Saltar para o fórum
I love this game! -...

Notificações
Limpar tudo

I love this game! - Poker Sit n Go

296 Mensagens
18 Utilizadores
16 Reações
36.5 K Visualizações
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Estes gajos que vão mas é papar onde a Mayorga papou, cara**o!! Isto parece que quanto mais atrasados mentais mais sortudos são, foda-se!!! Joguei 16 merdas dessas hoje, isso são os meus all ins na bubble e pre bubble. Vão mas é papar na 5a pata do cavalo!!!

A maneira como saio do último sit é que me fez impar que nem a Mayorga, mas eu não recebi €325mil!! Aqui deixo a pérola com o meu mais sincero desejo que estes gajos apanhem cancro numa unha do pé, foda-se, este fdp ficava com 400 fichas, o segundo com 800 e eu com 7000!!!

Poker Stars, $0.92 Buy-in (80/160 blinds, 20 ante) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 1,316 (8.2 bb)
BB: 746 (4.7 bb)
CO: 3,700 (23.1 bb)
Hero (BTN): 3,238 (20.2 bb)

Preflop: Hero is BTN with K♦: J♥:
CO calls 160, Hero raises to 448, SB calls 368, BB calls 288, CO calls 288

Flop: (1,872) 3♣: J♣: 9♥: (4 players)
SB checks, BB checks, CO checks, Hero bets 1,067, 2 folds, CO calls 1,067

Turn: (4,006) J♠: (2 players)
CO checks, Hero bets 1,703 and is all-in, CO calls 1,703

River: (7,412) Q♥: (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

7,412 pot
Final Board: 3♣: J♣: 9♥: J♠: Q♥:
CO showed T♣: 8♣: and won 7,412 (4,174 net)
Hero showed K♦: J♥: and lost (-3,238 net)

Aproveitei para desabafar também, espero que veres que não és o único ajude. A mim é-me igual, queria era não estar sempre a levar no cu. Peço desculpa pelas palavras!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233 Autor do tópico
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Como te compreendo bookai é duro estar a jogar bem e levar essas porradas umas atrás das outras. É por isso que é importante o volume de jogo, e jogar no longo prazo. Ao fim de 1000 situações dessas de certeza que vais estar a ganhar porque as probabilidades estão do teu lado, mas por vezes é duro e desmotivante. É respirar fundo e seguir em frente! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Mês de Novembro

Este mês que passou foi o mais duro desde que jogo na Stars.pt aqui estão os principais torneios jogados:

Nos 6max tive um ROI muito baixo, cada vez tem estado mais baixo, parece que em vez de evoluir estou a andar para trás, como podem ver fui bolha a maior parte das vezes e os 1ºs e 2ºs lugares estão praticamente iguais o que não é bom. Nos de 10 euros apesar da pouca amostra as coisas não correram nada bem, por isso deixei de os jogar por uns tempos, pelo menos até melhorar um pouco o jogo e a confiança.
Já os poucos torneios de 27man a 5 euros fizeram com que este mês não fosse uma desgraça e equilibraram um pouco as perdas dos 6max de 10euros.

Gráfico do mês:

Como se pode ver entrámos no mês muito mal, depois consegui recuperar bem mas logo voltei a cair. O Lucro este mês foi de 36 euros :f_mad:

Em relação ao volume, não fiz os 1000 mas esteve lá perto, também não cheguei aos 1000 porque desmotivei um pouco ao longo do mês.

Espero que o mês de Dezembro seja bem melhor, vou dando noticias de como as coisas estão a correr. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

50000 simulações de 680 jogos de €5 com ROI de 10% dá nisto, portanto pode ser só variância :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Vai-te a eles, eu hoje à tarde vou ver se isto vai para cima ou não :f_drink: :f_drink:

GL!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Epa explica lá melhor esse gráfico sff. Isso são hipoteses de resultados que podem acontecer a alguem que tem 10% de ROI é isso?

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de Scooby1233
Epa explica lá melhor esse gráfico sff. Isso são hipoteses de resultados que podem acontecer a alguem que tem 10% de ROI é isso?

