Saltar para o fórum
Douglas - Coaching ...

Notificações
Limpar tudo

Douglas - Coaching com Sekius [acompanhamento]

23 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,938 Visualizações
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Boas!

Para quem não me conhece ainda uma pequena introdução: como meu nick sugere meu nome é Douglas tenho 28 anos e sou formado em Engenharia de Produção, ja jogo poker a algum tempo, mas comecei a levar a sério depois que conheci a Poker Strategy.

Estou criando este blog para acompanhamento do Coaching que estou fazendo com o membro Sekius, para quem não o conhece Top4 Race 80.000$ em Setembro

O nosso acordo é que o Sekius vai me dar aulas e eu vou remunera-lo de acordo com o meu desempenho nas mesas, nosso contrato inicial tem duração de 4 semanas e começou no dia 29 de outubro de 2011 e irá até o dia 26 de novembro de 2011.

O aluno tem por objetivos jogar 15k hands por semana e bater o limite atual (NL10 SH) no periodo de duração do contrato.

Galera, a principio é isso ai, pretendo atualizar o blog todos os dias e qualquer duvida é so postar.

Responder
Citar (Quote)
22 respostas

interessante, boa sorte :roto2:

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Tá recebendo o staking em qual sala?

Boa sorte!
Com a ajuda do Sekius, com certeza vai bater esse limite rápido (:

Responder
Citar (Quote)
douglas17 Autor do tópico
douglas17
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Tá recebendo o staking em qual sala?

Boa sorte!
Com a ajuda do Sekius, com certeza vai bater esse limite rápido (:

to jogando na poker stars.

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Oldschool Grinder

Opa,

Segue abaixo o meu gráfico com as hands que joguei até o momento, tomei algumas bads tive uns tilts mas to na luta....

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Para quem não sabe, isso vem daqui: [Oferta] Stake cash game até nl25

Bom jogo.

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Cada Bad! :coolface:

Boa Sorte, estou no projeto tbm.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

Estamos todos na nl10 da Stars então?! Hahaha!

Bom volume, douglas17 :challenge

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Estamos todos na nl10 da Stars então?! Hahaha!

Bom volume, douglas17 :challenge

o volume ta bom so o resultado ainda esta bem abaixo do que eu espero...

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá douglas17,

Boa Sorte nessa jornada, espero que esse coach se prolongue por muito tempo e que você possa tirar o máximo proveito dele.

Responder
Citar (Quote)
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011
PokerStrategist

Olá parceiro! Boas sorte com a empreitada...

Estou no 5 periodo em engenharia de produção... conte-me mais sobre o seu trabalho, onde trabalhas e as expectativas do mercado... ainda estou um tanto curioso quanto o que me espera fora da universidade...

ateh mais velho...
abraços! ^^

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Oldschool Grinder

Original de danielvfs

Estou no 5 periodo em engenharia de produção... conte-me mais sobre o seu trabalho, onde trabalhas e as expectativas do mercado... ainda estou um tanto curioso quanto o que me espera fora da universidade...

ateh mais velho...
abraços! ^^

Dae Daniel, eu ja estou formado a 5 anos aproximadamente e trabalho com investimentos em bolsa de valores atualmente, não sou muito ligado no mercado de engenharia em si, mas é sempre bom ter uma boa faculdade e as oportunidades aparecerão.

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Oldschool Grinder

Bom galera, joguei mais umas hands mas as coisas não vão muito bem, tomei algumas bads e isso tem me deixado um pouco tiltado, eu jogo os resultados não vem e eu vou cometendo ainda mais erros, mas faz parte... hj e amanhã, vou me dedicar mais aos estudos vou fazer sessions review com o sekius, pois não terei dificuldades em cumprir a quantidade de hands.

Responder
Citar (Quote)

44BI abaixo do EV nao e legal... mas uma hora isso vai pra cima! VQV

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

Original de redihu2

Se fossem realmente 44BI abaixo do EV em 13.5k hands, nunca ia pra cima, podia ir direto benzer, haha!

São, na verdade, uns ~5BI abaixo do EV ^^

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ah, verdade. Tá em big blinds, também pensei que fosse em $.

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Oldschool Grinder

é 4.5 bi negativo e 5 abaixo do ev, eu não gosto muito do ev, mas é isso

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Oldschool Grinder

Original de pinhero

Original de redihu2

Se fossem realmente 44BI abaixo do EV em 13.5k hands, nunca ia pra cima, podia ir direto benzer, haha!

São, na verdade, uns ~5BI abaixo do EV ^^

te mandei uma mp com o meu skype me add la.

Responder
Citar (Quote)
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011
PokerStrategist

Original de douglas17

Original de danielvfs

ateh mais velho...
abraços! ^^

Dae Daniel, eu ja estou formado a 5 anos aproximadamente e trabalho com investimentos em bolsa de valores atualmente, não sou muito ligado no mercado de engenharia em si, mas é sempre bom ter uma boa faculdade e as oportunidades aparecerão.

uow! Quando dizes "mas é sempre bom ter uma boa faculdade e as oportunidades aparecerão" se referes a uma universidade que tenha um reconhecimento ou à formação do profissional? Estou a cursar na Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco, é uma universidade nova (acho que tens apenas 6 anos desde a sua fundação) mas tem um excelente campus e não nos falta nada aqui. O viés é a própria região que ainda não tem uma cultura para lidar com estes profissionais de engenharia (produção e computação, principalmente). Então o pessoal que se forma aqui ou faz mestrado ou se manda pra outros estados ou cidades à excessão do pessoal de civil que parece receber o pagamento em petróleo, tá muito bem aqui pra essa área.

Bom... vou te adicionar aqui na comunidade, quem sabe um dia podes me ajudar a arranjar um emprego, ou sei lá... qualquer outra coisa com relação à nossa formação profissional... ^^

Boas sorte nas mesas parceiro! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Oldschool Grinder

bom, hoje fiz uma aula com Sekius, que por sinal foi muito proveitosa e acho que consegui corrigir alguns leaks do meu jogo, depois joguei algumas hands, menos do que de costume, pois joguei so 6 mesas para tentar fazer o meu Agame, resultado, 2.5 BI up hj. Espero conseguir manter o desempenho... abaixo o gráfico atulizado da 1ª semana.

Responder
Citar (Quote)