Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.6 K Visualizações
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Sessão muita má... Nada holdava! Fizemos essa mesa final e perdemos num spot com um retardado que pensa que shovar 66 vs o range de open de UTG com 20 e tal bigs é bom. Nós com noção que é donk engatamos na big de AQo. Jogador do UTG era fraco, duvido que fosse apanhar algum topo dali, sinto me bem com a minha decisão mas quando a stars não deixa, não deixa mesmo.

Voltamos no Domingo, este 2 dias é só torneios com GTD horríveis, nem lá ponho os pés. Dasse!

Responder
Citar (Quote)
maqmaq
Membro desde: 18.08.2009
Oldschool Grinder

Frozen faz uma Live pra gente qualquer dia nois acompanhar seu Dia de Grinde!!

Responder
Citar (Quote)
BismarckBarros
Membro desde: 13.03.2017
Poker Player

Gl, man!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

FT é FT, parabéns pelos resultados e por estar tão bem colocado no rranking de sng. :)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de maqmaq

Não me importava de fazer uma ou 2 horas um destes dias mas acha que num field onde só jogam portugueses seria proveitoso para outros jogadores de outras pools?

Original de BismarckBarros
Gl, man!

Obrigado, para ti também! :f_drink:

Original de Ikki86
FT é FT, parabéns pelos resultados e por estar tão bem colocado no rranking de sng. :)

Obrigado e igualmente! Estava bem colocado mas a última sessão foi bastante má e descemos muito. Este mês vai ser complicado demais ganhar essa leaderboard mas tenciono fazer tudo para acabar no pódio.

Responder
Citar (Quote)
maqmaq
Membro desde: 18.08.2009
Oldschool Grinder

Original de Frozen78

Original de maqmaq

Não me importava de fazer uma ou 2 horas um destes dias mas acha que num field onde só jogam portugueses seria proveitoso para outros jogadores de outras pools?

acredito que sim pois independe da Prize pool o importante é saber pq você toma suas ações na mesa , poder entender seu raciocínio e quem sabe absorver alguma coisa !

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Fizemos essa mesa final. Tínhamos a cheap lead no heads up mas o parceiro runnava que nem um Deus! Logo no dia que se lembraram de crashar mais 50€ nesse torneio em GTD!
Field pokerstars.pt. Não me lembro de taggar um jogador bom...

https://www.boomplayer.com/24310363_6CF6B05FCB

Obrigadão!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Diminuirão o GTD de 150 para 100??? Uma baita queda, hein.
O mercado português necessita unir-se aos outros o quanto antes.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86
Diminuirão o GTD de 150 para 100??? Uma baita queda, hein.
O mercado português necessita unir-se aos outros o quanto antes.

Não lhes faz nenhuma diferença esses 50 euros, eles próprios dignam se a matar o field cada vez mais. Tanto idiota a jogar cash e a doar dinheiro que parece impossível os torneios não estabilizarem no gtd. O big 3 de 750 passou para 600 tb esta semana! O prize pool nunca é atingido nos torneios de 10 euros para cima mas eles não se importam com esses, tiram é nos mais pequenos. Isto anda ridículo!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Estão a preparar o boom do mercado mediterrânico. Quando aquilo abrir vai ser tipo a maior cena do mundo, vai andar tudo louco...vamos até esquecer-nos do field global e tal. Até um dia, em que comece tudo a morrer outra vez :/ Espero estar no mercado global quando isso acontecer e pronto :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Já pensou, bookai!? Tomara qe isso aconteça mesmo! Eu também quero estar no field global se isso ocorrer!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Fold monstro nessa FT vs flat do donk, estive mesmo para encostar nesse spot, foi mesmo por uma nesga!

