Saltar para o fórum
HU SNG, escalando o...

Notificações
Limpar tudo

HU SNG, escalando os limites

1,429 Mensagens
90 Utilizadores
3 Reações
114.2 K Visualizações
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

$10/$20 No Limit Holdem
iPoker
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
SB mindnatic ($3,200)
BB BlrsFish ($2,800)

Pre-Flop: ($30, 2 players)
mindnatic calls $10, BlrsFish raises to $80, mindnatic raises to $200, BlrsFish calls $120

Flop: Q♣ 10:diamond: 2♠ ($370, 2 players)
BlrsFish checks, mindnatic bets $200, BlrsFish calls $200

Turn: 2♦ ($770, 2 players)
BlrsFish checks, mindnatic checks

River: 8♥ ($770, 2 players)
BlrsFish bets $800, mindnatic goes all-in $2,800, BlrsFish goes all-in $1,600

Final Pot: $5,970
mindnatic shows
K♦ K♥
BlrsFish shows
2♥ 4♦

BlrsFish wins $5,600 (net +$2,800)

mindnatic collects $400 (net -$2,800)

Apesar de ter poucas mãos com este vilão dáva para perceber que ele era completamente spewy. Pensei que ele ao dar call ao meu re-raise inicial não tinha muitos 2 no range dele e como dei check no turn estava a aproveitar-se da minha fraqueza. O push foi +EV ou era melhor dar só o call? As unicas mãos que tive medo naquela situação era QQ TT 88 AA mas como ele era esquesito achei o push rentável e f*dime.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman Autor do tópico
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

raise pre a nao ser que seja maniaco, se for NH pre.

mas tens de betar turn tu com a tua mao queres stack se checkas atras muitas vezes so consegues mais uma bet se ele tem showdown value, fora que se tem draws é um erro craso

river é ok o shove como jogado made hand que ele betar nao folda

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
PokerStrategist

Original de filipetheman

mas tens de betar turn tu com a tua mao queres stack se checkas atras muitas vezes so consegues mais uma bet se ele tem showdown value, fora que se tem draws é um erro craso

ele não era completamente maniaco, só fiz isto porque não estava a abrir quase nada e ele tinha a mania de punir os meu limps com 4x mas agora que falaste nisso nem sei se a opcao foi a melhor porque qualquer uma delas ia demonstrar força e ele se não fosse anormal ía foldar tipo 90%
no turn se fosse agora realmente tinha apostado outra vez nao so para extrair de draws mas tambem porque o 2 não mudava grande coisa em relacao ao flop

btw: achas rentavel c-betar 100% num bordo monotonico contra um jogador equilibrado?

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de mindnatic

Original de filipetheman

ele não era completamente maniaco, só fiz isto porque não estava a abrir quase nada e ele tinha a mania de punir os meu limps com 4x mas agora que falaste nisso nem sei se a opcao foi a melhor porque qualquer uma delas ia demonstrar força e ele se não fosse anormal ía foldar tipo 90%
no turn se fosse agora realmente tinha apostado outra vez nao so para extrair de draws mas tambem porque o 2 não mudava grande coisa em relacao ao flop

btw: achas rentavel c-betar 100% num bordo monotonico contra um jogador equilibrado?

uq é para ti um jogador equilibrado?

e o facto de ele ja ter isolado para 4x n faz o limp correcto ele pode simplesmente ter tido uma mao forte, e n atacar nada os teus limp, aconselho t um artigo que escrevi para perceberes bem a diferença entre informaçao perfeita e imperfeita.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

ARTIGO filipetheman: informaçao, reads e ajustes~

foca te na parte da info imperfeita e num erro comum que falo, que acabaste de fazer nessa mao, nomeadamente pre flop

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
PokerStrategist

jogador equilibrado é um que não tenha tendencias claras porque aí é mais fácil a adaptação. em numeros não sei dizer porque não uso stats

Responder
Citar (Quote)

Boas filipe.

Também sou jogador regular de HU nos de $3.5 ST principalmente. O que achas deste tipo de jogo? Conta mais o skill ou a sorte? Se tivesses experiencia neste tipo de torneios gostava que me avaliasses alguns jogos que eu fiz caso tenhas tempo para isso.

Já agora, qual o teu nick na PS?

Cump.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de mindnatic
jogador equilibrado é um que não tenha tendencias claras porque aí é mais fácil a adaptação. em numeros não sei dizer porque não uso stats

um desconhecido portanto?

nao vou cbetar em qualquer board mono depende mt da conectividade dele

se for por exemplo 679 mono nao cbeto porq acerta mt um range tipico. mas regra geral boards mono vao ser mt bons para cbetar as pessoas foldam mt neles

a ideia eq eves encarar como outro board qualquer mas sabendo que se tomas c/r num board mono estas perante um range fortissimo. por isso eq gosto de cbetar mt esses boards colecto mt dead money e vou saber sempre bem onde estou

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de kyaia
Boas filipe.

Também sou jogador regular de HU nos de $3.5 ST principalmente. O que achas deste tipo de jogo? Conta mais o skill ou a sorte? Se tivesses experiencia neste tipo de torneios gostava que me avaliasses alguns jogos que eu fiz caso tenhas tempo para isso.

Já agora, qual o teu nick na PS?

