gl ♠_thumbsup:
tás a jogar mto bem
Vlw ruuuic!
E a good run continua, nesse domingao consegui duas mesas final do 26$ rush on demand, um terceiro lugar pagando $471 e um primeiro lugar pagando $853 depois de fazer deal com o cara, fora isso fiquei em segundo lugar no torneio que tá sustentando minha familia hehehe, o 3.30 rebuy rush, tá aí a imagem abaixo:

Sinto que meu jogo evoluiu muito depois do coach, sei administrar bem melhor meu stack e to chegando perto em alguns torneios interessantes na ftp. Quero começar a jogar logo na pokerstars porem enquanto a ftp nao me liberar o saque nao dá, tá complicado.
Fora isso me botei como meta chegar aos 50k de lucro esse ano, vamo ver se consiguo, já estou com uns 20k até agora...
gogogo!
Hoje eu acordei sem a minima vontade de jogar, mais acabei jogando sei lá porque. Nao tava afim de enfrentar horas e horas nos mtts, comer de qualquer jeito enquanto está nos 5 minutos de break, e etc...
Pois bem, resumindo, perdi uns $600 ou mais de besteira, nem conseguia prestar atençao no jogo, e mal via a hora de acabar a sessao... daqui prafrente eu já sei, se nao tiver afim de jogar, nao jogo!
Este problema com os saques da fulltilt tb tá me tiltando muito, precisa do dinheiro pra pagar as contas aqui e eles nao me depositam, já fazem 10 dias que pedi e nada!
Enfim, este post foi mais um desabafo, vamos ver se amanha tenho boas noticias e me empolgo pra jogar denovo.
ainda me cruzei contigo nesse rush rebuy...
em relação ao saque aconselho-te a fazeres por neteller é o método mais rápido na full tilt.
mais uma vez parabéns pelos resultados! depois se puderes adiciona-me no skype gostava de trocar umas ideias contigo ♠_thumbsup:
Original de ruuuic
ainda me cruzei contigo nesse rush rebuy...
em relação ao saque aconselho-te a fazeres por neteller é o método mais rápido na full tilt.
mais uma vez parabéns pelos resultados! depois se puderes adiciona-me no skype gostava de trocar umas ideias contigo ♠_thumbsup:
Entao cara, é exatamente o neteller que eu uso e sempre usei, mais mesmo assim tao demorando, pedi no dia 4 deste mes e atè agora nada. Lá no topico da ftp tem mais gente esperando assim tb...
Vlw cara, te mandei uma msg na comunidade com meu skype, depois me adiciona lá e conversamos.
Pois é pessoal, neste momento estou completamente perdido sem saber o que fazer. Tenho toda minha banca na FTP, uns 9k +/-, que eu já tinha solicitado o saque dia 4...
Qual será meu futuro? nem ideia... tenho $30 na william hill e mais $40 no neteller lol, estou tentado negociar com a Everest poker para devolverem meu vip status de lá e ver se me dao um bonus também, eles falaram que depois do que aconteceu com a FTP hoje estao mesmo analizando em fazer esta promocao, se fizerem voltarei a jogar Dons lá e a tentar subir a banca denovo.
Será um desafio interessate, pois terei que subir muito rapido e usar uma estrategia de banca agressiva, como já fiz algumas vezes no passado na propria everest e sempre consegui.
Bola pra frente...
Bom pessoal, andei dando uma lida sobre staking e essa me pareceu uma boa saida para que eu possa me recuperar, para quem quiser entrar fica ai o link:
Cavalada bolachasp, SnG $4,50 - 180 players ($500)
Pelo que conheco do meu jogo e deste sng, será um bom deal para os investidores.
olá pessoal...tb sou regular de mtt rush e como tal gostaria de juntar-me ao grupo e trocar com voCês algumas ideias.
@antoniocalado: Antonio, este é um blog e nao um grupo de estudos, mais da uma procurada por ai porque tem alguns grupos de estudo na comunidade sim.
