Fala meus amigos!!!
Muitas novidades!
Vou tentar contar o máximo possível.
Bem sobre os SNGs/MTTs
Realmente 2016 foi mais um ano daqueles que comecei na metade, voltei a jogar poker em junho e logo comecei pelo que eu mais sabia até então que era MTT/SNG, comecei com uma banca bem curta e fui escalando os SNG 0.25, 0.50, 1.00, 1.50. Cheguei a um ponto onde estava batendo o limite onde jogava, porém a falta de tempo me custava muito.
Eu gostaria muito de fazer sessões de 4, 5 ,6 horas mas não estava acontecendo isso, visto que eu nao dispunha deste tempo, havia passado em 3 projetos de staking para SNG/ MTT mas ainda nao era a hora. Desta forma, larguei o SNG/MTT
CASH GAME!
SIM! cai de cabeça!!
Estudo dia sim, dia sim!!
Apreendendo mais do que eu possa imaginar, estou apreendendo demais com meus amigos @gui trancoso, um dos melhores caras que existe ! gente fina demais!
Entrei para um projeto de staking que esta sendo excelente, estou apreendendo com jogadores maravilhosos e a minha evolução no jogo pós flop não para de acontecer!
@tainha, outro cara que esta contribuindo para a minha evolução!
Atualmente estou na NL10, jogando muito bem espero crescer e me desenvolver dia a dia!
SOBRE O BLOG!
Mudei demais o perfil do blog, da água para o vinho, não sei se devo continuar ele, ou se devo fazer alteração; Isso ainda vou ver, mas sei que sou muito grato por todos os jogadores que aqui estão acompanhando meu desenvolvimento como pessoa e como grinder!