Saltar para o fórum
Douglas - Coaching ...

Notificações
Limpar tudo

Douglas - Coaching com Sekius [acompanhamento]

23 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,939 Visualizações
douglas17 Autor do tópico
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Original de danielvfs

Original de douglas17

Original de danielvfs
Olá parceiro! Boas sorte com a empreitada...

Estou no 5 periodo em engenharia de produção... conte-me mais sobre o seu trabalho, onde trabalhas e as expectativas do mercado... ainda estou um tanto curioso quanto o que me espera fora da universidade...

ateh mais velho...
abraços! ^^

:fdrink

Dae Daniel, eu ja estou formado a 5 anos aproximadamente e trabalho com investimentos em bolsa de valores atualmente, não sou muito ligado no mercado de engenharia em si, mas é sempre bom ter uma boa faculdade e as oportunidades aparecerão.

uow! Quando dizes "mas é sempre bom ter uma boa faculdade e as oportunidades aparecerão" se referes a uma universidade que tenha um reconhecimento ou à formação do profissional? Estou a cursar na Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco, é uma universidade nova (acho que tens apenas 6 anos desde a sua fundação) mas tem um excelente campus e não nos falta nada aqui. O viés é a própria região que ainda não tem uma cultura para lidar com estes profissionais de engenharia (produção e computação, principalmente). Então o pessoal que se forma aqui ou faz mestrado ou se manda pra outros estados ou cidades à excessão do pessoal de civil que parece receber o pagamento em petróleo, tá muito bem aqui pra essa área.

Bom... vou te adicionar aqui na comunidade, quem sabe um dia podes me ajudar a arranjar um emprego, ou sei lá... qualquer outra coisa com relação à nossa formação profissional... ^^

Boas sorte nas mesas parceiro! :sdrink

Ja te add na comunidade vou te mandar um MP com o meu skype, então podemos conversar melhor.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de douglas17
bom, hoje fiz uma aula com Sekius, que por sinal foi muito proveitosa e acho que consegui corrigir alguns leaks do meu jogo, depois joguei algumas hands, menos do que de costume, pois joguei so 6 mesas para tentar fazer o meu Agame, resultado, 2.5 BI up hj. Espero conseguir manter o desempenho... abaixo o gráfico atulizado da 1ª semana.

Uploaded with ImageShack.us

Boas, Douglas :D
O Sekius me pediu que te adicionasse lá no skype pra podermos conversar sobre quaisquer dúvidas que venhamos a ter.

Precisando de qualquer coisa, é só falar, ok? (:

Responder
Citar (Quote)
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011
PokerStrategist

Original de douglas17

Original de danielvfs

Original de douglas17

Original de danielvfs
Olá parceiro! Boas sorte com a empreitada...

Estou no 5 periodo em engenharia de produção... conte-me mais sobre o seu trabalho, onde trabalhas e as expectativas do mercado... ainda estou um tanto curioso quanto o que me espera fora da universidade...

ateh mais velho...
abraços! ^^

:fdrink

Dae Daniel, eu ja estou formado a 5 anos aproximadamente e trabalho com investimentos em bolsa de valores atualmente, não sou muito ligado no mercado de engenharia em si, mas é sempre bom ter uma boa faculdade e as oportunidades aparecerão.

uow! Quando dizes "mas é sempre bom ter uma boa faculdade e as oportunidades aparecerão" se referes a uma universidade que tenha um reconhecimento ou à formação do profissional? Estou a cursar na Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco, é uma universidade nova (acho que tens apenas 6 anos desde a sua fundação) mas tem um excelente campus e não nos falta nada aqui. O viés é a própria região que ainda não tem uma cultura para lidar com estes profissionais de engenharia (produção e computação, principalmente). Então o pessoal que se forma aqui ou faz mestrado ou se manda pra outros estados ou cidades à excessão do pessoal de civil que parece receber o pagamento em petróleo, tá muito bem aqui pra essa área.

Bom... vou te adicionar aqui na comunidade, quem sabe um dia podes me ajudar a arranjar um emprego, ou sei lá... qualquer outra coisa com relação à nossa formação profissional... ^^

Boas sorte nas mesas parceiro! :sdrink

Ja te add na comunidade vou te mandar um MP com o meu skype, então podemos conversar melhor.

Já estás adicionado parceiro! ^^

Força nas mesas aí... abraços! :sdrink

Responder
Citar (Quote)