Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.5 K Visualizações
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Como é que é possível isto?

Olhem me para esta mão deep no big 11!

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/13365834_06E6B695CB

Juro como pensei, ainda vou perder esta mão, sinto me desconfortável! E perdi mesmo!

Reparem nesta, um velho clássico:

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/13369789_DFB2A60631

E nesta a seguir? Acham que eu dou check e vou all in no river sem saber a merda que aí vinha? É claro que eu sei que ele tem grande possibilidade de ter flush mas eu simplesmente fiquei cego e não vou foldar para aquele resto de merda de stack que ele tem! (Atenção, isto é pote para final table, não é para ficar a cagar 2$). Folda essa mão PF é péssimo, uma mão cheia de equidade e flopa bem multyway!

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/13370296_1C293FB256

E ainda vou perder assim o torneio:

PokerStars - $1.50+$1.50+$0.30|5000/10000 Ante 1250 NL - Holdem - 8 players
Hand converted by PokerTracker 4

MP: 226,206 (VPIP: 100.00, PFR: 100.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 2)
MP+1: 25,139 (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
CO: 65,859 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
Hero (BTN): 72,391
SB: 155,688 (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 2)
BB: 76,840 (VPIP: 18.64, PFR: 10.17, 3Bet Preflop: 3.70, Hands: 59)
UTG: 150,861 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 2)
UTG+1: 236,833 (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)

8 players post ante of 1,250, SB posts SB 5,000, BB posts BB 10,000

Pre Flop: (pot: 25,000) Hero has Q♣ A♥

fold, UTG+1 raises to 235,583 and is all-in, fold, fold, fold, Hero calls 71,141 and is all-in, fold, fold

Flop: (167,282, 2 players) 7♥ 6♦ T♥

Turn: (167,282, 2 players) T♦

River: (167,282, 2 players) 6♠

Spoiler

UTG+1 shows A♦ T♣ (Full House, Tens full of Sixes)
(Pre 26%, Flop 82%, Turn 100%)
Hero shows Q♣ A♥ (Two Pair, Tens and Sixes)
(Pre 74%, Flop 18%, Turn 0%)
UTG+1 wins 167,282

Perdi porque ele tinha mais fichas, não é azar... É assim que funciona! Aceito porque sei que é assim, eles são a casa que manda no poker e eles fazem as regras. Sinceramente eu acho que devia ter foldado porque ele tinha mais fichas e havia mais possibilidades de eu perder a mão e ele estava a raise def em UTG! Sério! É um comentário honesto! Eu só ainda não ganhei mais dinheiro nisto porque sou teimoso, tenho de foldar esse AQo quase 90% das vezes! Perdi porque ele tem mais fichas, já é básico eu é que sou teimoso e penso que AQo é um palácio com esta stack... :f_ugly:

Temos aqui esta, lol. Esse donk aggro já me fodeu à volta de 5, 6 torneios na stars sempre assim... Prefiro dar um tiro nos cornos a foldar uma broadway para este demente. O problema é que não lhe ganho um flip e ele fode me sempre com merda, lolol 7.5$ com o caralho assim...

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/13364443_E82341FF96

Juro vos pelo minha querida mãezinha, quando me dão call com estas mãos até me borro todo!

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/13369146_4DFBA82FC4

Esta palavra de honra, dobra me a stack e não deu call ao shove no river que eram migalhas! Mas como eu posso perder neste jogo? Variância, ok... Eu sei que runno muito mal!

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/13368397_8D02574E1C

Aqui sim, acho que joguei no edge e não correu bem mas não pensem que eu joguei esta mão à toa desta forma! Enganam-se!

PokerStars - $4+$0.40|1200/2400 Ante 300 NL - Holdem - 9 players

BTN: 121,182 (VPIP: 20.39, PFR: 14.71, 3Bet Preflop: 3.85, Hands: 104)
SB: 85,120 (VPIP: 19.15, PFR: 14.89, 3Bet Preflop: 4.35, Hands: 47)
BB: 116,405 (VPIP: 29.82, PFR: 21.05, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 57)
UTG: 30,346 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 4)
UTG+1: 94,926 (VPIP: 18.67, PFR: 8.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 75)
MP: 37,080 (VPIP: 23.33, PFR: 16.10, 3Bet Preflop: 7.14, Hands: 121)
MP+1: 246,708 (VPIP: 23.30, PFR: 19.42, 3Bet Preflop: 7.95, Hands: 208)
MP+2: 55,604 (VPIP: 12.15, PFR: 7.77, 3Bet Preflop: 1.85, Hands: 107)
Hero (CO): 98,768

