Saltar para o fórum
Ganhamos... O blog!...

Notificações
Limpar tudo

Ganhamos... O blog! [BSS-SH]

1,026 Mensagens
65 Utilizadores
129 Reações
97.8 K Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

:f_mad:
Pára uns dias, já deves estar a jogar tiltado.

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Desde janeiro que tenho andado a jogar apenas zoom. Antes fazia imensa table selection... Passava metade das sessões à procura dos donkeys.
Ah e enganei-me queria dizer 10 BI's.

Responder
Citar (Quote)
baginha
Membro desde: 09.02.2011
Poker Player

Acho que outro dia jogamos um potezinho os dois. Olha o meu Fevereiro também começou horrivelmente, temos que manter a calma e não sermos influenciados pelos maus resultados. Boa sorte e que esta down acabe depressa :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Boas ganhamos!

Acho que te tenho visto pelas mesas. Avatar do SC Braga né?
O nome não foi estranho e marquei-te como reg :D
Se quiseres/tiveres disponibilidade podemos começar a trocar algumas ideias de vez em quando.

Tenho alguma experiência na znl5 e acho que poderei ajudar de alguma forma.
Abraço :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
PokerStrategist

Boas baginha! O meu problema é que eu não estou mal só em fevereiro... por muito que me custe admitir eu sou um jogador perdedor que só se vai aguentando graças às rewards da stars que me mantêm mais ou menos BE.
Boas Torcato! Terei muito gosto em conversar e sobretudo em poder aprender contigo!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Também tens de ter em conta que passar das mesas normais para zoom é como subir um ou dois limites de dificuldade em relação às mesas normais... (pelo menos é o que eu acho da minha experiência na Stars.es).

Responder
Citar (Quote)
Torcato
PokerStrategist

Opá não sou nenhum pro do limite, mas se conseguir ajudar qualquer coisinha que seja, já é bom.
Vou mandar-te pedido de amizade.

Abraço e não desanimes!

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
PokerStrategist

Andei desaparecido uns tempos.
Acho que vou voltar a tentar as mesas normais pelo menos até conseguir reconstruir a banca.
Ontem tive a primeira sessão de NL5 em mesas normais e até correu bem. Mas confesso que agora acho muito cansativo andar sempre à procura de mesas em que tenha o recreativo à minha direita.

Responder
Citar (Quote)
baginha
Poker Player

Eu também não tenho pachorra nenhuma para fazer table selection. Mas também, não considero fundamental o fish estar à direirta (é claro que ajudar).

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de Ganhamos
Andei desaparecido uns tempos.
Acho que vou voltar a tentar as mesas normais pelo menos até conseguir reconstruir a banca.
Ontem tive a primeira sessão de NL5 em mesas normais e até correu bem. Mas confesso que agora acho muito cansativo andar sempre à procura de mesas em que tenha o recreativo à minha direita.

Mas é porreiro. A essência do jogo é essa...

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
PokerStrategist

Sou só eu ou isto de haver tantas variáveis numa mão de poker faz parecer quase impossível saber se estamos a jogar bem ou mal?

Responder
Citar (Quote)
Torcato
PokerStrategist

Original de Ganhamos
Sou só eu ou isto de haver tantas variáveis numa mão de poker faz parecer quase impossível saber se estamos a jogar bem ou mal?

Em certos spots sim, até acaba por ser normal! Mas não podes estar sempre com essa dúvida, ou algo não está bem.
Passo só para te dizer que andares a "saltar" de um lado para o outro a ver onde dá certo, normalmente não dá bons resultados. Falo porque fiz o mesmo. Quando comecei a jogar cash há cerca de um ano e meio atrás fui para o zoom, a coisa começou bem e tal até que deu errado. Vou para mesas normais, parecia muito mais fácil. Tudo ok no inicio até que dá errado também e é nessa altura que entro numa equipa de Stack e me dedico durante cerca de 4 meses a sits. Correu tudo bem nesse tempo mas entretanto depois voltei a trabalhar e decido voltar ao cash por ter menos tempo. Igualzinho ao inicio, ando a deambular entre zoom e mesas normais e os resultados nunca passam do break even.
Só no final de 2014 é que abri os olhos e dei conta do que andava a fazer. Desde aí que me dedico exclusivamente ao zoom e de uma forma que nunca tinha feito antes e os resultados estão à vista como nunca estiveram.

Portanto e se quiseres um conselho, não faças isso. Escolhe a vertente que mais gostas e à qual podes dedicar-te e dedica-te exclusivamente a ela. E vais ver que vai ser muito mais fácil e vais notar a diferença!

P.S: a ver se nos encontramos pelo skype um dia destes :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de Ganhamos

Quando corre mal, é natural pensarmos que é impossível ganhar. Quando voltar a correr normal ou bem, depois apercebes-te que os adversários ( pelo menos os dos micros) são muito mauzinhos e tem sempre dinheiro para se ganhar.

Responder
Citar (Quote)
Adamast0r
Membro desde: 22.07.2014
Poker Player

Ganhamos fico com a sensação que deves andar a forçar para ganhar todo o dinheiro que tens perdido.. Não vai acontecer...
Desmonta o teu jogo.. volta ao básico.. tens valor cobra.. começa com poucas mãos.. Faz assim.. As primeiras 1k de mãos que jogares assim.. sem pressa de ganhar.. 1k de mãos chega.. dps diz ai os resultados

Responder
Citar (Quote)
baginha
Poker Player

Hoje vi-te nas mesas, já voltaste ao grind, ou foi matar o bichinho?
Boa sorte pa este mês :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
PokerStrategist

Olá! Também te vi a ti e ao Bakuncho.
Estou no grind com mais tempo porque estou de baixa e tenho que ficar em casa e é uma maneira de ocupar o tempo.
Isto de ficar em casa às vezes é uma seca.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

ah entao eras sempre tu...

marquei a vermelho naquela do sera? nick e avatar nao engana...isso de seres da belgica é so para enganar o pessoal

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
PokerStrategist

Agora sou emigra, por isso apareço como belga.

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
PokerStrategist

Vi o filme do Uri Peleg e gostei mesmo muito! Ele tem jeito para ensinar enquanto vai jogando. Além disso fez-me bem para o mental game ver que mesmo um jogador como ele pode levar momentaneamente uma abada de um mega fish que jogava salvo erro 80/0.
Pode ser só uma fase de upswuing, mas tentando aplicar os conselhos que ele dá no vídeo o meu jogo parece ter melhorado, nomeadamente parece que começo a conseguir controlar a linha vermelha que caía a pique desde sempre.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

qual é esse video?

Responder
Citar (Quote)