ola senhores, Meu nome eh Daniel, nascido e vivendo em Manaus-AM, sou casado (minha esposa eh linda, Amo demais ela!), nao tenho filhos ainda, profissao Militar, trabalho com Air trafic control, tenho alguns animais dentre eles uma cachorra e 6 gatos (todos eles sao pretos), venho aki contar um poko da minha historia na caminhada de aprendizagem do poker. Foi incentivado por um amigo que comeco a escrever sobre essa historia q tem como objetivo profissionalizar-me no poker.
Bem, meu primeiro contato com o poker deve ter sido parecido com a maioria aqui, atraves de amigos. Mas precisamente no intervalo das aulas no colegio secundario por volta dos anos (2000~2003) desde entao jogando aqui e ali na casa de amigos em encontros de churrasco etc. Logo em seguida um dos amigos q jogava me indicou o poker online, plataforma Everest Poker pois lah tinha mesas `SHASTA` q eram como freerolls sitgo, zero de entrada e prize de 10cents. Eis q comecava um longo caminho q ainda nao terminou. Alguns anos depois nao me recordo como aconteceu, mas conheci a Pokerstrategy.com e com isso ganhei a banca inicial de 50$ q perdi, em seguida ganhei algumas bancas adicionais e perdi tbm. Sempre jogando torneios e sitgo. Por um longo periodo jogando essa modalidade sem lucrar nada,confesso q tbm sem estudar nada tbm. Um certo dia decidi jogar cash game comecei a jogar entrando nas mesas com 50bb pelo fato de nunca ter banca suficiente pra nl2bss. Logo percebi a necessidade de aprender algo a mais e fui estudar SSS lucrei por um tempo mas nao muito. Ganhei mais um bonus de 50$ num outro site e fui jogar na Absolute Poker lah jogando NL25 SSS consegui chegar a +700$ e tive a ideia de retirar e mudar pra pokerstars devido ao baixo trafego da absolutepoker. O que aconteceu?? perdi tudo logicamente. A caminhada continuava e eu ali jogando com SSS achando q chegaria a algum lugar sem estudar, soh com a tabela decorada. E em algum momento as plataformas proibiram a entrada com 20bb. Foi quando voltei a jogar com 50bb, nesse meio tempo vi surgi uma estrategia intitulada MSS, parei uns tempos de jogar poker e agora com a volta em outubro do ano passado, com a cabeca mais madura decidi levar a serio os estudos e grindar sempre q possivel! Ao longo desse blog vou tentar mostrar alguma evolucao q qem sab o objetivo maior, Poker Profissional!
Desde novembro visitando constantemente o forum, lendo e relendo artigos e aprendendo a jogar. Sempre em FR nl2, em fevereiro ja com algum volume decidi me envolver mais e tentar ajudar criando um subforum onde todos pudessem encontrar informacoes basicas e fazer comparacoes com outros jogadores do seu proprio jogo. SubForum de NL2 FR criei mas nao deu muito certo como gostaria, enfim tem alguns videos e historias compartilhadas de outros jogadores.
Final de Fevereiro aconteceram muitas mudancas dentre elas a mudanca de FR pra SH. Nao gosto muito do jogo em SH mas tenho me adaptado bem depois de estudar bastante e trocar experiencia com amigos do grupo de MSS no SKYPE Novo Grupo de Estudos MSS FR e SH. E coisas boas tbm aconteceram q facilitaram minha ida ate NL10SH dentre elas a milestone.

Olá bareehpoker. Aproveito para te desejar boa sorte na tua caminhada!
Espero que consigas alcançar os teus objetivos. Da minha parte, no que poder fazer para te ajudar, podes contar com o meu apoio!
Abraço!
Depois dessa Milestone passei pra NL5SH depois de algumas maos nao muito bem sucedidas em nl2SH. Consegui runnar muito bem pois o field de fishes aumentou muito durante a milestone. Segue o grafico de NL5:

