa noite

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist
smokejumper04
PokerStrategist

Boa noite
em cima estão umas mãos que postei

Banca Actual:$129.76
Nº de Jogos:71
ROI :26.3

Objectivos do mês Agosto:
1- Jogar 20 sng/mês - 40
2- Expor os meus resultados a cada session
3- No fim do mês ter todos os torneios revisados e postadas as mãos que tenho duvidas

4- Assistir 2 vídeos/mês e fazer uma pequena descrição neste blog ;
5- Ler 1 artigos sobre SNG STT e fazer um bom resumo neste blog (esta para breve) ;
6- Fazer 100 maos com o ICM Trainer por cada momento (chipleader, underdog e similar stakes)

ontem e hoje fiz alguns torneios, 2 sessoes curtas pois nao tinha tempo para mais, mas os resultados interessantes, 5 torneios (1 sexto, 3 terceiros e 1 primeiro)
O que fiz foi abrir 2 mesas e jogar apenas 2 mesas, jogando com mais concentracao e selecionar as maos que tenho duvidas, assim poupo bastante tempo na revisao de sessao pois nao tenho que ver todas as maos dos torneios mas sim apenas algumas.

Umas palavras de agradecimento para o nicksmart pois basiei-me na ideia dele para fazer isto.

Tb quero dizer que estou bastante contente pois fica a faltar 20 euros apenas para subir de nivel outra vez. Vamos la ver quanto tempo vai demorar .

Abracos a todos

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns pela disciplina e organização! :)

Espero que consigas subir rapidamente! :)

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Parabéns pela disciplina e organização! :)

Espero que consigas subir rapidamente! :)

mto obrigado pelo apoio jorge.

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Banca Inicial:$50
Banca Actual:$127.32
Nº de Jogos:75

Objectivos do mês Agosto:
1- Jogar 20 sng/mês - 44
2- No fim do mês ter todos os torneios revisados e postadas as mãos que tenho duvidas

3- Assistir 2 vídeos/mês e fazer uma pequena descrição neste blog ;
4- Ler 1 artigos sobre SNG STT e fazer um bom resumo neste blog (esta para breve) ;
5- Fazer 100 maos com o ICM Trainer por cada momento (chipleader, underdog e similar stakes)

alterei os dados acima, pq acho que fica mais limpo, e de momento não necessitava dos outros dados.

apaguei o objectivo 2, pq ja se inclui nos outros objectivos

O ojectivo 3 (Assistir 2 vídeos/mês e fazer uma pequena descrição neste blog ) assisti a um video treino do lobo, onde ele explica e partilha o seu HUD, nao irei incluir esses videos , pq ainda tenho tempo de encontrar alguns bons videos.

Enquanto ao objectivo 4 ( Ler 1 artigos sobre SNG STT e fazer um bom resumo neste blog ) ja vos expliquei em cima o quero fazer . Como nao tive nenhum feedback , irei fazer o que esta la explicado.

Bem agora vou descansar, amanha vou acordar as 6a.m. para ir correr 40min e fazer HITT na bicicleta durante 20min. :) E dps claro trabalhar :)

abracos

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

boas
bem aproveito para dizer que estou a ler um topico, que me parece bastante interessante aqui na pokerstrategy, acho que nao so te pode ajudar no poker , como na vida. Ainda nao o li todo mas acredito que tenha bastante qualidade.
Provalvelmente irei o utilizar para ser o segundo artigo deste mes, pois nem so de poker vive o homem. Acho que tb é +EV ser feliz na vida quotidiana.

O guia rápido para aumentares a tua produtividade no poker e na vida!

outro ponto que queria apontar, é que ontem estava passando tempo e resolvi jogar o Fifty 50, interessante pq joguei antes de sng 9max e senti-me bastante a vontade, a qualidade dos adversarios ajudava bastante. Entao ganhei 3 de 4 torneios.
Resolvi entao jogar esta modalidade junta com os sng stt .
Mas dá-me um pouco de medo pois:
1. tenho medo que comece a dar mais atençao a uma modalidade que a outra;
2. nao conseguir concentracao para as 2 modalidades;
3. nao tenho nenhum conhecimento tecnico e teorico de Fifty50.
Irei pensar

Agradecia algum feedback

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

boas
bem aproveito para dizer que estou a ler um topico, que me parece bastante interessante aqui na pokerstrategy, acho que nao so te pode ajudar no poker , como na vida. Ainda nao o li todo mas acredito que tenha bastante qualidade.
Provalvelmente irei o utilizar para ser o segundo artigo deste mes, pois nem so de poker vive o homem. Acho que tb é +EV ser feliz na vida quotidiana.

O guia rápido para aumentares a tua produtividade no poker e na vida!

outro ponto que queria apontar, é que ontem estava passando tempo e resolvi jogar o Fifty 50, interessante pq joguei antes de sng 9max e senti-me bastante a vontade, a qualidade dos adversarios ajudava bastante. Entao ganhei 3 de 4 torneios.
Resolvi entao jogar esta modalidade junta com os sng stt .
Mas dá-me um pouco de medo pois:
1. tenho medo que comece a dar mais atençao a uma modalidade que a outra;
2. nao conseguir concentracao para as 2 modalidades;
3. nao tenho nenhum conhecimento tecnico e teorico de Fifty50.
Irei pensar

Agradecia algum feedback

Turbo? os regulares estao cheios de experientes... Estou a pensar mudar para os turbo mas... pesca-se bem :)

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

eu jogo na pokerstars.es so tem turbos

tive a procura de uns blogs por aqui e noutros sites
se keres conversamos para trocarmos umas ideias
diz algo

Responder
Citar (Quote)