Saltar para o fórum
Grinder? Nah, I'm a...

Notificações
Limpar tudo

Grinder? Nah, I'm a learner.

91 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
5,087 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Terminei os primeiros 100 games.

Runnei mal, mas ainda não estou jogando bem. Mas garanto que os próximos 100 vão ser melhores que esses.

Pretendo ver mais uns vídeos do filipe, e quero ver se gravo uma sessão pra vocês analisarem :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eu havia começado com uma bankroll de $350 e acredito que seja uma boa opção fazer um movedown aos $6 e voltar aos $11 com $375.

O principal motivo do move down é que não sei se tenho nível para bater os $11, e o segundo motivo é pq estou runnando mto mal.

Deixo aqui meu lifetime graph dos 10s:

Vamos ver se consigo recuperar a confiança nos 6s, preciso ganhar 13BI pra poder voltar a jogar os 10s de maneira confortável.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sobre os objetivos, eu sempre vou ter no mínimo 3 objetivos por mês, a medida que eu vá concluindo eles, eu vou colocando mais um.

Acabei de ler o blog "HUSNG" do Filipetheman. Achei bastante interessante as discussões de HH's, os vídeos que o filipe postava, aprendi bastante coisa nova.

O meu novo objetivo agora, é ler o ebook do Mersenneary da HUSNG.com

Foco nos estudos, e upswing please!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Terminei de ver uma session review do greenbast no HUSNG.com, era um 60s Turbo contra um fish calling station que c/r 100% no flop. Easy game!

Ele tomou várias linhas diferentes, gostei bastante.

Quem quiser ver também:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Acabei de ver esse: Torneios Sit'n'Go Heads Up - Explorar o Adversário

Muito bom! Alguém finalmente conseguiu tirar todo o nó da minha cabeça sobre DB. Eu me levelava muito quando o vilão db muito e tinha um f-cbet alto, só agora percebi que isto é sempre a nuts.

E o filipe ainda chega a mencionar-me no vídeo lol

Quero ver se volto a ter aquela platina embaixo do nickname xD

Keep going with the studies...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Tá impossível de grindar aqui!

Estão fazendo uma reforma no quarto do lado, e é barulho de furadeira o tempo inteiro. LOL

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Mais um vídeo do Filipe assistido: Torneios Sit'n'Go Heads Up - Revisão de Sessão do Mennck

Gostei bastante! Vários ajustes sobre LAP's interessantes.

Este vídeo me motivou a trabalhar mais no PokerStove/Equilab pra tentar montar um range de acordo com o nível de 3b dos meus adversários para situações de re-steal.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Farto de levar tanta bad beat, tirei o dia pra terminar de ver todos os vídeos do Filipe.

Consegui! Acabei o último agora, que ele faz uma live session vs um reg fraco spewy.

Peguei emprestado com um amigo $50 pra jogar os $5 na FTP, busto or glory. Já to com nojo da Party.

Próximo objetivo é ver todos os vídeos de Psicologia da Strategy.

Vamos! Estou motivado a estudar cada dia mais.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ou eu sou muito burro, ou realmente não existem vídeos de Psicologia na Strategy.

Por isso, meu objetivo passa a ser: Ler e resumir aqui no blog cada artigo de Psicologia até o estatuto Ouro.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá TheJesusOfSuburbia.

Tens a série Neuropsicologia do Poker.

Que tal é o teu inglês?

Se for bom, tens mais algumas opções.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008

Original de TheJesusOfSuburbia
Farto de levar tanta bad beat, tirei o dia pra terminar de ver todos os vídeos do Filipe.

Consegui! Acabei o último agora, que ele faz uma live session vs um reg fraco spewy.

Peguei emprestado com um amigo $50 pra jogar os $5 na FTP, busto or glory. Já to com nojo da Party.

Próximo objetivo é ver todos os vídeos de Psicologia da Strategy.

