viste as maos filip?
tao bem gravadas no txt
fica bm
Acabo de pegar um adversario que foldava pouco para c-bet 17%(8) o que faço com maos do tipo Q5s J4o dou o fold PF ? pensando naquele conceito de raise ou fold com esse tipo de mão
Original de jukitas
viste as maos filip?
tao bem gravadas no txt
fica bm
ta tudo bem, depois vou separar as mais interessantes e rever, provavelmente em texto fica melhor pa puder me aprofundar +, depois mando-t para o mail e posto aqui pa todos debatermos tambem, obrigado por enviares e desculpa nao ter dito nada
Original de nflays
Acabo de pegar um adversario que foldava pouco para c-bet 17%(8) o que faço com maos do tipo Q5s J4o dou o fold PF ? pensando naquele conceito de raise ou fold com esse tipo de mão
depende do VPBB se ele nao defende 50% de maospre flop continua a raisar isso tudo porq tas a fazer auto profit, caso contrario foldo essas maos e raiso 55-60% das melhores maos.
Q5s provavelmente limp ainda é melhor que fold uma figura suited detesto foldar, mas nao da para pagar 3x se ele isola, a questao eq é raise ou fold contra jogadores agros e mao0s medias mas nao suf pa pagar 3bet damos limp pa garantir que as jogamos porq pagamos facilmente um 3x raise. entao Q5s eu raiso ou foldo contra agro porq ele vai atacar mt os limps e nao vou puder pagar.
contra passivo raisamos as melhores maos e limp com maos jogaveis mas que nao podemos raisar por value, Q6s certamente ja raiso por value é onde traço o limite. Q5s T2s damos limp porq temos posiçao mas nao da pa raisar por value mas ele nao ataca mt limps
entao em suma limp é ajuste
composiçao do range: contra agro maos medias que nao podemos +pagar 3bet mas dominam mt coisa e jogam mt mt bem post flop, e contra passivos maos suited e minimamente jogaveis ja que ele nao ataca mt, e maos como 78o que damos limp contra agro raisamos contra passivo.
e maos como Q5s raise ou fold contra agro mas limp contra passivo
Original de nflays
Muito obrigado mestre acredito que desse video eu possa tirar bastante coisaSempre me impressiono com a quantidade de erros que voce me mostra emh apenas 8 minutos de video
e aproveito para pedir desculpas por não conseguir arrumar todos logo da primeira vez que voce os apresenta, por vezes postando videos com erros que voce já apontou no passado
ABS !!!
so acrescentando quanto a mao do 58o, um bom script para esses spots é:
posso raisar/3betar por value? se sim- extrais de mt pior faz.
se nao
posso dar call? se sim da
se nao fold
aqui nao podes 3betar mas tas a frente uma percentagem e tens mts outs qnd tas atras logo call
No Limit Holdem Tournament
PokerStars
2 Players
Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/
$1.40+$0.10
Stacks:
SB LuckyPMAX 1,850
BB nflays 1,150
Blinds: 25/50
Pre-Flop: (75, 2 players) nflays is BB Ac Th
LuckyPMAX calls 25, nflays raises to 150, LuckyPMAX calls 100
Flop: Ad 4h 6s (300, 2 players)
nflays bets 150, LuckyPMAX calls 150
Turn: 5s (600, 2 players)
nflays goes all-in 850, LuckyPMAX calls 850
River: 3c (2,300, 2 players, 1 all-in)
Final Pot: 2,300
LuckyPMAX shows two pair, Sixes and Fives
5h 6d
nflays shows a pair of Aces
Ac Th
LuckyPMAX wins 2,300 (net +1,150)
nflays lost 1,150
Minha auto analise sobre a mão:
adversario loose passive pouca 3bet foldava c-bet em torno de 31% raisa seus 40% defendia oop 70% durante a partida puni o limp dele 3 vezes e recebi call nas 3
Dei raise no limp dele por valor já que dava muito limp call acertei top pair c-betei padrão em um board com pouco risco o turn veio uma carta ruim e resolvi fazer a over lead all-in pq me pareceu a unica linha aceitavel já que:
extrai de pior como Ax e drawns
exclui check-raise pq não acreditava que ele iria betar e mesmo se fizer não me sinto avontade para ir pro chão tão fraco contra um passivo mostrando alguma força
exclui check-call pq o board tem muito risco e tambem pq ele não iria apostar
