Saltar para o fórum
HU SNG, escalando o...

Notificações
Limpar tudo

HU SNG, escalando os limites

1,429 Mensagens
90 Utilizadores
3 Reações
114.2 K Visualizações
filipetheman Autor do tópico
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de jukitas
Os ap. de obrg que tao la no site sao muito desenvolvidos (e tem menos desenvolvidos e ainda menos lol) e tem de c.promessa e varias coisas... ja viste?

sim foi la que vi o caso pratico, estao brutais, esses e os de negocio juridico foi os que vi ate agora.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de jefmath
Filipe, infelizmente não vou me candidatar a vaga por causa do quesito: volume de jogos, ainda estou me adaptando aos hu e trabalho manhã e tarde, mais poderia incluir-me para uma futura análise de hand histories??? agradeceria.

com certeza qnd quiseres é so mandar :)

Responder
Citar (Quote)
jefmath
Membro desde: 16.02.2009
Poker Player

Citação:
Original de jefmath
Filipe, infelizmente não vou me candidatar a vaga por causa do quesito: volume de jogos, ainda estou me adaptando aos hu e trabalho manhã e tarde, mais poderia incluir-me para uma futura análise de hand histories??? agradeceria.

com certeza qnd quiseres é so mandar Smile

Vlw Filipe, futuramente vou enviá-la.

Não sei se vc já fez o sorteio do futuro pupilo, mais uma dica é o site
http://www.random.org/ , ele sorteia os números aleatoriamente rs, aí vc poderia fazer o sorteio ao vivo amanhã no treino. rs rs

Vlw, até +

Responder
Citar (Quote)
flipado
Membro desde: 02.05.2009
PokerStrategist

oi filipe. olha sabes dizer mais ou menos qd é que vais anunciar quem é que vai ser o escolhido? é que basicamente tou a espera disso pa saber onde vou depositar o $ :P se for o escolhido vou pa star, senão devo ir pa betfair jogar BSS SH

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

desculpa, tou com um bocado preguiça para faze-lo blah depois do treino ponho aqui

Responder
Citar (Quote)
flipado
Membro desde: 02.05.2009
PokerStrategist

lol na boa, é só pq ja tou a uma semanita sem jogar... e tou cheio de pica pa voltar para as mesas :P

Responder
Citar (Quote)
dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Opaaa estou ai como candidato caso , não tenha feito o sorteio ;)

Estou jogando atualmente HU de $3 na PS, e HU nl10 na everest vai ser um bocado bom! hehe

abraços

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

parabens ao RUIIC se ainda estiver interessado

quanto aos restantes nao gostava que ficassem sem nada entao volto a referir façam um video ou mandem m uma hand history vossa e vos ajudarei no que puder.

quanto ao rmillions em particular quero falar cntg depois para fazermos uma sweat session n acho que vas precisar de mta ajuda como disse

abraço a tds

Responder
Citar (Quote)
dandan10
PokerStrategist

Eu posso te mandar meu hand history de hyperturbos ?! é a modalidade que estou jogando atualmente , talvez você consiga analisar algum leak ou mesmo algo que eu possa estar errando...

Se sim .....

Se puder me add msn : dandanpoker@hot......

Dai te passo por lá...

Grande abraço..

Responder
Citar (Quote)
fuinhapoker
Membro desde: 04.11.2010
PokerStrategist

filipe eu tenho jogado Husng1$ na ipoker e reparei que se fizer uma overbet exagerada e se o vilao tiver pelo menos um par eles pagam cerca de 70% das vezes! esta jogada pode ser +ev certo?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

claro que estou! tentei assistir ao treino mas a minha net tá uma porcaria desde sexta, então vou tentar a minha sorte na william hill e ver como está o meu jogo, acho que já tens o meu skype depois falamos melhor. obrigado pela oportunidade

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

claro que estou! tentei assistir ao treino mas a minha net tá uma porcaria desde sexta, então vou tentar a minha sorte na william hill e ver como está o meu jogo, acho que já tens o meu skype depois falamos melhor. obrigado pela oportunidade

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de dandan10
Eu posso te mandar meu hand history de hyperturbos ?! é a modalidade que estou jogando atualmente , talvez você consiga analisar algum leak ou mesmo algo que eu possa estar errando...

