boas
ontem podia escrever um artigo de como não fazer uma sessão, mm sabendo que não estava bem, fui aproveitar para jogar e relaxar-me.
Irei colocar por pontos (contado ate parece que foi divertido):
-estava cansado fazia quase 30 horas sem dormir;
- começo a sessão enganando-me no registo do primeiro torneio, ou seja 3 euros logo ao ar;
- começo a jogar cansado e desconcentrado, mas começo bem ganho algo em alguns torneios;
- começo com a duvida pagar ou não, quando não o faço o flop era sempre uma maravilha para a minha mão;
-depois deste ponto começa as bad beats (que não me enervo mto pois sei que tem que acontecer), mas somando o cansaço e ansiedade de pensar que vai sair, começa o tilt;
- para acabar as coolers (isso sim consegue tirar-me do serio), logo toda a definição de tilt,
- continuo a jogar torneios, nervoso e com aquela vontade de dar call e all in a tudo, nao faço isso, mas dou uns calls que nunca dava na minha vida e uns pushes que vou-me rir quando rever as sessões;
Aqui ficam os números (apenas Fiftys)
Torneios: 27
Total Buy-in: 27$
Winnings :26.24$
Total: 124.91$
Desta situação posso tirar 3 conclusões (que já as conclui faz mto tempo) mas continuo a fazer a mm cena.
1ª quando passo tantas horas sem dormir, em vez de jogar, devia era ter ido ver um video;
2ª quando vejo que não me sinto confortável nas mesas, acabar os torneios que estou a fazer e desligar o pc;
3ª a minha mulher tem razão, sou burro e preciso de bater com a cabeça na parede mtas xs para aprender.
Dps de toda este desabafo sinto-me bastante melhor.
Irei agora assistir a um video de psicologia e assim concluir os objectivos