Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,316 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
178.3 K Visualizações
TAINHAINHA Autor do tópico
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de romanista06
Já tinha viso está noticia no próprio site do PS, para mim é o fim, não tenho interesse em jogar o zoom, e já estava querendo migrar para outra sala. Outras salas tentaram fazer isto e foi um desastre, diminuiu muito o field, acredito que não será diferente no PS.

Boas man,

Eu vou migrar de sala só se não houver field em zoom,mas dei uma testada em quanto a net permitiu e por lá andam muitas baleias!

Depois do 03\02 que volto a grindar full time eu deixo o feedback aqui,mas por hora em uma amostra insignificante eu achei bem easy !
Abraço..

Responder
Citar (Quote)
PCesar
Membro desde: 18.02.2014
PokerStrategist

Ok, valeu. Já fiz a mesma pergunta no chat. Fico a aguardar feedback...
Abraço e GG

Responder
Citar (Quote)
RodolfoPdeCN
Membro desde: 10.10.2013
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA

Achei que você tivesse virado pró e não falasse mais com a relé :banana:

HAHAHHAHAHHAHHAHHAA
Eu to tão ralé, mas tão ralé, que to evitando falar com Pró...

Responder
Citar (Quote)
Dre4mBl00d
Membro desde: 28.10.2016
Poker Player

Eai rapaziada, blz?

Vcs não acham que a Amaya pode estar dando um tiro no pé?
Não sei se a estratégia deles pode dar mto certo, até pq tem aquela cultura do " play with the pros" tipo FullTilt.
Acredito que um dos grandes atrativos do poker está nessa interação recreativo vs. regular. Que recreativo não tem o tesão de tirar um pró da mão por um blefe ou coisa parecida? Tipo Rounders.
"posso perder tdo meu stack aqui, mas vou fazer o Tainha foldar kkkkkkkkkkkkkkkkk . e quando ganhamos a mãos falamos AQUI NÃO RAPAZ kkkkkk (tdo no curto prazo) afinal, estou aqui para me divertir , ter um pouco de adrenalina e talvez ganhar algum dinheiro. LET'S GAMBLE"
Vi uma notícia a um tempo atrás bem interessante sobre o Phil Galfond, ele estava pensando em abrir uma sala "justa" para todos os jogadores. Eu boto fé nisso, acredito que temos que nos unir para criar um ambiente saudável para qualquer um que queira colocar seu dinheiro na mesa. Tomara que dê certo.
Enfim, tomara que essas medidas da Amaya saiam pela culatra e que outras salas venham com melhores condições de jogo para todos, tanto recreativos como regulares.
Pelo fim do monopólio da Amaya !!! :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Não sei se estão dando um tiro no pé,devem ter feito algum tipo de pesquisa para tomarem uma decisão assim,de qualquer forma disseram que iriam fazer o primeiro teste no mercado espanhol e só depois nos outros,mas acho que no fim das contas é isso mesmo!
Já me falaram da sala do Phil.vamos ver como vai ser !

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Sendo assim ainda deve demorar algum tempo que apareça nos outros mercados

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de ricain
Sendo assim ainda deve demorar algum tempo que apareça nos outros mercados

Pode ser que sim !
Mas dessa gente podemos esperar de tudo..

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Acredito que no futuro próximo todo field de cash seja migrado para o zoom. Vamos precisar nos adaptar, quem já joga atualmente já saiu bem na frente. Eu tenho um mental block quando jogo zoom. Principalmente pelo fato de achar sempre que o vilão tá grande com raízes no flop ou no turn.

A tendência é que uma parte migre para MTT que na minha visão é o pior cenário, em relação à qualidade de vida, no cash nossos horários são mais flexíveis.

Enfim aguardar e ver o que vai acontecer.

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011
Poker Player

Original de jandsonpower
Acredito que no futuro próximo todo field de cash seja migrado para o zoom. Vamos precisar nos adaptar, quem já joga atualmente já saiu bem na frente. Eu tenho um mental block quando jogo zoom. Principalmente pelo fato de achar sempre que o vilão tá grande com raízes no flop ou no turn.

