Saltar para o fórum
HUTopTeam - Rumo ao...

Notificações
Limpar tudo

HUTopTeam - Rumo aos High-Stakes

96 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
7,003 Visualizações
nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

Original de pokerQ4
Qual é gestão de banca que voçês estao a fazer?

Nflays tens de competir contigo próprio és o teu principal adversário e em equipa com o resto do team.

Força no grind.

Concordo totalmente.

Mais vale lembrar que é da natureza humana competir é quase involuntario o team jogar no mesmo limite começar no mesmo dia e não compararmos os nossos resultados

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

eu amanha gostaria de fazer de manha ou por volta da hora de almoço hora de portugal, tipo 11 ou 12, estao interessados?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Que horas seria isso aqui no brasil filipe?

Estou super interessado =]

Vou separar um jogo que eu não consegui jogar contra o cara, o cara era tão idiota que nenhuma linha dele fazia sentido...

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

neste momento sao 10 horas em portugal, entao 10 ou 11 amanha, serao dentro de 13 horas :)

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

na realidade se um de voces tiver online diga-me agora que agora tbm tenho disponibilidade

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sobre BRM, começamos com 50 BI...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eu e o x3ndeDx estamos a fazer uma session review com o filipetheman agora!!

Incrível, o cara sabe tudo! hahah mestre...

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Original de TheJesusOfSuburbia
Eu e o x3ndeDx estamos a fazer uma session review com o filipetheman agora!!

Incrível, o cara sabe tudo! hahah mestre...

Se puderem coloquem aqui info sobre a session algumas mãos ou assim ou video ( ja tou a pedir de mais)

Abraço

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Elite Grinder

Dia de baixa na winrate, mas é isso ai, não podemos subir todos os dias...

Joguei só 27 jogos hoje, mas devido ao coach com o filipe o dia foi MUITO produtivo =]

Vou ver depois para pegar alguns dias de coach particular =]

é isso ai, banca desceu, mas jogo subiu =]

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Fala Gente !

O grind no geral esta correndo bem, apesar de variancias de 5-7bi serem quase diarias

por enquanto esotu assim

Torneios: 168
Roi: 5%
proft: +94$
Rakeback: +20$
Lucro total: +114
Banta atual: 614$

Duas situações que valem a pena mensionar estão ai abaixo

$20/$40 No Limit Holdem
iPoker
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
SB nflays ($2,260) 57bb
BB wisdom88 ($740) 19bb

Pre-Flop: ($60, 2 players) nflays is SB 5♣ 10:club:
nflays raises to $80, wisdom88 calls $40

Flop: 4♣ 8♣ Q♣ ($140, 2 players)
wisdom88 checks, nflays bets $80, wisdom88 raises to $160, nflays goes all-in $2,180, wisdom88 goes all-in $500

Turn: Q♠ ($2,980, 2 players, 2 all-in)

River: Q♥ ($2,980, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: $2,980
wisdom88 shows
8♥ K♦
nflays shows
5♣ 10:club:

wisdom88 wins $1,480 (net +$700)

nflays collects $1,520 (net -$740)

E esse call marginal que eu fui foçado a dar com T9s

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Cade vcs time ?

Vamo grindar !

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eu vagabundiei o feriado inteiro!

Voltando pro pano agora lol

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de TheJesusOfSuburbia
Eu vagabundiei o feriado inteiro!

Voltando pro pano agora lol

Idem...

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Eita mais vcs são moles emh !!

Vou ter uma semana ocupada então provavelmente não vou conseguir conseguir colocar muito volume até o dia 20 eis ai uma boa hora para vcs me passarem em volume xD

Olha meu report

Games: 266
Roi: 4.2%
Ganhos: +117$
Rakeback: +55$
Banca total: 672$

Não estou ruim mais vou ficar muito mais feliz se quando eu tiver uns 500 torneios o meu roi estiver em uns 7-8% ^^

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

valter para o teu coaching ja preparei o material mas aconselho te tambem a separar maos que tiveste duvidas para aplicarmos os conceitos novos

andre como tu pretendias session review separa entao os jogos que tiveste mais dificuldade ou varias maos que tiveste duvidas. tambem ainda vais a tempo para escolher um tema concreto so tens de me avisar pa me preparar

ate sexta

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

pessoal surgiu um imprevisto nao vou puder dar o treino sexta feira so volto segunda escolham o dia que pretendem

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Fala time !