Se sim .....

Se puder me add msn : dandanpoker@hot......

Dai te passo por lá...

Grande abraço..

sim será especialmente interessante porq muitos têm me pedido uma analise detalhada de como jogar cm stacks ocas

qnd quiseres manda para este e-mail : opadre_vanilson@hotmail.com

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de fuinhapoker
filipe eu tenho jogado Husng1$ na ipoker e reparei que se fizer uma overbet exagerada e se o vilao tiver pelo menos um par eles pagam cerca de 70% das vezes! esta jogada pode ser +ev certo?

nao sei como chegaste a esse numero exacto mas parece-me bem errado. overbet é uma jogada que podemos fazer de vez de em quando, qnd bate uma carta inócua ou saibas que vilao tem range mt forte que paga independentemente do teu bet size, por exemplo se o pior que pode ter for TP+ e tu tens uma mao mt forte podes overbetar. mas como padrao n gosto mt depende das situaçoes

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de ruuuic

tranquilo, acho que tenho sim , depois falamos entao abraço

Responder
Citar (Quote)
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Oi Filipe, estou acompanhando o Blog desde o início e também comecei a jogar SnG HU na Stars de $3.50, gostaria de saber se posso usar esse espaço para ir atualizando minha caminhada.

Forte Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

esta porcaria de net nem dá pra jogar, vou ligar prós gajos e ver se isto melhora.

edit: triple post

Responder
Citar (Quote)
RRmilions
Membro desde: 01.06.2009
Oldschool Grinder

Original de filipetheman
parabens ao RUIIC se ainda estiver interessado

quanto aos restantes nao gostava que ficassem sem nada entao volto a referir façam um video ou mandem m uma hand history vossa e vos ajudarei no que puder.

quanto ao rmillions em particular quero falar cntg depois para fazermos uma sweat session n acho que vas precisar de mta ajuda como disse

abraço a tds

Obrigado Filipe, Adicionei-te no skype qq coisa força. Estou a tentar escalar os limites.

Abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de PederPoker
Oi Filipe, estou acompanhando o Blog desde o início e também comecei a jogar SnG HU na Stars de $3.50, gostaria de saber se posso usar esse espaço para ir atualizando minha caminhada.

Forte Abraço!

tranquilo este blog é para todos os jogadores de HU SNG, nao so par relatar mas para discutir, entao usa a vontade

Responder
Citar (Quote)
JJJJeb
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Olá. Não consegui converter essa mão. Peço desculpas por postá-las assim.
Gostaria da sua opinião perante a jogada. Passo diversas vezes por situações desse tipo e quero saber a melhor maneira de betar. Vilão se apresentava bem titgh pré flop e tentou blefar em alguns flops

Blind 10/20
Hero é BB com J :club:Q :club:
SB abre raise para 40. Hero call.

Flop: T :heart:5 :club:J :diamond:
Prefiri dar check/call nesse board, na esperança de representar uma mão mais fraca e tirar algum valor. O vilão beta 60 e dou o call. Acho que até um valete com kicker baixo, Tx, ou OESD ele teria feito uma aposta assim, portanto acredito estar a frente.

Turn:6 :club:
Esse carta não muda muito o jogo. Prefiri novamente dar check/call com objetivo de representar uma mão fraca e fazé-lo betar novamente.
Vilão beta 120 e dou call. Continuo com a mesma leitura anterior do adversário.

River:9 :spade:
No pior dos casos, ele teria acertado um possível Straigth. Imaginei aqui que devido aos meus dois calls posso representar alguma força. Tentendo tirar de Tx e Jx, e até mesmo 5x prefiri betar 180 nesse board. O vilão deu fold.

Fiquei na dúvida quanto ao meu bet size na river ou até mesmo se ele foi correto. Fiquei pensando que talvez um check/call novamente poderia ter tirado mais proveito.

Abraços,

JJJJeb

Responder
Citar (Quote)