Original de Kronien
Agora, se bate o flush, os combos de valor ultrapassam absurdamente os combos de bluff, e aí fica mais difícil de ele dar este call.
Mas tu espera pra dar raise turn com flushdraw ou oesd nesse flop ? Mesmo depois de dobrar o 9 ?
Sry ficar batendo na mesma tecla, mas eu não entendi nem a idéia do hero nem a do vilão, e muito disso pode ser por não ter nenhuma info adicional, um vilão que cbeta 98 no flop deve ta dando mto segundo tiro, então entendo esperar turn pra dar raise nele. Por outro lado quando ele dá esse coldcall no turn eu não percebo ele querendo foldar muita coisa.
E os stacks sizes também não são nem um pouco interessantes pra ele dar esse call, eu acho spewy pra caramba a jogado do vilão e também acho spewy shovar num river
dada a action turn.
Pro vilão entender que teus combos de valor ultrapassam os de bluff ele, além de precisar ter noção desse tipo de teoria, ele também precisa acreditar que você da call flop, raise turn com um numero suficiente de draws. Mas se você pensar que o mais 'comum' é dar esse raise no flop quando se tem mais equity ele vai tirar uma parte dos seus combos de draw do seu range.
Outra coisa é que depois que o vilão trinca, se ele te põe num draw, não faz sentido ele dar coldcall no raise fora de posição pra te dar a chance de bater o draw e depois fechar a action no river. Se ele acha que tu tem muito mais combo de draw do que de valor no turn ele tem que te dar 3bet no turn. Do jeito que o vilão jogou parece que no pensamento dele você tem um bluff puro ou ele 'não tem noção do que você tem mais vai dar call porque tem trinca' (donk). E nessas duas situações não vejo como ser interessante shovar ele por bluff.
Ficou longo e não revisei o que escrevi, se tiver complicado demais eu elaboro, mas acho que da pra entender o que eu quero dizer. tl;dr vilão é donk(ou reg donk) calling station que não sabe foldar mão com absolute str