Original de duarteriezas
Original de filipetheman
contra o ekx a minha ideia era que ate entao ele tinha barrelado ja algumas vezes e insta usou esse size que me levou a excluir top pair+ eu repo nuts mt bem tenho mta equity, e decidi ir pa check raise e bluff quase any river porq se calha ele pagar turn com algo como 2nd pair tipo 88 ou A high nao aguenta a agressao rivero lili ele da mt pouco call OOP entao pus o range dele em Ax PP´s e broadways entao n tnho fold equity nenhuma nesse flop. ele tbm é pouco agro entao qnd betou turn num board que o acerta em cheio ponho num range TP+ entao raisei grande e river fiz uma overbet porq n achei que ele foldasse top pair nesse river em que se tenho draw no turn falhou e n muda nada ja que n raiso Jx turn, fora que ele espera que eu cbet TP+ normalmente
a ultima mao foi bem estranho river n achei que fizesse mt sentido ele thin value betar com esse size entao era 4x ou nada, o gajo mostrou full house que slowplayou nesse turn que nao esperava anda obvio
o problema contra o ekx e q ele quando da call nao tem so a high nunca ele e muito nit, acho q ai o fizeste foldar uma Q ou uma draw por isso nh, ele e um reg de 30 e 60 e é mesmo muito nit uma seca, tipico bumhunter de midle stakes
o lihaha.. o gajo nao e pouco agro simplesmente nao da muita cbet para propositos de metagame, curti a overbet acho ele nao paga se colocas outro size.
mas achas que ele usa o bet size de 1/3 no turn com uma Q?? bem estranho ele usou a bet tbm tipo instantaneamente. interpretei como timing e size tell que tinha showdown value marginal