uma bet pequena seria meu padrão, manteria todo o range dele no jogo só q o river ia ser chato d+ de jogar, teria que fazer outra bet pequena nos river bons e nos rivers ruins teria que estar insipirado para largar top pair em um pote grande contra algum sinal de agressividade da parte dele.( é aquele velho leak do call no river que tento me policiar falho + que acerto apesar de estar cada vez fazendo + bons folds no river)
Original de nflays
No Limit Holdem Tournament
PokerStars
2 Players
Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/
$1.40+$0.10Stacks:
SB LuckyPMAX 1,850
BB nflays 1,150Blinds: 25/50
Pre-Flop: (75, 2 players) nflays is BB Ac Th
LuckyPMAX calls 25, nflays raises to 150, LuckyPMAX calls 100Flop: Ad 4h 6s (300, 2 players)
nflays bets 150, LuckyPMAX calls 150Turn: 5s (600, 2 players)
nflays goes all-in 850, LuckyPMAX calls 850River: 3c (2,300, 2 players, 1 all-in)
Final Pot: 2,300
LuckyPMAX shows two pair, Sixes and Fives
5h 6d
nflays shows a pair of Aces
Ac ThLuckyPMAX wins 2,300 (net +1,150)
nflays lost 1,150
Minha auto analise sobre a mão:
adversario loose passive pouca 3bet foldava c-bet em torno de 31% raisa seus 40% defendia oop 70% durante a partida puni o limp dele 3 vezes e recebi call nas 3
Dei raise no limp dele por valor já que dava muito limp call acertei top pair c-betei padrão em um board com pouco risco o turn veio uma carta ruim e resolvi fazer a over lead all-in pq me pareceu a unica linha aceitavel já que:
extrai de pior como Ax e drawns
exclui check-raise pq não acreditava que ele iria betar e mesmo se fizer não me sinto avontade para ir pro chão tão fraco contra um passivo mostrando alguma força
exclui check-call pq o board tem muito risco e tambem pq ele não iria apostar
uma bet pequena seria meu padrão, manteria todo o range dele no jogo só q o river ia ser chato d+ de jogar, teria que fazer outra bet pequena nos river bons e nos rivers ruins teria que estar insipirado para largar top pair em um pote grande contra algum sinal de agressividade da parte dele.( é aquele velho leak do call no river que tento me policiar falho + que acerto apesar de estar cada vez fazendo + bons folds no river)
blah nao gosto tomas demasiado folds de 2nd pairs e 3rd pairs, gosto duma bet normal para stackea lo no river em rivers chatos podes das c/f ou blockbet
Fold nesse river ?
$10/$20 No Limit Holdem
iPoker
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
SB PSR73194142 ($1,810)
BB nflays ($1,190)
Pre-Flop: ($30, 2 players) nflays is BB K♦ 7♥
PSR73194142 raises to $40, nflays calls $20
Flop: 5♦ 10:heart: 7♣ ($70, 2 players)
nflays checks, PSR73194142 checks
Turn: Q♦ ($70, 2 players)
nflays checks, PSR73194142 bets $20, nflays calls $20
River: K♥ ($110, 2 players)
nflays checks, PSR73194142 bets $140, nflays raises to $450, PSR73194142 goes all-in $1,750, nflays goes all-in $680
Final Pot: $2,990
nflays shows
K♦ 7♥
PSR73194142 shows
J♠ 9♣
PSR73194142 wins $3,000 (net +$1,190)
nflays lost $1,210
Original de nflays
Fold nesse river ?$10/$20 No Limit Holdem
iPoker
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.comStacks:
SB PSR73194142 ($1,810)
BB nflays ($1,190)Pre-Flop: ($30, 2 players) nflays is BB K♦ 7♥
PSR73194142 raises to $40, nflays calls $20Flop: 5♦ 10:heart: 7♣ ($70, 2 players)
nflays checks, PSR73194142 checksTurn: Q♦ ($70, 2 players)
nflays checks, PSR73194142 bets $20, nflays calls $20River: K♥ ($110, 2 players)
nflays checks, PSR73194142 bets $140, nflays raises to $450, PSR73194142 goes all-in $1,750, nflays goes all-in $680Final Pot: $2,990
nflays shows
K♦ 7♥
PSR73194142 shows
J♠ 9♣PSR73194142 wins $3,000 (net +$1,190)
nflays lost $1,210
o range dele é polarizado parece me mesmo que o melhor é so call na overbet dele nao vais extrair vezes suficientes de pior. como jogado o objectivo é tomar call de Kx, e fold pa shove que ele so faz com maos melhores, uq simplesmente nao gosto é uma situaçao identica a check raisar flop com top pair weak icker, mt melhor so call
Original de renempaz
Felipe, conheces a estratégia pros SNG HU hyper-turbos? Podes dar algum suporte?
