Saltar para o fórum
Diorama - Love you ...

Notificações
Limpar tudo

Diorama - Love you Roqueiro

811 Mensagens
83 Utilizadores
0 Reações
90.3 K Visualizações
Diorama Autor do tópico
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Ultimas 3 sessions live ruins.

Perdi 1300 reais ao todo. Pouca action, quase nenhuma na verdade.

O dinheiro todo tá no omaha. Entro na fila de espera pra jogar mas qdo consigo vaga os caras capam o baralho(tiram o 2, 3 e 4 e mais pra frente 5 e 6). Fica uma loucura. Nao jogo nem fodendo. Entao sem chance ali por enquanto.

Ate fiz um deal de 50/50 pra jogar essa omaha com um amigo mas nao tive chance de estrear ainda.

Hoje joguei 5k hands no online e ganhei 10bi. Bateu uma vontade de ficar no pc jogando de novo se páh. E o casório ta chegando. Preciso de dim dim.

Se algum forrado quiser mandar uns dolares, manifestem-se, pls.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

joguei um torneio de 350$ - stack 25k - 40min blinds - 50k garantidos com 1 Rebuy e uma reentrada no dia 1B ou 1C.

Joguei bonitinho os 10 niveis. Acho q nunca tinha jogado tão bem live...pra chegar nos ultimos minutos receber KK na sb, um cara q me conhece e sabe q não sou xarope da 3bet na bb, eu shove e ele call de umas 50bb com AK.

Bordo AAx e o Sr. Cautela aqui está drawing dead.

Depois fico com 14bb e shovo 3 vezes e chego a umas 20bb para q no quarto all in o mesmo gajo dá outro call com AK e eu com A6s. No turn fico flush draw mas no river vem um A e perco no kicker.

Q lixo eh jogar torneio. Foda q nao joguei cash, o omaha la bombou e fiquei no ferro de novo. Fora que minhas senhas foram roubadas do poker online.

Sick. :S

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

sick life

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

OMG!

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Você é de São Paulo?

Se era o K1 eu também estava lá, e quase bolhei o dia final.....

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Diorama
O dinheiro todo tá no omaha. Entro na fila de espera pra jogar mas qdo consigo vaga os caras capam o baralho(tiram o 2, 3 e 4 e mais pra frente 5 e 6). Fica uma loucura. Nao jogo nem fodendo. Entao sem chance ali por enquanto.

Live tem umas regras muitos estranhas... você já parou para pensar que implicações estratégicas traz um baralho capado? (também não sei)

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Qdo se capa o baralho, o jogo sempre chega no river pq ninguem folda.

Se no flop 3 tiverem algum draw, os 3 chegam ao river independente dos bets feitos. Quando um paga, o outro eh puxado para o pot quase q automaticamente...o idiota apenas pensa: agora tenho q pagar, e paga.

No river, qdo o baralho está capado, sempre sempre sempre, puta merda, sempre mesmo, a porra de uma carta dobra, então jogar no flop apenas com naked straight eh saber q será fatiado na grande maioria das vezes. Então vc tem q jogar com muitos redraws pra querer se envolver em um pot grande. Flush ganha de full house qdo o baralho tá nessa condição. Como eu odeio variancia, prefiro nao jogar.

Ainda tô sem meu dinheiro online e o ladrão eh sick. Já ligou na PP querendo confirmar a identidade.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Original de tempolivre
Você é de São Paulo?

Se era o K1 eu também estava lá, e quase bolhei o dia final.....

Sou de SP sim e joguei no K1, mas no K1 de Arujá.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

De fato meu dinheiro todo do online foi roubado e no momento tenho 500usd de banca...

Pedi a um amigo que me emprestasse 2kusd para eu poder jogar nl50 e ele vai me emprestar... mas não é a mesma coisa.

Casamento mês q vem...contas q precisam ser pagar mais do q nunca e eu jogando nl50, o live q eu jogava anda bem seco e acho q nao vale a pena ir lá se nao for pra jogar omaha, jogo q eu nao tenho a superioridade q eu tinha no Holdem...

Jogarei feito louco e postarei os graficos diários aqui.

Torça por mim quem deseja o meu bem... quem não deseja(vc sabe q eu tô falando de vc), go to hell, vc não merece uma gota de mim.

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

E porque não caçar bónus? Pelo teu último post parece uma boa opção.
A William Hill por exemplo dá-te $1000 e 90 dias para libertar. Só esse bónus equivale a 43% de rakeback.

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Olá Diorama, o que houve com sua banca? procurei em posts anteriores aqui mas nada encontrei. Seria interessante compartilhar o que se passou para evitar que ocorra com outras pessoas.
No mais, desejo-lhe sorte e que não desanime com esse contratempo.
Felicidades!

Responder
Citar (Quote)
ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Força ai Diorama..

Chuta essa zica pra longe... _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Pixinas, vai ser uma opção fazer esse esquema de bonus mesmo. Foda que bonus = maldição hehehe. Mas preciso acertar o capital inicial direitinho, ajeitar neteller e moneybookers.

smkaos, eu jogava no nome da minha namorada q atualmente não é mais namorada e td leva a crer q ela passou a mao na minha bunda e ela conseguiu recuperar todas as senhas e gg dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Original de ramon321
Força ai Diorama..

Chuta essa zica pra longe... _thumbsup:

Valeu Ramon!

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

:(

Se precisares de ajuda diz qq coisa.

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de Diorama
Pixinas, vai ser uma opção fazer esse esquema de bonus mesmo. Foda que bonus = maldição hehehe. Mas preciso acertar o capital inicial direitinho, ajeitar neteller e moneybookers.

smkaos, eu jogava no nome da minha namorada q atualmente não é mais namorada e td leva a crer q ela passou a mao na minha bunda e ela conseguiu recuperar todas as senhas e gg dinheiro.

Tenso demais.. que grande filha da p....
Acho q se fosse comigo ia buscar esse dinheiro na marra.

Quanto ao bônus que o Pixinas se referiu realmente é muito bom.. tb peguei o mesmo recentemente. Entretanto, no limite e modalidade que jogo só encontro regs nas mesas da willian hill...(jogo PLO100 SH e em 4, 5 mesas q jogo, estão sempre os mesmos regs e um ou outro fish curioso) coisa que não acontecia na stars..
Acho que vou acabar voltando depois q terminar de liberar o bônus. GL aí man, tb me coloco a disposição para ajudar no que for preciso..

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Valeu galera. Boa sorte pra todos nós então!

Tô jogando aqui ainda...preciso voltar a ser malandro.

Jogar só poker live eh sux demais qdo vc volta pro online.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Hoje retornei pra jogar full nl50 e não correu mt bem... noob do kct.

Amanhã tem mais.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de Diorama

Vc é um animal mesmo. :ayfkm:
A mulé enrolou até o Eike Batista :f_eek:, imagina o q ela não é capaz de fazer contigo. :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Diorama

Nossa, acho que já troquei créditos contigo e o login/email da moneybookers era nome dela. :rage:

Responder
Citar (Quote)