Cump.

nao gosto de st claro que é skill mas sao edges mt menores terei todo o gosto em avaliá-los :)

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Filipe uma duvida:
Qual deve ser o meu range de call para um vilão que está indo all in com any2... tipo o cara ja deu 15 all in seguidos e eu só fold..... eu tava esperando qualquer Ax ou qualquer KT+ e qualquer par (porem isso eu mudei ideia pois paguei com 22 e vi que é muito -EV porque na melhor das hipoteses estarei num coin flip então acho que um 66+ já dá pra encarar)....
Mas enfim, gostaria de saber o range que vc indica nessas situações....

Quanto as stacks eu tinha 1800 contra 1200 dele, mas ele ja estava com 1600 devido a eu foldar todas as mãos, os blinds estavam em 30/60

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de Goldanisc
Filipe uma duvida:
Qual deve ser o meu range de call para um vilão que está indo all in com any2... tipo o cara ja deu 15 all in seguidos e eu só fold..... eu tava esperando qualquer Ax ou qualquer KT+ e qualquer par (porem isso eu mudei ideia pois paguei com 22 e vi que é muito -EV porque na melhor das hipoteses estarei num coin flip então acho que um 66+ já dá pra encarar)....

Quanto as stacks eu tinha 1800 contra 1200 dele, mas ele ja estava com 1600 devido a eu foldar todas as mãos, os blinds estavam em 30/60

22 é snap call contra any2. dominas mt 2x e so tas dominado por pairs maiores que é raro.

esse tipo e exercicio resolves facilmente com o equilator. a ideia éq tens umedge grande entao fazes um bocadinho mais tight que todo o range que é break even pagar.

mas basicaMente qualquer broadway qualquer K mtas Qx sao calls

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Original de Goldanisc
Filipe uma duvida:

Depende. Se o cara já começou dando allin em todas as mãos, com as blinds baixas. Acho que dá pra esperar um A8+ 66+ KJ+ , mas se as blinds já estão altas, acredito que pode aumentar um pouco o range. Anyway, ganhando ou perdendo dele, eu não gosto de dar remach contra estes porque acaba virando um jogo de flip coin.
O problema de 22 é que está em flip ou perdendo contra todas as mãos. Agora quanto dem Ases ou reis, pode estar ganhando de outros ases ou reis mais fracos. 66+ está a frente de qualquer mão que tenha 2, 3, 4, 5 ou 6.

Responder
Citar (Quote)

Original de RafaelQke

Original de Goldanisc
Filipe uma duvida:

Depende. Se o cara já começou dando allin em todas as mãos, com as blinds baixas. Acho que dá pra esperar um A8+ 66+ KJ+ , mas se as blinds já estão altas, acredito que pode aumentar um pouco o range. Anyway, ganhando ou perdendo dele, eu não gosto de dar remach contra estes porque acaba virando um jogo de flip coin.
O problema de 22 é que está em flip ou perdendo contra todas as mãos. Agora quanto dem Ases ou reis, pode estar ganhando de outros ases ou reis mais fracos. 66+ está a frente de qualquer mão que tenha 2, 3, 4, 5 ou 6.

pode estar num raro 7/3 se o vilão pushar A2, K2, Q2, J2, T2

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

É impressionante como o Filipe consegue achar tantos erros em tão pouco tempo, acabei de fazer uma sessão com ele que foi MUITO +EV pro meu jogo. Achava que estava jogando bem, mas falta muuuito ainda, ele entende muito do jogo. Parecia que eu era o maior donkey de todos os tempos. kkk
Um dia eu chego lá. _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

http://www.megaupload.com/?d=U35K5V17

este é o hud que tou a usar. dum treinador da ps.

os filtros: verde tight ou passivo/ branco standard/ vermelho loose ou agressivo

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

Original de filipetheman
http://www.megaupload.com/?d=U35K5V17

este é o hud que tou a usar. dum treinador da ps.

os filtros: verde tight ou passivo/ branco standard/ vermelho loose ou agressivo

Opa, Obrigado filipe

Responder
Citar (Quote)
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Pô, ia ser bacana se rolasse um vídeo de Hyper-Turbo!

Responder
Citar (Quote)

Olá

tentei baixar o hud que voce postou e nao consegui.
Te add na comunidade

abs

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

dos superturbos n vai ser nada bom se jogam micros, a ideia dos superturbos éq falta trafego em limites maiores entao qualquer edge serve. agora em micros podem se dar ao luxo de escolher os melhores jogos de evitar regs etc. entao joguem os normais evitem turbos e superturbos o vosso edge é mt maior e conseguem por o mesmo volume.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

Bet turn ou check ta bom?
Tamanho do bet no river ta ok?

Stats vilão -
BBVPIP - 66
FvFCB - 38
FvTCB - 67

t30/t60 Blinds - 2 players

Hero (BTN/SB): t1553 25.88 BBs
BB: t1447 24.12 BBs

Pre Flop: (t90) Hero is BTN/SB with 6 :spade: Q :spade:
Hero raises to t120, BB calls t60

Flop: (t240) 6 :club: 4 :club: 6 :heart: (2 players)
BB checks, Hero bets t120, BB calls t120

Turn: (t480) J :club: (2 players)
BB checks, Hero checks

River: (t480) T :diamond: (2 players)
BB checks, Hero bets t300, BB folds

Responder
Citar (Quote)