Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.5 K Visualizações
Wazzupin
Membro desde: 06.12.2012
Poker Player

Tive a ler mais ou menos isto, e grande evolução, grandes resultados que tens obtido, pricipalmente nos fields grandes.. Para quem acompanha o teu blog desde o inicio como eu, sabe que bem mereces.. Não desistasm como eu :D

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de Wazzupin
Tive a ler mais ou menos isto, e grande evolução, grandes resultados que tens obtido, pricipalmente nos fields grandes.. Para quem acompanha o teu blog desde o inicio como eu, sabe que bem mereces.. Não desistasm como eu :D

Desististe porque??
Tive uma downswing brutal nos 180 man, tenho a certeza que conseguia recuperar mas não quis arriscar...
Acredita que muitas vezes tive vontade desistir mas não quis dar esse prazer aos meus fracos adversários...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Caralho... Fiz tantas semi final tables e final tables nos 90 man KO e 45 man regular e não ganhei nenhum, perdi um HU nos 45 man, estava muito short e lá foi o meu A3o de cornos contra os JJ, tinha umas 6 BB! Demoram tanto... Joguei umas 5 horas e tal seguidas! Estava CL num deles a 4 handed e cometi um erro do caralho... Podia ter tido mais uns trocados na banca :( Não pode ser... dei call a 4 bet shove de A8s e o gajo tinha AKo... LOL Estava a abrir muito do BTN e apanhei com o top do range do gajo, joguei mal porque ele dava call com o pior range para ver o flop mas só depois de fazer a cagada é que me lembrei disso numa das mãos onde lhe fiz um bluff de 39o, estou cansado e estava nas duas últimas final tables...
Engraçado, joguei uma final table com 2 top 3 da tabela de líderes de torneios inferiores a 2$ o Lfmmm e outro num sei que 30... lol consegui stackear na primeira mão do torneio o num sei que 30 (não me lembro do nick todo, lol)... O gajo manda-se todas de QQ, easy call para os meus KK. Até me assustou o gajo! AHAHA
Hei-de conseguir ganhar um... VAMOS!!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Afinal o nick do gajo é Evil_clown30... Repetiu a cagada... 2º na tabela de profit destes torneios. Julgava melhor!

PokerStars - $1.08+$0.27+$0.15|125/250 Ante 25 NL - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

SB: 2,583 (VPIP: 17.83, PFR: 7.04, 3Bet Preflop: 4.92, Hands: 234)
BB: 11,113 (VPIP: 37.84, PFR: 2.80, 3Bet Preflop: 5.13, Hands: 114)
UTG: 4,237 (VPIP: 6.83, PFR: 6.29, 3Bet Preflop: 5.00, Hands: 163)
MP: 14,537 (VPIP: 8.33, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 24)
Hero (CO): 4,050
BTN: 5,352 (VPIP: 8.18, PFR: 4.61, 3Bet Preflop: 1.96, Hands: 163)

6 players post ante of 25, SB posts SB 125, BB posts BB 250

Pre Flop: (pot: 525) Hero has Q♣ Q♠

fold, fold, Hero raises to 500, fold, SB raises to 2,558 and is all-in, fold, Hero calls 2,058

Flop: (5,516, 2 players) 3♥ 7♠ K♣

Turn: (5,516, 2 players) 8♦

River: (5,516, 2 players) T♦

SB shows 4♦ A♦ (High Card, Ace) (Pre 33%, Flop 16%, Turn 7%)
Hero shows Q♣ Q♠ (One Pair, Queens) (Pre 67%, Flop 84%, Turn 93%)
Hero wins 5,516

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Golden SNG... Ya, um gajo que jogava 100 por dia e só apanhou um uma vez. Desta vez como jogo muitos menos nem vou agarrar um.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Hoje até fiz uma boa deeprun no 2.20$ mas eles acertavam tudo. Eram trios, eram sets e eu não tenho nenhum resultado em torneios regulares, só em turbos, logo não estive muito à vontade.