Esse blog anda abandonado né ?

Vou atualizar os resultados

No meu ultimo post eu disse que ficaria feliz se chegasse a 8% de roi em 500 torneios , não foi nessesario estou com 8% de roi com 347 torneios segue resumo detalhado:

Games: 347
Roi: 7.9%
Ganhos: +286$
Rakeback: +76$
Banca total: 862$

Algumas mudanças recentes que estão fazendo maravilha no meu Game

1. Começei a dar muitos limps com stack baixa
2. Estou defendendo muito mais fora de posição

E a terceira e principal razão é que melhorei muito meu mindset , Estava vendo uns jogos do Daniel e vi que a nossa diferença de Habilidade apesar de grande não é tão grande quando eu esperava de um regular dos 100$ para um regular dos 10$ , a maior diferença é a nossa quantidade de erros que para ele e outros jogadores do limite que já observei é quase nula , para vcs terem uma ideia hoje queria jogar bastante mais tive um dia ocupado , então quando finalmente parei para jogar percebi que a qualidade do meu jogo não estava das melhores ,,, Parei na hora e fui durmir.

Bom já falei d+ pro meu tamanho

GG

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Elite Grinder

Bom, vou dizer aqui para o povo, estou saindo do stacking, mas vou continuar no time, estudando e jogando HUs de vez em quando, sou o reserva do time agora, mas ainda pretendo participar de todas as análises que fizerem e tudo que eu puder compartilhar e adquirir de conhecimento.

comecei a jogar cash game na PS, vou virar reg lá, fazer dinheiro e depois decido o que faço da vida.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
PokerStrategist

Original de x3ndeDx
Bom, vou dizer aqui para o povo, estou saindo do stacking, mas vou continuar no time, estudando e jogando HUs de vez em quando, sou o reserva do time agora, mas ainda pretendo participar de todas as análises que fizerem e tudo que eu puder compartilhar e adquirir de conhecimento.

comecei a jogar cash game na PS, vou virar reg lá, fazer dinheiro e depois decido o que faço da vida.

:facepalm:

Boa sorte :D

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
PokerStrategist

Original de nflays
Fala time !

Esse blog anda abandonado né ?

Vou atualizar os resultados

No meu ultimo post eu disse que ficaria feliz se chegasse a 8% de roi em 500 torneios , não foi nessesario estou com 8% de roi com 347 torneios segue resumo detalhado:

Games: 347
Roi: 7.9%
Ganhos: +286$
Rakeback: +76$
Banca total: 862$

Algumas mudanças recentes que estão fazendo maravilha no meu Game

1. Começei a dar muitos limps com stack baixa
2. Estou defendendo muito mais fora de posição

E a terceira e principal razão é que melhorei muito meu mindset , Estava vendo uns jogos do Daniel e vi que a nossa diferença de Habilidade apesar de grande não é tão grande quando eu esperava de um regular dos 100$ para um regular dos 10$ , a maior diferença é a nossa quantidade de erros que para ele e outros jogadores do limite que já observei é quase nula , para vcs terem uma ideia hoje queria jogar bastante mais tive um dia ocupado , então quando finalmente parei para jogar percebi que a qualidade do meu jogo não estava das melhores ,,, Parei na hora e fui durmir.

Bom já falei d+ pro meu tamanho

GG

Interessante a tua analise, acho que em todas as modalidades de poker funciona assim.... quem tiver o melhor mindset e entender a variancia e erra menos tecnicamente vai ser um grande ganhador.

Boa sorte no grind.

:nh

Responder
Citar (Quote)