Saltar para o fórum
HUTopTeam - Rumo ao...

Notificações
Limpar tudo

HUTopTeam - Rumo aos High-Stakes

96 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
7,002 Visualizações

Bom dia pessoal da PokerStrategy!

Sou o TheJesusOfSuburbia e juntamente com nflays e x3ndedx, vamos criar o HUTopTeam.

Nosso objetivo com o Team é nos estimular a melhorar sempre o nosso jogo, juntos. Seja discutindo uma mão, ou então fazendo session review. Mas sempre com o objetivo de querer melhorar.

Vamos colocar aqui no blog, os nossos pensamentos, o dia a dia, brags e resultados, sempre que possível.

Gostaríamos da presença de todos vocês, para nos incentivarem e nos ajudarem a crescer.

Wish luck for us..

Vamo time!

Responder
Citar (Quote)
95 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Fala galera, aqui é o Valter "TheJesusOfSuburbia" Nunes. Jogo HUSNG desde 2010, mas como fui muito indeciso, acabei trocando de variante e só agora voltei definitivamente para os HU's.

Vou jogar na 888.com (Pacific) com uma bankroll inicial de $300. Vou começar grindando os $10 Turbo e vou usar uma gestão agressiva, na qual, subirei com 35bi e voltarei ao nível anterior quando tiver 25bi do mesmo.

Prentedo deixar updates diários do meu dia de grind, hands, graphs e fazer artigos e vídeos.

Minha principal meta agora é fazer $1K de profit até o final do ano.

Um grande abraço,

Jesus.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Bom, Meu nome é Andrey, tenho 18anos, jogo Poker a 6meses aproximadamente, sou jogador profissional de poker e regular de HUSNG de 10$ e dou uns tiros em NL20 speed poker.

Já fiz vários vídeos de HUSNG, que estão no meu blog, mas aconselho a não assistir os primeiros caso esteja buscando conhecimento ainda.

Me comprometi a fazer um vídeo diário para postar lá no blog, mas não pude cumprir nestes ultimos dias, acredito que esse time tem muito conhecimento sobre o jogo e muito pra evoluir, portanto, estamos aí pra crescer sempre e futuramente bater highstakes no easymode, chegando assim aos noosebleeds, onde Tom Dwan, Phil Ivey, Victor Bloom, etc não terão nem chances contra nós.

caso gostem de HUSNG, aconselho seguirem este blog, pois terá com certeza muito conteúdo e informação ao dispor de todos.

Jogadas interessantes que fizermos com certeza serão postadas aqui, após discussão com o grupo, e vocês poderão analisa-las e opinar sobre elas =]

Pretendo até dia 15, no máximo estar migrando para a Pokerstars, indo para os HUSNGs de 15$, o que vai precisar de um UP muito grande no meu jogo, mas sei que posso e que vou bater todos os limites que aparecerem na minha frente.

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

Bom Qualquer projeto que envolva HU é dificil me manter afastado xD

Vou grindar muito pouco por conta do trabalho e da faculdade

Tudo indica que vou começar nos 5$ e em alguma sala da ipoker

Preciso tirar a ferrugem do corpo já fazem uns 4 meses que praticamente não jogo poker

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

vou acompanhar

alyson se ainda tiveres aquele bloco de notas das nossas aulas podes enviar-me?

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Original de filipetheman
vou acompanhar

alyson se ainda tiveres aquele bloco de notas das nossas aulas podes enviar-me?

Oi Mestre,

Não Sei se tenho todos os blocos de notas mais o principal eu tenho

Imagino que seu jogo já deve ter mudado bastante daquela época para ca.

