Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.6 K Visualizações
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Gráfico tá bonito ainda! :f_drink:

HU faz gastar muita energia, concordo em escolher apenas uma vertente.

vamooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de aedigao
Gráfico tá bonito ainda! :f_drink:

HU faz gastar muita energia, concordo em escolher apenas uma vertente.

vamooooooooooooooooooooooo

Já não está mais. Este fim de semana foi horrível e fiquei uns 200€ down. Nem este tipo de down tive na microgaming. Variância horrível e culpa minha por continuar a jogar. Vou aproveitar hoje para estudar um pouco e gerir somente a banca para os mtt.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Parabéns, pá...já andavas a cheirá-la há muito tempo...é só volumar!!! :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
Parabéns, pá...já andavas a cheirá-la há muito tempo...é só volumar!!! :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Obrigado! Estou mais satisfeito com a grade que agora há de torneios.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Veio todo outra vez.

Jogo estes pequeninos para meter volume no jogo. Turbo é o meu joguinho.

Responder
Citar (Quote)
Blue2Poker
Membro desde: 16.04.2012
PokerStrategist

Parabéns pelos resultados._drink:_drink:_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Parabéns pelos resultados, Frozen!!
Outra coisa, qual é a origem do seu nick?

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Andava nos sits, ainda nem me tinha apercebido desses torneiozinhos, acho que hoje vou experimentar uns desses para ver. De qualquer forma só ando nos sits porque os torneios são miseráveis, a minha cena é o torneio, mesmo!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Mts PARABENS!!!!

:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Blue2Poker

Obrigado parceiro. Andas desaparecido pah!

Original de Ikki86
Parabéns pelos resultados, Frozen!!
Outra coisa, qual é a origem do seu nick?

Obrigado! O meu nick é estranho e pensam que gosto de stars wars. LOL Na altura não tinha ideias então coloquei um nick referente ao meu gosto musical que é o heavy metal. Panzer é uma banda e Vader é outra, queria era jogar poker mesmo.

Original de bookai
Andava nos sits, ainda nem me tinha apercebido desses torneiozinhos, acho que hoje vou experimentar uns desses para ver. De qualquer forma só ando nos sits porque os torneios são miseráveis, a minha cena é o torneio, mesmo!

Só jogo pelo volume mesmo e ter mais ação. O field é bom mas para quem só tiver banca para grindar só este tipo de buy ins/torneios pode ser um pouco desmotivante e demoram imenso. Gosto do formato 6 max mas prefiro os 9 max turbo.
Edit: Acho que os torneios melhoraram bastante com os mais recentes que colocaram ontem.

Original de aafrancis
Mts PARABENS!!!!

:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Obrigado aafrancis. Estamos na luta.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Logo posto umas mãos aqui. Ya, ontem também spewzei e dei altas donkadelas e vou colocá las aqui e dizer onde errei.

Responder
Citar (Quote)
Blue2Poker
Membro desde: 16.04.2012
PokerStrategist

Original de Frozen78

Original de Blue2Poker

Obrigado parceiro. Andas desaparecido pah!

Nada disso. Tenho estado apenas a observar e acompanhar...
Ando a jogar SNG, alguns MTT e Cash (á Donk :f_cool:)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Nem deu para pagar a sessão mas FT é FT.
Cheguei a CL e PQP já lá estava a ratoeira armada. Perdi 3 flips seguidos! :f_love:
Ganhei 2 satélites mas a sensação não é de realização porque os torneios ganhos por satélite de 10 euros foram uma miséria. Estive card dead praticamente todo o torneio e são 200 BB deep. Tipo tive 3 ou 4 mãos mais ia ao flop com 4 ou 5 gajos! É surreal! Num desses satélites foi descomunal também, parecia um filme. Todos shorts! ICM macabro! Foldei lá um AQs para um donk que me abre 4x no BTN, deu me um nojo e pensei:"Não vou foder estas horas de sacrifício por causa deste défice com tipos ainda mais shorts que eu na mesa!"

Em turbos sinto que tenho um edge enorme. Tenho a certeza que nestes limites sou provavelmente um dos melhores regs! Fiz semi no Hot 1$ turbo, fiz vários resultados nestes torneios mais baixos hoje mas nos outros mais importantes não tive grandes spots, Não foi a questão do jogo, foi mais ir sempre ao flop com 4 e 5 patos donks passivos e não acertava nada!

Fiz também mais uma FT num donkinho de 1 euro.

Lamentável que até numa FT pagam any two. lol

O jogador de poker português do lado recreativo/entusiasta é o seguinte...: São HORRÍVEIS!!! Um field ORGÁSMICO!!! Até tive de fazer uma tag nova que é a seguinte:"NIT MAS PATO!" Nits com JJ, QQ, KK não foldam com A na board, lol. Muita, mas muita gente ao nível dos piores jogadores europeus, os gregos.

