Original de filipetheman
spot estranho mas descaio + para o fold, o lead no turn mtas vezes é draws alguns floats com voercards, Jx e slowplay de trips que tem medo que checkes atras, river ganhas de 56 e floats puros porq ele nao value beta pior, ele apostando pote tens de ganhar 1/3 das vezes para ser +ev entao precisas de ter reads mt fortes que ele floata mt toma essa linha turn e nao desiste river. o size pode ser estranho para um Jx mas certamente é coerente com trips e flushes
caso seja um desses adversarios é ok, mas mt raro ser bom esse call river, fora que se é um desses adversarios que nunca folda beta maior flop para extrair +
Flop, beleza, eu cbetei ele deu call, até ai ele pode ter 4 fazendo slowplay e flush draws. Muitos Ahigh, broadways.
No turn, quando ele da o lead, eu descarto o flush draw, acho que ele jogaria de check/call. o 4 ainda pode ser porque ele pode não querer me dar uma carta gratis no river pensando que eu possa ter um fd. Também acho que possa ter bastante Jx no range dele.
Agora no river, ele beta muito alto, com o 4 ele não ia fazer porque completou o fdraw, acho que ele poderia betar menos no river se tivesse o 4. Com o J a mesma coisa, não acho que ele usaria esse bet size com essas mãos. Então dei call porque achei que estava a frente e a mão dele não fez muito sentido pra mim.
Original de mooNkr
Olá, gosto muito de Heads-Up, acho que se devia mudar para a Poker Stars, provavelmente tem mais gente a jogar essa variante e também muitos fishs...
Anyway, vou continuar acompanhando o teu blog!
fORÇA! ♦
Opa, obrigado pela força.
Eu já joguei na stars, mas sou mega perdedor lá.
Pretendo voltar pra la quando tiver uma banca mais alta.
Na Ipoker o field pra husng micro e low é tranquilo também, tem gente e MUITOS fishes. Mas provavelmente nos limites mais altos deve ficar vazio. Ai eu troco de sala. Outro problema na stars é que minha conta não é afiliada a Pokerstrategy.