Saltar para o fórum
Everest, do 0 ao ??...

Notificações
Limpar tudo

Everest, do 0 ao ???? Voltei!!!

436 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
41.2 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Antes de falar do cash... Hoje joguei um freeroll na ipoker e tanto mal disse dela aqui que a rede decidiu presentear-me!

Ainda não foi desta que cravei X(, e admito que joguei muito mal a mão no heads up mas já estava tão saturado de poker e do torneio que me dexei levar pela ansiedade e ofereci o torneio ao vilão com A5 numa board Axx, ele tinha A9 ;(

Ainda assim estou bem satisfeito! Ainda para mais porque recebi exactamente a quantia que estava a pensar levantar para investir num dos meus hobbys, a fotografia eheh, assim não vou precisar de levar da minha banca de cash e tenho banca para NL10

Do cash falo mais logo :P

Responder
Citar (Quote)
Rygen
Membro desde: 22.02.2011
PokerStrategist

Inveja, 100 e tal euros assim do céu. Muitos parabéns!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ali diz 155$ mas o valor real são 155pounds ou lá como é, ou seja esquivale a 180€, bem bom :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vamos ao cash :D

Nem voltei a jogar após o torneio, estou num misto de tristeza e alegria por causa dele! Por um lado fiz um excelente torneio e consegui ir a HU, por outro depois de tanto tempo deitei tudo a perder numa jogada em que claramente joguei quase só para acabar que já estava completamente saturado...

Infelizmente não passou para o Holdem manager não faço ideia porquê!

Mas vou apenas deixar aqui uma ideia da mão:

Stacks quase iguais!

O jogador, que aparentava ser bom jogador faz uma jogada estranha de limp/call à minha bet

Board sai A x x eu com A5 do cbet levo call, sabia que este turn ia ser importantíssimo e que ou desistia da jogada ou arriscava tudo.. Decidi ir pelo raise até porque pelo limp/call o coloquei num pp e aquele call talvez apenas para um float ou mesmo a jogar por valor por achar que não acertei o A.
Ele manda-me raise all-in e eu completamente commited sou obrigado a dar o call! Ele vira A9 e lá se foi o HU ;(

Virando a página, nem só neste freeroll o dia foi bom... Joguei poucas mãos, mas as que joguei chegaram para elevar mais um pouco a banca :)

Como tinha dito tenho agora banca para NL10 novamente, mas como nunca bati a NL5 em sh, vai ser desta vez, falta pouco e com calma é que as coisas se fazem :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ora bem.. recebi hoje o rb e como tal fiquei com 30bi's de NL10... Decidi então fazer move up após constatar que o nível continua bem fraco!

1ª session e após cerca de 100 mãos, 5bi's down :rage: :rage: :rage: O EV estava 1bi up...

Continuei e lá consegui ficar apenas 1bi up... Agora logo trago mais notícias e gráficos que espero que estejam já up :D

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010
PokerStrategist

Muito bom o seu blog zRego, só não entendi bem em que sala esta jogando. ?(
Quando vc diz "sala nova" refere-se a pokerstars ou que voltou para a everest?
Boa sorte no grind._thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas, tem razão nem falei na sala xD

Estou a jogar na rede everleaf!

Sobre hoje pouco ou nada há a dizer... desanimei por completo, muito provavelmente vou voltar à NL4, tenho de fazer as contas à vida xD

Toda a vez que tenho set bato contra straight! Faço Flush bato contra FH... enfim

Passado um pouco já se sabia no que ia dar... tilt completo pois claro :facepalm:

Foi este o cenário!! aguentei até as últimas 500 mãos onde me perdi por completo :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Enfim.. juntem mais um bi down a esse gráfico! Abro nova session.... 1ª mão consigo Flush logo no flop e bato contra FH no turn :rage:

Fechei as mesas e vou voltar a nl4 antes que estoure a minha banca

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Após o freeroll de ontem vou fazer um novo desafio.. Fiquei a gostar xD

Depois dos 60€ queimados hoje deitei por água abaixo toda a semana de NL4 :rage: :rage: :rage:

Vou então separar 25bi's de NL4 para jogar cash, desta vez para ficar só com banca para NL4 para a bater e não acontecer o que aconteceu hoje...

E vou separar outros tantos bi's para jogar MTT, ainda falta é escolher em qual sala jogarei :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ou então volto à NL10 pelo menos até descer aos 20bi's como indica a gestão!

Não sei mesmo, estou completamente à nora depois deste dia tão fraco :facepalm:

Acho que vou parar pelo menos 1 dia o poker e depois voltar a pensar nisso!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Enfim...

