MrChinaskiRNMD
Quem me dera ,eu sou só um jogador de micro,não dá nem para palitar os dentes dele:s_cool:
#Radme
#Radme
Esse spot é bem interessante pelo fato de estarmos deep e temos que levar várias coisas em consideração!
Pré-flop: Pelas poucas stats, me parece que o BTN e o BB não são donkeys,ao menos não podemos afirmar que sejam . O range do BTN eu classificaria como um range condensado,ou seja ,não tem top range AA-KK-QQ e AK ,mas pode conter mãos como:
SC,JJ-AQso-AJso-ATso-KQs0-KJs-PPs,acho que vai ser mais ou menos isso que ele flata do BTN vs CO!
O range do BB pode conter as mesmas mãos do range do BTN e mais o top range e alguma outra coisa que ele possa ter , A2s-A5s-KJo-KTo, e pode não conter outras como os SC !
Dito isso,acho que o nosso call ao sqz do BB vai trazer muitas vezes o BTN para a mão e vamos jogar um 3way pot! Mesmo assim eu daria call ,más não muito feliz,jogar entre dois vilões e não ser o último a falar é bem complicado,principalmente deep !
Flop: Essa C-bet do BB contra dois nos dá a idéia que o range dele vai ser bem forte e não vai ter quase nunca buffs,a também a mão de hero blocka nut flush!
As perguntas aqui são:
1- Esse vilão tem consciência de que está jogando por 200bb?
2- Ele é capaz de foldar um over pair , AA-KK vs um big raise do hero no flop?,QQ é claro que ele não folda!
Para ambas eu não tenho resposta confiável,então eu não daria raise no flop pelo fato de achar que o BB não será capaz de foldar um over pair flop !
Eu daria só call para tentar ver o turn com a boa vontade do BTN !
Turn: Aqui acho que fica bem claro que o vilão do BB tem só 3 tipos de mãos no range,AA-KK-QQ ou AQ e que o BTN tem alguma coisa por que ainda está ai !
Vou colocar dois ranges para o BB, com semi-bluff e sem bluff:
Range com bluff:
Board: 2hQs3s5d
Equity Vencer Empate
CO 53.03% 51.89% 1.14% { AsJs }
BB 46.97% 45.83% 1.14% { QQ+, AdQd, AhQh, AcQc, JdTd, JhTh, JcTc, Td9d, Th9h, Tc9c, 9d8d, 9h8h, 9c8c, 8d7d, 8h7h, 8c7c, 7d6d, 7h6h, 7c6c, AQo }
Range sem bluff:
Equity Vencer Empate
CO 28.93% 27.69% 1.24% { AsJs }
BB 71.07% 69.83% 1.24% { QQ+, AQs, KQs, AQo, KQo }
Fazer o calculo de EV de call ou raise aqui é bem complicado,ainda mais com o BTN na mão!
Eu quase afirmaria que o BB não tem semi-bluff nesse spot,deu sqz pré-flop, C-bet flop e turn contra dois!
Eu foldaria já turn,não acho que esse vilão larga nada de valor vs um push do hero no turn e o call para acertar river acho bem ruim !!
Original de TAINHAINHA
#Radme
#RadmeEsse spot é bem interessante pelo fato de estarmos deep e temos que levar várias coisas em consideração!
Pré-flop: Pelas poucas stats, me parece que o BTN e o BB não são donkeys,ao menos não podemos afirmar que sejam . O range do BTN eu classificaria como um range condensado,ou seja ,não tem top range AA-KK-QQ e AK ,mas pode conter mãos como:
SC,JJ-AQso-AJso-ATso-KQs0-KJs-PPs,acho que vai ser mais ou menos isso que ele flata do BTN vs CO!O range do BB pode conter as mesmas mãos do range do BTN e mais o top range e alguma outra coisa que ele possa ter , A2s-A5s-KJo-KTo, e pode não conter outras como os SC !
