Fala galera, creio que alguns ai já me conhecem devido aos tópicos de mimimi e participei de algumas promoções e de certa forma sou ativo no Fórum.
Para quem não me conhece...:
O começo
Sou Breno Augusto tenho 21 anos , moro me Belo horizonte-MG.Conheci o poker através de propagandas na TV, onde assisti alguns episódios de HIGH STAKES POKER e me interessei, foi onde procurei o site que faziam tanta propaganda na TV a FULLTILT.Baixei e comecei a jogar, não sabia muita coisa fui jogando na marra e comecei a jogar todo dia até que vi no FREEROLLS a chance de ganhar algum dinheiro, e foi qndo comecei a jogar impreterivelmente todos os dias , e consegui o feito de 10 dollares de banca.
Até ai então eu era totalmente CRU não sabia que o poker era um jogo de estudo/habilidade, para mim e para muitos era apenas sorte.Foi então que comecei com a experiência jogar melhor e sempre conseguir ficar na bolha dos FREEROLLS ou pontuar.Então que decidi entrar no satelite do BSOP, e ver até onde eu ia.Bom eu fui até longe kkkk consegui a vaga entre 340 players , e ganhei o BUY IN de $700 dollares para jogar em CALDAS NOVAS... chegando lá fiz uma atuação que para mim foi surpreendente , por que para quem até então nunca tinha estudado ficar em 63º de 360 no evento inclusive passando para o dia 2 pra mim foi incrivél. Foi onde comecei a jogar poker de verdade.
Depois do BSOP procurei sites que davam CAPITAL INICAL grátis, e encontrei na strategy o melhor lugar que eu podia imaginar.Mas bom consegui o capital e ai como jogar?estudei bastante uns 3-4 dias antes de me adentrar na nl2 , bati nl2 e nl5 até parar na nl10 onde não consegui grandes resultados, então em forma de tilt dei uns tiros e foi onde atingi $1k de banca pela primeira vez.....
Os Downswings
Como todo jogador de poker passei por downswings gigantescos, e fui no chão me reergui, mas não durei muito tempo e logo fui ao chão de novo.Os 1k de banca de certa forma vieram fácil demais, e como diz o ditado : " tudo que vêm fácil vai fácil." e foi literalmente o que aconteceu comigo.Não dei valor a gestão de banca e joguei nl50 com $800 dollares e fui perdendo até parar com pouca coisa, e colocar a cabeça no lugar desde aí, mas depois de perdido era tarde demais.Mas nunca é tarde para uma mente que quer aprender.
Nos dias de hoje....
Bom, depois de ter perdido quase 80% da banca, estudei bastante e li bastantes artigos sobre tal, como jogo FR BSS acredito que o a material da PS ainda é bastante limitado , mas ajudou a melhorar meu jogo bastante.
Logo depois da sexta feira negra, resolvi mudar pra PS e agora estou testando os MICRO LIMITS lá e vou compartilhar com vocês minha evolução....
Obrigado à todos que leram, e vou postando minha evolução e fiquem avontade para criticar e colocar vossas opiniões....
Abraços