Saltar para o fórum
Grind Kronien 2016 ...

Notificações
Limpar tudo

Grind Kronien 2016 - zNL2 a zNL25

1,199 Mensagens
67 Utilizadores
651 Reações
117.5 K Visualizações
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

12h30 horário de Lisboa :f_p:
A hora em Portugal mudou no sábado, andámos 1h para a frente

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de IuriTPena
12h30 horário de Lisboa :f_p:
A hora em Portugal mudou no sábado, andámos 1h para a frente

Opa, Iuri, obrigado por informar!

---

Como mudou de página, vou apenas repetir as infos da página anterior:

Começou o último dia do mês, e lembro que é também o último dia para participar da minha Promoção - Video Review!
Qualquer jogador que esteja jogando ZOOM NL5 e NL10 está apto a participar. Não percam tempo, e inscrevam-se! :)

Hoje farei uma Live Session - Three-tabling zNL25 dentro de 5 minutos (8h30 horário de Brasília / 12h30 horário de Lisboa).
Portanto, fiquem atentos que daqui a pouquinho começa!

Acabo também de fazer um novo post pro blog: Final de semana de descanso! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Temos artista :f_thumbsup:
Eu tendo para o cbh aí.

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Ola kronien,

Ultima mão, o shove parece me demasiado otimista, concordo com quase tudo o que disseste, no entanto vilão ainda pode ter uns 4/5 combos de flush, pode ter alguns sets que jogue assim e alguns combos de str8 (poucos também), na realidade não tem muitos combos de mãos melhores, mas sem duvida tem muitos mais do que combos aos quais ganhamos, parece me demasiado otimista dizer que vilão vai pagar aqui 3 barris com TT ou 99, mesmo ate QQ existem vilões que foldam. Certamente não temos value shove para um range "realista", talvez sim para um range muito otimista, eu teria dado xbh.

Nice report da viagem, fotos espetaculares, sem duvida existem muitos paraísos por este mundo fora.
Ia dizer, espero que tenha gostado, mas com certeza adorou :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fim de Live Session, e foi daquelas bem chatinhas, em que temos que foldar tudo, não acertamos nenhum flop etc etc.

Felizmente, saí bem pouco down, e isso é o mais importante nesses momentos em que o run tá triste.

Não sei se será possível vocês absorverem algo de interessante no vídeo, porque quando temos que foldar muito, parece que estamos sendo demasiadamente weak, e fica difícil explicar mais spots, principalmente de extração de valor e etc.

De toda forma, o vídeo tá disponível para ser assistido e espero que gostem! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Galera, tava dando uma olhada nuns blogs antigos, e vi que antes havia um concurso mensal de melhor blog do mês aqui na PS.

Algumas dúvidas:
- O que foi que aconteceu? Este concurso foi abolido?
- Alguém sabe me dizer se voltará a existir algum dia?
- Quem é que cuida disso?

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de Kronien
Galera, tava dando uma olhada nuns blogs antigos, e vi que antes havia um concurso mensal de melhor blog do mês aqui na PS.

Algumas dúvidas:
Houve um tempo q era por votação, assim como o membro do mês.
Depois [não sei o motivo, pois estava off poker/fórum], passou a ser escolhido entre o staff da PS-PT/BR, ADM, coachs e moderadores;

Acredito q o problema é q não temos mais administradores na Comunidade. O moderadores e treinadores agora reportam-se a PS-Global.

Seria uma boa voltar com estas promoções. Além da subida de Estatuto para os escolhidos, havia a interação e fortalecimento da Comunidade.
aguardemos, :f_frown:

E parabéns pelo blog e pelo trabalho por aqui. Não se cobre por não fazer volume. Afinal, o grind foi menor por tarefas on-poker.
Assim q vc automatizar estas tarefas terá naturalmente mais grind.
Go go go Supernova 2015. :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado pelas respostas, alonohara! E pelo feedback também! :f_drink:

Não estou me cobrando quanto ao volume porque realmente este mês foi bastante atípico. Mês que vem espero voltar a um grind mais contínuo e tentar finalizar o mês com ao menos 80k hands. Meta agora é grindar o mês inteiro jogando o mais perto do A-game possível para terminar com uma winrate boa na NL25.

