Saltar para o fórum
I love this game! -...

Notificações
Limpar tudo

I love this game! - Poker Sit n Go

296 Mensagens
18 Utilizadores
16 Reações
36.5 K Visualizações
Scooby1233 Autor do tópico
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Obrigado pelos comentários agacirj, em relação à mão J♠:T♠: não me tinha passado pela cabeça essa perspetiva, mas tens razão, ele supostamente não deveria 3bet muito light e é mais seguro esse tipo de jogada.

Vou só jantar e depois vou tratar de por aqui o 1º vídeo, daqui a uma hora o vídeo está aqui :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Aqui está o vídeo... a minha ideia é fazer um vídeo de uma sessão, mas para experimentar o programa que arranjei e também ver se o som e a imagem ficam bem decidi fazer uma revisão de um torneio, espero que gostem e deixem os vossos comentários :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de Scooby1233
Aqui está o vídeo... a minha ideia é fazer um vídeo de uma sessão, mas para experimentar o programa que arranjei e também ver se o som e a imagem ficam bem decidi fazer uma revisão de um torneio, espero que gostem e deixem os vossos comentários :f_cool:

"Este vídeo é privado." - Tens de alterar aí as definições de privacidade! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Já mudei para "público" já conseguem assistir? coloquei privado porque não queria estar a publicar no youtube, era mesmo só para aqui, mas não faz mal...

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Já bomba! Vou assistir agora :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Esqueci-me de referir que o vídeo é de um torneio 18 man turbo, buy in 3.5$

Responder
Citar (Quote)
caparica83
Membro desde: 08.05.2014
Poker Player

Boas Scooby, o video está muito bom e a forma como fizeste a revisão está top. Parabéns! Venham mais ...
Maos 1º A♦:J♦: penso que devias ter dado raise e tomar a iniciativa da mão.
K♥:J♦: eu faria push com a tua stack e tendo em conta as stacks dos vilôes que estavam por falar acho que por ser em UTG ainda representa mais força.
Push com conectors 4 handed aqui só mesmo avaliando a dinâmica da mesa, neste caso em concreto talvez fosse o mais acertado, no entanto acho que o fold tambem é ok.
E os de 7$ como estão a correr?
Cumpts,
Caparica83:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Obrigado pelo feedback positivo :f_thumbsup: e pelas opinião das mãos em que tive dúvidas.

O A♦:J♦: joguei em cal por ser um raise de UTG, na altura tinha pouca informação de ser um jogador fraco, e fora de posição jogo de forma mais cautelosa. Mas por vezes também faço a 3bet, depende um pouco do conhecimento que tenho do vilão, fase do torneio, nº de fichas, etc... acredito que ele teria uma mão com alguma força, pois parece o jogador que joga mais em limp e calls, mas claro que posso estar à frente do range dele...

Ainda não me meti nos de 7$, estou a estudar um pouco mais o jogo, preciso de alguns ajustes e sentir mais confiança :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Resultados de Maio

No mês de maio fiquei 74 euros up em 350 torneios jogados.

Basicamente o volume este mês fui abaixo do que gostaria, foi mesmo o mínimo para continuar com o estatuto de SilverStar na PS.

Apesar de ter jogado pouco, o mais importante é ter sido um mês positivo e também foi um mês em que estudei mais que o normal, evoluindo o meu jogo em alguns aspetos.

Neste mês de Junho o volume também será baixo, pois tenho algum trabalho para fazer, o objetivo passa por manter o estatuto na PS, se acabar com o mês positivo melhor ainda.

Bom mês de Junho para todos!!

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
caparica83
Membro desde: 08.05.2014
Poker Player

Boas scooby um mês positivo é sempre bom, a acompanhar:gl:

Cumpts,
Caparica83:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Futsal

Já há muito tempo que não vos falo da minha vida no futsal. O campeonato não correu muito bem, e passei a ser o treinador principal.