9 players post ante of 300, SB posts SB 1,200, BB posts BB 2,400

Pre Flop: (pot: 6,300) Hero has A♥ Q♠

fold, fold, MP calls 2,400, fold, MP+2 raises to 4,800, Hero calls 4,800, BTN raises to 14,400, fold, fold, MP calls 12,000, fold, Hero raises to 98,468 and is all-in, BTN raises to 120,882 and is all-in, fold

Flop: (222,436, 2 players) T♠ 8♠ 4♣

Turn: (222,436, 2 players) 2♥

River: (222,436, 2 players) K♦

Spoiler

MP mucks 8♣ 8♦ (Three of a Kind, Eights)

Hero shows A♥ Q♠ (High Card, Ace)
(Pre 30%, Flop 19%, Turn 7%)
BTN shows Q♥ Q♣ (One Pair, Queens)
(Pre 70%, Flop 81%, Turn 93%)
BTN wins 222,436

Porque é que eu joguei assim? Esse fdp em MP vs UTG+1 fez 3 bet e deu me call a shove com 99 com 20 BB deep. É deficiente mental, pronto! É daqueles tios que não curte dar call e chamar outros para o pote, prefere ir com os porcos, deve resultar para ele porque com aquele profit vs aqueles donks dos mid stakes agressivos mas para mim não. Ganhou um super twesday no mês passado e agora anda a jogar o big 4.40$ nick: mottybd Não tem noção com a quem deve fazer isso porque já para ele me fazer isso eu tenho de abrir 24% em EP coisa que não abro e aí sim, ele dar me call porque o range dele contra mim ali já vimos que está crashado, só viu KK. Sabem o que é esta merda? É estudo a mais! Vou deixar de estudar por uns tempos! Esta mão, meu Deus, se eu sei que ele me faz isso e ainda por cima com o profit dele acima de 100k é óbvio que vai squeezar light mas na verdade era este o cenário que eu procurava: Ele squeezar light e eu encostar porque o nit a quem dou call borrou se, acontece que ele tinha topo! Eu continuo a achar que joguei bem!
Outra coisa, como esse gajo me esta a jogar o big 4.40$? Tem nexo ganhar o super twesday e jogar o big 4.40$? É isto que me deixa fodido!

Agora vejam como ele vai com o caralho no torneio:

Não, a sério! Ri me tanto! Pega, abre para roubar a BB e gajo na BB é bronze star, logo é donk declarado! Fez lhe mini 3 bet e ele deu call! No flop fizeram check, no turn o donk mandou menos de um terço e o gajo deu call. No river o donk faz check e ele encosta todas, o donk, como é donk e não tem noção das merdas deu call ao gajo com TP sem kicker! Nice bluff! Só valida a minha jogada! Apresenta me um sólido J3o! OBRA D'ARTE! Tem pessoas que runnam bem, outras meu amigo... Não nasceram com essa sorte!

Metam uma merda na cabeça, quando a stars quer que tu percas, tu perdes sempre! Quando a stars queres que tu ganhes, tu ganhas... Simplesmente nasci com azar, ou meteram me do lado errado da estatistica! Tive um mês que a variância me ajudou no ano passado e agora tenho de perder tudo, mas já não é tudo stars, já não é tudo.... :f_thumbsup:
P.S.: Deixem me chorar, quem não chora não sente!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Agora é que vou ao pum com os micro millions! LOL Já há satélites!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Ok, acabou a choradeira por aqui! Isso só me vai tiltar mais no futuro, move on! Eu sei que vou virar isto! Vamos foda se!!!

Estive a ver os videos da tornament poker edge e afinal aquilo é tão elogiado que eu pensei que valia a subscrição de um mês. Acho que o site deles devia ter um slogan do género: "Old as shit!!!" Não vale a pena ver videos de jogadores que não têm profit que eu ache que estejam a um certo nível educacional como treinador. Têm o Brokos mas eu mesmo pensava que o Brokos era uma maquina e ele já não joga na stars há muito tempo. Tipo, os videos não são maus, até são didáticos mas eu pensei que fosse mais do que revisões de scoops bustados!

O jogador mais conhecido deles deve ser o Daryl "aaaaaaaa" Jace, e de ganhos acumulados tem 1 milhão na stars (não é profit, é total cashes) mas nunca mais lá jogou desde 2012 dá para crer? E os videos são uma merda deixem me que vos diga! Parece que está sob o efeito de algo, são muito, muito estranhos... Eu não consigo tirar muito deles! Muito aborrecidos... Nos comentários dos vídeos li ele mesmo a admitir isso.

Tem lá um ou outro que acho que são razoáveis, vi uns do dannyn13 e gostei mais porque ele explica com mais ênfase as coisas mesmo que não tenha sido a melhor jogada. Ele faz várias deeps, é um jogador bastante agressivo mas tight no início e joga na stars o que é bom e tem um profit bom.

Resumindo, tem muita gente que joga na merge lá desse site e nada se traduz em profit. Muitos jogam também na bovada e já viram o replayer da bovada que fizeram? É mesmo muito mau, aparecem os jogadores todos com as cartas viradas literalmente! Tem lá videos de pros videos onde o treinador do site estava a ser orientado por outro treinador do mesmo site. O nível é mesmo muito mau porque as perguntas eram ridículas para uma pessoa que se diz treinador profissional e realmente nem as devia ter, fiquei super desiludido mas a tournament poker edge é assim.

Os videos teóricos são muito fracos! Eu inscrevi me no site por isso mesmo, pelo conteúdo teórico e por exemplo, tem lá um que sobre 3 bets do Daryl e a bem dizer ele nos videos todos não vos dá conteúdo nenhum a não ser mexer com o icmizer, lol. Muita gente lá joga na merge é o seu nível não se traduz em profit ou modelo de ensino.

Perguntei então a algumas pessoas em outros fóruns e realmente confirma se que o próprio dono do site o bigdogpcket55 é um brocejo, ele tem aí uns 2 milhoes de ganhos mas não tem qualquer didática de ensino. Tipo, tu abrias A7o utg, ele não te diz que é bom ou mau, ele analisa o que fizeste depois. Diz que joga por instinto! Sério, tem jogadores que são a sua maneira de jogar mas a sua maneira de jogar é má para uns e pode ser boa para outros e já viram os streams dele? Sempre bêbado a arrotar, etc, etc... Não é assim que se promove um sítio no qual podes aprender algo.

Finalmente, disseram me que a run it once é que nesse campo tomou conta do mercado mesmo nos mtt. Ouvi falar muito bem dos videos do Jason Koon que eu sei que live é um jogador muito bom mesmo. Muitos pros vêem os videos dele mas meus amigos, pagar 100$ por um mês para ver os videos elite nesse site? Não me parece, é mesmo muito caro!
Espero que o Phil Galfond não se arrependa do que ele está a divulgar em termos do PLO, pois já dizem que ele já não é o jogador ganhador que era porque apesar de continuar a ganhar já não ganha assim tanto como antigamente devido à dedicatica que divulgou. Bastou isto realmente só para me ter feito mudar de ideia relativamente à run it once a nível de mtt.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Obrigado pelo input, Frozen! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Hoje fiz uma cena diferente. Estive a jogar um monte de satélites somente. Fiz booble num que me deixou extremamente tiltado mas pelo call do anormal na booble!
Mas eu abri outro satélite para o big 27$ e foda se, venha a entrada! E era duas se o anormal não me desse call!
Entrei no torneio já com as BB 40/80 e fui jogando, muito sólido, dobrando e tal! Fiz um min cash e pagou a sessão e os 500 rebuys que fiz!
Perdi assim:
PokerStars - $25+$2.50|500/1000 Ante 125 NL - Holdem - 9 players

SB: 21,743 (VPIP: 18.39, PFR: 15.03, 3Bet Preflop: 9.76, Hands: 174)
BB: 19,108 (VPIP: 10.00, PFR: 6.67, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 30)
UTG: 13,923 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 3)
UTG+1: 29,547 (VPIP: 24.24, PFR: 9.52, 3Bet Preflop: 3.85, Hands: 66)
MP: 33,866 (VPIP: 20.45, PFR: 15.91, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 44)
MP+1: 9,040 (VPIP: 20.00, PFR: 19.51, 3Bet Preflop: 7.69, Hands: 45)
MP+2: 15,508 (VPIP: 22.73, PFR: 2.38, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 44)
Hero (CO): 12,706
BTN: 18,329 (VPIP: 12.00, PFR: 11.16, 3Bet Preflop: 4.76, Hands: 227)

