Saltar para o fórum
Hunting HEADS and g...

Notificações
Limpar tudo

Hunting HEADS and going UP !

182 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
13.9 K Visualizações
RafaelQke Autor do tópico
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Original de filipetheman
sim era a 1a mao.

mas a ideia é simples ele ou tem uma mao melhor ou esta a bluffar.

qnd é assim a tua mao é way ahead ou way behind, mesmo com o FD a tua equity nao é positiva contra o range de valor dele, entao perdes tudo normalmente qnd estas atras e minimizas qnd tas atras porq nao deixas ele bluffar, é tal e qual aquela mao do QQ em board KXXs que shipas turn para nao ter uma decisao dificil river.

Realmente, poderia ter deixado para shipar o river. A chance de ele acertar um par é baixa botando ele em overcards. E mesmo se acertar, ainda pode ser uma carta que me de um flush.
Muito bem lembrada esta mão. :D

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

Atualização da semana :D
Aee, fechei a semana com 15% de ROI. Que pena que joguei pouco, não to conseguindo ter cabeça para por mais volume nisso, mas ta bom.
Depois que eu passei dos turbos para os regulares o gráfico não para de subir. _biggrin:

Segue o gráfico do mês até agora, 11bi abaixo do Ev.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

bom ver te ter sucesso, ja li o livro do merseneary e está de facto mt bom, especialmente o detalhe em que ele entra no endgame

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

Original de filipetheman
bom ver te ter sucesso, ja li o livro do merseneary e está de facto mt bom, especialmente o detalhe em que ele entra no endgame

Opa, Obrigado Filipe. Eu só li o começo do livro, mas pelo índice, parece ser muito completo, aborda bem mais conceitos do que o do Moshman. Vou ver se eu leio esta semana.
_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

A todos que acompanham o blog, peço desculpas por este volume ridículo.
Enfim, estava com pouca vontade de jogar, cheio de coisas a resolver devido ao Natal. Penso que semana que vem não vai ser muito diferente, ano novo chegando, não devo ficar em casa muito tempo.

Anyway, está ai o gráfico da semana, com miseros 39 jogos:

Responder
Citar (Quote)
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Parabéns, cara! Muito bom os resultados...bem constante e sempre subindo, mostrando que tá rolando muita dedicação aí por sua parte.

Espero conseguir melhorar meu jogo de plo pra começar a jogar sngHU também pra ver como que é. Sempre achei muito interessante mas nunca tive coragem de jogá-los :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

Original de ArbMD
Parabéns, cara! Muito bom os resultados...bem constante e sempre subindo, mostrando que tá rolando muita dedicação aí por sua parte.

Espero conseguir melhorar meu jogo de plo pra começar a jogar sngHU também pra ver como que é. Sempre achei muito interessante mas nunca tive coragem de jogá-los :ayfkm:

Opa obrigado pela força.
Plo hu é muito legal, tambem pretendo jogar isso futuramente.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

$10/$20 No Limit Holdem
2 Players
Hand converted by the official HUSNG.com hand converter

Stacks:
SB Hero ($1380.00)
BB redgandalf ($1620.00)

Effective Stacks: 69bb

Pre-Flop: ($30.00, 2 players) Hero is SB with 7♥ Q♣
Hero raises to $60.00, redgandalf calls $40.00

Flop: 4♦ 7♣ 4♣ ($110.00, 2 players)
redgandalf checks, Hero bets $60.00, redgandalf calls $60.00

Turn: J♦ ($230.00, 2 players)
redgandalf bets $100.00, Hero calls $100.00

River: 2♣ ($430.00, 2 players)
redgandalf bets $440.00, Hero calls $440.00

Final Pot: $1310.00
Hero shows
7♥ Q♣
redgandalf shows
K♠ 10:club:

Hero wins $1320.00 ( won +$660.00 )
redgandalf lost -$680.00

A idéia aqui é que ele poderia ter dado o lead no turn com o J ou 4, provavelmente não faria isso com flush draw. Quando eu dou call, ele nunca vai betar esse tamanho no river com um J ou 4.
Então a mão dele não fez muito sentido pra mim.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

spot estranho mas descaio + para o fold, o lead no turn mtas vezes é draws alguns floats com voercards, Jx e slowplay de trips que tem medo que checkes atras, river ganhas de 56 e floats puros porq ele nao value beta pior, ele apostando pote tens de ganhar 1/3 das vezes para ser +ev entao precisas de ter reads mt fortes que ele floata mt toma essa linha turn e nao desiste river. o size pode ser estranho para um Jx mas certamente é coerente com trips e flushes

caso seja um desses adversarios é ok, mas mt raro ser bom esse call river, fora que se é um desses adversarios que nunca folda beta maior flop para extrair +

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Olá, gosto muito de Heads-Up, acho que se devia mudar para a Poker Stars, provavelmente tem mais gente a jogar essa variante e também muitos fishs...

Anyway, vou continuar acompanhando o teu blog!

fORÇA!

