Saltar para o fórum
I love this game! -...

Notificações
Limpar tudo

I love this game! - Poker Sit n Go

296 Mensagens
18 Utilizadores
16 Reações
36.5 K Visualizações
Scooby1233 Autor do tópico
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Apanho muitos regulares que fazem push da SB com isto...

Isto retirei de uma tabela Nash que está aqui na Strategy.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

SB x BB eu jogava da seguinte forma:
com mãos que são mt fortes para foldar mas são muito fracas para fazer raise/fold ou raise/call eu vou de shove direto tipo um JQ 910s esse tipo de mão
com mãos fracas ou mt fracas como lixo eu vou de raise/fold tipo K3s 75o
e mão mt fortes eu vou de raise call tipo AK

e assim vc vai se adaptando aos tipo de viloes pois vc tendo o raise/call e o raise/fold no seu jogo vai ficar mais dificil dos regs se adaptarem a vc, tem uns regs que são mt nits então as veses vc esta na SB com A4 que eh dependendo da stack um shove bem tranquilo eh mais valido fazer raise/fold ja que vai estar contra um reg nit que tera o msm ou quase o msm range de call com o de 3b e assim vc se livra de bater numa parede

ficou meio confuso mas espero que de pra entender :D

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Entendi perfeitamente agacirj, concordo e tenho tentado fazer isso, só contra os jogadores fishs que dão muito cal em vez de shove, por vezes prefiro o push direto com algumas mãos fortes AJ por exemplo.

Mas a questão era mais ao contrário, quando estamos nós na BB e levamos com pushs da SB.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

atah entendi errado :megusta:

pra eu ter uma noção de quando eu estou na BB e um reg shova pra cima de mim eu tenho no HUD o open raise de cada posição sendo assim se o vilao abre muito da SB eu dou um call mais ligth

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Finalmente!! Hoje tive o melhor dia de SnG desde que jogo... fica aqui o gráfico :f_biggrin:

Depois de tanto batalhar durante o mês é uma boa recompensa.

Já estou mais habituado aos torneios de 7$, mudei um pouco o meu jogo e parece que os resultados estão a aparecer :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

O mês de Novembro chegou ao fim e os objetivos foram alcançados - GoldStar na PokerStars e ROI positivo nos torneios de 7$

Apesar de ter sido um mês muito duro, e sem grandes resultados, considero que foi muito positivo para a minha evolução, estou a dar o salto para os 7$ e aos poucos vou melhorando. Os últimos 2 dias foram fundamentais, pois fez o mês ser lucrativo e tive a experiência de jogar 12 mesas em simultâneo para conseguir ser GoldStar, ainda tive que jogar uns STTs senão não conseguia.

Resultados - 18man turbo
3.5$ - 368 torneios - ROI de 23,2%
7$ - 549 torneios - ROI de 1,2%

Aqui está o gráfico do mês...

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Agora falando da minha vida no Futsal (como referi sou treinador de uma equipa de séniores femininos).

Ontem empatámos 3-3 contra uma equipa que está muito próximo de nós (Varge Mondar), acabou por ser um péssimo resultado, já que estivemos a vencer por 3-0 :facepalm:

No próximo fim de semana, vamos ter uma deslocação muito complicada, contra o 2º classificado.

Aqui fica a classificação...

Vou começar a colocar aqui os resultados para quem quiser acompanhar :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

pow aos 45 do 2° tempo a conta regulou hein parabens :nh:

um time de futebol de meninas 8-o _love: _love:

pow agora vai ter que postar fotos :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

É verdade, vamos lá ver se consigo continuar num bom caminho.

Aqui fica a foto da nossa equipa, pode ser que comece a ter mais adeptos... :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Há muito tempo que não tinha uma sessão de 10 torneios tão boa, é capaz de ter sido a melhor a jogar torneios de 7$, fica aqui o gráfico...

