Saltar para o fórum
Escalando SNG´s

Notificações
Limpar tudo

Escalando SNG´s

36 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
7,365 Visualizações
crisputzke
Membro desde: 18.11.2008

Boa noite meu brother, parabéns pelo seu blog e sucesso na caminhada. Eu gostaria de te aconselhar no POKER 770 a jogar o sit e go de 0,50 euro 6 max normal, durante o dia há bastante jogadores jogando ele, inclusive eu. Os jogadores em geral são muito fracos e lunáticos! hehe

O nome do sit é ''Perth''

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira Autor do tópico
Paulo17Oliveira
Membro desde: 10.08.2011

Original de crisputzke
Boa noite meu brother, parabéns pelo seu blog e sucesso na caminhada. Eu gostaria de te aconselhar no POKER 770 a jogar o sit e go de 0,50 euro 6 max normal, durante o dia há bastante jogadores jogando ele, inclusive eu. Os jogadores em geral são muito fracos e lunáticos! hehe

O nome do sit é ''Perth''

Boa noite!
Já tinha pensado nisso e como é 6-max regular acho uma boa opção pois nos turbos e hyper-turbos nao consigo desenvolver o meu poker e fico dando push/fold :rage:
Obrigadão ai pela dica e boa sorte nas mesas. ainda nos encontramos nas mesas :nh
Gl

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Fiz mais uma sessão de Sng´s DoN 0,20€ na poker 770. Hoje sim, senti que tinha muito edge sobre os meus adversários e como nao tive muitas badbeats e os spots em que fui estava 90 % a frente dos meus adversários, consegui um pequeno lucro mas bom :challenge

Aqui fica o grafico com os torneios ( lucro esta em dólares)

Banca de ontem:30,71€
Banca atual: 32,31€

Curiosidade: Consegui tambem ficar itm em 7 torneios consecutivos :fuckyeah :nh :nh

Amanha há mais :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
crisputzke

Original de Paulo17Oliveira
Fiz mais uma sessão de Sng´s DoN 0,20€ na poker 770. Hoje sim, senti que tinha muito edge sobre os meus adversários e como nao tive muitas badbeats e os spots em que fui estava 90 % a frente dos meus adversários, consegui um pequeno lucro mas bom :challenge

Curiosidade: Consegui tambem ficar itm em 7 torneios consecutivos :fuckyeah :nh :nh

E ai cara, parabens! Jogou qual sit no 770 ?

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Original de crisputzke

Original de Paulo17Oliveira

E ai cara, parabens! Jogou qual sit no 770 ?

Boas!!
Joguei double or nothing de 0,20€. Pensei jogar como tu disseste os de 0,50€ 6-max mas so 2 lugares sao premiados e o segundo lugar apenas da 0,77€, enquanto que os double or nothing 4-max, sao 2 premiacoes de 0,36€ nos de 0,20€buy-in e 0,90€ nos de 0,50€ buy-in o que me compensa joga-los.

Responder
Citar (Quote)
crisputzke

Concordo contigo, eu dei uma parada com esses doubleup devido a enorme variância. Nesse momento ta rolando um 3 euros com rebuy no 770, estou jogando ele lá, de uma olhada tvez vc goste e entre no lat reg comigo! hehe

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Original de crisputzke
Concordo contigo, eu dei uma parada com esses doubleup devido a enorme variância. Nesse momento ta rolando um 3 euros com rebuy no 770, estou jogando ele lá, de uma olhada tvez vc goste e entre no lat reg comigo! hehe

Hoje ja chega de poker eheh amanha há mais e pode ser que nos encontramos nas mesas :nh :nh

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Mais um grind e mais badbeats :facepalm: ontem correu bem e hoje joguei meu a-game e estava 80 a 85% a frente dos ranges dos adversários mas perdia :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:
Grindei DoN de 0,50€ hoje e mais pro fim juntei tambem os de 0,20€.
Amanha vou jogar os de 0,20€ so porque acho que apesar das badbeats ainda tenho falhas quando jogos com os regulares.

Aqui fica o grafico de todos os torneios DoN que fiz até agora. Montanha russa :rage: :facepalm: Tem também a linha de all-in equity onde esta a subir ao contrario dos torneios.

Nem tudo foi mau e tive 2 boas noticias :nh :nh

1ª Fiz o meu primeiro Royal Straight Flush

2ª Recebi meu ultimo bonus de 10$ pelo meu deposito. :challenge

Minha banca ficou assim:

Banca ontem: 32,31€
Banca atual: 39,19€

Isto vai mudar gogogoggo
:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Gogogog! :nh

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Mais um grind e mais um sessao negativa :rage: :rage: :rage:
Acho que mudar de sng´s e deixar de jogar este porque chega a alturas que parece a lotaria com viloes pagar k7o meu AQs com mais de 20 bb´s :facepalm:

Olhem so o grafico:

Dei tambem um "tirinho" no jogo cash pra ver como era e joguei umas maos e sai posivo :challenge, fica abaixo o grafico:

Sinceramente estou perdido e não sei que jogar na poker 770 ;( ;(
Alguma sugestao, avisem.

Banca ontem: 39,19€
Banca hoje: 40.02€

Boa sorte nas mesas a todos que ficam a jogar :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

40€ é a banca total ou na banca na Poker770?

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Original de JorgeTeixeira
40€ é a banca total ou na banca na Poker770?

É a banca so da poker 770.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Já jogaste os STT de 6 e 9 jogadores?

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Ainda nao. mas na poker 770 , no 6-max o 2 lugar para menos ainda que um double or nothing e por isso nao compensa o risco e a variancia. so e pena que nao haja six max double or nothing de 0,20 e 0,50€ :rage:

Responder
Citar (Quote)
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011

Eu já joguei muito DON e descobri depois de muito tempo que não e lucrativo contra os jogos STD, mesmo vc semdo um bom jogador, o ROI fica pequeno pois o valor é igual para todos no ITM.

Para vc ficar no 0X0 vc precisa ganhar 3 de cada 5 jogos.

Olha oq aconteceu quando mudei de DON para 9 man Standard :

Link Grafico

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Original de julioriffel
Eu já joguei muito DON e descobri depois de muito tempo que não e lucrativo contra os jogos STD, mesmo vc semdo um bom jogador, o ROI fica pequeno pois o valor é igual para todos no ITM.

Para vc ficar no 0X0 vc precisa ganhar 3 de cada 5 jogos.

Olha oq aconteceu quando mudei de DON para 9 man Standard :

Link Grafico

Boas. O pior é que a premiação grande dos STT esta no 1º lugar enquanto que 2 lugar nem chega a triplicar o buy-in e terceiro lugar dao quase o mesmo dinheiro de um DoN. E eu ainda nao sou reg do poker. Mas obrigado pela sugestão e quando tive aperfeicoado meu jogo concerteza vou jogar estes STT porque terei edge para conseguir muitas vezes o primeiro lugar :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)