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

Original de filipetheman
spot estranho mas descaio + para o fold, o lead no turn mtas vezes é draws alguns floats com voercards, Jx e slowplay de trips que tem medo que checkes atras, river ganhas de 56 e floats puros porq ele nao value beta pior, ele apostando pote tens de ganhar 1/3 das vezes para ser +ev entao precisas de ter reads mt fortes que ele floata mt toma essa linha turn e nao desiste river. o size pode ser estranho para um Jx mas certamente é coerente com trips e flushes

caso seja um desses adversarios é ok, mas mt raro ser bom esse call river, fora que se é um desses adversarios que nunca folda beta maior flop para extrair +

Flop, beleza, eu cbetei ele deu call, até ai ele pode ter 4 fazendo slowplay e flush draws. Muitos Ahigh, broadways.
No turn, quando ele da o lead, eu descarto o flush draw, acho que ele jogaria de check/call. o 4 ainda pode ser porque ele pode não querer me dar uma carta gratis no river pensando que eu possa ter um fd. Também acho que possa ter bastante Jx no range dele.
Agora no river, ele beta muito alto, com o 4 ele não ia fazer porque completou o fdraw, acho que ele poderia betar menos no river se tivesse o 4. Com o J a mesma coisa, não acho que ele usaria esse bet size com essas mãos. Então dei call porque achei que estava a frente e a mão dele não fez muito sentido pra mim.

Original de mooNkr
Olá, gosto muito de Heads-Up, acho que se devia mudar para a Poker Stars, provavelmente tem mais gente a jogar essa variante e também muitos fishs...

Anyway, vou continuar acompanhando o teu blog!

fORÇA!

Opa, obrigado pela força.
Eu já joguei na stars, mas sou mega perdedor lá. :facepalm: Pretendo voltar pra la quando tiver uma banca mais alta.
Na Ipoker o field pra husng micro e low é tranquilo também, tem gente e MUITOS fishes. Mas provavelmente nos limites mais altos deve ficar vazio. Ai eu troco de sala. Outro problema na stars é que minha conta não é afiliada a Pokerstrategy.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

nao sabes se joga c/c pode achar que é uma carta assustadora e querer bluffar a nao ser que ja o tenhas visto jogar passivamente algumas vezes com draws, e o facto de river ter batido o flush nao quer dizer que ele fique assustado com trips, de forma alguma acho que de para excluir trips pelo bet size river.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

O mês tá acabando.
Eu não sei se vou jogar amanha e depois. Então vou encerrar o mês aqui no blog postando os gráficos ^^

Um pouco do mês:

O principal que era volume eu não consegui botar por pura culpa minha. As vezes me via sem paciência para jogar, final de ano, etc.. A meta do mês era 1k games eu fiz pouco mais que 400 só, mas tá ok.

Mas considerando o outro objetivo que era ficar com mais de 7% de ROI eu bati, fiz 9,1%. Fechando o Mês com quase 50 bi UP
juntando com o bonus.

Anyway, O roi ainda podia estar maior, começei o mês jogando os turbos e depois mudei para os regulares, onde eu estou tendo um edge incrivel sobre os oponentes.

Segue agora os gráficos do mês:

ALL GAMES EM DEZEMBRO:

APENAS REGULAR SPEEDS: 17% ROI _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

Antes de tudo, um feliz ano novo atrasado para todos. _biggrin:
Estou sem jogar desde o dia 29 ( :sdrink ). Então hoje começa o mês e o ano pra mim no poker.

Objetivos para Janeiro:

• VOLUME. (em média 50 jogos/dia útil)

• ROI. (7%+)

• Postar aqui algumas hands/semana.

• Acordar cedo e revisar alguns jogos, todo dia.

• Ver vídeos, tanto em inglês quanto em português.

• Postar aqui os resultados semanalmente.

• Move up no fim do mês.
• Jogar algum home game com os amigos :fdrink

Dentre estes o que eu mais quero é bater o Objetivo do volume e da revisão de sessão, quero mais dedicação. O que eu não estou tendo ultimamente.

Um abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
filps
Membro desde: 29.11.2007
PokerStrategist

eh isso ai mano, keep focused!

Vo ficar acompanhando e tentar subir junto com vc pros stakes maiores =)

boa sorte, abraços :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Opa , cara boa sorte no projeto principalmente na parte do volume, galera que joga HU sempre se complica nisso.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

Original de filps
eh isso ai mano, keep focused!

Vo ficar acompanhando e tentar subir junto com vc pros stakes maiores =)

boa sorte, abraços :fdrink

Opa, vamo que vamo :D
Tamo junto.

Original de DOURADO
Opa , cara boa sorte no projeto principalmente na parte do volume, galera que joga HU sempre se complica nisso.

Realmente o problema do HU é que não tem como botar um automático e sair jogando, tem que ficar adaptando e pensando toda hora, é bastante cansativo. Mas vou bater.
Vou favoritar teu blog aqui pra acompanhar. _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
PokerStrategist

Boas pessoal. Semana MUITO SICK. 23bi abaixo do EV
Não consegui por o volume esperado 50/dia. Estou fazendo em média 30/dia, mas pretendo melhorar para a próxima semana.
Anyway, mesmo com esse monte de bi abaixo do ev fechei a semana praticamente BE graças ao bônus.

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

ja tive muito grafico assim,

Muito normal ^^

Responder
Citar (Quote)

opa , blz..

Mas brow essa linha do EV ai pra jogador de snghu não quer dizer nada, esse seu grafico não quer dizer que vc ta abaixo do valor esperado.

Na verdade ate da pra tirar umas conclusoes com essa linha , mas totalmente diferente de valor esperado ou não.

Provavelmente no long run a linha vermelha vai ficar abaixo dos teus lucros e vai continuar indo assim , é a caracteristica matematica dela pra sng se vc for perdedor no long run ela ate pode ficar acima dos lucros ou empatada.

abs

Responder
Citar (Quote)