de inicio td ok
glop J9Xs com JT e com backdoor FD achlo que é suficiente para check raisar e ir po chao mta coisa que extrais e facil ele por te em draw, como jogado bom fold river
a note é mt generica, nem sabes se é pre flop ou post flop
eu punha raise pa 6BB pre
a mao do 58o, board 865s gosto da bet, mas qnd ele te raisa aí nao tem air puro
ja viste ele foldar 2x pa cbets por exemplo, simplesmente tem ou mta equity com draw ou tem te dominado com top pair GK two pairs etc, dou so call, nao percebo porque excluis call, ens boa equity mas nao suficiente para atolar porq o range dele é forte, fold éq esta fora de questao porq mesmo qnd tas atras tens outs para trips e straights. resta mesmo call
nao é uma b3et por value se normalmente tas a flipar das maos que queres tomar call
Q5s ou raise ou fold joga mal post flop, convem investir uma extra big blind por fold equity e iniciativa, limp é bom com maos que nao possas dar min raise call, mas jog bem post flop dominando mta coisa que possas facilmente dar limp/call etc tipo JTo por 20 BB, isto contra jogadores que 3betem mt o que nao parece ser o caso
limp é um ajuste
o call no raise é pessimo qnd nao acertas uma Q ou FD criaste imenso dead money pa ele levar
Q9o eu checkava essa stack ha um risco mt grande dele limp shovar Ax e Kx fora que tbm faz traps e é uma mao que joga tm bem post flop
se isolasse era so pa 3x se tas a thin value raisar tenta garantir que ele pague com o range + largo possivel
QJo eu cbetava 1/3 no J35r stacks mt pequenas e board mt seco tenta induzir + floats e raises, fora que mt facil extrair stacks ate ao river com stacks pequenas
o J9o é mt pior isolar por questoes de game flow acabaste de ganhar alguns potes ja isolaste o limp antes muitas chances de ele limp shovar.
é importante anotar que fez limp fold 2x, mas tbm é importante anotar queja deu limp com JJ
24s min raise ou fold, nao me importo de foldar porque tens ganho os potes todos entao acho a tua fold equity reduzida nesta altura
se ele der re steal que se foda nao é uma mao que tenha mt valor nao é desastroso foldar. mt melhor que limp, fora que ele ja atacou antes e nao podes pagar um 3x aí
foram so 2as maos nao sabes se pune light eu min raisava. ha chances disso mas nao sabes, e a questao do gameflow qnd ganhas mts potes parece que os viloes teem uma comichao que teem de coçar têm que ganhar um pote rapidamente, depois disso é como se tivessemaliviados e nao vao fazer tantos moves
é complexo mas convem pensares qnd é que é mais provavel ele atacar tbm tendo em conta isso, alguem que da uma b3et e tu foldas no proximo botao nao vai 3betar denovo light, é mt raro.
A3o se ele desse limp eu shovava
A5s 12BB tem o melhor valor esperado shovando, especialmente dum vilao que nao da mt re steal
limp nao gsto com essa mao, limp é ajuste e com o tipo de maos que te falie, caso contrario min raise ou shove, aqui shove é melhor
6To gosto da ideia de roubar em boards dobrados mas nao parece boa altura tens atacado constantemente os limps dele.
como jogado eu dou c/c turn pa deixar os floats dele bluffar, e é dificil ir pa 3 streets de value contra 5x, entao checkando turn e betando river pareces mais fraco do que bet turn de novo.
lol pelos vistos enganeim ele paga 3x com 5x mas tbm ha mts combos de Jx slowplayados e slowplays pre flop, e floats com Tx com kicker melhores que o teu nao é uma value bet clara e contra o field medio nao sei se é +ev, porq qnd tas atras tomas call 100% mas qn ganhas ( so 5x ou A high) dificil tomar call