Saltar para o fórum
I love this game! -...

Notificações
Limpar tudo

I love this game! - Poker Sit n Go

296 Mensagens
18 Utilizadores
16 Reações
36.5 K Visualizações
Scooby1233 Autor do tópico
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Infelizmente os jogadores de poker em Portugal têm uma férias obrigatórias durante um longo tempo :facepalm:

Espero que tudo se resolva da melhor maneira e que este tempo todo sem jogar não afete demasiado o nosso jogo, às vezes basta-me uma semana sem jogar que fico enferrujado, agora assim nem imagino...

Boas férias a todos :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

falae brother, vc tem jogado live enquanto essa questao não se resolve? ou ta paradão msm

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Original de agacirj
falae brother, vc tem jogado live enquanto essa questao não se resolve? ou ta paradão msm

Boas, já não vinha aqui à muito tempo. Tenho estado mesmo parado, o que é muito mau, a ver se me meto aqui numa sala só para desenferrujar.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Pessoal para a semana vou voltar a jogar, vai ter que ser na TitanPoker. O volume vai ser muito baixo, mas é só para voltar à dinamica e não ficar tanto tempo sem jogar para depois não fazer tantas asneiras... Vou informando sobre os resultados :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Emigraste ou vais arriscar?

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Opa sinceramente já li tanta coisa... continuo em Portugal, senão jogava era na Stars.

Mas os jogadores estão realmente proibidos de jogar? Então se as casas, como a Titan, aceitam jogadores portugueses, os jogadores é que pagam multas em vez de serem as casas? não percebo a lógica...

Existe algum documento oficial, a dizer que os jogadores residentes em Portugal não podem jogar em nenhuma sala de poker? Já agora, como é que vamos saber se as salas têm a licença ou não? porque são eles que têm que ter licenças, não são os jogadores a tirarem licenças para poderem jogar.

Responder
Citar (Quote)
caparica83
Membro desde: 08.05.2014
Poker Player

Boas Scooby, pois é também já estou farto de esperar e acho que ficar tanto tempo sem jogar vai ser muito mau para o nosso jogo...
Relativamente as tuas questões sim estamos de facto proibidos de jogar até a emissão das licenças, penso que o documento que perguntas é o próprio decreto de lei, as casas de apostas ficam sujeitas a serem multadas assim como os jogadores, aos jogadores a multa pode ir até aos 2.500 euros. No entanto não me parece que eles andem a caça dos jogadores para multa~los, a uns dias atrás li na poker pt que os operadores de internet já estavam a barrar o acesso as casas de apostas on-line a excepcão da NOS que ainda não o tinha feito mas que o iria fazer em breve. Caso decidas jogar na titan ou Dhoze aconselho-te que tomes as devidas "precauções" .
Eu pessoalmente decidi não jogar, mas pelo que tenho estado a acompanhar é bem possivel que só para o ano é que isto fique resolvido, se este for o caso o mais provável é voltar também.

Cumpts,
Caparica83:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Então sinceramente não sei o que vou fazer... que tipo de "precauções" são possiveis tomar? :thinking:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Pessoal vim desenterrar o meu blog, quase à 3 anos sem escrever nada devido à legislação portuguesa, parece que as coisas estão a mudar e em breve haverá melhores condições para jogar apesar de não serem as melhores na minha opinião, mas sempre é melhor do que está.

Espero que estejam fortes nas mesas :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Lembro-me de a dada altura discutirmos aí umas mãos e assim por causa dos sits e assim...bem vindo de volta!

Se for liquidez partilhada sem monopólio (a Partypoker já mostrou interesse, vamos ver se se concretiza) já acho que vamos ter soluções aceitáveis. De onde viemos é mau mas por onde passámos é bom.

Estás a planear o regresso ao poker nos 18man outra vez? :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

como anda o grind?

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Boas pessoal da pesada :f_biggrin:

Venho contar um pouco como andam as coisas...

No dia 1 de Junho carreguei a PokerStars com 50euros, e agora estou com 780 euros, foram 50 dias de jogo (alguns não joguei) e 1005 torneios jogados até agora.

Joguei Sngs de 6max, 9max e 27max tudo turbos e correu melhor do que esperava.

Decidi que vou jogar só 6max e 27max, pois são os torneios que dá para por mais volume, quero especializar-me principalmente nos 6max, os de 27 é só para mandar uns tiros e matar o bichinho de torneios maiores.

Apesar destes lucros percebi que ainda tenho muito para aprender nos 6max, tem que se jogar de maneira um pouco diferente do que estava habituado, esta semana tem sido mais de estudo do que jogo.

Em relação a objetivos futuros, passa por jogar 1000 torneios por mês, e ter um lucro superior a 800 euros isto a partir de Setembro (Agosto é para férias :f_cool: :f_drink:)

Espero ser mais ativo no blog e atualizar pelo menos uma vez por semana, mas venho cá todos os dias responder a comentários e ver como anda o movimento por aqui. Ainda tenho que voltar a descobrir como se põe imagens aqui para ser mais fácil mostrar o meu desenvolvimento.

Boa jogatana para todos!!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Já descobri como se põe imagens, aqui está o gráfico até agora

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Boas, aqui está o gráfico até agora, basicamente de 2 meses, Junho e Julho

Claramente um bom gráfico :sfishg: seria fantástico que continuasse a subir dessa forma, mas sabemos que no poker não é fácil manter esta constante.

Sinto que tenho vindo a melhorar o meu jogo aos poucos, mas mesmo assim volto a fazer asneiras que não devia, devido a vícios antigos. Claramente tenho que melhorar no HU e saber adequar o jogo a cada tipo de jogador.

Tinha dito que no mês de Agosto não iria jogar, no entanto vou fazer um esforço por jogar, nem que seja pouco, o objetivo é apenas manter-me em forma, porque se estiver um mês sem jogar já sei que volto enferrujado. Será um mês claramente mais dedicado ao estudo do que ao jogo.

Bons jogos e boas férias para quem as tenha.

Vão mandando uns bitaites para isto não ir morrendo :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Boas pessoal, as férias já lá vão. Consegui jogar um pouco durante Agosto para manter o ritmo mas nada de especial. Agora seguem-se 10 meses de trabalho.

Os objetivos para os proximos 10 meses são:
Jogar 10K torneios 6max turbo (1k por mês)
Subir para os torneios de 10 euros

Depois vou pondo os resultados de mês a mês, e dizendo de vez em quando como estão a correr as coisas :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

GLGL!! :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

OPa!!! Estou acompanhando!
GL

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Boas hoje cheguei aos 1K torneios de 6max a 5euros jogados, mas propriamente 1027 torneios. Os resultados são ITM 40,3% e ROI de 14,2% aqui está o gráfico:

São óptimos resultados, este é o volume que quero fazer por mês, claro que será dificil ter sempre um ROI de 14% a cada 1K de torneios mas se estiver lá proximo está optimo.

Como podem ver no final do grafico está uma pequena queda, as ultimas sessões não têm corrido muito bem, este mês estamos assim:

Apesar da queda estamos no lucro, infelizmente não tenho conseguido por o volume que quero, nesta altura do mês já devia ter jogado uns 430 torneios para atingir a meta estabelecida. Espero no final do mês ter jogado uns 800 torneios já que 1000 vai ser complicado de atingir.

Bora!!! :f_biggrin: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Muito bom o volume!
E bons resultados!
Quantas telas você joga por vez?

Responder
Citar (Quote)
bookai