Vou mandar agora mesmo.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Elite Grinder

Quadrinha do malandroooo

iPoker - $10.00+$0.50|<> NL (2 max) - Holdem - 2 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (SB): 1,540.00
BB: 1,460.00

Hero posts SB 10.00, BB posts BB 20.00

Pre Flop: (pot: 30.00) Hero has K♦ K♣

Hero raises to 40.00, BB calls 20.00

Flop: (80.00, 2 players) K♠ J♥ 9♠
BB checks, Hero bets 50.00, BB raises to 100.00, Hero raises to 200.00, BB raises to 510.00, Hero raises to 1,500.00, BB calls 910.00

Turn: (2920.00, 2 players) Q♥

River: (2920.00, 2 players) K♥

Hero shows K♦ K♣ (Four of a Kind, Kings) (Pre 82%, Flop 35%, Turn 24%)
BB shows Q♦ T♦ (Straight, King High) (Pre 18%, Flop 65%, Turn 76%)
Hero wins 2,920.00

PS: isso pq to runnando mal pra karalho hoje...

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Eu faria:

Cbet maior no flop.
apos tomar o raise no flop eu acredito que já shovaria, não sei se é certo mais não gosto de dar 4bets que não sejam all-in

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Elite Grinder

Tái o primeiro vídeo que fizemos, Eu jogando e Nflays comentando comigo

talvez o som tenha ficado um pouco baixo, não sei...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de x3ndeDx
Quadrinha do malandroooo

iPoker - $10.00+$0.50|<> NL (2 max) - Holdem - 2 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (SB): 1,540.00
BB: 1,460.00

Hero posts SB 10.00, BB posts BB 20.00

Pre Flop: (pot: 30.00) Hero has K♦ K♣

Hero raises to 40.00, BB calls 20.00

Flop: (80.00, 2 players) K♠ J♥ 9♠
BB checks, Hero bets 50.00, BB raises to 100.00, Hero raises to 200.00, BB raises to 510.00, Hero raises to 1,500.00, BB calls 910.00

Turn: (2920.00, 2 players) Q♥

River: (2920.00, 2 players) K♥

Hero shows K♦ K♣ (Four of a Kind, Kings) (Pre 82%, Flop 35%, Turn 24%)
BB shows Q♦ T♦ (Straight, King High) (Pre 18%, Flop 65%, Turn 76%)
Hero wins 2,920.00

PS: isso pq to runnando mal pra karalho hoje...

se for dá 3b, faz 300. Apesar q shove nao é ruim pq o board ta bem tenso em questão de draws e tal

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

2:36 - Não vale a pena 2 barrel nesse spot, pois vilão vai continuar pagando com quase todo o range que permaneceu no flop, e na maioria das vezes vamos estar atrás desse range.

4:30 - Acho ok defender pf com as odd's que temos, mas esse call flop é muito ruim, joga de fold (mais apropriado) ou raise (pra polarizar o range).

5:40 - No turn, o call ainda é melhor que o raise, apesar do raise não ser ruim. Vilão não vai tá betando, na maioria das vezes ali um 9x. Então, o range dele são FD's, Tx e Qx. Então, dar call pra pelo open ended no turn eu acho +EV, sem falar que podemos betar esse tipo de river dobrado quando vilão dá check pra nós.

10:28- Vimos o vilão punir 2x com limps no late game, já que tu quer ir pro chão com esse A6o, dá o limp tb e tenta a trap imo.

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Original de x3ndeDx

Tái o primeiro vídeo que fizemos, Eu jogando e Nflays comentando comigo

talvez o som tenha ficado um pouco baixo, não sei...

2:34 - Com 8 outs acho sttd barrelar o turn mesmo no board dobrado viajei na hora

4:44 -POem Note Mini donk bet A8 board Q4T
( e eu foldaria para mini donk-bet dele pq mesmo quando melhoramos podemos estar atras como não sabemos com o que o vilão faz mini donk-bet)

5:27 - Não tenho ideia se é melhor o call ou a forma que vc jogou precisaria da analise do mestre nessa mão
(eu estaria mais tendencioso ao call)

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

1:19 bom apostar esse limped pot flop dobrado + equity, mas ha uma diferena aí entre betar 20 e 30, preferivel 30, + fold equity e se acertas ate ao river podes jogar um pote muito maior

2:35 standard barrel, dois gut shots + overcard muiiiiiito standard nao interessa a carta que bate so precisas que ele folde gut shots e overcards, fora que deixas a porta aberta pa bluffar alguns rivers. 8 outs+ limpos e sempre barrel

3:23 cbet standard nesse board, falha mt o vilao e nao ha reads que é station, logo cbet nesse board 100%

