Original de danielvfs
Original de douglas17
Original de danielvfs
Olá parceiro! Boas sorte com a empreitada...Estou no 5 periodo em engenharia de produção... conte-me mais sobre o seu trabalho, onde trabalhas e as expectativas do mercado... ainda estou um tanto curioso quanto o que me espera fora da universidade...
ateh mais velho...
abraços! ^^:fdrink
Dae Daniel, eu ja estou formado a 5 anos aproximadamente e trabalho com investimentos em bolsa de valores atualmente, não sou muito ligado no mercado de engenharia em si, mas é sempre bom ter uma boa faculdade e as oportunidades aparecerão.
uow! Quando dizes "mas é sempre bom ter uma boa faculdade e as oportunidades aparecerão" se referes a uma universidade que tenha um reconhecimento ou à formação do profissional? Estou a cursar na Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco, é uma universidade nova (acho que tens apenas 6 anos desde a sua fundação) mas tem um excelente campus e não nos falta nada aqui. O viés é a própria região que ainda não tem uma cultura para lidar com estes profissionais de engenharia (produção e computação, principalmente). Então o pessoal que se forma aqui ou faz mestrado ou se manda pra outros estados ou cidades à excessão do pessoal de civil que parece receber o pagamento em petróleo, tá muito bem aqui pra essa área.
Bom... vou te adicionar aqui na comunidade, quem sabe um dia podes me ajudar a arranjar um emprego, ou sei lá... qualquer outra coisa com relação à nossa formação profissional... ^^
Boas sorte nas mesas parceiro! :sdrink
Ja te add na comunidade vou te mandar um MP com o meu skype, então podemos conversar melhor.