Faz um tempao que nao atualizo aqui, nao tenho tido muito animo para isso ultimamente, mais vou esplicar mais ou menos minha situaçao atual.
Com relaçao ao dinheiro nao estou tao preocupado, antes estava mais pois minha esposa estava desempregada e eu tb quando a ftp faliu, mais agora ela conseguiu um trabalho entao nao tenho mais a preocupacao de jogar para pagar o aluguel.
Após o final da cavalada passada venho sendo stackeado por um jogador da comunidade hispanica, já se passaram 4 semanas mais na verdade nao estou tao contente com isso porque ele tinha me prometido que ia jogar nos sits turbo de 180 pessoas de $8 e os de $15, mais até o momento a maioria que jogo sao os de $2,50. Penso que a proxima semana será a ultima deste stack pq para jogar estes de $2,50 tendo uns $400 de banca já tá de bom tamanho. Abaixo deixo os meus resultados nos respectivos limites:
Nos de $2,50 venho com 63% de roi, porem nos de $8 nao to conseguindo lutar contra variancia, tudo bem que 150 jogos nao sao quase nada, mais mesmo assim é bastante estressante saber que o nivel dos jogadores é quase o mesmo e me estao destruindo por todos lados. Mais acredito que isso logo mais ira mudar, calculo mais uns 100 jogos nos de 8 para dar a volta por cima.
Aparte disso estou com uma cavalada em aberto que pretendo jogar uns mtts de domingao, que faz muito tempo que nao jogo. O link é esse 2° Calavada bolachasp - The Big Sunday (Alterada) (Cotas Disponiveis)
Queria cravar um torneio bom para poder ter uma banca aceitavel para jogar os satellites da wcoop que estou muito afim de jogar, e já esta perto de começar...
Vlw FSBEST!
Bom esse ultima sessao da semana foi quase perfeita, peguei 1 primeiro e um segundo ludo lugar nos de $15, e 1 segundo lugar nos de $8.
Ai o grafico festa semana:
Ainda nos de $15 venho tendo mais resultados que nos de $8, vai entender...
Nos de $8 no geral continuo com um roi de -5.9%, como pode a variancia afetar só 1 limite? hahah
O trite nisso tudo é que tenho que dividir todo o lucro com o cara que tá me bancando... mais blz, mais uma semaninha e todo lucro será meu
Uau, belíssimos resultados cara! Pelo visto você tá mandando muito bem nesses 180man. Eles são turbos?
Original de renempaz
Uau, belíssimos resultados cara! Pelo visto você tá mandando muito bem nesses 180man. Eles são turbos?
Sim, só turbo.
Ola Bolacha,
Parabens pelo blog, parabens pelo empenho. Li sua história e é uma história de vencedor. Vi que é muito bom em SNG e MTT.
TEnho uma proposta pra vc vou te add. Abraços
Resultados bastante bons e acima de tudo constantes o que acho importante para quem vive do jogo. Muitos parabéns!
Quantas horas tens jogador por dia ultimamente? E quantas mesas?
@sa69y: Vlw... te adicionei lá.
@pixinas: Vlw! Tenho jogado ao redor de 6 horas uns 5 dias por semana, em 15 mesas...
Essas duas ultimas semanas foram bem tristes, to perdendo pra tudo quanto é lado, to num down bastante ruim pra quem tem pouca banca. Até nos de $2,50 que vinha com um roi de 60% em uns 800 jogos, agora caiu para 33% em mil e pouco.
Nessa semana comecei a jogar com a minha banca, sem ser stackeado por ninguem, porem acho que vou ter que voltar para o stacking se essa situaçao nao melhorar logo, minha banca era de $450, e estou com $200 neste momento. Vou continuar jogando os de $2,50 180 jogadores até chegar a $0.
Justo agora que pensava que ia conseguir subir denovo já que o lucro seria todo meu me acontece isso... sem contar o desanimo total por causa do caso FTP, eu sinceramente já perdi as poucas esperanças que tinha e acredito que realmente nunca mais verei esse dinheiro pelo que anda rolando no 2+2.