---

Daqui a algumas horas, vou postar o meu gráfico do mês. Não está tão bonito, mas dado o volume baixo e ao tempo de adaptação da NL25, acho que tá de bom tamanho. Eu não esperava chegar na NL25 em menos de 2 meses de grind, de toda forma. Agora é continuar devagar, porque tenho até o meio do ano pra tentar chegar à NL50, e até o final do ano para batê-la!

E sim, uma das metas do ano é chegar ao Supernova, acho que não será tão difícil! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Parando o grind hoje, porque a conexão está horrível e andei doando alguns buy-ins! :facepalm:

Balanço do mês de março - Metas
Ver pelo menos 10 vídeos do RunItOnce - 10/10 - :f_thumbsup:
Responder a pelo menos 10 mãos no fórum de microstakes - 33/10 :f_thumbsup:
Fazer ao menos 10 session reviews no mês - 13/10 :f_thumbsup:
Conseguir ser winner na NL16, ao menos pós-rakeback - $227.12 de lucro em 32.937 hands (4,31bb/100) _thumbsup:
Move up pra NL25 até o final do mês - subi em 16/03 _thumbsup:
Ler pelo menos metade 100 páginas do livro The Mental Game of Poker - 12/100 - nem 20% concluído :facepalm:
Total de 120k hands no mês - 48.874/120.000 - não consegui nem 50k hands :facepalm:

Gráfico do mês

Apesar de não conseguir cumprir duas metas do mês, acredito que foi bastante produtivo, overall. Como já falei aqui anteriormente, o mês foi bastante puxado por causa do meu trabalho, e ainda fiquei três dias off grind, viajei, teve aniversário da esposa etc etc. Além disso, ainda tive bastante trabalho ao criar a minha identidade visual, renovar o design do meu blog, e criar meu canal do Youtube - além de criar meu primeiro vídeo teórico para o mesmo.

Dito isso, acho que não é vergonha nenhuma não ter conseguido fazer as 120k hands (foi um mês bastante diferente do que eu imaginava), porque não foi por preguiça nem desânimo - nem nada de ruim! Fora isso, não li mais nada do livro The Mental Game of Poker principalmente pela falta de tempo, mas também porque acredito que meu mental esteve em dia durante boa parte do mês e é o que eu mais vou trabalhar em abril!

Patinei bastante na NL25, e terminei 1.5 buy-in up pós rakeback. Não estou muito preocupado, primeiro porque o sample é minúsculo, apenas 16k hands. E segundo, e principal, porque sempre há um tempo de adaptação nas subidas de limite, e acho que joguei bem mal as primeiras 10k hands (as últimas 1.5k também, mas aí houve alguns fatores externos que são mais difíceis de controlar).

---

Estou bem tranqüilo quanto ao field da NL25, tenho sentido bastante tranqüilidade no grind, e agora as metas para o mês que vem serão um pouco diferentes das que tive nos meses anteriores. Apesar disso, algumas seguem semelhantes:

Metas Abril
Ver pelo menos 5 vídeos do RunItOnce
Responder a pelo menos 25 mãos no fórum de microstakes ou nos blogs
Fazer ao menos 10 session reviews no mês
Produzir ao menos um vídeo teórico para o meu canal do Youtube
Fazer ao menos 5 live sessions para a comunidade
Emagrecer 5kg
Olhar resultados apenas dia 15 (para balanço quinzenal) e dia 30 (final do mês)
Jogar pelo menos 50% do tempo o A-game, 30% o B-game, e 0% o Z-game
Total de 80k hands no mês
Voltar a ser Platinum Stars

Como podem ver, metas bem mais diversificadas, o que torna razoavelmente difícil de cumprir todas, mas plenamente possível!

GL para todos em Abril, e que venha a forra! Mais tarde volto com o vencedor da Promoção - Vídeo Review! :gl:

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Congratz Vitor, tás a ver o trabalho recompensado :appl:

Continua com essa dedidação e terás seguramente q elevar a fasquía no teu objetivo anual :truestory:

GL :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

É isso ai.. trabalhando na direção do sucesso :D :s_drink: _drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Acabei de soltar um novo post no meu blog: Resultados Março / Metas Abril

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Galera, final da promoção, e segue o resultado no meu blog: Resultado da Promoção - Video Review!

