Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,316 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
178.3 K Visualizações

por volta das 7:30 até 12:00 fazendo sessions de 1 hora com pausas de 10~15 minutos !

Faço uma pausa um pouco maior no almoço que é de 30 minutos e volto para o grind novamente até as 17:00 ,as vezes paro um pouco antes, por volta das 16:30!

entre outras coisas,a intenção é jogar de 3k a 3,5k por dia !

tva fazendo as contas 112h por hora na media de 6 mesas
para dar 3k hands isso deve dar 6 sessions .

consegue manter o A game durente 6 horas ?
ou nesse meio periodo tem coach e estudo ?
quantas horas de grind vc consegue manter com qualidade ?

nas suas rotinas de nl50 antigamente fazia quantas sessions por dia ?

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012
Poker Player

Gostei do video que postou, irei ler os seus restantes artigos com tempo! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA Autor do tópico
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de Jaodasneve
por volta das 7:30 até 12:00 fazendo sessions de 1 hora com pausas de 10~15 minutos !

Faço uma pausa um pouco maior no almoço que é de 30 minutos e volto para o grind novamente até as 17:00 ,as vezes paro um pouco antes, por volta das 16:30!

entre outras coisas,a intenção é jogar de 3k a 3,5k por dia !

tva fazendo as contas 112h por hora na media de 6 mesas
para dar 3k hands isso deve dar 6 sessions .

consegue manter o A game durente 6 horas ?
ou nesse meio periodo tem coach e estudo ?
quantas horas de grind vc consegue manter com qualidade ?

nas suas rotinas de nl50 antigamente fazia quantas sessions por dia ?

Consigo manter o A game em praticamente 95% das sessions, o que me ajuda a atingir esse percentual são os intervalos entre as sessões !Quando começo uma outra sessão é como se fosse sempre a primeira e esqueço da última,seja ele positiva ou negativa ! Quanto ao coach e estudo vem sempre depois do grind e de uma ducha bem demorada para esfriar a cabeça a não ser nos finais de semana !

As minhas rotinas de game foram sempre assim,1 hora com intervalo de 10~15 minutos,o que mudou é que antes eu jogava na parte da tarde e a noite !Agora quero ter uma vida normal com horários normais, grindo manhã e a tarde _thumbsup:

A qualidade do jogo depende sempre da motivação, as vezes faço até 7 sessions por dia com essa última um pouco mais longa quando estou motivado !

Se tiver alguma outra pergunta pode fazer _thumbsup: estou aqui para ajudar no que puder !!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de SrCamisas
Gostei do video que postou, irei ler os seus restantes artigos com tempo! :f_drink:

Que bom que gostou,eu tenho vários outros vídeos no meu blog, e só ir a primeira página do meu blog ou pode acessar pelo link abaixo na minha assinatura !

Muito obrigado pelo feedback _drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Boas pessoal,

Depois do meu retorno a NL25 hoje foi o dia em que mais ganhei,poderia ter ganho mais mas o baralho e para todos e na última sessão peguei muitos rivers scary e optei por alguns folds !

Não deu para colocar o volume que gostaria por que tive algumas coisas para resolver,mas não posso reclamar :truestory:

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

4 horinhas boas, eu vou começar a jogar as minhas sessoes com curtos intervalos (eu já os fazia devido a fumar e afins, mas desta vou começar a torna-los time specific) estou a ver que está funcionando para ti e realmente isso deve ajudar bastante o psicologico ao longo termo.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

chique! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Vídeo Motivacional Warm up Cash Games

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

SrCamisas
Sempre joguei assim e dá muito certo _drink:

Responder
Citar (Quote)
romanista06
Membro desde: 03.10.2014
Poker Player

Queria agradecer pelo blog, sempre joguei sng, porém, acabei migrando para o cash devido a não ter o tempo necessário para o sng. Estava tendo muitos altos e baixos no cash, este blog tem me ajudado muito a evoluir. Sempre fui adepto a livros, apesar de muitos falarem que as informações são sempre antigas me ajudaram muito no sng, entretanto o cash é um jogo diferente e não achei muita bibliografia confiável, o blog tem me ajudado muito em entender como ser lucrativo (apesar de ainda estar patinando rs)

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Os livros ficam desatualizados sim, mas isso não quer dizer que não são fonte de aprendizado ! Eu leio até hoje alguns livros !

Fico feliz que o blog esteja contribuindo para melhorar o teu jogo.

Com o tempo e experiência você tira os patins e mete as botas de alpinista _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Feliz Natal aos Membros PokerStrategy !

Responder
Citar (Quote)
Dre4mBl00d
Membro desde: 28.10.2016
Poker Player

Aí eu dou valor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Eliseu
Membro desde: 20.08.2012
PokerStrategist

vou tentar imitar essa rotina! vamos ver como um fish se sai tentando a rotina de um profissional!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de Dre4mBl00d
Aí eu dou valor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_cool:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Eu tenho que ter uma rotina por que quando não temos patrão e emprego fica muito tentador algumas vezes criar desculpa para grindar ! A mais comum é quando não estou totalmente motivado,então trato logo de me motivar por que quem dorme não pega peixe !Pode experimentar e ver se você se adapta _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Tainha eu estou jogando neste momento NL2 e dando uns shots ja na NL5 misturando um pouco, eu vi o seu video dos sizes que gostei imenso, venho desde já dizer, mas eu tenho utilizado sizes "brutos" e a minha bb/100 numa amostra de 35k hands aumentou desde que eu utilizo esses sizes (tinha 16bb/100 numa amostra de 15k e agora tenho 25bb/100 nessa tal 35k hands).

Ou seja, o que devo eu fazer, continuar com os sizes gordos ou baixar devido ao EV que irei esperar da jogada?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de SrCamisas
Tainha eu estou jogando neste momento NL2 e dando uns shots ja na NL5 misturando um pouco, eu vi o seu video dos sizes que gostei imenso, venho desde já dizer, mas eu tenho utilizado sizes "brutos" e a minha bb/100 numa amostra de 35k hands aumentou desde que eu utilizo esses sizes (tinha 16bb/100 numa amostra de 15k e agora tenho 25bb/100 nessa tal 35k hands).

Ou seja, o que devo eu fazer, continuar com os sizes gordos ou baixar devido ao EV que irei esperar da jogada?

Muito obrigado !

Contra donkey e jogadores fracos eu sempre faço sizes altos com value hands por que eles não foldam,isso em qualquer limite !

Quanto ao bb\100 pode ser pelos sizes ou pela variância !Para se ter uma ideia de quantos bb\100 estamos batendo o limite esse número começa a ser real com 500k+ e mesmo assim podem não ser suficientes !

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Nice resultados :)

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder