4 sessões este mês!

Tenho tentado fazer o possível para me adaptar e estou ainda a aprender o formato.
Vou continuar a tentar arranjar motivação e fazer mais sessões. Ver se faço 1k torneios por mês, mas este mês já não vai dar...
Costumo fazer também 4, 5 MTT por sessão atualmente e tenho feito boas deeps. Infelizmente não tem vindo nada além de ITM's.
Nestes 18 man, a stars não perdoa um erro e hoje fiz alguns e podia ter ganho mais algum dinheiro! Tem regs tão maus, mas tão maus... Ai meu Deus.... Era só às vezes segurar um pouco!
Hoje enganei me e não vi num HU que o donk tinha feito raise e fiz 3 bet shove com K6s por causa da merda das cartas que aparecem depois da mão no pokertracker. Tive de as retirar do sítio porque fiquei logo em estado crítico! E o gajo a pagar de A7o 15 BB...
Não sei se hei de misturar alguns 45 man, só estou a jogar 7 mesas de cada vez... Deixa mazé adaptar a estes. Hoje tenho uma porrada de mãos para rever.
Uma cena podre que não concordo é a merda dos disconnects, hoje perdi um HU também por causa do senhor doutor donk ter uma má ligação de internet. Quer dizer, eu tenho de mijar e fazer as minhas necessidades, comer etc, e o senhor doutor donk está ali disconnected e eu à espera que o senhor doutor recupere a ligação! Mas que culpa tenho eu que tenha uma internet de merda? Se tem internet de merda não jogue poker a dinheiro, vá para o facebook engatar gado! Ou jogar no zinga e ainda pode insultar sem ser banido! Mas que merda é esta?
Vem passado uns 10 minutos, perde só uma BB enquanto esteve disconnected esse tempo todo e depois vem e paga 2 shoves any two e pronto, leva o dinheiro do torneio! LOL Mas eu não hipócrita, se fosse eu, gostava de acontecesse o mesmo e não tenho fibra aqui em casa, tenho ADSL e se eu meto um video a fazer upload no youtube a internet na stars vai logo abaixo!
Perguntei à stars na altura... "Queremos dar hipótese do jogador voltar e ainda ganhar o torneio!" Ora LOLS!Com a stack toda? O timebank devia de correr até o senhor ficar blind out, agora disconnected? Sabem o que eu faço para a próxima? Vou ao router, desligo o cabo de internet, vou mijar, comer e tomar banho e quem quiser que espere porque já sei que quando voltar o senhor doutor donk vai estar ali à espera e só perdi 2 BB. Tem merdas que me tiram do sério! Mesmo que ganhasse a merda do torneio sentia na mesma que isto devia de mudar!
Abraço!