9 players post ante of 125, SB posts SB 500, BB posts BB 1,000

Pre Flop: (pot: 2,625) Hero has A♥ Q♥

fold, fold, fold, fold, MP+2 raises to 3,000, Hero raises to 12,581 and is all-in, fold, fold, fold, MP+2 calls 9,581

Flop: (27,787, 2 players) 2♦ 3♥ 3♣

Turn: (27,787, 2 players) Q♣

River: (27,787, 2 players) 9♦

Spoiler

MP+2 shows A♠ A♣ (Two Pair, Aces and Threes)
(Pre 87%, Flop 94%, Turn 95%)
Hero shows A♥ Q♥ (Two Pair, Queens and Threes)
(Pre 13%, Flop 6%, Turn 5%)
MP+2 wins 27,787

Tankarem o time bank e depois mostrarem AA. Infoldável essa mão, porém sempre que esses passivos fazem esse size à défice já se sabe que estão fortes mas eu não foldo isso nem que ele tivesse 0/0 nas stats! AQs é uma mão muito forte e estamos shorts, eu mandava tudo na mesma com 20 e tal BB.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Contamos contigo! 69 não é 96, se tiveres 96 folda!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Andam alguns regs portugueses a stremar no twitch que andam a receber mensagens de outros regs, que nem muito ganhadores são, para não stremarem e não ensinarem nada aos patos lá.
Neste caso, quero agradecer a todos os outros twitchers dos outros países por stremarem e ensinarem aos patos que gostam mesmo do jogo, realmente apareceram uns novos com bastante qualidade recentemente para iniciantes. Não que eu precise dos streams dos portugueses mas são mentalidades típicas de português que em nada impulsionam o poker em Portugal.
Ainda bem o coimbra se está a cagar para essa merda, este gajo é assim... GRANDE!!!

Ps: Só me desiludiu ter deixado de jogar mtts, com ele podia ter aprendido mais porque ele sim... Ele passa a palavra!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Não captei se havia ironia nessa tua publicação...havia?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Qual ironia? Qual o mal de ensinar? Isso é só cá neste país de invejosos! Isso é que me deixa fodido! Ainda ontem um gajo chipou em direto 15k no big 109 desde a primeira à última mão e explicava tudo o que fazia.
Agora haver gente a preocupar se que se ensine o jogo e divulgue o poker? Dasse!!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Mais estúpido é que é só os portugueses para fazerem isto! Ninguém se importa, só os portugueses... Eu acho que esses regs são todos borrados de medo!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Gostava que chegassem à escola e dissessem às professoras:"Não ensinem mais, tenho medo que o filho daquela senhora fique a saber mais que o meu!" LOL

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Original de Frozen78
Gostava que chegassem à escola e dissessem às professoras:"Não ensinem mais, tenho medo que o filho daquela senhora fique a saber mais que o meu!" LOL

+1 :milord: :truestory:

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Original de Frozen78
Andam alguns regs portugueses a stremar no twitch que andam a receber mensagens de outros regs, que nem muito ganhadores são, para não stremarem e não ensinarem nada aos patos lá.
Neste caso, quero agradecer a todos os outros twitchers dos outros países por stremarem e ensinarem aos patos que gostam mesmo do jogo, realmente apareceram uns novos com bastante qualidade recentemente para iniciantes. Não que eu precise dos streams dos portugueses mas são mentalidades típicas de português que em nada impulsionam o poker em Portugal.
Ainda bem o coimbra se está a cagar para essa merda, este gajo é assim... GRANDE!!!

Ps: Só me desiludiu ter deixado de jogar mtts, com ele podia ter aprendido mais porque ele sim... Ele passa a palavra!

Sim. Não posso deixar de concordar contigo.

Sabes, isso faz parte da ignorância de cada um e da tipica mentalidade tuga. Mesquiiiiinha como a merda.
Agora tenho visto isso mais que nunca e nem tou a falar nessa nova moda dos streams, mas sim em videos de coach.

Por outro lado tens os que não dão ponto sem nó. Muitos desses streams sao para se auto-promoverem e fazerem publicidade para trazerem alunos de coach, mas tb nao têm categoria para o coach que se fiquem pelo stream conforme ja tinhamos falado

Em Portugal, não ha como o ACoimbra. Podem dizer o que dizem, criticar ou falar mal, mas o unico (ja nem digo pai) embaixador do Poker em Pt é mesmo o Coimbra.

