Malta é normal vcs terem acabo um S&G à 20 min e no holdem dizer "not finished" e não dar as stats desse S&G ?
Original de filipetheman
Spoiler
Original de JorgeTeixeira
Original de filipetheman pede-se novo aluno infelizmente o valter nao vai puder continuar por opçao dele, entao estou disposto a aceitar mais um membro para o programa. requisitos: - capacidade de pôr 400~jogos por mes ( nao é dificil!!) - disponibilidade para treinos particulares -disponibilidade para gravar sessoes suas para eu rever para a ps -headphones para comunicarmos em sweat sessions obvio lol - participaçao activa neste blog, com duvidas, maos interessantes e updates de como está a correr. para inscrever basta mandar-me PM
Aiii! Este post está irritar-me imenso! Gostava muito, mas não sei se conseguirei volume nos próximos dois meses
![]()
400 jogos dá pouco mais que 10 jogos por dia nao é assim tanto lol
Sim, mas visto que não estou disposto a largar o cash, arranjar tempo para estar com a amante e tempo para estudá-la fica complicado ♠
Original de RRmilions
Malta é normal vcs terem acabo um S&G à 20 min e no holdem dizer "not finished" e não dar as stats desse S&G ?
nao : S já fizeste refresh?
Estranho até já reiniciei o pc e o torneio continua "not finished".
No "Data view" do HM aparece nos "incomplete" e eu já joguei o torneio à horas.
É fácil e é frequente acontecer na minha versão do HM
Isto HU é lindo, parece que consigo entrar na cabeça do outro jogador. Adoro.
Original de filipetheman
Original de JorgeTeixeira
looool tas a jogar q limite?
NL25, depois da NL50 me ter dado um biqueiro no rabo.
Mas estou prestes a tentar novamente
![]()
![]()
Original de PederPoker
Estou com vontade de me dedicar aos SnG HU, qual acham melhor? Normal, Turbo ou hyper Turbo?Com 180$, acham melhor jogar os de $3.5 ou $7? Levando em consideração Rake cobrado e Administração de BR.
Abraço e SUCESSO!
eu jogaria os 1,5 se nao domina o jogo afinal ninguem começa ganhando e no 1,5 perde menos banca quando começar a ver que é lucrativo pode ir subindo
filipe em nossas session vejo algumas cituações em que voce decide apostar turn e river por bluff (acho que depois de checkar flop nao tenho certeza) pode me falar um pouco sobre isso ?
Original de RRmilions
eu acho que isso acontecia quando fexava a janela antes do vencedor ser anunciado. do estilo: via que ia perder a mão e fechava logo a mesa.
filipe: não sei se te lembras de mim mas quando começaste a fazer os primeiros videos e a por ai no forum eu tb andava a jogar HUs. entretanto fartei-me uma beca e aindei a jogar uns cash games. se ainda houver vaga para o teu desafio avisa. achava interessante voltar as origens e desta vez com ajuda.
Original de filipetheman
SESSAO COM O NFLAYSontem revi algumas mãos que ele jogou e depois fizemos uma sweat session, deu para ver que ele tem um jogo decente e muito potencial para bater os limites que joga, alguns conceitos aprofundados:
» após vilao dar CBH em vez de cbet em board com draws é uma optima situaçao para mandar dois barris por bluff turn e river.
1º- apos ele checkar atras em um flop com projectos dá para excluir facilmente top pair ou melhor que iriam proteger a sua mao e cbetar
2º- a maior parte das vezes está a desistir do pote
3º- mesmo as maos que pagam turn sao showdown value fraco e nao aguentam outra bet no river, como A high 3rd pair ou no maximo alguns 2nd pairsex:vilao raise hero call com XX
flop J :heart:7 :heart:6
![]()
hero check, vilao check
turn 3
![]()
hero bets 2/3, vilao call
river Q
hero bets, vilao fica fodido com o seu 6x ou A high e folda.
