Mês

Foda q eu ja tinha ganho 500$ em 5k hands antes desse grafico ser iniciado e foi todo roubado na conta anterior. Merda de roubo.
Hj nao joguei, pela terceira vez algum ladrao arrombado roubou a porra dos fios de telefone do bairro todo e nao ha nem sinal de linha. Passei o dia com a namorada e amigos e comprei o ultimo movel da casa, presente do Roqueiro, ou EPdoSantos aqui da PS,
Valeu donk fdp, valeu por tudo. Nunca poderei retribuir a força q vc me dá sempre.
Original de Diorama
Foda q eu ja tinha ganho 500$ em 5k hands antes desse grafico ser iniciado e foi todo roubado na conta anterior. Merda de roubo.Hj nao joguei, pela terceira vez algum ladrao arrombado roubou a porra dos fios de telefone do bairro todo e nao ha nem sinal de linha. Passei o dia com a namorada e amigos e comprei o ultimo movel da casa, presente do Roqueiro, ou EPdoSantos aqui da PS,
Valeu donk fdp, valeu por tudo. Nunca poderei retribuir a força q vc me dá sempre.
Que papo é esse de roubo?
Você é amigo do Roqueiro, reg de NL1k? Lol. Coach privilegiado você tem, hein?! ♠_thumbsup:
Força Diorama, não da pra recupera oq foi perdido, foca que logo isso vai se transforma em nada na tua banca ...
Vamo q da....
Hj foi um dia break even onde ganhei quase todos os flips mas perdi mt mão infeliz pra 3, 4 outrs no river. Cheguei a tiltar por uns minutos mas levantei do pc e voltei depois bem.
Foda é nego atolar flop com puro flush draw tipo 58s, em bordo J92 e bater ja no turn o draw do fdp estando semi-deep.

Por curiosidade. Como é que ta o field na NL50 na PP? sentiu alguma diferença pós black friday?
abrç...
Field cheio de regs por causa das promoções q fazem e donkeys malucos tb.
Nao senti diferença pq só comecei a jogar depois desse evento de sexta. Antes eu nao tava jogando nada online.
Joguei mais duas sessions de 11k onde fiquei 3bi down no total e o mês parece ter sido pífio, mas se eu ver q recuperei o ferro de 1090 foi bom.

Agora eh novo mes, boa sorte pra nós.
Primeira session do mês e perdi 11bi, tiltado demais. Consegui parar graças ao PS3 q meu irmão pegou uns jogos novos e noiva q dá uma ajuda no psicológico às vezes e consegui nao voltar pro pc.
Depois duas sessions boas e adeus ferro.

Ganhei uma camiseta polo da pp na promocao!
A intenção eh ganhar uma tv 60" mt loca...ou quem sabe viagem pra sei la onde ou porscheee! Ai sim...
PS3 está na minha lista de próxima compra... Só aguardando a restituição do imposto de renda e vou na santa efigênia shipar 1...
GL no seu retorno ao online...
Original de Diorama
Ganheeeei um TV na promocao!!!
Na Party? Parabéns 
Escreve neste tópico que conseguiste ganhar o prémio ♠_thumbsup:
Grande Sorteio - The Big Draw
Foi na party sim. Ganhei uma camiseta polo, uma tv sony bravia led 46", 28usd e 10 tickets pro big draw.
No sabado e dom joguei apenas para fazer 1 ou 2 pontos e participar do sorteio e seg passei o dia fora com a noiva indo em dentista, comprar cortina e blalbla...andei pra krl.
Amanhã retomo academia e volto ao grind, se deus quiser.
Print dos premios:

Original de Diorama
Foi na party sim. Ganhei uma camiseta polo, uma tv sony bravia led 46", 28usd e 10 tickets pro big draw.No sabado e dom joguei apenas para fazer 1 ou 2 pontos e participar do sorteio e seg passei o dia fora com a noiva indo em dentista, comprar cortina e blalbla...andei pra krl.
Amanhã retomo academia e volto ao grind, se deus quiser.
Print dos premios:
poker é sorte