Original de Jaodasneve
por volta das 7:30 até 12:00 fazendo sessions de 1 hora com pausas de 10~15 minutos !
Faço uma pausa um pouco maior no almoço que é de 30 minutos e volto para o grind novamente até as 17:00 ,as vezes paro um pouco antes, por volta das 16:30!
entre outras coisas,a intenção é jogar de 3k a 3,5k por dia !
tva fazendo as contas 112h por hora na media de 6 mesas
para dar 3k hands isso deve dar 6 sessions .
consegue manter o A game durente 6 horas ?
ou nesse meio periodo tem coach e estudo ?
quantas horas de grind vc consegue manter com qualidade ?
nas suas rotinas de nl50 antigamente fazia quantas sessions por dia ?
Consigo manter o A game em praticamente 95% das sessions, o que me ajuda a atingir esse percentual são os intervalos entre as sessões !Quando começo uma outra sessão é como se fosse sempre a primeira e esqueço da última,seja ele positiva ou negativa ! Quanto ao coach e estudo vem sempre depois do grind e de uma ducha bem demorada para esfriar a cabeça a não ser nos finais de semana !
As minhas rotinas de game foram sempre assim,1 hora com intervalo de 10~15 minutos,o que mudou é que antes eu jogava na parte da tarde e a noite !Agora quero ter uma vida normal com horários normais, grindo manhã e a tarde ♠_thumbsup:
A qualidade do jogo depende sempre da motivação, as vezes faço até 7 sessions por dia com essa última um pouco mais longa quando estou motivado !
Se tiver alguma outra pergunta pode fazer ♠_thumbsup: estou aqui para ajudar no que puder !!!