Em algum momento q grindava NL5SH aconteceu mais uma coisa muito boa!
:fdrink

Esse torneio The Hot 0.55$ 5Kgarantidos acontece aos domingo, nesse dia era meu dia de sorte. O quinto lugar me possibilitou ir pra NL10SH onde estou atualmente, e vou postar o grafico assim q se aproximar do fim do mes de marco.
Original de JorgeTeixeira
Olá bareehpoker. Aproveito para te desejar boa sorte na tua caminhada!Espero que consigas alcançar os teus objetivos. Da minha parte, no que poder fazer para te ajudar, podes contar com o meu apoio!
Abraço!
Obrigado pelo apoio JorgeTeixeira! isso eh muito importante!
Bareeh, boa sorte, vou acompanhar... com esse são 3 blogs( maway thething) de mss.
Acho que você é o único no mundo a usar essa skin da stars hahahaha..
abraço
Original de damaquina
Bareeh, boa sorte, vou acompanhar... com esse são 3 blogs( maway thething) de mss.Acho que você é o único no mundo a usar essa skin da stars hahahaha..
abraço
uooww agora fiqei curioso damaquina, coeh o papo? muito pesado visualmente? tem outra skin melhor? me da tua dica ae.. valew!
Que nada... skin é bem pessoal.. não tem melhor...
Atualmente eu to usando a Nova default... mas já usei outras...
e ae daniel
Ainda bem que sempre decidiste criar um blog, é isso mesmo, nos mss temos que animar isto por aqui!
gogogo destruir os limites!!!
eai
Bom ideia criares isto...
Tem que me dar seu nick do skype para eu falar um pouco consigo do MSS...se nao importar claro!
abraço e boa sorte aí no grinding
Nem todo o grind vivemos de flores, durante todo o mes vinha jogando bem suficiente pra nao ficar down. jogava em media 2k~3k hands mas ontem tive o dia muito desocupado e joguei o dobro disso. o problema eh q o cansaco bateu e nao pude segurar o down estranho q aconteceu.. maos q estava na frente nao foram felizes no river e acabou desse jeito. depois volto pra falar mais um pouko, #trabalhopartiu

Boas Daniel, vou acompanhar seu blog, mss está dominado, só tem fera usando essa estrategia, sempre que der passo aqui, parece que encurtaram os dias.....
Muito bom ter te encontrado ontem, e ver que subiu o estatuto :nh :nh
Boa sorte e vamos a luta !!!
Original de AAgressiveKK
Boas Daniel, vou acompanhar seu blog, mss está dominado, só tem fera usando essa estrategia, sempre que der passo aqui, parece que encurtaram os dias.....Muito bom ter te encontrado ontem, e ver que subiu o estatuto :nh :nh
Boa sorte e vamos a luta !!!
Valew Agressive, larguei o FR e muita coisa boa aconteceu, mas uma hora dessas eu volto! obrigado, e ve se aparece mais por aki.. estamos sentindo tua falta lah no grupooo.
ola pessoal fim do mes chegando, ainda tem grind sabado e domingo, mas ja vou colocar o grafico final, pois achu q nao vou grindar mas tanto assim. os ultimos dias de grind nao foram taum bem como o resto do mes. Porem o mais importante aconteceu, aprendi muito e terminei o mes positivo! Juntei os dois limites Nl5 e NL10 no grafico do mes de marco.

Alguns objetivos alcancados durante o mes, como por exemplo. Manter-me jogando maior parte do tempo do mes jogando NL10 foram quase 50k hands :fdrink. Conquistado GoldStar Status no dia 23, dois dias antes do proposto q era 100fpp diarios. claro q nao jogava todos os dias, mas quando nao jogava compensava em dias q tava mais folgado. ♠_biggrin:, Winrate positiva de 4/100bb ♠_cool:. Satisfeitissimo com o mes de marco q venha abril. dois dias ainda pra chegar ate lah estudo e grind pra melhorar o desempenho!

ontem no fimzinho do dia depois de umas sessoes nao muito boas, antes de dormir resolvi ir jogar alguns satelites, gastar meus fpp como de costume nos 235fpp SH. pra ganhar os T$ e trocar por $ normais. Eis q jogo 4 e acerto nos 4 :nh

Para acabar o mês em grande. :nh
Parabéns pelos resultados, certamente merecidos. É continuar a estudar e por volume, que logo está subindo limites sem olhar para trás.
Keep up. :sdrink
Longe de casa, longe da esposa, longe da familia. Fim do mes de marco, agora instalado num quarto definitivo ate o fim da missao q vai ser ate meados de maio. Concomitante a isso a caminhada no aprendizado do poker continua em meio a um setup improvisado com notebook e alguns impressos para consulta, com finalidade de fixar na mente! :]. Os resultados positivos apareceram mas deixei fugir um poko no finalzinho do mes, fiquei um tanto abalado desci pra nl5 por precaucao ate passar a fase ruim, acertar alguns detalhes do jogo enfim, melhorar os estudos. Mes de abril iniciando e meu aniversario chegando
espero ganhar de presente a NL50 logo em breve, eh um dos objetivos ambiciosos pra inicio mas vou chegar lah e depois disso cada vez mais longe!
objetivos imediatos do mes de abril, acertar alguns detalhe do jogo pos flop e grindar algumas maos em NL25!
deem uma espiada no palco onde quero protagonizar o esperado sucesso!