Saltar para o fórum
Hold'em Road - Sng ...

Notificações
Limpar tudo

Hold'em Road - Sng 180 man. (Duro de Quebrar!)

49 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
8,023 Visualizações
bolachasp Autor do tópico
bolachasp
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Teminando a sessao de hoje, por enquanto to conseguindo manter as metas já a 3 dias heheh... mais a sessao de hoje tá bem ruinzinha, porem poderia estar pior, em um dia onde tudo da errado sair só $40 negativo tá bom.

Ontem vieram uns amigos aqui em casa, começamos a tomar umas geladas e me esqueci completamente do satellite para o BPT floripa free aqui da pokerstrategy, e eu queria tanto jogar :ayfkm:

Enfim, se alguem quiser assistir, faltam só duas mesas que tá perto do itm, meu nick na stars é bolacharbp.

Responder
Citar (Quote)
bolachasp
PokerStrategist

já cai nos dois, pelo menos fiquei itm em ambos...

Mais o dia foi muito bom em relaçao ao volume, 100 sits em 7 horas jogadas, -$33.

Amanha tem mais!

Responder
Citar (Quote)
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Cara como que tá sendo a variância nesses sng? Eu tentei grindar os de $2,50 mas não aguentei e desisti, tava tiltando muito e resolvi até mudar de sala...hehehe
Enfim, boa sorte aí pra você porque eu sei que não é fácil bater nesses 179 donkeys... :rage:

Responder
Citar (Quote)
manojam
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de bolachasp
já cai nos dois, pelo menos fiquei itm em ambos...

Mais o dia foi muito bom em relaçao ao volume, 100 sits em 7 horas jogadas, -$33.

Amanha tem mais!

Meu, não entendi como voce joga tanto, mas ainda é bronze.
Eu voltei a jogar esses dias, muito pouco, e já virei prata.
Gostei do blog.

Responder
Citar (Quote)
bolachasp
PokerStrategist

@ArbMD: Entao, por enquanto to tranquilo com a variancia, mais pode ser brutal mesmo, por exemplo em um periodo tive down que me durou uns 300 jogos, e me custou uns -$400, isso sao 160 buyins down. Bastante pesado, mais temos que aprender a lidar com isso e continuar firme que uma hora volta, como já teve dias em que ganhei $400 neles...

@manojam: Vlw! Entao, sou bronze porque infelizmente minha conta na pokerstars nao é afiliada a pokerstrategy...

Responder
Citar (Quote)
bolachasp
PokerStrategist

Semaninha ridicula, 4 dias negativo e só a sexta feira salvou para me deixar pelo menos um pouquinho up. Tiltante... agora que estou me esforçando para nao fugir do foco a variancia me pega de jeito, espero que a proxima semana eu recupere isso.

Quanto ao volume foi como o planejado, joguei 389 sits, o que daria uma media de 77,8 sits por dia. Em relaçao aos mtts só joguei 1 ontem, que é o 1.10r 3xturbo de 20k gtd da noite, esse torneio acho que vou incluir na minha lista e jogalos todos os dias pois é bem tranquilo, entram em media 5400~5600 jogadores, uma vez já tinha terminado ele na posiçao 107, e ontem terminei em 92. O problema é que se tem que runnar bem durante o torneio todo, uma coizinha que sai errado já pode te detonar... por exemplo neste de ontem, fiquei por um bom tempo entre os 20 primeiros colocados, até que perdi meu AK contra KQ, e depois meu AK contra 44, aí já fiquei entre os ultimos mais consegui ir me mantendo roubando uns blinds, até que fui roubar de sb com QT e o BB me paga com KQ, e óbviamente perdi...

Bom, nada mais, fica ai o lindo grafico da semana:

Responder
Citar (Quote)
bolachasp
PokerStrategist

Chega desses de 180 man, nao aguento mais, fico lá me matando pra ganhar uns trocados e os trocados que ganho tenho que sacar pra pagar contas e etc... Na ftp era tudo tao mais facil... vo tentar arrumar um trabalho qualquer para nao precisar sacar da banca e virar um rakeback player, nao to nem ai se ficar even, só quero saber de rake race e rakeback.

Tanta saudade da FTP, que nos rush on demand conseguia 100% de roi, dava pra viver disso tranquilo. Passei tanto tempo jogando em micro stakes e sempre me virei, porem quando tinha conseguido subir bastante minha banca tomo uma porrada e tenho que voltar pra esses micros e tentar subir denovo centavo a centavo, nao tenho mais paciencia pra isso nao. Se a ftp voltar e me devolver a grana, vou ter q gastar metade da minha banca pra pagar dividas que fiz durante esse periodo.

Viver do poker é uma m3rd4, mais pior que era a minha unica esperança de um dia poder ter uma vida melhor, nao almejo ficar rico, mais simplismente uma vida melhor, coisa que trabalhando dicifilmente terei enquanto sou jovem.

O mundo é programado para os ricos, e quem nasceu pobre vai ser pobre a vida inteira (talvez 1% dos que nasceram pobres conseguel algo),

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
fegee
Membro desde: 08.04.2010
Oldschool Grinder

vc eh bom mesmo!!! nao quer ser meu mentor nos 180?? ahuahauhauha

sou regular nos 18 e 45