4:25 deste call numa 3bet pequena é ok, com 56o é close o fold tbm era aceitavel porq forma pares baixos que é chato. folda pa min bet, turn acertas par tens de betar, faze-lo foldar a sua equity evitar que ele te bluffe river, e ainda extrais de alguns A highs

quanto ao ele betar pequeno que interessa? tens odds melhores mas nao ganhas a percentagem necessaria, é um call pessimo, se queres testar raisa, que eu acho bem desnecessario tbm mas é melhor que call

5:13 tens OESD no turn nao tens odds pa pagar ate porque alguns dos teus outs nao sao limpos e nao tens boas implicitas porque o straight é obvio entao é entre raise e fold, readless sao ambos aceitaveis, se ele tiver um BOP »60 é raise obrigatorio porque tem mts lixos, mas nao tens essa leitura ainda logo ambas as opçoes sao aceitaveis

é ok como jogado , bom nao cbetar aí, razoavel o raise turn pa colectar dead money com equity, e river sem fold equity desistir. tu querias que ele foldasse os bluffs e showdown value fraco, quando ele paga ja nao vai largar NH

6:40 flop AJ3 é mt bom cbetar ele da mt call pre entao tem mt lixos, nao é um station e apesar de gameflow nao ser mt importante aqui é razoavelmente fiavel, ele acabou de te check-raisar entao nao vai ter o incentivo de faze-lo logo na mao a seguir

7:28 ele min donkou turn, raise facil, mts pares piores e draws, e top pairs ja viste ele donkar maior( mao do KQ), assim evitas tbmque ele bluffe lucrativamente alguns river, nao o deixas realizar a sua equity cos bluffs e extrais thin value.

8:00 78o easy fold, ele 3xou e o steal dele é 30%!!!!!! ve no equilab uq sao 30%

8:28 vilao mostra ser passivo logo lead 3/4 e barrela ate ao fim, se ele apostasse mt em limped pots c/r ou c/c conforme ele barrelasse mt ou nao
o teu size aí é essimo porque? se betares 60 em vez de 40 quase que ganhas mais 50% fichas

ve betas 40 em 80, turn o pote tem 160, betas 100, river o pote tem 360 e podes value betar 240 ganhanho 840

betas 60 em 80, turn pote tem 200, betas 140, river o pote tem 480, podes betar 360 pote final 1200

9:35 bom CBH, turn beta maior por max value

10:00 23s preferivel investir + uma BB pa ter fold equity do que limpar

11:17 betaste bottom pair é ok, mas nao seria pa atolar nunca, so pa colectar dead money com equity, porq se vilao raisa aí é nuts, ele tem sido bem passivo tirando dois c/raises

11:28 easy min raise, vais fazer pares medios pa altos, e uma mao conectada tbm, podes disputar mts potes post flop, min raise mt melhor que fold, vais ter equity regularmente tbm spots bons pa cbetar, porq so tem de funcionar sem equity 33% das vezes pa ser break even ele folda 40%. nao é pouco nem muito é normal, tendo em conta que paga tanto é pouco ainda assim colectas mt dead money e tens uma boa percentagem de equity com 68o pessimo fold

nao é nada push ou fold, min raise pa jogar post flop ocntra passivo é mt bom, por ele nao 3betar eq podemos min raisar mt, em vez de investir sempre a stack ou foldar jogar small ball com min raises

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

short perguntamos assim:

posso dar min raise/call lucrativamente? se sim faz

se nao e se vilao der mt re steal, devo dar limp com esta mao pa jogar post flop? se sim fazer

senao posso dar open push lucrativamente? se sim faz

se nao, posso dar min raise/fold- se sim faz senao tens de foldar

exemplos praticos vilao da mt re steal e tem 3bet de 35%

20 BB temos TJs, posso dar min raise call lucrativamente? nao

quero dar limps contra ele? sim entao limp

A5o nao quero dar minraise call

nao é uma mao que quero dar limp

poso dar open push lucrativo ate as 20 BB entao faço isso

27o

1 2 e 3 nao

min raise/ fold? qual o vpipBB total dele ( call steal+ 3bet) se for abaixo de 50% , ou se tiver um leak de foldar demasiado pa cbet sim senao resta fold

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de TheJesusOfSuburbia
2:36 - Não vale a pena 2 barrel nesse spot, pois vilão vai continuar pagando com quase todo o range que permaneceu no flop, e na maioria das vezes vamos estar atrás desse range.

