Saltar para o fórum
Diario jumper04

Notificações
Limpar tudo

Diario jumper04

607 Mensagens
31 Utilizadores
1 Reações
55 K Visualizações
smokejumper04 Autor do tópico
smokejumper04
Membro desde: 16.11.2008
PokerStrategist

sou enfermeiro.

esta noite espero concluir o post das mãos que tenho duvidas. Sei que algumas são básicas, mas são duvidas que tenho e acho melhor aprender bem o básico.
Irei pesquisar blogs de fifty na comunidade espanhola, dps disponibilizo aqui (acho que nao ha problema)
E ver pelo menos um video de fifty, se for possível irei concluir o objectivo 4 ( Assistir 1 vídeo/mês e fazer uma pequena descrição neste blog).

estive a acompanhar uns 15mins do treino de fiftys da comunidade espanhola.

abraços

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Nice! Não sabia! É sempre termos um membro ativo ligado à área da saúde! :P

Onde estás a trabalhar?

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Nice! Não sabia! É sempre termos um membro ativo ligado à área da saúde! :P

Onde estás a trabalhar?

estou em espanha, em tarragona (fica acerca de 45 min de barcelona)
de momento estou no bloco operatório e urgências.

espero que o blog não se encha de perguntas sobre feridas e tensão arterial. :f_p:
se alguem tiver alguma duvida pode perguntar. nao ha problema

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ehehe Já deu para "matar" a curiosidade! :P Voltemos ao poker! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
PokerStrategist

Aqui ficam mais umas maos que postei, algumas podem parecer ridiculas a quem tem mais experiencia em fiftys, mas como tinha dito eu irei postar todas as maos que tenha alguma duvida.
Fifty50 push 99
Fifty50 AK raise ou push?
Fifty50 JJ
Fifty50 Q9s steal?
Fifty50 AQ pre flop
Fifty50 push any 2?
Fifty50 steal 7Js
Fifty50 AK bad call?
Fifty50 AQs push?
Fifty50 JJ bolha push

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04