Dito isso,acho que o nosso call ao sqz do BB vai trazer muitas vezes o BTN para a mão e vamos jogar um 3way pot! Mesmo assim eu daria call ,más não muito feliz,jogar entre dois vilões e não ser o último a falar é bem complicado,principalmente deep !
Flop: Essa C-bet do BB contra dois nos dá a idéia que o range dele vai ser bem forte e não vai ter quase nunca buffs,a também a mão de hero blocka nut flush!
As perguntas aqui são:
1- Esse vilão tem consciência de que está jogando por 200bb?
2- Ele é capaz de foldar um over pair , AA-KK vs um big raise do hero no flop?,QQ é claro que ele não folda!Para ambas eu não tenho resposta confiável,então eu não daria raise no flop pelo fato de achar que o BB não será capaz de foldar um over pair flop !
Eu daria só call para tentar ver o turn com a boa vontade do BTN !
Turn: Aqui acho que fica bem claro que o vilão do BB tem só 3 tipos de mãos no range,AA-KK-QQ ou AQ e que o BTN tem alguma coisa por que ainda está ai !
Vou colocar dois ranges para o BB, com semi-bluff e sem bluff:
Range com bluff:
Equity Vencer Empate
CO 53.03% 51.89% 1.14% { AsJs }
BB 46.97% 45.83% 1.14% { QQ+, AdQd, AhQh, AcQc, JdTd, JhTh, JcTc, Td9d, Th9h, Tc9c, 9d8d, 9h8h, 9c8c, 8d7d, 8h7h, 8c7c, 7d6d, 7h6h, 7c6c, AQo }Range sem bluff:
Equity Vencer Empate
CO 28.93% 27.69% 1.24% { AsJs }
BB 71.07% 69.83% 1.24% { QQ+, AQs, KQs, AQo, KQo }Fazer o calculo de EV de call ou raise aqui é bem complicado,ainda mais com o BTN na mão!
Eu quase afirmaria que o BB não tem semi-bluff nesse spot,deu sqz pré-flop, C-bet flop e turn contra dois!
Eu foldaria já turn,não acho que esse vilão larga nada de valor vs um push do hero no turn e o call para acertar river acho bem ruim !!
Obrigado taiainha nice explanação da mão...
no turn eu atribuia ao bb QQ+ também, fiquei em duvida em relação as odds (13 outs pro nuts A podendo ser out tambem precisando realizar apenas 25%), ficou bem close a decisão no turn....
Mestre pode analisar por favor...
iPoker - €0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 4 players
BB: 26.6 BB (VPIP: 55.56, PFR: 12.50, 3Bet Preflop: 25.00, Hands: 9)
CO: 131 BB (VPIP: 25.76, PFR: 23.86, 3Bet Preflop: 13.16, Hands: 202)
Hero (BTN): 210.8 BB
Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has 7c 9c
CO raises to 2 BB, Hero calls 2 BB, SB calls 1.6 BB, BB calls 1 BB
Flop : (8 BB, 4 players) 8c 4c Ts
SB checks, BB bets 2 BB, CO calls 2 BB, Hero raises to 16 BB, fold, fold, CO calls 14 BB
Turn : (42 BB, 2 players) Kd
CO checks, Hero bets 24 BB, CO calls 24 BB
River : (90 BB, 2 players) 8h
CO checks, Hero bets 55 BB, CO calls 55 BB
CO shows Td Jh (Two Pair, Tens and Eights)
(Pre 62%, Flop 48%, Turn 68%)
Hero mucks 7c 9c (One Pair, Eights)
(Pre 38%, Flop 52%, Turn 32%)
CO wins 190 BB
Bom vamos lá !
O CO tem stats na media,ou seja parecia ser um jogador regular !
Hero tem um monster draw e o raise é ok flop,se fosse só um FD eu não o faria e aproveitaria as pot odds !
No turn já não beto , o draw já perde alguma força!
