Saltar para o fórum
Diario jumper04

Notificações
Limpar tudo

Diario jumper04

607 Mensagens
31 Utilizadores
1 Reações
55 K Visualizações
smokejumper04 Autor do tópico
smokejumper04
Membro desde: 16.11.2008
PokerStrategist

sou enfermeiro.

esta noite espero concluir o post das mãos que tenho duvidas. Sei que algumas são básicas, mas são duvidas que tenho e acho melhor aprender bem o básico.
Irei pesquisar blogs de fifty na comunidade espanhola, dps disponibilizo aqui (acho que nao ha problema)
E ver pelo menos um video de fifty, se for possível irei concluir o objectivo 4 ( Assistir 1 vídeo/mês e fazer uma pequena descrição neste blog).

estive a acompanhar uns 15mins do treino de fiftys da comunidade espanhola.

abraços

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Nice! Não sabia! É sempre termos um membro ativo ligado à área da saúde! :P

Onde estás a trabalhar?

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Nice! Não sabia! É sempre termos um membro ativo ligado à área da saúde! :P

Onde estás a trabalhar?

estou em espanha, em tarragona (fica acerca de 45 min de barcelona)
de momento estou no bloco operatório e urgências.

espero que o blog não se encha de perguntas sobre feridas e tensão arterial. :f_p:
se alguem tiver alguma duvida pode perguntar. nao ha problema

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ehehe Já deu para "matar" a curiosidade! :P Voltemos ao poker! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Aqui ficam mais umas maos que postei, algumas podem parecer ridiculas a quem tem mais experiencia em fiftys, mas como tinha dito eu irei postar todas as maos que tenha alguma duvida.
Fifty50 push 99
Fifty50 AK raise ou push?
Fifty50 JJ
Fifty50 Q9s steal?
Fifty50 AQ pre flop
Fifty50 push any 2?
Fifty50 steal 7Js
Fifty50 AK bad call?
Fifty50 AQs push?
Fifty50 JJ bolha push

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Aqui ficam os números (apenas Fiftys)
Torneios: 14
Total Buy-in: 14 $
Winnings : 20.12$
Total: 131.84$

Os objectivos estão assim:
1- Jogar 35 sng/mês;
2- Expor os meus resultados a cada session;
3- No fim do mês ter todos os torneios revisados e postadas as mãos que tenho duvidas;

4- Assistir 1 vídeo/mês de fifty e fazer uma pequena descrição neste blog;
5- Assistir 1 video/mes sobre psicologia;

6- Buscar e ler 1 artigo sobre fifty ou psicologia e fazer um bom resumo neste blog

obj 1- Reduzi o numero de torneios para 35, pelo menos este mês de Setembro, pois a minha filha entra para creche, no inicio tenho que acompanha-la para o processo de adaptação, e tb tenho que revisar o meu quotidiano.
Mais uma atenção para este objectivo este mês não joguei 35 fiftys, mas somando os stt que joguei, ultrapasso este valor.
obj 4 - já assisti a vários vídeos, aconselho a ver a sequela a metade oculta, posso fazer aqui um resumo, mas o autor tem uma didáctica incrível, creio se me ponho aqui a resumir, acho que vou fazer cagada.

De momento é tudo, abracos

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Torneios: 14
Total Buy-in: 14 $
Winnings : 20.12$
Total: 131.84$

1- Jogar 35 sng/mês;
3- No fim do mês ter todos os torneios revisados e postadas as mãos que tenho duvidas;

6- Buscar e ler 1 artigo sobre fifty ou psicologia e fazer um bom resumo neste blog

obj 1- Reduzi o numero de torneios para 35, pelo menos este mês de Setembro, pois a minha filha entra para creche, no inicio tenho que acompanha-la para o processo de adaptação, e tb tenho que revisar o meu quotidiano.
Mais uma atenção para este objectivo este mês não joguei 35 fiftys, mas somando os stt que joguei, ultrapasso este valor.
obj 4 - já assisti a vários vídeos, aconselho a ver a sequela a metade oculta, posso fazer aqui um resumo, mas o autor tem uma didáctica incrível, creio se me ponho aqui a resumir, acho que vou fazer cagada.

De momento é tudo, abracos

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

boas

ontem podia escrever um artigo de como não fazer uma sessão, mm sabendo que não estava bem, fui aproveitar para jogar e relaxar-me.
Irei colocar por pontos (contado ate parece que foi divertido):
-estava cansado fazia quase 30 horas sem dormir;
- começo a sessão enganando-me no registo do primeiro torneio, ou seja 3 euros logo ao ar;
- começo a jogar cansado e desconcentrado, mas começo bem ganho algo em alguns torneios;
- começo com a duvida pagar ou não, quando não o faço o flop era sempre uma maravilha para a minha mão;
-depois deste ponto começa as bad beats (que não me enervo mto pois sei que tem que acontecer), mas somando o cansaço e ansiedade de pensar que vai sair, começa o tilt;
- para acabar as coolers (isso sim consegue tirar-me do serio), logo toda a definição de tilt,
- continuo a jogar torneios, nervoso e com aquela vontade de dar call e all in a tudo, nao faço isso, mas dou uns calls que nunca dava na minha vida e uns pushes que vou-me rir quando rever as sessões;

Torneios: 27
Total Buy-in: 27$
Winnings :26.24$
Total: 124.91$

Desta situação posso tirar 3 conclusões (que já as conclui faz mto tempo) mas continuo a fazer a mm cena.
1ª quando passo tantas horas sem dormir, em vez de jogar, devia era ter ido ver um video;
2ª quando vejo que não me sinto confortável nas mesas, acabar os torneios que estou a fazer e desligar o pc;
3ª a minha mulher tem razão, sou burro e preciso de bater com a cabeça na parede mtas xs para aprender.