basicamente dominas o sage/nash.
tem uma sala que eu não posso dizer o nome por ser concorrente. mas é só colocares no google o nome do titulo desse blog e tira a parte 'escalando os limites'
Original de nflays
Poderia comentar meu jogo nesses 8 minutinhos ?
vi o seu video tb esta ai a minha opiniao
1ª mao do jt cr floop sempre, no turn ele aposta pot tem de foldar sem dados do adversario a draw e fraca e normalmente estes loucos voltam sempre a apostar no river e voce nao vai poder pagar, prefiro ate o check raise no turn pk voce pode estar a frente e se nao estiver transforma a sua mao em semibluff q call
nao mao do 85 nao gosto da bet pot eu quando estou a jogar em varias mesas tb sou preguiçoso a escrever os bet sizes agora so numa da para ser preciso, quanto ao shove nem sei so mesmo contra donkey pk quando um bom jogador paga ai um shove em um pote de 270 tera quase sempre algo semelhante as nutz prefiro se a sua str8 draw tivesse um 9 seria diferente agora com a str8 mais baixa eu preferia mesmo o call de 90 q e barato e tomar uma decisao no turn, por ex se ele tem uma str8 draw com um 9 e um par voce vai estar em muito mau estado
na de q5s prefiro o raise ao limp, mas tendo em caonta q deu limp prefiro o call ao raise dele do q o fold, foldar ali e weak, nao de 24s tb nao vejo o pk desses limps ele fora o facto de ter bet sizes ridiculos joga muito weak
uma nota nao de tanta atençao as stats quando tem tao poucas maos game flow e mais importante
gg continue a trabalhar
Original de TheJesusOfSuburbia
Original de renempaz
Felipe, conheces a estratégia pros SNG HU hyper-turbos? Podes dar algum suporte?basicamente dominas o sage/nash.
tem uma sala que eu não posso dizer o nome por ser concorrente. mas é só colocares no google o nome do titulo desse blog e tira a parte 'escalando os limites'
![]()
Uma sala? Você quer dizer um site, né? Andei vendo todos os vídeos free lá dessa modalidade, muito conteúdo bom mesmo, ótima dica.
Porém com certeza não é somente "dominar o sage/nash". Com 25bb's tem pós-flop ainda, e você também deve se adaptar ao adversário, tanto nos ranges de push/fold quanto nas situações pós-flop.
O ABC eu acredito que consigo jogar, mas as vezes não me adapto muito bem a certos adversários. Tem alguém aqui que já tenha jogado essa modalidade e que possa me ajudar? Mesmo que seja revendo só uns hand histories, ou que eu faça um vídeo pra avaliarem, qualquer coisa desse tipo. Please.
Original de renempaz
Original de TheJesusOfSuburbia
Original de renempaz
Felipe, conheces a estratégia pros SNG HU hyper-turbos? Podes dar algum suporte?basicamente dominas o sage/nash.
![]()
Uma sala? Você quer dizer um site, né? Andei vendo todos os vídeos free lá dessa modalidade, muito conteúdo bom mesmo, ótima dica.
Porém com certeza não é somente "dominar o sage/nash". Com 25bb's tem pós-flop ainda, e você também deve se adaptar ao adversário, tanto nos ranges de push/fold quanto nas situações pós-flop.