Enfim, acho que minha vida como jogador de poker está proxima do fim.
Que é isso cara, bola pra cima! Você parece ser um bom jogador, logo vem uma sessão boa e você se recupera! Força!
Os comunicados oficiais da FullTiltPoker são no sentido de terem como prioridade número um o reembolso dos fundos dos jogadores.
Rumores são só rumores mas apenas podemos esperar para ver.
@renempaz: Vlw pelo apoio, vamos ver até onde minha paciencia vai...
@pixinas: Pois é entao, já que a empresa nao emite nenhum comunicado explicando realmente tudo que esta acontecendo e o que pode vir a acontecer, temos que acabar acreditando nos rumores mais plausiveis. Hoje sairam duas noticias, uma delas já tnha visto que é essa aqui: http://es.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Harry-Demetriou:-para-mantener-a-flote-Full-Tilt-hacen-falta-$350-millones_50821/ , e a outra essa aqui: http://www.subjectpoker.com/2011/08/ftps-60m-shortfall-actually-much-larger/ . Acho que logo mais deva estar traduzida na nossa comunindade.
Olá pessoal, faz um tempao que nao atualizo aqui. Vou tentar informar o que esta acontecendo, este post provavelmente será longo :f_eek:.
Primeiramente, coloquei no nome do blog o "duro de quebrar" porque nessa minha carreira pokeristica varias vezes caí pra baixo dos $100 de banca e nunca quebrei totalmente, a unica vez que quebrei foi no meu primeiro capital inicial (normal
), mais depois do meu segundo capital em diante sempre dei a volta por cima. Desde que nao estou sendo mais cavalado por muito pouco nao quebrei duas vezes, uma vez cheguei a uns $30, e essa semana cheguei a $60 de banca
Quando criei o blog, uma das intençoes era ajudar-me a nao fugir do foco planejado, e meio que acabei me esquecendo disso, portanto hoje vou me propor algumas metas e seguilas a risca (assim espero).
Metas:
- Jogar SOMENTE sits de $2,50 com 180 jogadores até chegar aos $2k de banca.
- Jogar NO MINIMO 70 sits por dia, 5 dias na semana.
- Nao cair na tentaçao de entrar em algum mtt.
As metas parecem simples mais para mim é meio complicado, já que sempre acabo me metendo em algum mtt tentador, dai entro em outro e em outro, meio que automatico, isso enquando jogo os sits de 180 man. Conclusao, nao jogo os sits bem porque me preocupo mais com os torneios, e nao jogo os torneios bem porque jogo como se tivesse jogando sit'n go. Eu vejo varios regulares misturando sits com torneios e etc, mais para mim por enquanto nao dá, ainda mais se o torneio for regular e o sit é turbo, misturo tudo as estrategias.
Quanto ao volume, imagino que 70 sits sejam mais ou menos umas 6 horas de jogo, ontem joguei 96 em 7 horas e meia, bem puxado mais consegui manter a qualidade de jogo praticamente em todo tempo.
Vamos aos graficos, este primeiro sao todos meus resultados nesses de $2,50 180 man:

O volume já é bom para que eu possa ter uma media de quanto mais ou menos é o meu roi aí.
O próximo grafico é desde que a ftp faliu e eu fui para ps na minha primeira cavalada até hoje:

Este sao os resultados deste mes de setembro com todos os jogos:

Agora também em setembro, porem só os de $2,50 turbo 180 man:

Como podem vem, nos de $2,50 vou indo bastante bem, o que atrapalha sao esses mtts aleartorios que entro e os de $8 e $3,50+r turbo 180 man.
A ideia é chegar aos $2k de banca para aí sim jogar somente mtts, sem nenhum sit para embaralhar a cabeça, e caso eu caia para $500 denovo volto a jogar esses de 180j.
Foi mal ae pelo post gigante hehehe.