Sentindo q hoje vou ganahr outra TV, hahahah
Grafico de terça e hoje:

hot!
como consegue fazer sessoes de 10k hands
parabens mesmo, eh mt dificil conseguir tantas maos em uma sessao
Tô quase indo pra PP só por causa dessas promoções!
Noh, Sony Bravia de 46", assim, de presente... Fico até mais feliz do que com uma sessão tão up assim
#BABEI
Há duas sessoes q estou break even.
Hoje abri umas mesas de nl100 junto das nl50 q em seguida fiquei jogando nl100 apenas. Nao consigo jogar bem no limite inferior e sinto-me tranquilo pra jogar na nl100 como antes.
O mês vai assim na nl50 e agora iniciando nl100.

boa sorte na NL100 ae, parabens pela passagem de limite e pela tv tb =D.
Rumo a nl1k ♠_thumbsup:
Obrigado Antonio. (Y)
Session catrupe hoje. Stop win e pãns. Ficar com a noivinha pq o dia tá chegando.

Como disse um tempo atrás...qdo se está com a cabeça boa, a vida boa, jogar fica mais fácil e nem bad beat te abala...na verdade pouca bad beat acontece, só contra short.
Hot!
kralho, parabens pelos resultados (tanto no poker como na promoção) kkkkkk
qual a gestao de banca q vc ta seguindo ?!
Depois do roubo dos creditos, fiquei com 470usd.
Um manolo me emprestou 1k e comecei a jogar nl50. Depois de 3 sessiins em q eu estava uns 350up, tive uma sessoin de 1090$ down. Então o manolo me emprestou mais 1k, totalizando os 2k q eu tinha pedido pra ele no início. Recuperei os 1k e ganhei mais uns 200$ de bonus. Esse mes ganhei uma TV na promocao q troquei por 800usd e tava ganhando uns 800$ na nl50, então eu passei a ter uns 35bi pra nl100 e comecei a jogar mesclando as mesas nl começo mas nao consigo fazer isso e fiquei full na nl100. Nas duas primeiras sessions fui normal, ganhei uns 4bi em 5k hands(joguei sessions curtas pela falta de tempo) e hoje tive essa session do grafico.
OFF: O ferro que o roqueiro tá levando esse mes tá inacreditavel, manda boa sorte pra ele por mim.
Nice Diorama...
Fico feliz por ter dado a volta por cima... ♠_thumbsup:
Agora bate logo essa porra de NL100..
abrç...
Original de Diorama
Obrigado Ramon, boa sorte pra vc tb!Vc joga o q e onde atualmente?
NL50 SH FTP