nao perdi a banca nao.. acreditam?
Original de Empacotado
nao perdi a banca nao.. acreditam?
entao porque raio queres fechar o blog? mais vale mudar o titulo
fiz uma pequena sessao de 2 mesas 6max nl200 e 2 mesas nl100 fr achei nl200 muito mais acessivel ! posto ja o grafico mas acho que saquei pouco mais de 170$, joguei sem hm , 10minutinhos e vou postar , ate ja
Original de Empacotado
fiz uma pequena sessao de 2 mesas 6max nl200 e 2 mesas nl100 fr achei nl200 muito mais acessivel ! posto ja o grafico mas acho que saquei pouco mais de 170$, joguei sem hm , 10minutinhos e vou postar , ate ja
Então como é que jogas te sem HM e tens o gráfico da sessão?
nao deves perceber de hm...
jogas sem hm ne? depois quando abres o hm ele vaite extrair as maos jogadas !
percebeste ou queres que explique melhor?
Actualizaçao:
Mini sessao mesmo, espero chegar aos 500 de lucro ainda hoje.
grafico actual

É um monstro mesmo, não dou mais de 5 dias pra voltar a desaparecer do fórum e voltar mais uma vez daqui a umas semanas.
Original de bareehpoker
nick: empacotado "A Lenda"
Bom, não perco mais meu tempo aqui!!!
Original de Nonakz
Original de bareehpoker
nick: empacotado "A Lenda"Bom, não perco mais meu tempo aqui!!!
Achas que perdes o teu tempo comigo ou so tens a aprender?
queremos uma live session please
Nem que seja só uns 20 minutos para ver-te em acçao a destruir os donks!
Nota : se nao quiseres mt gente a assistir ...convida só alguns tipo via mensagem privada ....de forma a que eles depoiis aqui venham de uma vez por todas confirmar o teu real valor .
Disponibilizo-me já e com todo o gosto em ser um dos que dás a oportunidade de te ver jogar uns minutinhos.
ai esta uma boa ideia ! deixa me so trocar a minha net e o pc ok ? (amanha), tou com a fon zon e pc novo tenho amanha. se mostrasse agora minha net ia logo abaixo. fica combinado?