Lembra no vídeo onde eu falo que esses "regulares" que no fim das contas são verdadeiros donkeys calling stetion estão fazendo ?
Não largam nada,dão call a raise e continuam pagando turn e river com essa mão ridícula
Portanto você sendo meu aluno não deveria cometer este tipo de erro no turn,mesmo batendo essa scary ♠_evil:
River foi spewy !
Na próxima aula lembra de colocar vaselina
kkkkkkkkkkkkkk blz tainha...vlw mestre! realmente fiquei surpreso com a mão dele... pelo menos esse erro nao cometo mais! PS: vou comprar logo 1 kg dessa porra pq vai doer kkkk
Original de Eliseu
kkkkkkkkkkkkkk blz tainha...vlw mestre! realmente fiquei surpreso com a mão dele... pelo menos esse erro nao cometo mais! PS: vou comprar logo 1 kg dessa porra pq vai doer kkkk
Tranquilo Eliseu,todos cometemos erros e eu cometo também !!!
Next hand e bola para frente!!!!!!!
vou colocar esse Next hand e bola pra frente na parede!!!
mais uma dúvida aqui nesse turn... mt over esse shove vs donks?
iPoker - £0.04 NL (6 max) - Holdem - 5 players
Hand converted by PokerTracker 4
BB: 285.5 BB (VPIP: 32.81, PFR: 1.58, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 258)
UTG: 156 BB (VPIP: 21.15, PFR: 17.02, 3Bet Preflop: 7.41, Hands: 386)
CO: 100 BB (VPIP: 16.80, PFR: 16.80, 3Bet Preflop: 13.33, Hands: 247)
Hero (BTN): 196 BB
SB: 29 BB (VPIP: 56.36, PFR: 1.82, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 59)
SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has Q♦ Q♠
fold, fold, Hero raises to 3 BB, SB calls 2.5 BB, BB calls 2 BB
Flop: (9 BB, 3 players) 8♦ 2♥ 9♦
SB bets 9 BB, BB calls 9 BB, Hero raises to 45 BB, SB calls 17 BB, BB calls 36 BB
Turn: (125 BB, 3 players) 2♠
BB checks, Hero bets 148 BB, BB calls 148 BB
River: (421 BB, 3 players) 4♥
Hero mucks Q♦ Q♠ (Two Pair, Queens and Twos)
Main Pot [87 BB]: (Pre 59%, Flop 39%, Turn 5%)
Side Pot#1 [334 BB]: (Pre 82%, Flop 57%, Turn 5%)
SB shows 9♥ A♦ (Two Pair, Nines and Twos)
Main Pot [87 BB]: (Pre 24%, Flop 19%, Turn 5%)
BB shows 4♦ 2♦ (Full House, Twos full of Fours)
Main Pot [87 BB]: (Pre 17%, Flop 42%, Turn 90%)
Side Pot#1 [334 BB]: (Pre 18%, Flop 43%, Turn 95%)
BB wins 408.5 BB
Eu teria feito um size mais normal no turn ,half pot !Estamos deep vs o monkey !
É bem chato perder 200bb para um retardado desses !
Nota nele e contra uma aberração da natureza dessas se vê que podemos dar c\r e r\b com qualquer 2nd pair !
valeu tainhaaa! pior que foi em libra
KKKKKK pois é, no turn eu já não estava bem ciente de que estava deep mas coloquei ele em FD mesmo e achei que só ganharia mais 1 street de FD e mandei logo a bomba... Mas daqui pra frente vou prestar mais atenção nesses spots deeps. CR e RCB virou single raise... vejo cals de tudo na Nl5 até dos regs
Boas pessoal
Hoje quem vem desabafar sou eu,esse fim de ano\inicio de 2017 foi bem desastroso para mim !
Tive uma série de despesas extras,aquelas que não estão programadas e foram todas relativamente caras:
Tive que comprar um cell novo, o meu estava velho e não funcionava bem = 1200,00
Até aqui tudo bem tenho uma gestão de BR que é bem bem conservadora ,se fosse uma gestão um pouco mais aggro já estaria em nl50 a algum tempo, sendo lucrativo ? isso eu não sei ,só jogando para saber !