Estou mais confiante e estou a jogar melhor do que jogava antes.
Ainda estou à procura de pessoal ao mesmo nível, ganhador e que queira discutir estratégia/mãos e que jogue nesta pool.

Agora vou descansar, ver um bocado de TV e amanhã há mais grind.

Abraço!

Edit:

https://www.boomplayer.com/22189758_2C71E7E334

Este a jogar 18/12:

https://www.boomplayer.com/22189617_C81E876243

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Muito bom Frozen!! _drink:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Hoje pagamos a sessão mas foi por aí.

Ganhei o meu primeiro 6 max num donkinho de 1€.
O moço joga... Atura os patos idiotas, mas o moço joga!

Resumo: Ganhei todos os satélites que entrei para os torneios de 10 euros, foram 2.
Acabei por ficar na booble do bounty builder, um asqueroso 10º lugar mas com 4 BB o tipo da BB só tinha de pagar any two, é uma merda mas eu também pagava.
Aqueles de 5€ com 500 garantidos andam me a partir a cabeça. Quero ganhar um ou MAIS!!!

Original de gigaPT
Muito bom Frozen!! _drink:

Obrigado e boa sorte nas mesas! :f_thumbsup:

Edit:

https://www.boomplayer.com/22203772_2D30B0D11F

P.S.: Vocês não adivinham o que ele vai mostrar.

https://www.boomplayer.com/22203486_57F9C9960F

:f_love:

https://www.boomplayer.com/22206489_43AD3F0436

Muito bom!!!

Amanhã há mais grind ou melhor daqui a bocado! Ver TV e descansar! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Impressionante o que tem chegado ao showdown, hein!
E os caras estão dando raise por valor.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Ya, este mês tem sido horrível. Fiz hoje esta final table, mas runnamos sempre muito mal agora nelas. Umas migalhas quando tínhamos mais uma vez tudo para ganhar.

Não sei como existem regs patos diários a pagar shoves diretos de 18 bigs do UTG com 66 em LP e a defender a SB vs UTG com JTo.
Existem também outros idiotas que se armam em profissionais (que não são, são idiotas mesmo e até foram ownados anteriormente) pagam shoves em tilt de K6o MULTYWAY NA BB COM PATOS a comprometer quase metade da stack. Spots super over e -EV (LOL) só para ir buscar um bounty de 4 euros em tilt.:f_thumbsup:

Voltando a esse torneio acima a situação da mão que perdi é tipo infoldável. Jogador abre 3.5x na SB (LOLOL) e tenho AKo com 21 BB, acho que com as stats dele é a única mão offsuited que pago aquilo a um megalómano NIT, mas lá está ele cobre me por meia dúzia de blinds e aqui tem de ser shove, não se pode dar só call, o size é enorme. 20-25 BB estamos a castigar ranges que estamos a dominar com todas na boca! Vira TT e holdou. Sabia que ele estava forte mas AK em bvsb não existe fold possível.

Agora vim de outra semi FT onde fiquei em 12º em 1.5k de jogadores com 2.5k garantidos. Foi uma merda, mesa muito idiota com duas gajas (estavam com o período ou algo do género) a fazer muito shove over com 30-40 BB e de shove direto. Sim, estou a falar de shove direto mesmo em outras stack de 30 BB, lol e devido a isso não abri de minraise o AQs, preferi dar shove com 18 bigs e induzir alguém a cometer um erro com uma mão mais fraca. Pronto, reg idiota apresenta 66 num spot que só tem de foldar porque a maior parte das vezes vou crashá lo. Mas isto não interessa, se calhar até fiz merdamas a dinâmica estava louca e só estou a contar isto porque o poker é jogo que te vai desiludir bastante, é injusto mas é isto que tu gostas de fazer e tens de aceitar a merda que te vai acertando na cara todos os dias. É por isso que amanhã estou a grindar outra vez!

Ando a estudar bastante, todos os dias depois do grind vejo vídeos mas sei que por vezes dou um spew aqui e ali mas tranquilo porque tenho certas reads mas no overall estou a jogar razoavelmente. Tenho uma mente muito desperta e acelerada e sei disso, por vezes cometo um ou outro erro mas sei que estou a fazer merda.
Não estou jogar torneios de 1 euro, ando a jogar uns sits ranhosos (fifties de 3 e alguns de 5 euros) para volumar e MTT até 10 euros. É na boa, sei que está a ser muito complicado e duro para mim e para a minha gestão de banca mas sinto que a minha capacidade está muito acima e não posso ter receios.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

MTT acaba deixando aquele gostinho amargo quando não se crava (normal).
Boa sorte no grind, Frozen!!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86
MTT acaba deixando aquele gostinho amargo quando não se crava (normal).
Boa sorte no grind, Frozen!!!

Merecia pelo menos a FT, eu penso sempre nela... Mas tem sido muito esbarramento na trave naquela hora crítica!
Obrigado e boa sorte nas mesas tb para ti.

Responder
Citar (Quote)