O ABC eu acredito que consigo jogar, mas as vezes não me adapto muito bem a certos adversários. Tem alguém aqui que já tenha jogado essa modalidade e que possa me ajudar? Mesmo que seja revendo só uns hand histories, ou que eu faça um vídeo pra avaliarem, qualquer coisa desse tipo. Please.
![]()
então, era site mesmo. tava jogando e respondendo, devo ter me enganado.
Spoiler
Original de duarteriezas
Original de nflays
vi o seu video tb esta ai a minha opiniao1ª mao do jt cr floop sempre, no turn ele aposta pot tem de foldar sem dados do adversario a draw e fraca e normalmente estes loucos voltam sempre a apostar no river e voce nao vai poder pagar, prefiro ate o check raise no turn pk voce pode estar a frente e se nao estiver transforma a sua mao em semibluff q callnao mao do 85 nao gosto da bet pot eu quando estou a jogar em varias mesas tb sou preguiçoso a escrever os bet sizes agora so numa da para ser preciso, quanto ao shove nem sei so mesmo contra donkey pk quando um bom jogador paga ai um shove em um pote de 270 tera quase sempre algo semelhante as nutz prefiro se a sua str8 draw tivesse um 9 seria diferente agora com a str8 mais baixa eu preferia mesmo o call de 90 q e barato e tomar uma decisao no turn, por ex se ele tem uma str8 draw com um 9 e um par voce vai estar em muito mau estadona de q5s prefiro o raise ao limp, mas tendo em caonta q deu limp prefiro o call ao raise dele do q o fold, foldar ali e weak, nao de 24s tb nao vejo o pk desses limps ele fora o facto de ter bet sizes ridiculos joga muito weakuma nota nao de tanta atençao as stats quando tem tao poucas maos game flow e mais importantegg continue a trabalhar
Opa cara suas observações são sempre muito bem vindas
Quando voce e o filipe discordam é bom pq tenho duas visões da mesma mão e quando concordam sei que a jogada é uma verdade universal , acabo ganhando das duas formas
Sobre o gameflow isso é uma das coisas + dificeis para eu desenvolver no meu game. jogo apenas uma mesa justamente pq tenho dificuldade em prestar atenção em como o adversario jogou tal mão e adaptar o meu jogo corretamente, o que como vc mesmo me disse uma vez é o segredo do Heads up, admito tambem que comparado a outras areas do meu jogo o gameflow é uma das + deficientes em conhecimento.
Aproveitando que voce adora bet sizes
Qual seria o seu bet size naquele naquele pote em que eu apostei 60(pote) ?
Costuma interpretar apostas do pote(perto do pote / overbets) no turn como nutz a ponto de foldar top pair e derrepente até maos melhores que isso ?
Original de nflays
Spoiler
Original de duarteriezas
Original de nflays
vi o seu video tb esta ai a minha opiniao1ª mao do jt cr floop sempre, no turn ele aposta pot tem de foldar sem dados do adversario a draw e fraca e normalmente estes loucos voltam sempre a apostar no river e voce nao vai poder pagar, prefiro ate o check raise no turn pk voce pode estar a frente e se nao estiver transforma a sua mao em semibluff q callnao mao do 85 nao gosto da bet pot eu quando estou a jogar em varias mesas tb sou preguiçoso a escrever os bet sizes agora so numa da para ser preciso, quanto ao shove nem sei so mesmo contra donkey pk quando um bom jogador paga ai um shove em um pote de 270 tera quase sempre algo semelhante as nutz prefiro se a sua str8 draw tivesse um 9 seria diferente agora com a str8 mais baixa eu preferia mesmo o call de 90 q e barato e tomar uma decisao no turn, por ex se ele tem uma str8 draw com um 9 e um par voce vai estar em muito mau estadona de q5s prefiro o raise ao limp, mas tendo em caonta q deu limp prefiro o call ao raise dele do q o fold, foldar ali e weak, nao de 24s tb nao vejo o pk desses limps ele fora o facto de ter bet sizes ridiculos joga muito weakuma nota nao de tanta atençao as stats quando tem tao poucas maos game flow e mais importantegg continue a trabalhar
Opa cara suas observações são sempre muito bem vindas
Quando voce e o filipe discordam é bom pq tenho duas visões da mesma mão e quando concordam sei que a jogada é uma verdade universal , acabo ganhando das duas formas
Sobre o gameflow isso é uma das coisas + dificeis para eu desenvolver no meu game. jogo apenas uma mesa justamente pq tenho dificuldade em prestar atenção em como o adversario jogou tal mão e adaptar o meu jogo corretamente, o que como vc mesmo me disse uma vez é o segredo do Heads up, admito tambem que comparado a outras areas do meu jogo o gameflow é uma das + deficientes em conhecimento.
