Vamo que vamo!!!!!!

you're my hero Tainhainha
eu gosto de isolar com mãos mais fortes nesse spot do BB, algo como AT+, KQ e 99+.
Gostei como foi jogado e daria call no river vs esse tipo de vilão nesse size.
Esse perfil de vilão tende a ter muitos random bluffs no river e sua mão é boa, não é extremamente lucrativo, mais é lucrativo sim o call.
Valeu mestre! Tentar fazer como vc diz num artigo para ser bem mais Tight oop isolo donkeys com range mt amplo e sempre tem esse ck fold flop... Principalmente quando se olha a stat de fcb de 9% como era o caso hehe
Posso colocar Spots aqui? Tem algum problema ? É q sempre q vou olhar mãos procuro logo seu comentário hehe
Nice mano... Estou foldando cada vez mais o turn e o river contra esses caras... Incrível o tanto de nuts q tenho encontrado nessas ck/raise turn e river e shove river... Tenho dificuldade de dar esses folds kkk sick tranquei turn e river! tenho acompanhado seu blog vamooooo!
mcarrillo89
Muito tempo que não aparecia por estas bandas
Quem me dera ser ídolo de alguém ,mesmo assim fico muito grato pelo elogio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elvispd
Pode colocar sim,este espaço é aberto a qualquer coisa relacionada ao poker ♠_thumbsup:
destruindoo a NL 10, desse jeito não sobra donkeys. Parabéns pelos seus resultados.
Muuuito bom!!!
Uma questão de tempo pra NL50 então! Porque o poker tá ai já faz tempo!
Pergunta: Como funciona no Holdem essa linha All-in EV ?
Não entendi ainda D:
Parabéns pelos resultados. Os seus vídeos ajudam muito. Estamos acompanhando sempre.
jandsonpower
Valeu garoto,e você com o game??
Alebowski
Essa linha mostra \indica o EV da nossa mão contra a mão do vilão !!!Ela pode variar muito e não nos dá uma informação confiável pelo fato da variância !!!
pupsy
Tks man, esse final de semana lanço outro vídeo ♠_thumbsup:
Original de guitrancoso
lolol !!! que gráfico lindo heim!Variância pro senhor é ficar BE
![]()
![]()
Cara meu estilo de jogo tenta passar o mais longe dela, além de jogar com o Run Twice sempre ligado!!!!!!!!!!
Cara meu estilo de jogo tenta passar o mais longe dela, além de jogar com o Run Twice sempre ligado!!!!!!!!!!
Estava pensando nisso essa semana depois de algumas bads seguidas. kkk
Você acha viável usar o run twice?
Fala mano, esse mês tô destruindo, mudei meu mindset tenho feito 17bb/100 em 10k hands já. Ajustei todos os meus ranges também que contribuiu. A fase ruim já passou. Agora é manter essa winrate até as 50k hands e gogo nl25
Original de guitrancoso
Estava pensando nisso essa semana depois de algumas bads seguidas. kkk
Você acha viável usar o run twice?
Eu acho sim,até por que os donkeys não sabem\não usam isso!!!!
Original de jandsonpower
Fala mano, esse mês tô destruindo, mudei meu mindset tenho feito 17bb/100 em 10k hands já. Ajustei todos os meus ranges também que contribuiu. A fase ruim já passou. Agora é manter essa winrate até as 50k hands e gogo nl25
Muito nice man,fico muito feliz por você!!!!!!!!
Vou estar na torcida para que você suba logo
Boa tainha, você joga sempre mesas normais ou faz algumas sessões nas mesas zooms?
marcnirvana
Seja bem-vindo ao blog man,
Jogo sempre mesas normais !!!!!
Sessions de hoje, a última eu bati meu record que era de 90bb\100 eu acho!!!!!!!

"que gráááááááfico amigos!".. diria Galvão Bueno!
hahahhahaha Sensacional de mais!
Original de TAINHAINHA
marcnirvana
Seja bem-vindo ao blog man,Jogo sempre mesas normais !!!!!
Sessions de hoje, a última eu bati meu record que era de 90bb\100 eu acho!!!!!!!
Depois posta umas mãos pra gente comentar.:f_thumbsup:
iPoker - €0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 4 players
Hand converted by PokerTracker 4
vilão desconhecido... 50/30 em 10 maos... river checkei pensando em induzir bluf de drawns falhados. Como jogaria essa tainha?
BB: 40.4 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 17)
CO: 49.2 BB (VPIP: 30.77, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 27)
BTN: 101.4 BB (VPIP: 50.00, PFR: 30.00, 3Bet Preflop: 20.00, Hands: 10)
Hero (SB): 101.4 BB
Hero posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has 8♥ 7♥
fold, BTN raises to 2 BB, Hero calls 1.6 BB, fold
Flop: (5 BB, 2 players) J♣ 7♣ 8♦
Hero checks, BTN bets 4 BB, Hero raises to 17 BB, BTN calls 13 BB
Turn: (39 BB, 2 players) 3♦
Hero bets 37 BB, BTN calls 37 BB
River: (113 BB, 2 players) K♠
Hero checks, BTN bets 45.4 BB, Hero calls 45.4 BB
BTN shows K♣ 8♣ (Two Pair, Kings and Eights)
Hero mucks 8♥ 7♥ (Two Pair, Eights and Sevens)
BTN wins 193.8 BB