Apanho muitos regulares que fazem push da SB com isto...

Isto retirei de uma tabela Nash que está aqui na Strategy.
Apanho muitos regulares que fazem push da SB com isto...

Isto retirei de uma tabela Nash que está aqui na Strategy.
SB x BB eu jogava da seguinte forma:
com mãos que são mt fortes para foldar mas são muito fracas para fazer raise/fold ou raise/call eu vou de shove direto tipo um JQ 910s esse tipo de mão
com mãos fracas ou mt fracas como lixo eu vou de raise/fold tipo K3s 75o
e mão mt fortes eu vou de raise call tipo AK
e assim vc vai se adaptando aos tipo de viloes pois vc tendo o raise/call e o raise/fold no seu jogo vai ficar mais dificil dos regs se adaptarem a vc, tem uns regs que são mt nits então as veses vc esta na SB com A4 que eh dependendo da stack um shove bem tranquilo eh mais valido fazer raise/fold ja que vai estar contra um reg nit que tera o msm ou quase o msm range de call com o de 3b e assim vc se livra de bater numa parede
ficou meio confuso mas espero que de pra entender
Entendi perfeitamente agacirj, concordo e tenho tentado fazer isso, só contra os jogadores fishs que dão muito cal em vez de shove, por vezes prefiro o push direto com algumas mãos fortes AJ por exemplo.
Mas a questão era mais ao contrário, quando estamos nós na BB e levamos com pushs da SB.
atah entendi errado
pra eu ter uma noção de quando eu estou na BB e um reg shova pra cima de mim eu tenho no HUD o open raise de cada posição sendo assim se o vilao abre muito da SB eu dou um call mais ligth
Finalmente!! Hoje tive o melhor dia de SnG desde que jogo... fica aqui o gráfico

Depois de tanto batalhar durante o mês é uma boa recompensa.
Já estou mais habituado aos torneios de 7$, mudei um pouco o meu jogo e parece que os resultados estão a aparecer
O mês de Novembro chegou ao fim e os objetivos foram alcançados - GoldStar na PokerStars e ROI positivo nos torneios de 7$
Apesar de ter sido um mês muito duro, e sem grandes resultados, considero que foi muito positivo para a minha evolução, estou a dar o salto para os 7$ e aos poucos vou melhorando. Os últimos 2 dias foram fundamentais, pois fez o mês ser lucrativo e tive a experiência de jogar 12 mesas em simultâneo para conseguir ser GoldStar, ainda tive que jogar uns STTs senão não conseguia.
Resultados - 18man turbo
3.5$ - 368 torneios - ROI de 23,2%
7$ - 549 torneios - ROI de 1,2%
Aqui está o gráfico do mês...

Agora falando da minha vida no Futsal (como referi sou treinador de uma equipa de séniores femininos).
Ontem empatámos 3-3 contra uma equipa que está muito próximo de nós (Varge Mondar), acabou por ser um péssimo resultado, já que estivemos a vencer por 3-0
No próximo fim de semana, vamos ter uma deslocação muito complicada, contra o 2º classificado.
Aqui fica a classificação...

Vou começar a colocar aqui os resultados para quem quiser acompanhar
pow aos 45 do 2° tempo a conta regulou hein parabens
um time de futebol de meninas
♠_love: ♠_love:
pow agora vai ter que postar fotos
É verdade, vamos lá ver se consigo continuar num bom caminho.
Aqui fica a foto da nossa equipa, pode ser que comece a ter mais adeptos...

Há muito tempo que não tinha uma sessão de 10 torneios tão boa, é capaz de ter sido a melhor a jogar torneios de 7$, fica aqui o gráfico...

Ainda não tinha definido os objetivos para este mês porque vai ser um mês mais complicado, tenho algum trabalho para fazer e depois vêm as festas de Natal e não vou ter tanto tempo para jogar, mas serão estes:
Objetivos de Dezembro:
- Manter o estatuto de GoldStar
- Fazer 700 torneios de 7$
- Fazer a transição completa para os torneios de 7$ para a partir de Janeiro já não jogar mais de 3.5$
Esqueci-me de referir que agora faço sessões de 10 mesas em vez de 8, aos poucos vou subindo... próximo passo é passar para as 12, mas vamos com calma.
No futsal, este fim de semana tivemos uma deslocação muito difícil e perdemos por 3-0. Até estávamos a defender bem, mas uma ou duas faltas de concentração e a outra equipa não perdoou.
O problema da nossa equipa está a ser na construção ofensiva, onde estamos a falhar muitos passes e a não conseguir criar situações de finalização.
Aqui fica a classificação...

agora voltei pro jogo novamente, vou voltar pra origens e jogar os 18man novamente, mas como tenho que reconstruir a banca irei começar nos 1,50 espero subir rapido pra fazermos muitos HU, mais quando isso acontecer vc deixa eu ganhar vlw
Boas agacirj, então já não jogas os 45 man? que se passou? Eu estava a pensar mais tarde passar para os 45, a diferença não é muita ne?
Hahaha, espero encontrar-te muitas vezes HU, é sinal que estamos nos melhores prémios
Este mês não tenho jogado tanto como gostaria, e não tenho jogado porque tenho dedicado mais tempo ao estudo do poker, pois percebi que ando a cometer alguns erros e a banca está a descer mais do que gostaria.
Coloquei uma situação no ICM trainer e deu-me este range de push...

Não percebo como é possível aparecer QTo e JTo mas KTo já está fora do range, como é possível? alguém me consegue explicar? O meu push foi de KTo...
que calculadora de ICM vc esta usando pra ver esses ranges? esse era o problema que fez o icmizer bater o sngwizard pq no wizard não dava pra ajustar os ranges ele so vai com as procentagens nesse caso 24,3 mas dentro dessa porcentagem tinha mãos que entravam e não deveriam e outras que deveriam e não entravam, por isso o icmizer da um range mais "real" da coisa
E como vai esse time de futsal feminino ai ♠_love: eu iria passar mal sendo treinador desse time
Não tenho icmizer nem sngwizard. Este é mesmo o ICM trainer da pokerstrategy... claro que os outros devem ser bem melhores. Estou a pensar comprar o icmizer mas ainda não fui para a frente com isso.
Para se ver melhor a situação era esta... pré bolha

Hahahah em relação ao futsal temos mais um jogo difícil este domingo, contra o 4º classificado, acho que vai ser um jogo equilibrado apesar de complicado
meu range ai eh 22+ A8s+ (tenho trauma de Ases fracos mas o certo seria qq Axs) A10o+ K7s+ K10o+ Q8s+ Q10o+ J8s+ J10o+ 78s+
não aconselho o wizard, vai de icmizer ou holdem recources
caraca serio!?
quem bom, tem um bom tempo que não estudo isso e meu icmizer expirou
chegou bem proximo ao range, mas esse range que eu disse eh oque eu realmente shovaria nessa situação, embora saiba que os Axs baixos são +ev o shove eu não gosto e prefiro shovar os suited conectors, pois sempre ou na maioria das veses que tomar-mos call sera por Ases mais fortes e os pares e com os Ases fracos estaremos muitas veses dominados ja quando estamos com SC fugimos do range de call dos viloes e por isso estamos um pouco melhores, pelo menos eh assim que vejo
Percebo perfeitamente o teu ponto de vista e concordo, mas segundo o icmizer A2s tem mais equidade contra o range de call do que T8s T9s J9s J8s Q8s K8s JTo QTo KTo, claro que o range de call dos vilões não é exatamente aquele que o icmizer atribui...