Neste momento estamos a disputar um torneio extraordinário, para as jogadoras não estarem paradas tanto tempo até á próxima época... é o meu primeiro torneio como treinador principal e as coisas estão a correr bem, já só faltam 2 jogos para acabar e temos a hipótese de ficar em 2º lugar porque vencemos o ultimo jogo por 4-3 contra o Varge Mondar, fica aqui a classificação atual...

CARREGA MILHARADO!!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Aqui está a equipa maravilha depois de mais uma vitória, desta vez por 6-5

Com esta vitória garantimos o 2º lugar, foi um jogo de altos e baixos, entrámos a vencer 3-0 e a jogar muito bem, mas depois baixámos a intensidade e na segunda parte estivemos empatados 4-4, marcámos mais 2 ficando 6-4 e no fim voltámos a sofrer ficando o resultado final nos 6-5.

Foi um jogo que devíamos ter vencido com mais tranquilidade, mas parece que estas meninas gostam muito de jogos emocionantes e equilibrados (temos 4 vitórias pela diferença de 1 golo), mas o mais importante é a boa campanha que estamos a fazer. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Hoje fui ver como estavam os gráficos do mês e deparei-me com isto...

Parece que estou a jogar bem mas os resultados não estão a aparecer, é continuar neste caminho que as coisas vão melhorar.

Estou novamente a tentar subir para os torneios de 7$ já joguei 30 torneios e estou break even.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Força nisto.... vamos que vamos!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Ontem fiz uma sessão só de torneios de 7$ 18man turbo e deu nisto...

Por incrível que pareça não fiz nenhum 1º lugar.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Acabei agora uma sessão e correu bem novamente, aqui joguei uns 4 torneios de 3.5 e o resto de 7$, porque estava a demorar um bocado para abrirem as mesas.

Desta vez fiz um 1º lugar num torneio de 7$ e fiquei em 2º noutro porque perdi com AA...

Estes resultados estão a dar-me mais confiança para saltar para os 7$ :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Fiz agora uma sessão que fiquei break even, e vim só aqui partilhar esta mão, na minha opinião era um fold tranquilo, por ser na fase inicial, mas não resisti em pagar, estava com aquele feeling... Já não fazia uma sequência de cor à muuuuito tempo :f_drink:

Poker Stars, $6.45 Buy-in (10/20 blinds, 3 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 1,471 (73.6 bb)
BB: 1,291 (64.6 bb)
UTG+1: 1,336 (66.8 bb)
UTG+2: 2,629 (131.5 bb)
MP1: 1,292 (64.6 bb)
MP2: 1,491 (74.6 bb)
MP3: 1,103 (55.2 bb)
Hero (CO): 1,461 (73.1 bb)
BTN: 1,426 (71.3 bb)

Preflop: Hero is CO with J T
5 folds, Hero raises to 60, 2 folds, BB calls 40

Flop: (157) K 6 8 (2 players)
BB checks, Hero checks

Turn: (157) 9 (2 players)
BB checks, Hero bets 75, BB raises to 1,228 and is all-in, Hero calls 1,153

River: (2,613) Q (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

2,613 pot
Final Board: K 6 8 9 Q
BB showed K K and lost (-1,291 net)
Hero showed J T and won 2,613 (1,322 net)

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

On Fire demais!! :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Fold tranquilo, mesmo...isso é muito pouco lucrativo. Mas nice river!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Mês de Junho
Neste mês consegui muito bons resultados como podem ver no gráfico, principalmente tendo em conta o pouco volume de jogo (248 torneios), joguei apenas o suficiente para manter o estatuto SilverStar, porque tive que acabar a tese, que já está feita e entregue :milord:

Este também foi um mês onde decidi começar a subir o nível e passar para os 7$, como podem ver as coisas correram bastante bem, por outro lado os torneios de 3,5$ foram muito pouco lucrativos, mas o importante são os resultados finais e esses foram positivos

Agora no próximo espero conseguir jogar bem mais e espero que o gráfico continue a subir...

Bom mês de Julho para todos :f_drink:

Responder
Citar (Quote)