Depois basta ir ver os 3 hangouts de top regs tugas e ... fdx como os egos sao enormes. Ainda assim há um que escapa, mas agora stream??? Tá quieto, vai lá vai...

Enfim...

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Eu sou a favor da transmissão do conhecimento, é a minha profissão, não era por aí. Em relação ao ACoimbra é que não percebi se estavas a falar sério ou a ironizar :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

A única coisa que tenho a dizer é que não me identifico com a comunidade portuguesa de poker, nem com a mentalidade de merda nela inserida! Basta ver as entrevistas no youtube... Muito peito inchado, mas já vem de longe! Não tiro o mérito a quem o tem, isso é completamente diferente.
Agora regs a dizerem a outros regs para não stremarem... Enfim! A maior parte deles são uns velhos lambe botas!

P.S.: Bookai, o Coimbra é GRANDE, sem ironias! É um ser humano fantástico!

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Eu já não escrevia na pokerstrategy há algum tempo mas ainda ia lendo algumas coisas aqui no fórum e não posso de deixar de comentar o que se fala por aqui.

Para dizer que não podia estar mais de acordo!! De facto os portugueses têm muito medo de partilhar conhecimento.

Ainda agora, num grupo que faço parte e que todos sabem qual é, nem que seja pela imagem, andámos a procurar um coach independente para nos ajudar na transição de mid para high stakes. 0 portugueses se mostraram interessados e em 5 brasileiros que contactamos, 2 estavam interessados, sendo que ambos são de longe muito melhor do que qualquer português. É uma diferença em termos de abertura abismal.

E só é mau para os portugueses e para a nossa imagem.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de gugajrf
Eu já não escrevia na pokerstrategy há algum tempo mas ainda ia lendo algumas coisas aqui no fórum e não posso de deixar de comentar o que se fala por aqui.

Para dizer que não podia estar mais de acordo!! De facto os portugueses têm muito medo de partilhar conhecimento.

Ainda agora, num grupo que faço parte e que todos sabem qual é, nem que seja pela imagem, andámos a procurar um coach independente para nos ajudar na transição de mid para high stakes. 0 portugueses se mostraram interessados e em 5 brasileiros que contactamos, 2 estavam interessados, sendo que ambos são de longe muito melhor do que qualquer português. É uma diferença em termos de abertura abismal.

E só é mau para os portugueses e para a nossa imagem.

Exato! Também já falei disso por aqui... Dá me aquela sensação do que o que os profissionais portugueses desses limites sabem mais ninguém sabe ou o facto de expor o jogo deles os vai deixar de ser ganhadores. É só ver o que o próprio poeira fala acerca do twitch no último hangout apesar de dizer que ainda não tem a opinião formulada, porém ele diz que expor a forma como joga podia ser muito mau e algo que não faria, é claro que não é algo que ele goste e o naza idem! "Uma hand history? Nunca fez parte dos meus planos!"

Boa sorte com esse projeto, de certo que esse será um problema menor visto haver imensos brasileiros a um grande nível e encontrarão alguém capaz de vos ajudar a fazer essa transição!

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Mas essa é a mentalidade do português que tem competências razoáveis em qualquer coisa. No entanto vou só tentar explicar uma coisa...quando eu era mais jovem e andava na escola gostava muito de ouvir os meus professores e chegava aos testes e conseguia boas notas com pouco ou na maior parte dos casos nenhum estudo. Tinhas colegas que passavam as aulas a mandar borrachadas uns aos outros, a conversar e a gozar com os professores e depois nos testes pediam-me para copiar. Eu deixava copiar sem problemas aqueles que eu sabia que tinham dificuldades ou não tinham atingido a coisa, mas muito raramente deixava copiar os lambuças. Só sob coacção! Embora em parte ache que não deixava de ser um puto meio egoísta, ainda me revejo em fragmentos desse comportamento.

De qualquer forma no poker não tenho boas notas, portanto preciso de copiar por um jogador que fale inglês ou português que me ajude a transitar para os micro limits...sim, sim, isso mesmo xD

Atenção que concordo com tudo o que foi dito, excepto com juízos sobre pessoas que não conheço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Chipei 3 entradas para o sunday storm e outra para um torneio de round 2 11$ para o sunday million. Uma bela merda quando estás down 400$ e nem a meio do mês vamos e não tens uma sessão positiva em sei lá quanto tempo!

