Saltar para o fórum
Douglas - Coaching ...

Notificações
Limpar tudo

Douglas - Coaching com Sekius [acompanhamento]

23 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,938 Visualizações
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Boas!

Para quem não me conhece ainda uma pequena introdução: como meu nick sugere meu nome é Douglas tenho 28 anos e sou formado em Engenharia de Produção, ja jogo poker a algum tempo, mas comecei a levar a sério depois que conheci a Poker Strategy.

Estou criando este blog para acompanhamento do Coaching que estou fazendo com o membro Sekius, para quem não o conhece Top4 Race 80.000$ em Setembro

O nosso acordo é que o Sekius vai me dar aulas e eu vou remunera-lo de acordo com o meu desempenho nas mesas, nosso contrato inicial tem duração de 4 semanas e começou no dia 29 de outubro de 2011 e irá até o dia 26 de novembro de 2011.

O aluno tem por objetivos jogar 15k hands por semana e bater o limite atual (NL10 SH) no periodo de duração do contrato.

Galera, a principio é isso ai, pretendo atualizar o blog todos os dias e qualquer duvida é so postar.

Responder
Citar (Quote)
22 respostas

interessante, boa sorte :roto2:

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Tá recebendo o staking em qual sala?

Boa sorte!
Com a ajuda do Sekius, com certeza vai bater esse limite rápido (:

Responder
Citar (Quote)
douglas17 Autor do tópico
douglas17
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Tá recebendo o staking em qual sala?

Boa sorte!
Com a ajuda do Sekius, com certeza vai bater esse limite rápido (:

to jogando na poker stars.

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Oldschool Grinder

Opa,

Segue abaixo o meu gráfico com as hands que joguei até o momento, tomei algumas bads tive uns tilts mas to na luta....

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Para quem não sabe, isso vem daqui: [Oferta] Stake cash game até nl25

Bom jogo.

Responder
Citar (Quote)
Grindius