Ora este mês é mm para esquecer (como os outros todos)!
10 BI's perdidos em ZNL10 e mais 5 perdidos na ZNL5!
Original de Ganhamos
Jukitas achas que devo sair com quantas bb's?
Sinceramente, não sei. Boa regra é saíres quando estás deep com "regs", e deixas-te estar com as whales. Tu não estavas muito deep, mas estavas e a mão muda um bocado...
A culpa não foi tua e não jogaste mal. A culpa foi do vilão, que quis puxar a variancia ao máximo. Mas o jogo dele é lá com ele, tu jogas por ti. Imagina que tinhas 200bb, ai julgo ser um fold na boa mesmo a olhar para a mao dele, só se fosse com o RIT ligado.
Podes aproveitar os spots todos ao máximo e marginais, mas para isso tens que ter um mental game decente e tens que meter muito mais volume.
Mas esquece isso do Kk que nao tem mal. Pensa nisso do rake, da variancia, e de outras linhas em outros spots. E podes fazer muitos folds super exploraveis e que os jogadres da nl100 acham ridiculos e a classica discusao do AK e tal, mas eles... raramente jogaram nl10, nao te esqueças disso.
O meu colega reg aos anos e anos de 10 e 25 sempre winner e massivamente dava insta fold desse KK.... e nao falava de matemática nem potods que ele nao sabe, só dizia "vou agora meter aqui 10$ , so metia ainda 2$, sujeito a o gajo ter um draw \set e\ou bate-lhe, ela já cá vai poisar, vou esperar"~ Alias o jogo dele e ele é super winner porque tem paciencia de santo e faz varios folds que seriam explorados em limites mais altos por dia e grande parte do lucro dele todos os meses vem todo disto. E ele nao aprendeu isso nos foruns, foi pela experiencia.
O poker passa muito por paciência. Nestes limitezitos a paciência vale mais que ler 10 livros e ver 100 treinos.
Paciencia é nao andares desesperado para ir allin e aproveitares tudo o que mexe.
"Devemos saber jogar até, pelo menos, 150bb" by mbml in https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=1988742#post1988742
Em relação ao teu percurso, não serão mais problemas de mental game do que de teoria? Eu também andei a perder dinheiro em zNL10, desci a zNL5 e continuei a perder camiões de dinheiro. Ajustei o meu psicológico e agora tem corrido bem
btw, acho que nunca escrevi aqui, desculpa a invasão
Boas IuritPena! Sê muito bem vindo!
Eu sei que parece que fico muuuiito afetado pelas perdas consistentes, mas até acho que consigo lidar bem com isso. É claro que ninguém fica contente por perder tanto, mas considero que tenho uma boa capacidade de auto-controlo.
Isso de ter paciência é uma grande verdade.
Quando começo a runnar mal onde perco verdadeiramente dinheiro (no long run) é com jogadas provocadas por impaciência de querer ganhar um pote grande para me fazer sentir melhor e ver que ainda tenho controlo sobre a situação, claro que as jogadas forçadas muitas vezes correm mal o que vai aumentar ainda mais a impaciência ...
Nessas alturas o melhor é pensar que mais tarde ou mais cedo vais ter uma boa run que te vai devolver esse dinheiro perdido em coolers e tentar não desesperar para ganhar os potes todos marginais/forçados. Claro que é mais fácil falar com que fazer..
Original de Lunitis
Nessas alturas o melhor é pensar que mais tarde ou mais cedo vais ter uma boa run que te vai devolver esse dinheiro perdido em coolers e tentar não desesperar para ganhar os potes todos marginais/forçados.
Sem dúvida, +1
É preciso ter paciência, eu sei, e até sou conhecido por ter muita (essencial no meu trabalho).
Já vou em 8 sessões perdedoras seguidas... começa-se a instalar aquele sentimento de que não consigo fazer melhor.
E ainda faço cenas destas:
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $7.10 (142 bb)
Hero (BB): $6.84 (136.8 bb)
UTG: $5.14 (102.8 bb)
MP: $7.92 (158.4 bb)
CO: $6.34 (126.8 bb)
BTN: $5 (100 bb)
Preflop: Hero is BB with Q
Q![]()
UTG folds, MP raises to $0.15, 3 folds, Hero calls $0.10
Flop: ($0.32) 9
7
T
(2 players)
Hero checks, MP checks
Turn: ($0.32) J
(2 players)
Hero bets $0.15, MP calls $0.15
River: ($0.62) 6
(2 players)
Hero bets $0.29, MP raises to $0.58, Hero calls $0.29
Results:
Spoiler
$1.78 pot ($0.07 rake)
Final Board: 9
7
T
J
6
Hero mucked Q
Q
and lost (-$0.88 net)
MP showed 8
8
and won $1.71 ($0.83 net)
Não sei porque não dei 3bet, e muito menos porque dei call no raise do river. Foi muito mau!
Vi-te por lá
Tranquilo nas sessions, manter o foco. Eu andei 5k hands a perder, quando comecei a jogar zoom Nl5. Depois a coisa melhorou.
Tenta é nem ver os resultados.
O flat até se pode justificar, no turn prefiro o c/c, não vejo muito por onde possas cobrar com uma bet, pois e no river
Pensando bem, acho que o flat foi porque estavamos um bocado deep.
Voltei a ver os resultados... lol
Mais uma sessão, mais 5 BI's perdidos.
Eu percebo o conceito de variância e tal e tal, mas depois fico a pensar se realmente eu sei alguma coisinha que seja sobre poker...
Fico com a ideia que sou só mais um nabo que anda nas salas a perder tempo e dinheiro.
Olá !
Percebo-te perfeitamente !
eu em NL10 estou a perder 30 BI's desde sempre.
já nos encontrámos algumas vezes nas mesas ..
aconselho-te saires da mesa quando ganhas 50 BI's . é o que eu faço.
Tipo NL10 - tens 15$ na mesa bazas .
Simples e evitas levares uma bad /cooler quando estás deep.
E analisar as coisas, stats e afins?
Mas por vezes é variância mesmo e pegou-te isso, é muito chato mesmo.
Perder tempo sim... a vida é tão curta para isto das cartas, sinceramente.
Se não deres um jeito nisso do jogo\cartas e que mais vai ser sempre assim, vão passar anos e vais estar sempre na mesma. Por mim falo que já passei por isso....
Se tivesses tipo as 40k, 80k hands dos viloes, como eu já tive, ias ver que andam todos a encher pneus com winrates de 1 ou meia blind.... é triste.
E mais 5 BI's! Pelo menos sou consistente em alguma coisa!
Procuro conselhos!
Alguém que me mostre a luz!
Continua a melhorar
Se melhorares um pouco todos os dias, vai haver uma altura em que isso vai colar
Original de Ganhamos
E mais 5 BI's! Pelo menos sou consistente em alguma coisa!![]()
Procuro conselhos!
Alguém que me mostre a luz!
Eu já te disse....
O melhor conselho que te posso dar, contra-corrente, é deixares de jogar ou não ligares e jogares para entreter.
3 dias de Fevereiro e já vou em 30 BI's perdidos!
Acho que entre fim de janeiro e início de Fevereiro estou a ter a pior série de perdas até hoje!
Não consigo inverter a queda!
Vai daí que mais vale tirar umas férias das mesas... e acho que já vou tarde!
Para um bocado.
Não sou bruxo, mas pelo que me parece, isto dificilmente vai mudar para os teus lados.