filipe, se eu fizer um vídeo, tu analisarias para mim?
abraço,
adoro seu blog.
Original de ermatt
Original de filipetheman
Original de ermatt
Original de filipetheman
Original de MrLaguna
Bom dia pessoal.Vilão em 27 mãos:
VP_SB:62
R:62 L:0VP_BB: 55
C:27 3B:27Check-raise:100% (3)
Cbet:25
AF:9.0
WTSD:38%Sei que 27 mãos é uma pequena quantidade, mas da pra tirar um estilo do adversario e qual a maneira de jogar a mão abaixo contra ele? Além disso, os bet sizes foram corretos?
Valeu!
No Limit Holdem Tournament
PokerStars
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.comStacks:
BTN $GaH4ik$ (1,398)
BB mrlagunabra (1,602)Blinds: 10/20
Pre-Flop: (30, 2 players) mrlagunabra is BB A♦ A♠
$GaH4ik$ raises to 50, mrlagunabra raises to 140, $GaH4ik$ calls 90Flop: 10:diamond: Q♠ A♣ (280, 2 players)
mrlagunabra bets 140, $GaH4ik$ raises to 280, mrlagunabra raises to 600, $GaH4ik$ goes all-in 1,258, mrlagunabra calls 658Turn: 10:club: (2,796, 2 players, 1 all-in)
River: 7♥ (2,796, 2 players, 1 all-in)
Final Pot: 2,796
mrlagunabra shows
A♦ A♠
$GaH4ik$ shows
J♥ K♦mrlagunabra wins 2,796 (net +1,398)
$GaH4ik$ lost 1,398
sim standard, para qualifica-lo loose agro .
como se ve que e loose agro ?
porque deu call a o raise dele pre-flop ?
porque deu raise e depois allinn com sequencia no flop ?
ou das estatisticas dele ?
das stats apesar duma amostra pequena ta a ser mt agro do BU ta a 3betar mt tbm.
como ele jogou a mao tbm indica isso a maioria joga passivamente nuts nesse spot ja que é bem invulneravel.
não concordo com nada que voce falou
27 mãos não e um amostra,e nada
pre-flop ele não foi agressivo,só deu call a o raise do vilão
no flop deu miniraise a c/bet para extrair de Ax e colocar o vilão pot comited no turn,mas o vilão deu re-raise mostrando força, eu tambem no lugar dele teria feito uma festa
afinal se não extraimos fishas com mão premium,queremos extrair com lixo ?
provavelmente estou enganado e voce tem razão
temos lineas de pensamentos diferentes
amostra pequena mas nessa amostra ele deu raise 62% das maos deu umas 3 ou 4 3bets, deu sempre check raise post flop , dai da para retirar que n é passivo nem tight. eu dizer que é LAG n quer dizer que é mau, eu sou lag.
quanto ao Ax para meter commited ele n larga na mesma no turn essas maos.
agora raisar aí KJ vai ser bem mau sim c. porq nunca ninguem bluffa aí e muitas vezes vais fazxer foldar maos decentes que betariam turn ou pagariam turn, e perde valor de bluffs
as coisas n podem ser tao lineares tipo tewo pair + sempre acelerar menos sempre jogar passivo. tem que variar com o vilao, se ele é agro e a nossa mao invulneravel podemos focar nos em jogar passivamente para extrair dos bluffs, se o vilao é passivo n vai bluffar e n vai value betar mesmo varias maos fortes entao aceleramos.
agora uq falei é que é incomum as pessoas acelerarem aí nuts, uq tbm é indicativo que ele é agro, nao falei se é bom ou mau, mas a maior parte das vezes é mau excepto se vilao é passivo
e pre flop o vilao raisou e pagou a 3bet. nao pagou so o raise.
amostra pequena mas facil facil facil de ver que é loose agro. mas nunca disse que isso faz dele fish.
agora como ele jogou a mao post flop n gosto nada vai perder mta acçao de Ax e pior
Original de nflays
olha essa mao plxstats do adv
sbvpp: 83 bbvpp: 82 3b:25
c-bet: 50% fcbet: 33% dbet: 17 flop c/r : 0
-/-(sem informação do turn)
af: 3 wts:45%BB:
Hands: 24notas
AQs primeira mao blind 20 da apenas call oop
da check/call em aposta de 75% em flop K3J
=====================================
pagou oop com 58o check/call com gut shot (A43)logo tinha rotulado o adversario como calling station e ja tinha feito as adptçoes quando veio essa mão
deveria imaginar um 6 melhor que o meu e ir dando call ateh o river ?