Dps de toda este desabafo sinto-me bastante melhor.

Irei agora assistir a um video de psicologia e assim concluir os objectivos

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de smokejumper04
Desta situação posso tirar 3 conclusões (que já as conclui faz mto tempo) mas continuo a fazer a mm cena.
1ª quando passo tantas horas sem dormir, em vez de jogar, devia era ter ido ver um video;
2ª quando vejo que não me sinto confortável nas mesas, acabar os torneios que estou a fazer e desligar o pc;
3ª a minha mulher tem razão, sou burro e preciso de bater com a cabeça na parede mtas xs para aprender.

:sdrink :sdrink

Espero que a escrita ajude a não cometer os erros novamente!

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Vida de enfermeiro é f*da ein ? hehehehe :D como eu te compreendo colega :)

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

:sdrink :sdrink

Espero que a escrita ajude a não cometer os erros novamente!

espero que sim, senti-me melhor. Creio que o meu jogo melhorou na sessão que fiz ontem, mas foi dia das bad beats.
Mas não me importei, não se pode fazer nada.

Original de nicksmart
Vida de enfermeiro é f*da ein ? hehehehe :D como eu te compreendo colega :)

Acho que não foi a vida de enfermeiro, foi mais a minha cabeça. Devia ter ido descansar.

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Bem estes dias pude jogar, aumentei para 4 mesas.
Ja me sinto um pouco mais a vontade, irei colocar no meu ambiente de trabalho PACIÊNCIA.
Acho que é o mais importante para este nível, se consegues te abstrair da tentação de pagar e tentar aquele tal roubo louco. E guardar as fichas para aquela mão. Acho que se pode ter sucesso.

Torneios: 36
Total Buy-in: 36$
Winnings :39.56$
Total: 126.23$

1- Jogar 35 sng/mês;

Queria assinalar neste blog, o 50º aniversario do I HAVE A DREAM.
E tb assinalar as palavras da Merkel para este dia A GRÉCIA NUNCA DEVIA TER ENTRADO NA UE.

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Bem estes dias pude jogar, aumentei para 4 mesas.
Ja me sinto um pouco mais a vontade, irei colocar no meu ambiente de trabalho PACIÊNCIA.
Acho que é o mais importante para este nível, se consegues te abstrair da tentação de pagar e tentar aquele tal roubo louco. E guardar as fichas para aquela mão. Acho que se pode ter sucesso.

Torneios: 36
Total Buy-in: 36$
Winnings :39.56$
Total: 126.23$

1- Jogar 35 sng/mês;

Queria assinalar neste blog, o 50º aniversario do I HAVE A DREAM.
E tb assinalar as palavras da Merkel para este dia A GRÉCIA NUNCA DEVIA TER ENTRADO NA UE.

Parabens por tudo e já agora pacience is the key sem duvida.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ehehe! Não sabia dessa! :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

boas
chegou ao fim do mes, um mes interessante nao a nivel de resultados, mas que mudei de tipo de sng. Ate agora a adptacao tem sido normal, sem grandes resultados mas tb nao foi nenhuma desgraça.

Ainda nao tive tempo de procurar mto material de fifty na net. vamos la ver se este mes tenho algum tempo.

Por falar neste mes que se avizinha, na primeira semana nao irei jogar, pois por razoes familiares tenho que me deslocar a lx, e entao nao terei contacto com poker online.
Vou aproveitar para estudar alguma teoria de fifty.
Os objectivos deste mês, ficaram iguais.

Entrei este mês numa promoção, que consiste em postar 50x e tens acesso a um sorteio que podes ganhar ate 50 euros na 770. Que sinceramente já me esta a por nervoso que não consigo fazer o login.

Agora fica os números, gráficos e objectivos do mês de Agosto.
Torneios: 40
Total Buy-in: 40$
Winnings :7.62$
Total:130.29 $

1- Jogar 35 sng/mês;

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Para o volume que jogas esta 5*

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de nicksmart

This! :)

Aproveita o regresso a Portugal! :)

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de nicksmart

Original de nicksmart

This! :)

Aproveita o regresso a Portugal! :)

Boas
De momento é o volume que posso meter, em principio la para final de setembro, possa aumentar o volume.
O meu regresso a portugal nao é por uma boa razao, doenca prolongada de um familiar mto proximo. Sim irei aproveitar para estar com a minha familia estes dias.

Devido ao que disse em cima, nao sei bem como irei estar para o poker.
Nao tenho mto organizado este mes. Vamos la ver como correm as coisas.

Abracos

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Cabeça fria :) e qualquer coisa tens o meu skype nem que seja so pra falar :)

Responder
Citar (Quote)