Aproveitando que voce adora bet sizes
Qual seria o seu bet size naquele naquele pote em que eu apostei 60(pote) ?
Costuma interpretar apostas do pote(perto do pote / overbets) no turn como nutz a ponto de foldar top pair e derrepente até maos melhores que isso ?
o meu conselho e jogar sem stats e mais mesas para melhorar as suas capacidades de leitura, jogar muitas maos vai melhorar a sua capacidade de leitura nao pense o jogo em demasia seja simples, institivo e aposte como um louco.
a bet pot nao e grave eu proprio faço muitas apostas desleixadas quando estou a grindar mais pesado, jogo ate so com o rato (tenho ate feito uns testes em 6 e 8 mesas q posso partilhar), mas enquanto se jogar em 2 mesas praticamente escrevo praticamente todos os meus bet sizes, mas a melhor bet ai seria uns 40, 45 para nao descontrolar muito o pote fora de posiçao, ate um check para propositos de meta game mas isso ja e outro assunto.
mas como disse jogando volume grande ha varios pormenores q nao têm tanta importancia se voce vai pensar no bet size perfeito de cada aposta a multitablar vai gastar muita energia extra q podia estar gastando noutros raciocinios, enquanto q em 1/2 mesa temos de ser perfecionistas.
Spoiler
Original de duarteriezas
Original de nflays
Spoiler
Original de duarteriezas
Original de nflays
Opa cara suas observações são sempre muito bem vindasQuando voce e o filipe discordam é bom pq tenho duas visões da mesma mão e quando concordam sei que a jogada é uma verdade universal , acabo ganhando das duas formas Sobre o gameflow isso é uma das coisas + dificeis para eu desenvolver no meu game. jogo apenas uma mesa justamente pq tenho dificuldade em prestar atenção em como o adversario jogou tal mão e adaptar o meu jogo corretamente, o que como vc mesmo me disse uma vez é o segredo do Heads up, admito tambem que comparado a outras areas do meu jogo o gameflow é uma das + deficientes em conhecimento.Aproveitando que voce adora bet sizesQual seria o seu bet size naquele naquele pote em que eu apostei 60(pote) ?Costuma interpretar apostas do pote(perto do pote / overbets) no turn como nutz a ponto de foldar top pair e derrepente até maos melhores que isso ?
o meu conselho e jogar sem stats e mais mesas para melhorar as suas capacidades de leitura, jogar muitas maos vai melhorar a sua capacidade de leitura nao pense o jogo em demasia seja simples, institivo e aposte como um louco.a bet pot nao e grave eu proprio faço muitas apostas desleixadas quando estou a grindar mais pesado, jogo ate so com o rato (tenho ate feito uns testes em 6 e 8 mesas q posso partilhar), mas enquanto se jogar em 2 mesas praticamente escrevo praticamente todos os meus bet sizes, mas a melhor bet ai seria uns 40, 45 para nao descontrolar muito o pote fora de posiçao, ate um check para propositos de meta game mas isso ja e outro assunto.mas como disse jogando volume grande ha varios pormenores q nao têm tanta importancia se voce vai pensar no bet size perfeito de cada aposta a multitablar vai gastar muita energia extra q podia estar gastando noutros raciocinios, enquanto q em 1/2 mesa temos de ser perfecionistas.
Será cara ?
Não vou ficar muito down pq o nivel de jogo vai cair muito ?
meu roi não é assim tão alto...
Vou dar call nessa sua proposta e vou gravar um video com 15 minutos em 4 mesas sem HUD ( até falando isso soa extranho)
já já posto
estou jogando na 770 e essa sala tem uns probleminhas de conexão, não consegui gravar o video =/
Original de MancaMulas
a titan poker tem SNG HU?
sim tem e tem troca de pontos por dinheiro que pode funcionar como rakeback bem util