A tendência é que uma parte migre para MTT que na minha visão é o pior cenário, em relação à qualidade de vida, no cash nossos horários são mais flexíveis.

Ou vão buscar novos sites para jogar.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

AlexRiffel, o problema é a liquidez dessas salas menores e emergentes. A PokerStars já mostrou ser a maior sala do mundo não só em número de players, como também em responsabilidade com nossos fundos. Eu sou muito tentado a mudar de sala com ofertas de RB tentadoras, mas eu coloco na balança o fator segurança e credibilidade. Sem falar em outras mordomias. O saque deles é impressionante. Enfim coloco tudo isso na balança e tenho certeza que outros players também o fazem.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower
AlexRiffel, o problema é a liquidez dessas salas menores e emergentes. A PokerStars já mostrou ser a maior sala do mundo não só em número de players, como também em responsabilidade com nossos fundos. Eu sou muito tentado a mudar de sala com ofertas de RB tentadoras, mas eu coloco na balança o fator segurança e credibilidade. Sem falar em outras mordomias. O saque deles é impressionante. Enfim coloco tudo isso na balança e tenho certeza que outros players também o fazem.

Apareceu my brother ???
Pode passar por aqui algumas vezes,não cobro pedágio !

Penso da mesma maneira, eu que trabalho com isso e tenho quantias que para mim são relevantes não dormiria tranquilo deixando em uma outra sala!

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Original de jandsonpower

tenho um serio problema com zoom tb!! mas pelo jeito vamos ter q adaptar...

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Original de jandsonpower

se fosse mudar.. qual ou quais indicaria??

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

E aí, Luiz.
Gastou uma nota com o novo PC, hein.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de Ikki86
E aí, Luiz.

Ainda não comprei,vou levar para um cara dar um olhada hoje,vai ser a última tentativa !

O seu está ok?

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013
PokerStrategist

Olá TAINHAINHA,
Podes fazer um vídeo de como estudar pelo Flopzilla? Também pode ser Equilab ( este não tenho a versão power ou pro ), não sei se dá para muita coisa.
Em relação ao Flopzilla está-me a ser complicado entender como fazer as alterações correctas e tal. Ainda não se fez luz por aqui.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Fala mano, relaxa que tô de volta 🙏🏽🙏🏽... mas sempre olho seu blog pois é favoritado. Rsrsrsrs.

E arruma logo esse pc pra voltar ao grind.

Rafaalv, eu vejo hoje a 888 como opção, mas para limites como NL100 + o ideal é zoom na PS mesmo. A PP também é uma ótima opcao, mas vem seguindo uma linha parecida com a PS.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de TAINHAINHA

Original de Ikki86
E aí, Luiz.

Ainda não comprei,vou levar para um cara dar um olhada hoje,vai ser a última tentativa !

O seu está ok?

O meu fica oscilando, mas na maior parte do tempo o funcionamento é normal.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de RuiVieira78
Olá TAINHAINHA,
Podes fazer um vídeo de como estudar pelo Flopzilla? Também pode ser Equilab ( este não tenho a versão power ou pro ), não sei se dá para muita coisa.
Em relação ao Flopzilla está-me a ser complicado entender como fazer as alterações correctas e tal. Ainda não se fez luz por aqui.

Pode deixar,quando resolver os problemas do note e faço o vídeo _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower
Fala mano, relaxa que tô de volta 🙏🏽🙏🏽... mas sempre olho seu blog pois é favoritado. Rsrsrsrs.

E arruma logo esse pc pra voltar ao grind.

Rafaalv, eu vejo hoje a 888 como opção, mas para limites como NL100 + o ideal é zoom na PS mesmo. A PP também é uma ótima opcao, mas vem seguindo uma linha parecida com a PS.

Nice man,bom ter você de volta !

Responder
Citar (Quote)