» as piores cartas para bluffar sao cartas que dobram algo que está no board
1º -diminui a combinaçao de maos que lhe ganham
2º- os draws falharam pelo que ele nao tem medo de pagar mais uma vezem contrapartida se algo dobra é uma optima situaçao para aumentar o nosso size bet por valor ligeiramente já que a frequência de calls é maior.
ex: hero raise T9
vilao call
flop K :heart:7 :diamond:8
![]()
vilao donk bet 2/3, hero raise , vilao call
turn K
vilao check, hero??
há menos combinaçoes de Kx para ele ter medo no caso de ter um par. os draws que nos ganham continuam a pagar e os nossos projectos nao melhoraram com esta carta logo ainda mais seguro fica. entao a nossa fold equity desce drasticamente!!!!
houve muito mais mas para já estes foram algumas coisas que acentuamos
olha aí ando a falarte disso desde a primeira sessao eheh
Original de flipado
Original de RRmilions
Malta é normal vcs terem acabo um S&G à 20 min e no holdem dizer "not finished" e não dar as stats desse S&G ?eu acho que isso acontecia quando fexava a janela antes do vencedor ser anunciado. do estilo: via que ia perder a mão e fechava logo a mesa.
filipe: não sei se te lembras de mim mas quando começaste a fazer os primeiros videos e a por ai no forum eu tb andava a jogar HUs. entretanto fartei-me uma beca e aindei a jogar uns cash games. se ainda houver vaga para o teu desafio avisa. achava interessante voltar as origens e desta vez com ajuda.
juntei t a lista
so para relmbrar mesmo os que nao ganharem o sorteio podem mandarm hand histories ou um video duma sessao que irei rever em pormenor
LEAK RESOLVIDO
2. Aprender quando fazer 2 barrel bluff
agora vou me policiar com o bet turn e river tenho medo de como os calling station vao reagir a isso =/
Original de filipetheman
jukitas vou melgarte so um bocado com um caso prático aqui que nao concordo com a resoluçao.ocaso prático é de obrigaçoes alberto celebrou com belmiro um C.P de compra e venda de um imovel, tendo havido sinal.
neste caso exige forma legal nos termos do 410 nº2, e so alberto assinou, pois bem a inobservancia de forma legal culmina em nulidade, qnd nao haja outra soluçao. ora aqui a doutrina tem preferido manter a validade do negocio mas apenas na aprte que assinou, ou seja há uma nulidade atípica e o negocio querido como sinalagmatico é reduzido a unilateral. entao a questao éq so é nulo quanto a parte de quem nao assinou, entao n tendo belmiro assinado n esta vinculado, pelo que nao há lugar a execuçao especifica em caso de mora ou restituiçao do sinal em dobro em caso incumprimento definitivo, pois ele n violou nenhuma obrigaçao.
gostaria de saber a tua opiniao ou algum detalhe que me tenha escapado, se puderes. abraçono maximo na minha opiniao ha responsabilidade pre contratual pois sempre deu a entender que ia assinar, e agora quer abstrair-se da sua prestaçao por falta de um requisito legal que falta por culpa dele, venire contra factum proprium IMO
Parece-me bem, depois vejo com mais atenção.
Nesses casos dos contratos promessa julgo que se fica por ai. Não sei se é necessário falar de responsabilidade precontratual, tutela da confiança e tal.
Original de jukitas
Original de filipetheman
jukitas vou melgarte so um bocado com um caso prático aqui que nao concordo com a resoluçao.ocaso prático é de obrigaçoes alberto celebrou com belmiro um C.P de compra e venda de um imovel, tendo havido sinal.
neste caso exige forma legal nos termos do 410 nº2, e so alberto assinou, pois bem a inobservancia de forma legal culmina em nulidade, qnd nao haja outra soluçao. ora aqui a doutrina tem preferido manter a validade do negocio mas apenas na aprte que assinou, ou seja há uma nulidade atípica e o negocio querido como sinalagmatico é reduzido a unilateral. entao a questao éq so é nulo quanto a parte de quem nao assinou, entao n tendo belmiro assinado n esta vinculado, pelo que nao há lugar a execuçao especifica em caso de mora ou restituiçao do sinal em dobro em caso incumprimento definitivo, pois ele n violou nenhuma obrigaçao.
gostaria de saber a tua opiniao ou algum detalhe que me tenha escapado, se puderes. abraçono maximo na minha opiniao ha responsabilidade pre contratual pois sempre deu a entender que ia assinar, e agora quer abstrair-se da sua prestaçao por falta de um requisito legal que falta por culpa dele, venire contra factum proprium IMO
Parece-me bem, depois vejo com mais atenção.
Nesses casos dos contratos promessa julgo que se fica por ai. Não sei se é necessário falar de responsabilidade precontratual, tutela da confiança e tal.
thanks a lot
Filipe, infelizmente não vou me candidatar a vaga por causa do quesito: volume de jogos, ainda estou me adaptando aos hu e trabalho manhã e tarde, mais poderia incluir-me para uma futura análise de hand histories??? agradeceria.
Os ap. de obrg que tao la no site sao muito desenvolvidos (e tem menos desenvolvidos e ainda menos lol) e tem de c.promessa e varias coisas... ja viste?