Saltar para o fórum
I love this game! -...

Notificações
Limpar tudo

I love this game! - Poker Sit n Go

296 Mensagens
18 Utilizadores
16 Reações
36.5 K Visualizações
DSharkP
Membro desde: 16.09.2012
PokerStrategist

Continua na luta :f_drink:
Pode ser do dia, mas tambem ja comecei a levar , KK Esta com a forca de 72 xD

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233 Autor do tópico
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Está assim o inicio do mês...

Comecei o mês claramente a jogar mal, já alinhei os neurónios :f_tongue: e agora tenho que começar a subir este gráfico, nas próximas sessões só vou jogar de 5 euros porque é onde me sinto mais confortável e estou a precisar de confiança.

No dia 15 volto a colocar aqui o gráfico do mês para verem como as coisas estão, espero que estejam bem melhores nessa altura. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Estive a ver alguns gráficos do meu jogo e este mostra alguma evolução do meu jogo, o gráfico é sobre o Call no River.

Lembro-e de ter visto um video já à uns anos dizer que dar call no river a longo prazo é estar a perder dinheiro (de uma forma geral) por isso é que é tão importante a leitura que temos do vilão, em relação a ranges, agressividade, blufs, etc...

Este gráfico tem as mãos desde Julho até agora, e claramente estava a perder muitas fichas com o Call no River, mas já consegui melhorar, vou ter que por este gráfico no positivo :f_pleased:

Quem quiser consultar o seu e partilhar aqui era fixe, no HM2 tem que adcionar a barra de - Overall. Depois no filtros vão aos - Quick Filters. e escolham a opção - Flat River.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de Scooby1233
Quem quiser consultar o seu e partilhar aqui era fixe, no HM2 tem que adcionar a barra de - Overall. Depois no filtros vão aos - Quick Filters. e escolham a opção - Flat River.

Vais fazer com que eu descubra finalmente que sou um pato calling station no river :'( Mas eu vou lá ver disso.

Força nisso, tu és melhor que esses gajos todos! GL! :f_thumbsup:

EDIT: Sou horrível, agarrado do caraças às mãos. Ali às 300 mãos levava mais que o dobro das tuas BBs perdidas xD Bom filtro, esse. Na realidade eu sabia que era um dos meus problemas mas culpar a sorte é mais fixe, assim não tenho responsabilidade nisso :P

Edit 2:

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
PokerStrategist

Bookai x, DDD

Domingo vou ver isso aos meus filtros também lol.. Já estou a imaginar hahshs

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Pois Bookai esse call no River não está nada famoso ahaha, mas realmente este é um gráfico a seguir com a atenção porque são muitas fichas que se perdem.

Ainda há pouco tive a fazer uma sessão e fartei-me de perder fichas a dar calls no River, mas é importante percebermos que na grande maioria das vezes estamos atrás e temos que selecionar bem esses calls.

DSharkP mete aí também o teu para vermos como isso está :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
PokerStrategist

Como e que vais a esse grafico ? Eu pus la o RIver Call , e depois leva me para um grafico onde diz, River Call = Yes, e isso ?

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Original de DSharkP
Como e que vais a esse grafico ? Eu pus la o RIver Call , e depois leva me para um grafico onde diz, River Call = Yes, e isso ?

Primeiro vais a - More Reports, escolhes - Overall, depois no - More Filters vais aos - Quick Filters do lado direto e carregas no - Flat River, no meu aparece River Call = True. Depois carregas na barra do gráfico para te aparecer, vê lá se dá.

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
PokerStrategist

COnsegui, mas esta me a mostrar so 40 hands , Algo esta mal

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
PokerStrategist

\

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Estás a ver no sitio errado, tens que ir aqui:

Depois vais a More Filters:

Depois no Overall carregas para abrir o gráfico como está na imagem abaixo:

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
PokerStrategist

ooops :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Flat River Ducks xD Grande nome para um grupo. Tenho de ir rever algumas mãos nesse filtro e ver onde é que havia sinais de estar atrás...

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Não conheço estes gráficos de jogadores prós mas acho que é dificil ter esse gráfico sempre a subir, no entanto sempre a descer é que não pode ser.

É importante sabermos que tipo de jogador estamos a enfrentar, colocar em ranges, tentar perceber o que o faz continuar na mão, se para outs se tem jogo, em que posiçao da mesa está, como foi jogado o pre flop. Por exemplo um jogador loose passivo que aposta no River é porque está forte de certeza.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Este gráfico tem de ser positivo. Porque a questão é fácil, se este gráfico for para estar negativo então é deixar de dar calls river e não se fica com o gráfico negativo mas sim break even. Isto era eu a apatarrar...amanhã já revejo aqui umas mãos a ver se há algo para discutir por aqui!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Ya tens razão, tem que ser positivo. Senão mais valia seguir isso que tás a dizer e deixar sempre break even.

Vou agora fazer uma sessão de 2 horas, vamos lá ver se consigo sair up :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

GLGL!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Bem pessoal queria postar aqui uma mão, mas o meu HM2 está a atrofiar e não consigo por isso ponho a imagem e explico como foi jogado até aqui.
Achei interessante esta mão já que estávamos a falar de calls/fold no River, depois explico a minha linha de pensamento para a explicar qual foi a minha decisão, o que fariam call ou fold?

BB está a 120
Pré Flop - Raiso para 252, vilão dá call
Flop - (pote 534) Vilão Check, Faço Cbet 267, vilão dá call
Turn - (Pote 1068) Check/Check
River - Vilão raise 1080 (é a imagem que estão a ver) Hero !????

O Vilão é um jogador Regular lucrativo de torneios de 5 e 10 euros

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
PokerStrategist

Situacoes destas....Dificil analise , Busted Draw ? Qx ?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Já vi que a malta aqui neste blog sao os prós dos stt's .....nao tem interesse em criar um grupo(skype por exemplo) onde possamos discutir hands e estrategias ???

eu tb ando agora a jogar um pouco de STT's ..para relaxar do Cash....

se tiverem interesse digam e trocamos msg privadas com os contactos

Responder
Citar (Quote)