Original de Scooby1233
Bem pessoal queria postar aqui uma mão, mas o meu HM2 está a atrofiar e não consigo por isso ponho a imagem e explico como foi jogado até aqui.
Achei interessante esta mão já que estávamos a falar de calls/fold no River, depois explico a minha linha de pensamento para a explicar qual foi a minha decisão, o que fariam call ou fold?

BB está a 120
Pré Flop - Raiso para 252, vilão dá call
Flop - (pote 534) Vilão Check, Faço Cbet 267, vilão dá call
Turn - (Pote 1068) Check/Check
River - Vilão raise 1080 (é a imagem que estão a ver) Hero !????
O Vilão é um jogador Regular lucrativo de torneios de 5 e 10 euros
Então vamos à minha análise da mão:
Pré Flop: eu Faço o mini raise e o Vilão dá apenas call, logo aqui dá para tirar do range do vilão cartas fortes tipo AT+ KQ 77+, na minha opinião e pela experiencia que tenho a jogar situações de HU contra Regulares ele se tivesse 77 ou 88 tinha feito 3bet, ou até all in direto, são mãos fortes para HU que perdem muito valor jogando em call
Flop: Faço a cbet e ele dá call, é um flop em que ele pode estar cheio de draws, pode ter 2 espadas ou mãos como 56 69 6T 9T JT J9, também pode ter mão com 1 par Qx 78 79 7T 7J 7K 68 89 8T 8J 8K.
Turn: bate o A, e ele checa logo esta-me a dar a possibilidade de eu ver uma carta de borla, se ele tivesse muito forte fazer slow play com aquela board é muito perigoso.
River: Vilão aposta pote, o meu pensamento foi logo ele não tem Q nem o A, provavelmente se tivesse a Q no flop tinha-me feito raise à minha Cbet, e se tivesse o A no turn de devia ter apostado, e mesmo se tivesse o A no river não faz sentido o tamanho da aposta dele porque eu apostei no flop e posso ter a Q no meu range, se tivesse o A deveria fazer uma aposta mais pequena, tipo meio pote, por isso dei call!!
Claro que ele pode ter Qx ou Q7 Q8, mas a quantidade de mãos com draws que ele pode ter para pagar no flop e perante a minha passividade no turn, pode muito bem fazer bluf, até porque eu também posso não ter nada e o bluf dele passar, logo a probabilidade de ele estar a fazer bluf no meu entender é bem maior do que estar a apostar por valor. Eu até diria que a probabilidade de ele estar aqui a fazer bluf é prai de 80% da maneira como foi jogado.
Mas digam o que vocês acham da minha analise e se têm pontos de discórdia ou não... Está aí o resultado.
Spoiler