https://www.boomplayer.com/24326189_73E64576F2

Voltamos ao 2º lugar da leaderboard com 2 chipadelas e 2 segundos. Estamos muito fortes nos sits mas esta porra não tem volume! Não faço a mínima ideia de quem está em 1º mas deve estar ela por ela e os regs são fraquitos...
As sessões no overall não tem corrido bem nos torneios. Hoje ficamos em 12º no HOT 3€, estava tão short com 4 BB na BB que tive de me envolver num sport com com A3s quando um short foi all in e um outro reg o isolou, senti que tinha de gamblar ali porque depois já não tínhamos qualquer FE e não. Estávamos na frente no flop mas runnou nuts de flush para o short. Fica para a próxima.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Pre-bubble, 2nd in chips, ICM pressure everywhere. Fold tranquilão ainda por cima quando o movimento do bigstack é tão suspeito. Next!!

Nunca fiques com 4 BBs...se ficares com 4BBs sem monstros canna isso até à morte xD

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
Pre-bubble, 2nd in chips, ICM pressure everywhere. Fold tranquilão ainda por cima quando o movimento do bigstack é tão suspeito. Next!!

Nunca fiques com 4 BBs...se ficares com 4BBs sem monstros canna isso até à morte xD

Eu não ligo a pré bobbles e com esse donk não me admirava nada que ele virasse 55. Simplesmente o tipo que vai all in é ubber nit porque se fosse outro podes crer que levava call.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Mas ligas a ICM, pelo menos? É que se não ligares isso é call :P Mesmo com o call do bigstack, se quem abriu all in fosse outro jogador, davas call?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
Mas ligas a ICM, pelo menos? É que se não ligares isso é call :P Mesmo com o call do bigstack, se quem abriu all in fosse outro jogador, davas call?

A cena é que ele está a colar num jogador mesmo muito nit, se esse gajo usa HUD estou atrás. Esta é a razão de ter foldado. Ele é donk mas e daqueles mais passivos.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Hoje fizemos mais 2 mesas finais.
Não vale a pena postar a segunda porque até tinha vergonha de postar mesas finais onde ganhei só 2 buy ins. Não neste blog!
Ficamos em segundo lugar, não há muito a dizer... Tivemos a cheap lead por 2 vezes mas ele era muito aggro e tivemos de ficar mais tight e ter outra postura! Quando tivemos a mão para fechar o torneio levamos suckout, mas faz parte.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Heads up essa coisa de ser tight contra aggro custa-me sempre, nunca sei se aí se aplica realmente a situação porque cada pote que perdes é muito significativo...é coisa para me preocupar daqui a uns meses (uns 2 anos) quando passarmos à pool mediterrância. Se alguém ainda jogar poker nessa altura, claro...!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
Heads up essa coisa de ser tight contra aggro custa-me sempre, nunca sei se aí se aplica realmente a situação porque cada pote que perdes é muito significativo...é coisa para me preocupar daqui a uns meses (uns 2 anos) quando passarmos à pool mediterrância. Se alguém ainda jogar poker nessa altura, claro...!

É muito diferente jogar HU na stars e jogar na microgaming. Quem joga na stars leva na marmita na micro e vice versa.
Na micro fazes mais mãos porque o software é muito mais rápido como já deves ter reparado e logo jogas mais mãos, o que te leva a uma seleção melhor de cartas e ações mais apropriadas.
Nesse HU em particular não joguei nada bem, devia ter aguentado um bocado antes de ter mandado todas para o pano porque não levamos suckout, levamos sim cooler pprque gamblamos com 22 nessa mão e eu estava a confundir com outra anterior. O problema era que o gajo estava constantemente a 3 betar, como era pato fazia isso com todos os Ax etc, o que é horrivel, pois eu vou flattar sempre boas mãos com boa equidade. Jamais posso perder HU com estas personagens. Este facto pelo menos não tem sido tão recorrente nos sits onde vamos ganhando nessa situação, mas queremos é trazer o caneco sempre e ser "embossado" não faz parte do nosso perfil, especialmente quando temos edge.

Responder
Citar (Quote)