PokerStars
2 Players
Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/
$3.29+$0.21Stacks:
SB ReRu1502 1,550
BB nflays 1,450Blinds: 20/40
Pre-Flop: (60, 2 players) nflays is BB 6c 3h
ReRu1502 calls 20, nflays checksFlop: 5c 6d Jc (80, 2 players)
nflays checks, ReRu1502 bets 40, nflays calls 40Turn: 6s (160, 2 players)
nflays bets 140, ReRu1502 raises to 320, nflays goes all-in 1,370, ReRu1502 calls 1,050River: 9c (2,900, 2 players, 1 all-in)
Final Pot: 2,900
nflays shows three of a kind, Sixes
6c 3h
ReRu1502 shows a full house, Jacks full of Sixes
Jh JsReRu1502 wins 2,900 (net +1,450)
nflays lost 1,450
porq metest note de ele dar c/c em KJ3? lol
sim parece ser loose fish, n tenho a certeza que é passivo
entao saio a apostar flop pa q dar check se ele controla ou toma a freecard? se for agro o check é bom, na duvida tbm prefiro check, mas tu n tavas com duvidas, entao se o tens como passivo bet
turn tbm saio a apostar acho que ele n vai bluffar e mtas vezes ocntrola o pote com Jx se é passivo. qnd ele raisa sendo passivo n vejo ele fazer isso com um Jx, blah mas sao poucas maos ele pode ter tiltado a toa ou sei la simplesmente achar que Jx é nuts dos nuts. em 1.5$ tbm n foldo trips aí, so se ja tivesse uma amostra maior de maos ou algum showdown em que ele jogue passivamente top pair ou melhor, fora que n retiro que ele é passivo daí ainda. pelo quetens de atolar IMO
agora se o metes em um 3 melhor porq achas que deves pagar? falaste em ir so pagafr por po lo em um 3 melhor, se o metes em um 3 melhor foldas .
Original de TheJesusOfSuburbia
filipe, se eu fizer um vídeo, tu analisarias para mim?abraço,
adoro seu blog.
deixa aí, abraço
call?
$30/$60 No Limit Holdem
PokerStars
1 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
SB CDCDiaZ ($1,525)
Pre-Flop: ($30, 1 players) CDCDiaZ is SB 10:diamond: A♥
CDCDiaZ raises to $150, vilao shova
eu????
eu nao consegui postar a mao direito,mas penso que esta ok para entender...
esta mao e do torneio 10,5$ knock da stars,e o vilao e fraco..obrigado
Stats? Reads? Acho que contra um vilão fraco eu não arriscaria o torneio em uma jogada com ATo com ele mostrando força.
obs: o que foi esse teu raise? Muitooooo grande.
Original de Imanuell
call?$30/$60 No Limit Holdem
PokerStars
1 Players
SB CDCDiaZ ($1,525)Pre-Flop: ($30, 1 players) CDCDiaZ is SB 10:diamond: A♥
eu????
Muito vago para falar alguma coisa meu padrao é foldar a nao ser que seja maniac agora
ele nao tem AA KK nao provavelmente vai mostrar algo como AJ+ tt-
Ola a todos... como de costume gostaria de opiniões sobre como jogar esta mão. Passivo ou Agressivo? Size bets?
Vilão: Loose Agressive fazendo 3-bets, check-raises e 1 float com air.
Pre-Flop tinha uma boa porcentagem de limp e o resto Raise (cerca de 50% para cada), unico limp que chegou a showdown mostrou Q2o e um raise que ele mostrou era A8o, então pensei em raises para Ax, Broadways e suited connectors? Sera este um range perto do correto?
Pos-flop era mais agressivo, como dito fazia check-raises ao inves de check-call e bluffava um bocado.
PokerStars
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
BTN shelie11 (1,580)
BB mrlagunabra (1,420)
Blinds: 15/30
Pre-Flop: (45, 2 players) mrlagunabra is BB J♠ 9♠
shelie11 raises to 90, mrlagunabra calls 60
Flop: 6♠ 8♠ 10:heart: (180, 2 players)
mrlagunabra checks, shelie11 bets 150, mrlagunabra raises to 360, shelie11 calls 210
Turn: A♦ (900, 2 players)
mrlagunabra checks, shelie11 bets 650, mrlagunabra goes all-in 970, shelie11 calls 320
River: 3♠ (2,840, 2 players, 1 all-in)
Final Pot: 2,840
mrlagunabra shows
J♠ 9♠
shelie11 shows
J♥ Q♣
mrlagunabra wins 2,840 (net +1,420)
shelie11 lost 1,420
Boas filipetheman!
Comecei ontem a traduzir o livro HU SNG do Collin Moshman para Portugues pois tenho um ingles bastante fluente, vou a cerca de 1/5. Ja leu o livro? Se sim, que achou?
Obrigado!
Original de MrLaguna
Ola a todos... como de costume gostaria de opiniões sobre como jogar esta mão. Passivo ou Agressivo? Size bets?Vilão: Loose Agressive fazendo 3-bets, check-raises e 1 float com air.
Pre-Flop tinha uma boa porcentagem de limp e o resto Raise (cerca de 50% para cada), unico limp que chegou a showdown mostrou Q2o e um raise que ele mostrou era A8o, então pensei em raises para Ax, Broadways e suited connectors? Sera este um range perto do correto?
Pos-flop era mais agressivo, como dito fazia check-raises ao inves de check-call e bluffava um bocado.