Exactamente. O que pode acontecer a alguém com 10% de ROI a jogar 680 torneios de €5. Simulei 50k vezes, esses são 20 outcomes aleatórios desses 50k.

Responder
Citar (Quote)
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Olá Scooby e companhia! :) Pelo que ando a ver, já vi que não está fácil de bater estes sits 6-man de 1€... :f_mad: Quando não havia a lei do jogo, acho que era mais fácil ganhar dinheiro (pelo menos os antigos 45-mans eram uma festa...!). Agora uma pessoa esforça-se mais só para ganhar uns trocos aos poucos...

Scooby, o bookai falou-me que tu mixavas 27-mans e STT. Gostava de saber como te estão a correr, e se é fácil ganhar dinheiro nesses 27-man. Ia te também pedir uma opinião pf, porque neste momento eu estou com uma banca de +- 103€ (forrados a jogar 6-man de 0,50€). Já que não consigo fazer farinha dos 6-man de 1€, estava a ponderar misturar 6-mans de 0,50€ e 27-man de 1€.

Eu como costumo jogar 4 mesas de cada vez, estava a ponderar fazer 3 sits 6-man de 0,50€ e 1 sit 27-man de 1€. Dá certo fazer isso? Como são estratégias diferentes tenho medo de dar trapalhada...

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Original de diman081188
Olá Scooby e companhia! :) Pelo que ando a ver, já vi que não está fácil de bater estes sits 6-man de 1€... :f_mad: Quando não havia a lei do jogo, acho que era mais fácil ganhar dinheiro (pelo menos os antigos 45-mans eram uma festa...!). Agora uma pessoa esforça-se mais só para ganhar uns trocos aos poucos...

Scooby, o bookai falou-me que tu mixavas 27-mans e STT. Gostava de saber como te estão a correr, e se é fácil ganhar dinheiro nesses 27-man. Ia te também pedir uma opinião pf, porque neste momento eu estou com uma banca de +- 103€ (forrados a jogar 6-man de 0,50€). Já que não consigo fazer farinha dos 6-man de 1€, estava a ponderar misturar 6-mans de 0,50€ e 27-man de 1€.

Eu como costumo jogar 4 mesas de cada vez, estava a ponderar fazer 3 sits 6-man de 0,50€ e 1 sit 27-man de 1€. Dá certo fazer isso? Como são estratégias diferentes tenho medo de dar trapalhada...

Boas Diman, sim as estratégias de jogo são muito diferentes(Jogo muito mais Tight nos 27man), é preciso saber separar bem as coisas, eu por exemplo mudo as cores das mesas dos 27man para preto para saber logo o que estou a jogar, no meio de tanta mesa dá jeito. Se te sentes confortável a jogar 27 man não vejo problema nisso, não é o melhor, mas como não abre mesas suficientes de 27 man misturo com as de 6man. Se houvesse volume de jogo só jogava 27man, é o estilo de jogo que gosto mais, os de 5euros demoram muito a abrir. Se forem de 1euro não sei se abrem rápido ou não. Se abrirem rápido não mistures, faz sessões só de 27man, e outras sessões só de 6man, é preferivel.

Se houver 27man a 0,5 aconselhava-te a começares por esses, e quando te sentires mais confortavel passares para os de 1euro, a jogar 27man vais chegar muito menos vezes ITM (comparado com 6man) mas quando chegas o prémio é bem maior (comparando 1os lugares).

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Original de bookai

Original de Scooby1233

Exactamente. O que pode acontecer a alguém com 10% de ROI a jogar 680 torneios de €5. Simulei 50k vezes, esses são 20 outcomes aleatórios desses 50k.

Ok ok já percebi :f_thumbsup: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Obrigado Scooby pelo feedback. :) Eu nunca joguei 27-mans. Já joguei sim, os 45-mans por causa da Stars antiga.

27-man só deixam jogar a partir de 1€ nesta Stars...

Há muitas diferenças entre os 27 e os 45 mans nas estratégias?