Recuperei um pouco mas acabei por perder numa jogada muito estranha onde vou de cbet com 99 e 82T no flop, turn T, river K e o pot ficou gigante... o gajo donka shove no river e claro que tinha o K que saiu no...RIVER! Estão num draw é call até à morte e lá se foram 25 BB com o gajo a pescar um draw e saca TP no river... Juro que hoje pensei que ia fazer algo especial e já mereço... mas não consegui, eu não ia foldar e ficar ali a jogar com 8 ou 9 BB, entreguei as fichas de fodido...

Não ganhei nenhum SNG mas estou ao menos tive um cadinho de lucro.
Porém, mesmo assim sinto me na merda... Farto de perder tantos torneios nas FT para quem tem mais fichas e piores mãos, fico farto do: "faz parte"... EU ganhar também deve fazer parte! Eu mereço ganhar e hei de ganhar... É só aguardar e ter paciência! Um dia poderei ser eu o beneficiado!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Persistência, Frozen78! :) Um dia bate!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Persistência, Frozen78! :) Um dia bate!

Oxalá Jorge, oxalá...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ainda estás a respeitar a gestão de banca? :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Claro! Joguei mal em alguns spots com pares médios e vou ter de ajustar isso hoje, mas não deixo de runnar mal contra mãos piores nas partes finais... Não vou baixar de buy ins mais!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Sabem o que é que eu tinha saudades de dizer aqueles donks??? PAGUEM PATOS DO CARALHO!!! Mas é só para os patos ok? hehe :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Ainda deu para recuperar os 20 e tal € que já estava a perder hoje e repôr algum na banca mas levei tanta bad hoje... PQP!!! Deixem me apanhar o jeito disto e vamos lá ver... :f_biggrin: Agora tou mesmo muito mais loose e mais à vontade! Vamoooooooooos!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de Frozen78
Sabem o que é que eu tinha saudades de dizer aqueles donks??? PAGUEM PATOS DO CARALHO!!! Mas é só para os patos ok? hehe :fdrink

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Perdi um HU nos 90 KO. Dei um OWNED no donk que até lhe virei o capacete! Meti-o num tilt semelhante que o fiz flippar duas vezes com esterco e... ganhou me esses flips todos em tilt. Num foi AJs vs A6 e dizem A6 é esterco? Sim, num HU quando o jogador tem A6 com 30 BB deep mas short relativamente a mim, bateu o 6... Depois flipou 88 vs A3. River... A! LOL Depois apanhou AA e eu tinha JJ fiquei eu short, nada a fazer, tranquilo no shove, o gajo era um idiota tiltado, deve ter ficado a pensar que joga muito quando pensou que ia ver flopinho baratos... Estou batido e forte no HU, os turbos ajudaram nesse aspeto e a também joguei muito cash! Depois não valia de nada estar ali com meia dúzia de BB quando tinha de ganhar 6 flips seguidos para ganhar o torneio, lol.
Estou satisfeito pois estou a jogar bem e a não cometer tantos erros, acabei outro em 3º onde um donk runnou melhor que Deus e mostrou me o seu lindo shove pre flop de 6To vs o meu A3 que estava a milhas do range do donk, shove tranquilo e muito feliz por ver a mão do donk, mas já estávamos ali à muito tempo e a stars tinha de acabar o torneio, e lá foi o meu A para o caralhinho depois de bater um lindo T no turn...
Ganhei um de 1$ 45 man... Ownei na FT! Muito contente com a minha prestação hoje e comecei tão mal...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Parabén$$$$$! Venham mais dias assim! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Espero que hoje seja mais um! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Frozen78

Espero que hoje seja mais um! :f_biggrin:

O que ganhei nos últimos dois dias já lá ficou TODO! Frozen78 a runnar como um anjinho! Sempre crackado para merda...

Responder
Citar (Quote)