4:30 - Acho ok defender pf com as odd's que temos, mas esse call flop é muito ruim, joga de fold (mais apropriado) ou raise (pra polarizar o range).

5:40 - No turn, o call ainda é melhor que o raise, apesar do raise não ser ruim. Vilão não vai tá betando, na maioria das vezes ali um 9x. Então, o range dele são FD's, Tx e Qx. Então, dar call pra pelo open ended no turn eu acho +EV, sem falar que podemos betar esse tipo de river dobrado quando vilão dá check pra nós.

10:28- Vimos o vilão punir 2x com limps no late game, já que tu quer ir pro chão com esse A6o, dá o limp tb e tenta a trap imo.

4:30 raise seria por fold equity nao para polarizar, de que serve polarizar se ele nao folda? se ele ao folda é so value, caga em balancear

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Original de filipetheman
short perguntamos assim:

se nao e se vilao der mt re steal, devo dar limp com esta mao pa jogar post flop? se sim fazer

nao é uma mao que quero dar limp.

27o

1 2 e 3 nao

min raise/ fold? qual o vpipBB total dele ( call steal+ 3bet) se for abaixo de 50% , ou se tiver um leak de foldar demasiado pa cbet sim senao resta fold

Mini raise/fold com 10bb soa tão extranho

:facepalm: Eu induzindo o menino a tomar decisão errada ^^

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de filipetheman

Original de TheJesusOfSuburbia

4:30 raise seria por fold equity nao para polarizar, de que serve polarizar se ele nao folda? se ele ao folda é so value, caga em balancear

ok! não faz sentido polarizar um range vs calling stations.

ty filipe

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de nflays

Original de filipetheman
short perguntamos assim:

27o

1 2 e 3 nao

imagina 27o, vilao nit, 10 BB, nao podes dar min raise call ou limp push investes a stack toda pa tomar apesar de poucos calls ainda calls de broadways e Ax e PP´s e Kx, entao porque nao min raise e investes 2 BB pa roubar 4BB se ele nao vai shipar light. se achas que nao tens fold equity fold.

é raro faze-lo por 10BB ou menos se vilao folda claro que faço porq é melhor que fold.

resposta do vilao é dar mt call, isso nao rouba a nossa equity, temos 25% de equity temos tbm bons spots pa cbetar , e vamos tbm ter draws que vamos semibluffar, mt bom jogar IP post flop, se vilao fosse agro seria diferente.

agora contra passivo small ball

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Original de filipetheman

Original de nflays

Original de filipetheman
short perguntamos assim:

27o

1 2 e 3 nao

imagina 27o, vilao nit, 10 BB, nao podes dar min raise call ou limp push investes a stack toda pa tomar apesar de poucos calls ainda calls de broadways e Ax e PP´s e Kx, entao porque nao min raise e investes 2 BB pa roubar 4BB se ele nao vai shipar light. se achas que nao tens fold equity fold.

é raro faze-lo por 10BB ou menos se vilao folda claro que faço porq é melhor que fold.

resposta do vilao é dar mt call, isso nao rouba a nossa equity, temos 25% de equity temos tbm bons spots pa cbetar , e vamos tbm ter draws que vamos semibluffar, mt bom jogar IP post flop, se vilao fosse agro seria diferente.

agora contra passivo small ball

Ty Mestre.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Aqui fica a minha analise donk com o que não concordei. Vou passar aqui mas vezes para vos chatear. :D
Boa iniciativa a team.

2,26m -nflays Porque não concordas com a jogada?

ele tem oesd a board, a board não melhorou para o adversario e para alem disso é uma carta baixa.

2,58m- 72o

Fold pf x3ndedx andas muito loose

12,08m - push claro :)

nota: ainda não li os comentarios do felipe.

Abraço

Responder
Citar (Quote)