PokerStars
2 Players
BTN shelie11 (1,580)
BB mrlagunabra (1,420)Blinds: 15/30
Pre-Flop: (45, 2 players) mrlagunabra is BB J♠ 9♠
shelie11 raises to 90, mrlagunabra calls 60Flop: 6♠ 8♠ 10:heart: (180, 2 players)
mrlagunabra checks, shelie11 bets 150, mrlagunabra raises to 360, shelie11 calls 210Turn: A♦ (900, 2 players)
mrlagunabra checks, shelie11 bets 650, mrlagunabra goes all-in 970, shelie11 calls 320River: 3♠ (2,840, 2 players, 1 all-in)
Final Pot: 2,840
mrlagunabra shows
J♠ 9♠
shelie11 shows
J♥ Q♣mrlagunabra wins 2,840 (net +1,420)
shelie11 lost 1,420
shove floop logo ele da quase cbet pot nao tens grande fold equity com esse c/r e tendo em conta a textura da board, fora o facto de estares fora de posiçao se nao acertas a draw fica dificil de jogar, se ele da uma cbet menor ai ja a historia era outra.
Original de nflays
Original de Imanuell
call?$30/$60 No Limit Holdem
PokerStars
1 Players
SB CDCDiaZ ($1,525)Pre-Flop: ($30, 1 players) CDCDiaZ is SB 10:diamond: A♥
eu????Muito vago para falar alguma coisa meu padrao é foldar a nao ser que seja maniac agora
ele nao tem AA KK nao provavelmente vai mostrar algo como AJ+ tt-
eu jogo HU ha pouco tempo,para ser sincero nem acompanho muito os treinos do filipe
mas como ja disse num treino parece chines :D,bem agora nem tanto,vi alguns videos,e tenho jogado HU regularmente,os de 3,5 e os torneio HU na stars, a minha leitura foi a seguinte nesta mao,nao tenho muita informaçao nesta altura sobre o vilao,entao baseado na minha experiencia(curta em HU) eu abri 2,5bb ele shova,ele ate a data nao me tinha dado muitas 3b,talvez 2 3,em que alguns dos casos dei call em posiçao,portanto estao reunidas as condiçoes para ele me fazer este move light,nao querendo jogar o flop sem posiçao,eu acho,(achismo portanto)que se ele tem AJ+ TT+ talvez 88+ ele vai dar 3b,pq sabe que pode ter acçao,quer valor, sabe-se o quanto e dificil ter acçao com maos fortes raisando quanto mais shovando 25bbs,portanto excluo maos em que estou dominado, 100% ate aqui na minha cabeça, entao sobra um range de 22+ e K9o+ e contra este range estou a frente num 60-40,mesmo apertando um pouco mais o range nao fara diferença,eu encarei aquela mao como uma oportunidade,gastei o tempo todo para pensar nesta leitura e quase desistindo dei call...
Acho que ainda estás demasiado deep para atolar com uma mão dominavel por um range de 3bet como AT. Neste caso devias ter raisado apenas 2x, não 2,5 como fizeste. Acho que foldaria, excepto se ele estivesse sempre a atirar 3bet com um range mesmo muito largo, tipo +40%. Ai dava call.
http://www.megaupload.com/?d=3OJW0S97
esse ficou bem longo uns 50 mim
tipo nao estou colocando meu ace game na mesa a um tempo ja
por conta disso estou jogando pouco ^^
acho que é culpa de jogar cançado =/
Original de MrLaguna
Parece que o blog deu uma parada![]()
o filipetheman sumiu
e eu aqui com vontade de aprender + sobre HU
Boas .
Voltei a jogar sng HU a uns tempos, e consegui escalar com relativa facilidade os limites de $1 e $2, no entanto ao começar a jogar nos de $5 apareceu-me um regular (pelo menos aparenta ser) que me tem feito a cabeça num oito lol
Basicamente este cabeçudo nao larga bottom pair no river apos um raise de 2/3 do pote com uma bord super wet, por isso da' pra ter +/- a noçao de como ele e', nao larga nada .
O que eu gostava de saber e' qual e' a melhor estrategia para jogar contra calling stations .
Abraço .
value betar thin e jogar maos que façam bons pares e escolher bem os bordos para blfar
Original de BigusDickus
Boas .
Voltei a jogar sng HU a uns tempos, e consegui escalar com relativa facilidade os limites de $1 e $2, no entanto ao começar a jogar nos de $5 apareceu-me um regular (pelo menos aparenta ser) que me tem feito a cabeça num oito lol
Basicamente este cabeçudo nao larga bottom pair no river apos um raise de 2/3 do pote com uma bord super wet, por isso da' pra ter +/- a noçao de como ele e', nao larga nada .O que eu gostava de saber e' qual e' a melhor estrategia para jogar contra calling stations .
Abraço .
sou provavelmente a pior pessoa para falar de adptações +
entra de limp pf para manter os potes menores e perder menos fichas quando errar (o que sabemos ser maioria )
nao bluff a nao ser em boards onde julgue que ate ele foldaria ao menos 33%
quando tiver uma boa mão de raises maiores que seu padrao para extrair + valor