Original de nflays
ja tive muito grafico assim,Muito normal ^^
Eu também já vi um monte, mas quando acontece comigo eu fico puto, kkkk. Mas tranquilo, essa semana tem mais ^^
..
Dourado, eu pensava assim também, não conseguia entender de jeito nenhum a linha do EV do HM, sempre achava que era ruim, tanto que eu postei até algumas coisas aqui pelo fórum perguntando sobre ela.
Mas ai eu peguei pra estudar e vi que a linha tem bastante razão.
Anyway, a única falha da linha do ev é não calcular os spots +ev em relação ao adversário, por exemplo, se um maniaco entra e shova 100% ai voce paga com seu KK e ele mostra AA, o HM não é capaz de identificar que o call é lucrativo a longo prazo contra este tipo de jogador. Mas também acho que isto é demais para um software fazer.
E falar que o normal da linha é sempre ficar abaixo do ev eu não acredito, já que ela calcula exatamente em cima da porcentagem, logo, se voce ta num 80~20, com a mesma stack do adversario, voce vai perder 1 em 5 jogos e isto é fato. O normal da linha é se juntar com o profit.
...
Um abraço a todos, semana passada fiquei devendo as hands porque esqueci de marcar, mas nessa semana vou marcar algumas legais