Chega desses de 180 man, nao aguento mais, fico lá me matando pra ganhar uns trocados e os trocados que ganho tenho que sacar pra pagar contas e etc... Na ftp era tudo tao mais facil... vo tentar arrumar um trabalho qualquer para nao precisar sacar da banca e virar um rakeback player, nao to nem ai se ficar even, só quero saber de rake race e rakeback.
Tanta saudade da FTP, que nos rush on demand conseguia 100% de roi, dava pra viver disso tranquilo. Passei tanto tempo jogando em micro stakes e sempre me virei, porem quando tinha conseguido subir bastante minha banca tomo uma porrada e tenho que voltar pra esses micros e tentar subir denovo centavo a centavo, nao tenho mais paciencia pra isso nao. Se a ftp voltar e me devolver a grana, vou ter q gastar metade da minha banca pra pagar dividas que fiz durante esse periodo.
Viver do poker é uma m3rd4, mais pior que era a minha unica esperança de um dia poder ter uma vida melhor, nao almejo ficar rico, mais simplismente uma vida melhor, coisa que trabalhando dicifilmente terei enquanto sou jovem.
O mundo é programado para os ricos, e quem nasceu pobre vai ser pobre a vida inteira (talvez 1% dos que nasceram pobres conseguel algo),