Acalmei e comecei a jogar.. de volta ao meu A-game

1bi up praticamente toda a session e eis que acontece isto assim seguido:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($27.17)
BB ($11.75)
CO ($11.50)
Hero ($9.95)

Dealt to Hero 6♣ 7♣

fold, Hero raises to $0.40, SB calls $0.35, fold

FLOP ($0.90) 9♣ 5♠ T♥

SB checks, Hero checks

TURN ($0.90) 9♣ 5♠ T♥ 8♠

SB bets $0.60, Hero raises to $1.60, SB calls $1

RIVER ($4.10) 9♣ 5♠ T♥ 8♠ 2♣

SB checks, Hero bets $3.40, SB raises to $14.30, Hero calls $4.55 (AI)

Hero shows 6♣ 7♣
(Pre 40%, Flop 22.7%, Turn 0.0%)

SB shows J♦ Q♥
(Pre 60%, Flop 77.3%, Turn 100.0%)

SB wins $18.80

E pouco depois isto:

NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($16.52)
BB ($10.60)
Hero ($9.95)

Dealt to Hero 8♠ T♠

Hero raises to $0.40, fold, BB calls $0.30

FLOP ($0.85) 6♠ 2♦ 9♥

BB checks, Hero bets $0.60, BB calls $0.60

TURN ($2.05) 6♠ 2♦ 9♥ 2♠

BB checks, Hero bets $1.30, BB calls $1.30

RIVER ($4.65) 6♠ 2♦ 9♥ 2♠ 7♦

BB checks, Hero bets $4, BB raises to $8.30 (AI), Hero calls $3.65 (AI)

BB shows 2♣ 2♥
(Pre 47%, Flop 82.5%, Turn 100.0%)

Hero shows 8♠ T♠
(Pre 53%, Flop 17.5%, Turn 0.0%)

BB wins $18.76

Ainda pra mais o vilão foi sempre o mesmo.. um maníaco loose!

Eu a pensar que ia dar a volta por cima mas realmente grande ínicio de move up 6bi's down assim de uma assentada :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Notas:

Amanhã não fazer qualquer tipo de actividade relacionada com poker :D

Voltar quinta-feira cheio de vontade de bater NL4 e depois de dar muita porrada nos donkeys pensar em fazer o move up e fazer uma macumba contra os coolers xD

E claro.. estudar estudar e estudar

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Regressei ao grind hoje à noite... já bem calmo e comecei também o meu desafio mtt

Na nl4 fiquei 2bi's up... era para ter ficado quase 4, mas a variância no final de session não me deixou :D

Novamente up, é o que interessa!

Nos mtt consegui 2 itm's mas muito pequenos e saí com lucro de apenas 2$ no total!

No último caí em 126, podia ter triple up com AA e aí ficaria habilitado a ganhar o torneio, mas o KK de um vilão resolveu trincar no flop :facepalm:

Vou também muito provavelmente procurar outra sala para mtt, o field enorme da Stars deixa-me a cabeça feita em papa xD é muito tempo!

Responder
Citar (Quote)
kacekov
Membro desde: 21.06.2009
Oldschool Grinder

força nisso zrego... eu continuo nos freerolls até que deixe de perder a cabeça...

tou a torcer por ti.

abraço

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Faala José!!!

Tem jogado em que sala???

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Cellsino da rede everleaf ;)

Hoje mais um final de session para me tiltar... vá lá que fechei a session a tempo de fazer cagada

Mas quando parecia que tudo estava a correr uma maravilha, uma bad beat monstruosa de JJ vs T7 :facepalm: levou-me logo 2bi's de uma assentada e a seguir os meus AA levaram porrada de JQ.. enfim, uma image vale por mil palavras:

Ia jogar uns MTT's mas já nem jogo que esta session enervou-me um bocado xD

Amanhã há mais

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Estou sem paciência para o poker!

No cash tenho jogado poucas mãos e sempre abaixo do EV... Nos Mtt's a doença pegou-se e cada vez que tenho AA's vou a.i. pf e lixam-me :facepalm:

Nem vou postar gráficos porque joguei muito poucas mãos, mas runnei 2bi's abaixo do EV, estes últimos dias têem sido muito complicados!

NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($3.23)
BB ($1.25)
CO ($0.70)
Hero ($4)

Dealt to Hero A♠ A♥

fold, Hero raises to $0.16, SB calls $0.14, BB calls $0.12

FLOP ($0.48) 8♦ 9♣ 7♠

SB bets $0.04, BB calls $0.04, Hero raises to $0.28, SB calls $0.24, BB folds

TURN ($1.08) 8♦ 9♣ 7♠ Q♥

SB checks, Hero bets $0.84, SB calls $0.84

RIVER ($2.76) 8♦ 9♣ 7♠ Q♥ K♣

SB checks, Hero bets $1.96, SB calls $1.95 (AI)

Hero shows A♠ A♥
(Pre 87%, Flop 95.3%, Turn 88.6%)

SB shows K♠ Q♦
(Pre 13%, Flop 4.7%, Turn 11.4%)

SB wins $6.27

Hero ($7.48)
BB ($1.86)
BTN ($2.77)

Dealt to Hero J♣ J♥

BTN raises to $0.12, Hero calls $0.10, BB raises to $1.86 (AI), BTN calls $1.74, Hero raises to $7.48 (AI), BTN calls $0.91 (AI)

FLOP ($7.40) 9♦ 8♥ T♦

TURN ($7.40) 9♦ 8♥ T♦ 6♣

RIVER ($7.40) 9♦ 8♥ T♦ 6♣ T♠

Hero shows J♣ J♥
(Pre 43%, Flop 66.2%, Turn 11.9%)

BB shows A♣ Q♣
(Pre 38%, Flop 16.6%, Turn 4.8%)

BTN shows 7♣ 7♥
(Pre 18%, Flop 17.2%, Turn 83.3%)

BTN wins $6.96

SB ($2.10)
BB ($7.73)
Hero ($4)
BTN ($0.70)

Dealt to Hero J♣ J♥

Hero raises to $0.16, fold, SB raises to $0.52, fold, Hero raises to $4 (AI), SB calls $1.58 (AI)

FLOP ($4.24) 5♠ 9♠ 8♦

TURN ($4.24) 5♠ 9♠ 8♦ 7♥

RIVER ($4.24) 5♠ 9♠ 8♦ 7♥ K♣

Hero shows J♣ J♥
(Pre 82%, Flop 12.6%, Turn 18.2%)

SB shows 9♣ 9♦
(Pre 18%, Flop 87.4%, Turn 81.8%)

SB wins $3.99

Assim é complicado não é?

Enfim.. acho que vou dar descanso este fim de semana ao poker! Já não bastava os 60€ que perdi na NL10 e agora nem na NL4 estou a conseguir lucrar

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Não está nada fácil isto!

Além de jogar pouco, o pouco que jogo bate ao lado :facepalm:

Fica aqui o gráfico dos últimos dias:

sick... mas também devia ter posto mais volume, ando-me a baldar xD

Nos mtt's é mais do mesmo! Podem achar que estou a exagerar mas ainda não tive qualquer eliminação onde não estivesse à frente no momento do AI!

Hoje lá consegui o 1º itm dos últimos dias, mas mais uma vez ia-me lançar para muito perto do CL e com 2 pairs feitos no flop perco para um A9 que trinca no river :rage:

Mas estou a gostar, até admito que me dá mais gozo jogar mtt's do que cash, mas não tenho sempre tempo para isso

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Já lá vão quase 2 meses parado deste meu hobby!

1º foi falta de tempo, depois foi a vontade de jogar que não existia e depois sei lá... parece que perdi o gosto pelo poker :rolleyes:

Hoje dia 09/01/12, pensei.. Ano novo, poker novo e cá vamos nós

Meti para trás tudo o que me tinham dito:" SH é melhor, SH é mais lucrativo, SH é o "verdadeiro" poker..."

A todos que teêm um bom rakeback e decidem jogar SH apenas para gerar mais rake sem ter em conta se gostam/jogam melhor... esqueçam, parem e joguem a modalidade que mais gostem e em que estão mais à vontade! Falo por experiência própria.

Decidi então ir por mim e só por mim, e desde que comecei no poker só consegui ser verdadeiramente lucrativo numa vertente: FR

Portanto começa aqui uma nova jornada da minha carreira de poker, que desta vez espero que seja para levar adiante e que nada me faça parar :challenge

E para começar em grande foi logo uma good good run, só para não desanimar já :fuckyeah

Desejem-me sorte e podem contar com notícias diárias, ou quase vá xD durante os próximos tempos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

E voltei a ter de parar 1 mês por ter levantado $$$ :facepalm:

Mas agora tou de volta, a banca levou um abalo forte e recomecei esta semana em NL5 e sim... na minha sala inicial na EVEREST :fuckyeah

Novamente de volta para os meus amigos donkeys e após 5k mãos as coisas estão bastante mal... mas acredito que se trate apenas de variância e alguma "ferrugem" e logo logo vou voltar a ser lucrativo :D

Espero que agora seja para conseguir levar o desafio avante :challenge

Aqui fica o gráfico das primeiras 5k mãos:

sick ah? :D

Responder
Citar (Quote)