PokerStars - $5+$5+$1|600/1200 Ante 150 NL - Holdem - 9 players

MP: 8,795 (VPIP: 15.15, PFR: 13.79, 3Bet Preflop: 12.00, Hands: 67)
MP+1: 8,917 (VPIP: 18.13, PFR: 16.56, 3Bet Preflop: 5.26, Hands: 161)
Hero (MP+2): 7,426
CO: 10,352 (VPIP: 16.67, PFR: 7.69, 3Bet Preflop: 8.33, Hands: 30)
BTN: 12,710 (VPIP: 28.57, PFR: 40.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
SB: 15,652 (VPIP: 16.67, PFR: 14.81, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 30)
BB: 13,820 (VPIP: 17.59, PFR: 12.62, 3Bet Preflop: 2.33, Hands: 108)
UTG: 17,773 (VPIP: 10.00, PFR: 10.34, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 30)
UTG+1: 16,351 (VPIP: 21.38, PFR: 18.41, 3Bet Preflop: 5.24, Hands: 498)

9 players post ante of 150, SB posts SB 600, BB posts BB 1,200

Pre Flop: (pot: 3,150) Hero has 7♣ T♣

fold, fold, fold, fold, Hero raises to 7,276 and is all-in, CO raises to 10,202 and is all-in, fold, fold, fold

Flop: (17,702, 2 players) 5♦ 3♥ 3♣

Turn: (17,702, 2 players) Q♠

River: (17,702, 2 players) A♣

Spoiler

Hero shows 7♣ T♣ (One Pair, Threes)
(Pre 37%, Flop 28%, Turn 14%)
CO shows J♠ A♠ (Two Pair, Aces and Threes)
(Pre 63%, Flop 72%, Turn 86%)
CO wins 17,702

Para chipar quase nem preciso de ICMIZER...

Com tudo isto, ando com problemas em dormir e cada vez sinto mais que aquela FT no 5.40 KO me arruinou praticamente é que não vem nada para animar... Eu revejo torneios e mãos e não cometo muitos erros! Perco é muitos flips seja com 10 ou 20 BB! É insano... Começo a achar que KJx com AA na mão é flop da morte!

PokerStars - $8+$0.80|125/250 Ante 30 NL - Holdem - 9 players

MP+2: 6,124 (VPIP: 16.67, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 33.33, Hands: 6)
CO: 9,160 (VPIP: 10.87, PFR: 7.32, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 46)
Hero (BTN): 10,547
SB: 4,098 (VPIP: 23.81, PFR: 7.32, 3Bet Preflop: 5.56, Hands: 42)
BB: 6,365 (VPIP: 24.14, PFR: 18.97, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 116)
UTG: 11,516 (VPIP: 76.92, PFR: 53.85, 3Bet Preflop: 28.57, Hands: 13)
UTG+1: 2,094 (VPIP: 6.67, PFR: 7.14, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 15)
MP: 5,734 (VPIP: 6.67, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 15)
MP+1: 3,000

9 players post ante of 30, SB posts SB 125, BB posts BB 250

Pre Flop: (pot: 645) Hero has A♦ A♣

UTG raises to 750, fold, fold, MP+1 raises to 2,970 and is all-in, fold, fold, Hero calls 2,970, fold, fold, UTG calls 2,220

Flop: (9,555, 3 players) J♣ K♠ 2♣
UTG bets 2,000, Hero raises to 7,547 and is all-in, UTG calls 5,547

Turn: (24,649, 3 players) 3♦

River: (24,649, 3 players) K♥

Spoiler

UTG shows K♦ 5♣ (Three of a Kind, Kings)

Main Pot [9,555]: (Pre 11%, Flop 17%, Turn 12%)
Side Pot#1 [15,094]: (Pre 11%, Flop 18%, Turn 11%)

Hero shows A♦ A♣ (Two Pair, Aces and Kings)

Main Pot [9,555]: (Pre 80%, Flop 67%, Turn 79%)
Side Pot#1 [15,094]: (Pre 89%, Flop 82%, Turn 89%)

MP+1 shows T♥ A♠ (One Pair, Kings)

Main Pot [9,555]: (Pre 9%, Flop 17%, Turn 10%)

UTG wins 24,649

Abraço!

Responder
Citar (Quote)