Ainda não tinha definido os objetivos para este mês porque vai ser um mês mais complicado, tenho algum trabalho para fazer e depois vêm as festas de Natal e não vou ter tanto tempo para jogar, mas serão estes:

Objetivos de Dezembro:
- Manter o estatuto de GoldStar
- Fazer 700 torneios de 7$
- Fazer a transição completa para os torneios de 7$ para a partir de Janeiro já não jogar mais de 3.5$

Esqueci-me de referir que agora faço sessões de 10 mesas em vez de 8, aos poucos vou subindo... próximo passo é passar para as 12, mas vamos com calma.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

No futsal, este fim de semana tivemos uma deslocação muito difícil e perdemos por 3-0. Até estávamos a defender bem, mas uma ou duas faltas de concentração e a outra equipa não perdoou.

O problema da nossa equipa está a ser na construção ofensiva, onde estamos a falhar muitos passes e a não conseguir criar situações de finalização.

Aqui fica a classificação...

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

agora voltei pro jogo novamente, vou voltar pra origens e jogar os 18man novamente, mas como tenho que reconstruir a banca irei começar nos 1,50 espero subir rapido pra fazermos muitos HU, mais quando isso acontecer vc deixa eu ganhar vlw :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Boas agacirj, então já não jogas os 45 man? que se passou? Eu estava a pensar mais tarde passar para os 45, a diferença não é muita ne?

Hahaha, espero encontrar-te muitas vezes HU, é sinal que estamos nos melhores prémios :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Este mês não tenho jogado tanto como gostaria, e não tenho jogado porque tenho dedicado mais tempo ao estudo do poker, pois percebi que ando a cometer alguns erros e a banca está a descer mais do que gostaria.

Coloquei uma situação no ICM trainer e deu-me este range de push...

Não percebo como é possível aparecer QTo e JTo mas KTo já está fora do range, como é possível? alguém me consegue explicar? O meu push foi de KTo... :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

que calculadora de ICM vc esta usando pra ver esses ranges? esse era o problema que fez o icmizer bater o sngwizard pq no wizard não dava pra ajustar os ranges ele so vai com as procentagens nesse caso 24,3 mas dentro dessa porcentagem tinha mãos que entravam e não deveriam e outras que deveriam e não entravam, por isso o icmizer da um range mais "real" da coisa

E como vai esse time de futsal feminino ai _love: eu iria passar mal sendo treinador desse time :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Não tenho icmizer nem sngwizard. Este é mesmo o ICM trainer da pokerstrategy... claro que os outros devem ser bem melhores. Estou a pensar comprar o icmizer mas ainda não fui para a frente com isso.

Para se ver melhor a situação era esta... pré bolha

Hahahah em relação ao futsal temos mais um jogo difícil este domingo, contra o 4º classificado, acho que vai ser um jogo equilibrado apesar de complicado :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

meu range ai eh 22+ A8s+ (tenho trauma de Ases fracos mas o certo seria qq Axs) A10o+ K7s+ K10o+ Q8s+ Q10o+ J8s+ J10o+ 78s+

não aconselho o wizard, vai de icmizer ou holdem recources

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Aqui está o range do icmizer...

És fera :nh: acertas-te em todo o range :appl:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

caraca serio!? 8-o 8-o

quem bom, tem um bom tempo que não estudo isso e meu icmizer expirou ;(
chegou bem proximo ao range, mas esse range que eu disse eh oque eu realmente shovaria nessa situação, embora saiba que os Axs baixos são +ev o shove eu não gosto e prefiro shovar os suited conectors, pois sempre ou na maioria das veses que tomar-mos call sera por Ases mais fortes e os pares e com os Ases fracos estaremos muitas veses dominados ja quando estamos com SC fugimos do range de call dos viloes e por isso estamos um pouco melhores, pelo menos eh assim que vejo :D

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista e concordo, mas segundo o icmizer A2s tem mais equidade contra o range de call do que T8s T9s J9s J8s Q8s K8s JTo QTo KTo, claro que o range de call dos vilões não é exatamente aquele que o icmizer atribui...

Responder
Citar (Quote)