Tive a despesa da mudança de Poços de Caldas para BH,essa estava programada mas foram outros 2.500 !
A umas 3 semanas foi a TV que uso como monitor que foi para espaço e foram embora outros 2,000 !
A uma semana foi o carro que deixei na oficina só para trocar a correia e esticador e lá ficaram mais 2.500 ,o carro era da antiga empresa e foi muito mau cuidado "culpa minha também"!
Agora é o note que está dando problema,não consigo resolver e provavelmente vou ter que comprar outro,provavelmente vão partir mais uns 3.000 !
O lado bom disso é que eu tinha o dinheiro para fazer isso tudo devido a minha gestão de BR!Para continuar com a mesma gestão vou ter que fazer move down to nl10, é isso que o BR vai me permitir jogar sempre com a gestão conservadora de quem joga por profissão !
Não me aconteceram só coisas ruins,a saúde parece estar boa e a dos meus familiares também e isso é o que conta!
Já caí e levantei várias vezes e já estou levantando novamente,espero que as despesas extras acabem por aqui !
Vamos lá Luis !!!
FORÇA!
eu acredito que nao tarda estás de novo nos níveis mais elevados !!!
Salve Salve Tainha!
Tenho certeza que já já vc recupera o ferro !
Como vc disse graças a Deus foram somente coisas materiais que atentaram contra nossa paciência, isso a gente recupera e essa fase ruim não tem como durar pra sempre, ela também vai passar.
Tamo Junto !
Força Tainha!
Por outra perspectiva, "possivelmente" não terás mais tanta despesas posteriormente. principalmente as não programadas.
Logo estas a bater NL25 novamente
GL, Tainha!
Você chegou a formatar o PC quando ele começou a travar e continuou a mesma coisa?
Primeiramente queria agradecer a todos peles palavras !
#jorgitoFoi a primeira coisa que fiz e continuou na mesma !estou fazendo um teste agora,tinha duas memorias ram no PC uma de 2GB que é mais velha e outra de 4GB!Retirei a de 2GB e parece que melhorou bastante,ao menos o mouse não trava mais,mas continua lento e travando as ouras coisas!Como tenho um HD SSD isso não deveria acontecer,pois testei o HD com um programa da samsung e está funcionando bem!
O travamento pode ser da internet ,aqui tenho só 10MB e tem sempre 9 aparelhos conectados entre celulares,playstetion e note books !
Pedi ontem o cancelamento da operadora atual VIVO que é uma mer.........a e fiz outro plano com a net de 30 MB,mas vão colocar só dia 03\02,vamos depois disso se volta funcionar bem !
Você consegui consertar o teu ?
Original de TAINHAINHA
Você consegui consertar o teu ?
Ele tinha ficado bom, mas já voltou a travar hoje.
A dúvida que fica é se o problema é a internet ou o computador.
Deixas estar o computador em idle e vês outra vez quanta ram está a consumir e quanta net. A net deve estar em 0 e a ram tipo 1gb se tanto.
Se for esse o problema é formatar e actualizar o windows. As rams quando estão estragadas pura e simplesmente o pc nem faz boot. Ou é sim ou sopas.
O disco ser ssd ajuda e muito também, mas não será por ai o problema.
O windows arranja ISO se nao tiver, queima num dvd e é simples.
vamoooo mestre! sucesso ai com esses 50bb/100 vai pagar todo o prejú em 1 semana!!!
Ikki86 loooooool ,sabe que sou bem donkey com os Pcs,não sei cara !
jukitas Vou ver se alguém faz isso para mim,e quase grego para mim ! tks
EliseuQuem me dera fazer 50bb\100,mas já levantei e só falta o instrumento de trabalho,se não for este vou comprar um novo !