Como foi muito difícil de escolher, resolvi fazer uma surpresinha para vocês, espero que gostem! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
wesleymalcate
Membro desde: 14.12.2013
PokerStrategist

top....gostei da surpresa

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de Kronien

Algumas dúvidas:

Relaxa cara, você já é o maior. All hail Kronien

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Nesses objetivos não estão umas excelentes férias e o conteúdo do blog/youtube o que também tem muito valor :)

Parabéns blicax :f_drink:
Kronien, não sei se não será mais sensato tirar o meu nome do sorteio :x Estou a tentar a sorte em NL16 enquanto o torcato e o brybe, por exemplo, ainda estão a gladear NL5, acho que a revisão seria mais bem (?) aproveitada por eles :)

De resto, é isso, tá visto que estabilizou em NL25, que no próximo mês seja um bom ganhador :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Grande trabalho que efectuas-te em Março !

Grande dedicaçao , ve-se que tens imenso prazer em Jogar e em tentar evoluir cada vez mais neste jogo que nos "vicia" a Todos !

:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Para Abril espero tal como tú que seja um mês em que te adaptes ainda mais ao nível (NL25) e consigas ter um bom profit .

és um EXEMPLO para a comunidade e um dos impulsionadores aqui da vertente dos Blog !

:truestory: :truestory: :truestory: :truestory:

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Começando hoje o grind do mês, e estou bastante motivado!

Que comece logo com o pé direito (e falo isso nas decisões, porque tô dando de ombros pros resultados)!

:sfishg: :sfishg: :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Só tens que ficar (IMENSAMENTE) feliz com o mês Kronien, foi óptimo :f_thumbsup:
Estabilizaste na NL25, criaste montes de conteúdo, desenvolveste o teu canal, logotipo e afins. Foi um mês super produtivo!

Portanto, é "só" continuares com toda essa energia e dedicação. Não tenho duvida nenhuma de que vais chegar bem longe na carreira. Que Abril traga tudo aquilo que esperas alcançar, abraço :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Final de primeira sessão do mês, 1k hands jogadas e estou muito contente com o meu jogo!

Acho que joguei bem demais overall, e fico feliz de não ter sentido em nenhum momento vontade de ver os resultados.

A única coisa de ruim que fica na sessão é uma mão que eu overplayei meu set, e eu poderia ter economizado pelo menos 60bb.

Hand #1
Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
SB: $30.63 (122.5 bb)
Hero (BB): $29.14 (116.6 bb)
UTG: $36.11 (144.4 bb)
MP: $26.90 (107.6 bb)
CO: $25 (100 bb)
BTN: $11.31 (45.2 bb)

Preflop: Hero is BB with 8 8
UTG raises to $0.75, MP folds, CO calls $0.75, 2 folds, Hero calls $0.50

Flop: ($2.35) 4 7 8 (3 players)
Hero checks, UTG bets $1.25, CO calls $1.25, Hero raises to $4.49, UTG calls $3.24, CO folds

Turn: ($12.58) 9 (2 players)
Hero bets $8.10, UTG calls $8.10

River: ($28.78) K (2 players)
Hero bets $15.80 and is all-in, UTG calls $15.80

Results:

Spoiler

$60.38 pot ($2.00 rake)
Final Board: 4 7 8 9 K
Hero showed 8 8 and lost (-$29.14 net)
UTG showed T K and won $58.38 ($29.24 net)

Alguns bons folds também:

Hand #2
Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Hero (SB): $28.28 (113.1 bb)
BB: $64.56 (258.2 bb)
UTG: $34.51 (138 bb)
MP: $17.49 (70 bb)
CO: $25 (100 bb)
BTN: $28.33 (113.3 bb)

Preflop: Hero is SB with J J
UTG calls $0.25, MP folds, CO raises to $1.25, BTN folds, Hero calls $1.15, BB folds, UTG calls $1

Flop: ($4) 2 3 7 (3 players)
Hero checks, UTG checks, CO bets $2.50, Hero calls $2.50, UTG folds

Turn: ($9) 4 (2 players)
Hero checks, CO bets $4.75, Hero folds

Results:

Spoiler

$9 pot ($0.40 rake)
Final Board: 2 3 7 4
Hero mucked J J and lost (-$3.75 net)
CO mucked and won $8.60 ($4.85 net)

Fora isso, alguns calls no river meio desnecessários (pelo menos todos em potes pequenos), e nada demais!

Tentar fazer ao menos mais três sessões de 1k hands cada hoje!

Responder
Citar (Quote)