Vamos! Estou motivado a estudar cada dia mais.

valter vai jogar o 1$ com 50bi
ou até os 2$ com 25bi

10bi é bem bem bem pouco

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@JorgeTeixeira valeu! meu inglês é decente, pro poker que é bem básico de entender, dá de boa :D valeu pelos vídeos.

@nflays, eu to jogando os double stacks, blinds 10min. eu acho dificil pegar um swing de 10bi.

Responder
Citar (Quote)

Para quando SH? :P

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008

@JorgeTeixeira valeu! meu inglês é decente, pro poker que é bem básico de entender, dá de boa :D valeu pelos vídeos.

@nflays, eu to jogando os double stacks, blinds 10min. eu acho dificil pegar um swing de 10bi.

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012

Original de nflays

:facepalm:

não adianta falar, gestão de banca não entra na cabeça dele aeuhauehuaehuae

nem eu que to seguindo uma gestão de banca HIPER agressiva pra HU to jogando com 10BIs...

e o problema não é ocorrer uma swing de 10Bis, o problema é vc perder 10-25$ e tiltar e perder o resto.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Desde o dia 11 sem grindar.

Problemas com a internet (estou usando a do celular), por isso, estou usando esse tempo pra ler o ebook e rever as minhas sessoes.

A maioria dos erros que eu venho cometendo, eu já consigo identificar (menos mal).

2 leaks que vem me tomando bastante dinheiro:

- WTSD alto (o meu é 36%)
- Não estou me adaptando muito bem vs jogadores passivos

Eu ainda vou ler mais uns livros/artigos pra esse mês.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012

Desde o dia 11 sem grindar.

Problemas com a internet (estou usando a do celular), por isso, estou usando esse tempo pra ler o ebook e rever as minhas sessoes.

A maioria dos erros que eu venho cometendo, eu já consigo identificar (menos mal).

2 leaks que vem me tomando bastante dinheiro:

- WTSD alto (o meu é 36%)
- Não estou me adaptando muito bem vs jogadores passivos

Eu ainda vou ler mais uns livros/artigos pra esse mês.

não tire conclusões baseadas em stats... qm disse que 36% de wtsd é alto??? e se for, qm disse que vc tem que mudar isso???

wtsd também é baseado no vilão, não tem como vc ter wtsd baixo se a maioria dos vilões que vc jogar forem calling stations. se os vilões que vc jogar forem passivos, seu wtsd tem que ser alto tbm.

vou falar denovo pra vc, se qr aprender a jogar para de querer analisar seu jogo por contra própria sem saber o que analisar e começa a estudar o jogo com o filipe, alyson...

já que vc gosta de assistir vídeos, assiste os vídeos da série "champions stand up one more time than the rest" e faz as tarefas que ele manda fazer.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eu me expressei mal, apenas quis dizer que venho dando calls no river com a pior mão, ás vezes sabendo disso. (Dando call por curioso)

Mas você está certo, não tem como eu evoluir sozinho. Vou procurar essa série e vou ver. Valeu!

Continuo sem internet. Liguei para a provedora, e disseram que segunda ás 12h é o prazo máximo pra voltar.

Visto que vou ficar mais uma madrugada sem internet, pretendo terminar de ler o ebook do Mersenneary (devo estar na página 30) e ver um vídeo da HUSNG que tenho no meu computador salvo ($100 turbo jogado pelo "mjw006")

Queria fazer coaching com o Filipe, mas acho que ele está ocupado por agora.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ler o ebook do Mersenneary:

Assisti o vídeo do HUSNG que tinha no meu PC guardado também.

Não vou colocar outra meta para esse mês, até atingir a meta de volume que está precária por enquanto. Quero colocar no mínimo 750 jogos por mês, se eu conseguir isso, e ainda sobrar tempo, coloco mais um objetivo curto para poder adiantar as coisas pra Fevereiro.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

grava uma sessao ou manda umas hand histories eu vou fazer uma serie de leakfinder

Responder
Citar (Quote)