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Original de diman081188
Obrigado Scooby pelo feedback. :) Eu nunca joguei 27-mans. Já joguei sim, os 45-mans por causa da Stars antiga.

27-man só deixam jogar a partir de 1€ nesta Stars...

Há muitas diferenças entre os 27 e os 45 mans nas estratégias?

Eu nunca fui regular de 45man, eu jogava era 18man. Como é óbvio existe diferença na estrutura do torneio, dos 45 para os de 27, menos premiados mas não tens que acumular tantas fichas para chegar a mesa final.Em relação à estratégia acredito que não exista muita diferença. Eu jogo bastante Tight na Fase inicial, sem me por em spots complicados, enquanto se andam a matar uns aos outros no inicio deixa-te estar tranquilo, quando as BBs já estão mais altas é quando começo a "atacar", mas sempre a jogar mais Tight que no 6man, numa mesa de 9man, podes esperar mais tempo por boas situações porque não tens sempre as BBs a passarem por ti.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Balanço 15 dias de Dezembro

Baixei um pouco o volume, não por querer mas por falta de mais tempo para jogar. Este mês tenho melhorado muito na concentração durante o jogo, pensar 2 ou 3 vezes antes de tomar uma decisão :pcuser: em vez de tomar decisões automáticas e precipitadas por vezes. Aqui estão os torneios jogados nestes 15 dias de Dezembro:

Apenas o que me está a preocupar ultimamente é estar a ser bolha demasiadas vezes, por outro lado tenho conseguido ficar muito mais vezes em 1º lugar do que 2º.

O gráfico até agora está assim:

Esta ultima semana foi particularmente boa, e como podem ver devia ter mais 50 euros de lucro do que tenho mas sem stress, isto vai equilibrando.

Pra já estou com 134 euros de lucro, não está mau tendo em conta o pouco volume e a desgraça que foi o mês passado.

Outra coisa que me deixa contente, é contra os adversários mais frequentes que apanho nas mesas, tudo Regs lucrativos, eu estar a ter lucro contra todos eles :profit:

Por todas estas razões só tenho que seguir motivado e continuar a jogar da mesma forma, CONCENTRAÇÃO, CONCENTRAÇÃO, CONCENTRAÇÃO!!! :sfishg:

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

€50 não é nada...eu fiquei com uma diferença maior a jogar de €1, portanto...enfim.

GL, arrasa com esses patos todos!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Original de bookai
€50 não é nada...eu fiquei com uma diferença maior a jogar de €1, portanto...enfim.

GL, arrasa com esses patos todos!

Realmente mais que isso a jogar de 1 euro é duro.

Foi ver como estava a gráfico de call no River e já está no positivo. :f_biggrin:

Não percebo é como antes tinhas ROIs maiores do que agora.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Pois, eu também não percebo. E continuo sem ter conhecimentos para saber se foi uma down ou se andava a ser pato, talvez um mix das duas. No river pelos vistos continuei pato, a tendência do gráfico é semelhante.

Desses todos só me lembro de ter reparado no OOÄMGEE mas eu não joguei nos mesmos limites que eles.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Balanço de Dezembro

Neste mês que passou joguei muito menos do que estava à espera, pensei que fosse jogar nas férias de Natal mas não joguei nada, já não jogo à uns 10 dias, no entanto acabamos o mês no lucro apesar de não ter sido muito. Aqui estão os torneios que joguei:

Os 6max de 5euros mais uma vez o ROI foi muito baixo, felizmente consegui compensar com outros torneios.

O gráfico foi este:

Tendo em conta o volume e tempo investido até não foi nada mau.

Agora 2019 pela frente!!

Desde já bom ano a todos, espero que seja um ano mais lucrativo para todos nós!! :f_drink:

Ainda não pensei a fundo nos objetivos para este ano, mas uma coisa é certa preciso meter volume no meu jogo, tentar cumprir os 1000 torneios por mês era o mínimo e tenho que me organizar de forma a conseguir isso.

Para já vou continuar a jogar o mesmo 6max de 5 euros e 10 euros, alguns de 27man e também alguns MTTs muito de vez em quando.

Vou dando novidades!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)